Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Comum + // Hack Empty Mvp Comum + // Hack

por Hera 17/04/15, 02:53 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Um cobertor de neve se estendia pelo Acampamento Meio-Sangue. A fina camada de gelo fazia com que metade dos campistas se mantivessem dentro dos chalés, como adolescentes normais, alguns bebendo chocolate quente, outros encolhidos em suas cobertas. Mas o chalé de Ares mantinha-se barulhento. Nada aquecia mais do que o calor da batalha e as lutas fraternais que tinham os filhos da guerra. Hack, o novato, mesmo em meio a tanta animação, tinha preferido algo que pudesse lhe dar um desafio.

Ele havia aprendido que cada experiência convivida lhe moldava como homem. O garoto pegou seus equipamentos e subiu a colina em direção à Arena. Pensava no que um de seus irmãos havia comentado. "A mistura perfeita, é sangue e neve... " dizia o garoto de cabelos longos e louros que o novato ainda não conhecia. A cada passo ele sentia um frio cruel como um açoite percorrer sua espinha. Seria isso medo ou excitação?

Abriu os gigantes portões de ferro para encontrar a grande área de 50 metros de diâmetro coberta por neve, extremamente grossa. O vento parecia se desesperar, como se soubesse o que estava por vir, criando uma mini-tempestade de neve. Hack sentia a neve umedecer seus sapatos e pesar em cada passo seu. Para piorar, o vento empurrou fortemente suas costas quando os portões por onde entrou se fecharam em um grande baque.

Segundos depois, em um som que parecia ferrugem com o movimento de engrenagens quebradas, os portões do lado contrário por onde entrou começaram a se abrir. Rápida como um raio, uma flecha passou assoviando pelo seu ouvido. A tempestade dificultava sua visão mas o filho de Ares conseguia ver, uma figura vestindo branco e portando um arco mirando em sua direção.

Mvp Comum + // Hack Ima111

Ele era grande e forte, mas parecia acostumado a andar em terrenos nevados. O arqueiro preparava uma flecha com tal força que seu cordel quase se rompia. Hack deduziu que ele não era muito habilidoso com o arco, o que indicava que seria um perigo corpo a corpo. Mas embora se mantivesse concentrado no arqueiro, os instintos do filho de Ares lhe indicavam... Ele, não seria seu único inimigo.

Arqueiro - 500/500

Presenças desconhecidas - ???/???

#1

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Hack Van Let 17/04/15, 03:19 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nunca fui um grande fã de neve. Era um saco lutar com os pés gelados e molhados, fazendo "Chomp, Chomp, Chomp" a cada passo. Mas lutar também era a melhor forma de aquecer os ossos, e ali estava eu, pronTo para isso.

Levei comigo meu equipamento padrão de sempre: Peitoral de Couro, Espada Curta na bainha, do lado esquerdo da cintura, lança em mãos e, já calcadas, minhas mimosas: Manoplas [Eletricas]. Minhas armas preferidas.

Ao ver meu inimigo, fiz uma leve careta de desgosto. Não gostava muito de arqueiros. A graça de lutar estava no calor da batalha, no choque dos corpos. E até que eu chegasse nele para enfim ataca-lo, eu provavelmente teria certo trabalho. Então, assim que vejo-o armara outra flecha no arco e mirá-la em mim, eu giro a lança na mão direita, de forma que sua ponta fique virada para o lado contrário, e flexiono os joelhos. Podia sentir a presença de outros inimigos na arena, mas o perigo imediato era o arqueiro, e eu teria de lidar com ele antes de me preocupar com os outros.

Enquanto o arqueiro arma sua pontaria e eu me preparo, já vou mentalizando o movimento que faria, para então executá-lo com perfeição. Quando o arqueiro disparasse, iria usar de toda a agilidade que tinha para tentar girar o corpo para o lado esquerdo. Assim, enquanto giro para desviar da flecha, eu já vou erguendo a lança, ativando Maestria das Mãos, e usando o próprio giro para pegar impulso, dando um passo à frente e disparando a lança como um dardo na direção do peito do arqueiro, com toda a força e precisão que um filho de ares atleta de heracles conseguir ter em meu humilde nível.

Acertando-o, eu começo a correr em sua direção.

Errando, solto um suspiro. E também corro em sua direção o melhor que conseguir em meio a toda aquela neve.

A todo momento fico atento para a possibilidade de algo dar errado e eu precisar desviar de algum outro ataque, seja antes, durante ou depois de minha troca de disparos com o arqueiro. Se preciso pulo, me jogo e rolo, bloqueio com a lança/manoplas, etc.

[plox, considerar Filho da Guerra e o Adaptador duplo (de filho de ares e atleta), me dando duas perícias iniciais em arremessos e com lanças]

#2

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Hera 18/04/15, 10:35 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O caçador tinha uma flecha preparada em seu arco quando o filho de Ares decidiu agir. Seu corpo girou sobre o calcanhar mas a neve não permitiu um avanço muito grande. A flecha fez um rasgo enorme na bochecha de Hack quando passou de raspão (-10), ardia e quase permitia ver a parte de dentro da boca. Mas não seria um ferimento como esse que o impediria de investir contra o adversário.

Com um movimento de pulso, a lança passeia por seus dedos e punho como veludo, indo em direção ao arqueiro tão graciosamente quando uma águia passeia pelo céu. Em um instante, o sangue voou como cinzas sopradas pelo vento, quando a lança atravessou o ombro esquerdo do adversário ecoando com um "Tum", indicando que havia armadura por baixo daquela roupa (-150), que largou seu arco, levando a mão até o ferimento. A lança cravou no chão enevoado 5 metros atrás do inimigo, deixando uma trilha de sangue, que manchava o tecido gélido e branco, como a tinta mancha o papel.

O arqueiro se ajoelha, com as roupas ensanguentadas e fica atordoado pela dor. O sangue espirrava, embora não fosse fatal e aos poucos ele perdia os traços de vida. Mas antes de dar a chance do campista acabar com ele, um som de vidro quebrando e um gás roxo surge ao lado de Hack. A neve que aquele gás tocava evaporava junto, tão rápida que sequer passava pela fase de água. Aquilo parecia ser quente, mas rapidamente desapareceu, deixando uma área negra e sem neve, no chão onde tinha surgido.

Olhando para trás, podia-se ver dois guerreiros em uma distância de 10 metros de cabelos brancos. Eles eram muito parecidos, obviamente gêmeos. Um deles carregava alguns frascos com um líquido da cor do gás quente que Hack havia visto. O outro tinha 4 pequenas espadas voando ao seu redor, pareciam dançar sobre ele controladas por comandos mentais.

Spoiler:

O vento se acalma, e o que tinha as e espadas flutuantes avança enquanto o outro começa a mexer em seus frascos. Eles pareciam habilidosos, principalmente lutando juntos. Hack tinha também a impressão que, o arqueiro atrás de si, não estaria incapacitado por muito tempo. Um desafio digno de um filho da Guerra havia sido colocado na mesa. Caberia ao campista, conseguir ou não vencê-lo.

Gêmeo Alquimista - 100/100 - Há 10 metros entre ele e Hack.
Gêmeo Guerreiro - 100/100 - Há 7 metros entre ele e Hack, e avança com velocidade.

Arqueiro - 350/500 - Há 10 metros de Hack. Sangrando.

Obs: O filho de Ares está entre os gêmeos e o arqueiro ferido.

#3

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Hack Van Let 18/04/15, 11:49 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
UOlho para os gêmeos, preocupado. Tentava ignorar o ardor torturante na bochecha. Voce não precisa dessa bochecha para lutar, seu idiota. Apenas ignore-a, digo para mim mesmo mentamente, tentando me convencer de que não era nada. 

A estranha alquimia e magia dos inimigos era o que me preocupava, e também o sentimento de que estavam mais do que acostumados a lutar em sincronia. Como um filho de Ares eu sabia mais do que a maioria o quão importante era esta sincronia em uma batalha. Percebo que, talvez pela primeira vez desde que havia chegado ali, eu estava em real perigo. Poderia perder um membro, um olho, ser vaporizado ou morrer com uma lâmina enfiada na cabeça. Mas não permitiria isso. Não há honra em morrer sozinho em uma arena. 

Assim, avanço contra o homem das espadas voadoras. Havia decidido chamá-lo de Dançarino das Lâminas. Sua habilidade me lembrava um personagem de jogo que tinha poderes semelhantes aos seus. 

Enquanto avanço movo-me de forma a deixar o Dançarino das lâminas entre seu amigo. Eu, para dificultar a mira deste. EnQuanto avanço, fico atento para desviar de ataques repentinos de suas espadas. Não conhecia o alcance delas, então. Cada passo o perigo aumentava. Caso algumas amina venha contra mim, tento calcular sua velocidade. Rota para recuar o tronco e agarrá-la com uma das mãos, protegida com as manoplas, e arremessá-la o mais longe possível para a lateral, onde ainda poderia vê-la caso se movesse. Queria testar, assim, se havia um limite no alcance do controle do homem. 

Caso eu consiga me aproximar, saco a espada. E vou usando-a junto com a luva da mao livre para desviar a rota e bloquear as lâminas voadoras. Entre um desvio e outro, quando o ar entre eu e o inimigo estiver livre, sem nenhuma lâmina entre nós, eu arremesso a espada com tudo na direção de seu rosto. minha intenção nao era exatamente perfura-lo, mas sim distrair o sujeito. Se a espada o acertasse, de frente ou de costas, seria um bônus. O real motivo do arremesso era distrair o cara.

Assim que arremesso a espada eu avanço, aproveitando seu momento de distração, para lançar-me sobre ele, socando para longe qualquer lâmina no caminho, e agarrá-lo com as mãos no pescoço, descarregando uma corrente elétrica dupla, de ambas as manoplas, sobre sua cabeça. 

Conseguindo isso, apenas seguro-o assim até que morra, usando-o de escudo contra seu irmão.

Falando neste irmao... 

A todo momento eu mantenho meus instintos e sentidos alerta, para o caso de ver, pela visão periferica, algum dos frascos roxos voando minha direção ou uma das lâminas. Se preciso,  todo momento, antes, durante e depois seminua tentativa de agarrar o cara das espadas, eu fico atento para pular, me jogar e rolar sobre a neve para evitar ser pego em uma das explosões vaporizantes do alquimista. Priorizo sempre minha defesa.

#4

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Hera 19/04/15, 02:24 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Ares tinha a mente ágil, sua mente analisava a situação friamente, usando cada ação inimiga ao seu favor. Essa era a essência de um descendente do Deus da Guerra, e Hack conseguia provar isso em cada movimento seu. Nas batalhas em que ele participava, ele era o Rei!

Ele ficou preparado para agarrar uma qualquer espada voadora mas, não foi necessário nada disso. Pois o inimigo só atacou quando ficou em uma distância de 2 metros, que aparentava ser o limite do controle de suas espadas. O campista já tinha sua espada sacada neste momento. As lâminas dançavam graciosamente atacando Hack mas, ele rebatia quase todas. Sendo atingido 3 vezes, uma no braço esquerdo e outras duas nas pernas (-10). Mas os cortes sequer causavam dor, na verdade eram completamente superficiais e o filho de Ares poderia deduzir que o foco desses ataques eram perfuração e velocidade, grandes quantidades de golpes sucessivos, para derrubar aos poucos o inimigo.

O garoto ergue sua mão livre e agarra o pescoço do adversário, que entra em colapso, gritando de forma estridente. Sentia a musculatura do garoto de cabelos brancos tremeluzir em seu punho, até seus lábios soltarem uma espuma clara e seus olhos revirarem (-90). Ele não estava morto, mas estava beirando o inferno. Tentando usá-lo como escudo humano, Hack levou um susto. A gargalhada do outro irmão ecoou pela arena. O instinto de Hack o fez rolar pela neve, largando o corpo desmaiado. Segundos depois ele viu um dos frascos roxos atingirem o "dançarino das lâminas", dissolvendo sua pele e carne como em um ácido, que se transformou rapidamente no gás que antes havia dissolvido a neve.

O corpo jazia agora ali, metade inteiro e metade dissolvido, era possível ver claramente os órgãos dele derretendo asquerosamente, o rosto sem pele estava da cor do gás e agora tinha os olhos murchando. Aquela visão era nauseante. E Hack percebera que o outro garoto, não hesitaria por nada.

Ainda mais assustadora fora o rugido, alto como um urso que surgiu em suas costas. O arqueiro agora usava e lança que o filho de Ares usou. Segurando-a pela sua destra, ele mostrou uma considerável habilidade com este tipo de arma quando começou a correr contra Hack. Ele ainda parecia afetado pela dor causada pelo golpe do campista, mas a fúria o fortalecia.

Gêmeo Alquimista - 100/100 - Há 10 metros entre ele e Hack.
Gêmeo Guerreiro - 0/100 - Morto!

Arqueiro digievolui para Guerreiro - 350/500 - Há 6 metros de Hack. Portando uma lança.

#5

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Hack Van Let 19/04/15, 03:00 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Por alguns momentos, eu me senti... Perdido. Olhei incrédulo para o cadáver destruído, o sangue e as vísceras espalhando-se pelo chão ate alcançar a neve, maculando o branco até então intocado. Do cadáver, olhei para o garoto das estranhas bombas de gás, que ria. Ria.


Sou um filho de Ares. Nascido para matar e morrer. Tinha de ter um estômago forte. Mas ver um irmão matar o outro de forma tão brutal, e com tanta displicência... Aquilo não era natural. Não era sacrifício, e não havia honra ou beleza naquela loucura. Senti o peito queimar de ódio e desprezo pelo garoto. Sua morte chegaria. Ele sentiria minha Fúria 


Viro-me para o arqueiro, que agora parecia querer demonstrar suas habilidades corpo-a-corpo. Momentos antes eu teria ficado feliz em enfrentá-lo em minha zona de conforto, mas não agora. Embainho a espada enquanto começo a andar na direção do homem, em um semicírculo, de forma que eu pudesse ter sempre o louco dos explosivos em minha visão periférica.


Enquanto nos aproximamos, observo a postura do guerreiro. Quando se está prestes a desferir um ataque, nosso corpo se prepara. Músculos se retesam, preparando-se para o movimento. Nervos se enrijecem, saltando à pele, e tudo isso são pequenos sinais que, depois de algum tempo, acabamos aprendendo a interpretar. Lendo então a linguagem corporal, postura e modo como o guerreiro segura a lança, eu deixo que ele realize seu ataque, desviando para o lado com um salto, já atento para não escorregar ou deixar a neve atrapalhar.Entao, agarro a haste da lança, permitindo que está conduza a eletricidade da manopla até a mão do guerreiro, enquanto puxo-a para mim.  


Caso ele fiquem grudado eu avanço rapidamene, atingindo-o no pescoço com um golpe com o nó dos dedos, usando toda a força e o peso do corpo. 


Se ele soltar, giro a lança, aproveitando que provavelmente estaria surpreso com o choque para transformar o puxão em um giro, e mais uma vez, como antes, tentar um golpe com a lança usando o giro como impulso. Desta vez, tento fincar a lança no peito do guerreiro, na direção de seu coração. 


Caso algo saia errado, dou meu melhor para evitar os golpes do guerreiro, pulando ou rebatendo-os com as manoplas. Caso o alquimista louco faça outro ataque insano, mesmo que durante minha aproximação do guerreiro, eu me jogo e rolo para longe do lugar que o frasco parecer cair. Esperava que fosse sobre a cabeça do guerreiro. 


No mais... Sempre alerta. 

#6

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Hera 20/04/15, 03:33 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em fúria pela ação desumana, Hack tem seu metabolismo acelerado e sua força aumentada. Sua visão se torna vermelha como se ele estivesse tomando um banho de sangue. Com as manoplas estalando com o som de sua eletricidade, o filho de Ares avança em uma meia-lua contra o guerreiro para que mantivesse o maníaco por gases no alcance de sua visão. O garoto já não se sentia incomodado pela neve e como consequência andava mais livremente do que no começo da luta.

Sua mente começa a analisar a postura do adversário, tentando calcular os movimentos de seus ataques a partir de inconscientes colapsos musculares que o corpo humano tem antes de cada ação. Mas um filho de Ares é diferente de um filho de Atena, que consegue analisar cada ponto de uma luta, usando a inteligência como a arma mais importante em suas batalhas. E por isso Hack, que além de ter sua mente afetada por sua fúria, não conseguiu ler em tão pouco tempo os movimentos do seu adversário, levando consequentemente uma estocada da lança na cintura, acima da perna direita (-30).

Com um breve rugido de dor, ele sente o inimigo removendo a arma do seu corpo e se preparando para outro ataque. Mas o sangue do filho de Ares queimava como o combustível de um automóvel, e com isso ele efetua um soco na garganta do inimigo, que ao ser atingida pela manopla elétrica, se rompe, imediatamente levando-o à morte.

Tendo derrotado mais um inimigo, Hack vê graças ao seu déficit de atenção, 3 frascos roxos voando pelo céu em sua direção. A lança jazia no corpo morto do guerreiro e em prováveis 5 segundos, o gás quente e ácido eliminaria todo rastro do lugar em que o filho de Ares estava, e provavelmente, dele também.

Alquimista - 100/100 - Há 15 metros de Hack.

#7

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Hack Van Let 20/04/15, 06:57 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Deixo o corpo se inclinar para frente, quase como se fosse cair, com a perna boa flexionada. Nesta perna, eu me concentro em Focar Energia, dando-lhe uma força descomunal por alguns momentos, e então salto para a frente, garrando a lança no chão e rolando pela grama, para longe dos frascos e suas explosões.

Estando a salvo eu me levanto. Começo então a me preparar para um Ataque Concentrado, enquanto observo o maniaco dos frascos explosivos. Encaro-o por alguns momentos. Eu queria matá-lo como nunca quisera matar nenhuma outra criatura. e, mais do que matar, eu queria que ele sofresse. Que morresse embebido em dor, se afogando em seu próprio sangue, escorregando em suas vísceras. Mas a situação era perigosa demais. Eu não sabia quantas poções explosivas ele ainda tinha para arremessar, e embora ele não levasse nenhuma sacola onde guardá-las, algo me dizia que seus explosivos não acabariam tão cedo.

Assim, começo a caminhar em sua direção. Sempre fico atento, e sempre concentrando meu ataque. A ira queimava dentro de mim como uma besta selvagem, querendo atacar, engolir, consumir. Mas eu não estava muito bem para correr. Assim, preservo as forças nas pernas para esquivas, e faço-as sempre que preciso, me jogando e rolando pela neve, pros lados ou para a frente, etc.


Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.


Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#8

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Hera 21/04/15, 02:06 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como em desenhos animados, o corpo de Hack se inclina para o chão como um suicida prestes a se jogar de um prédio. Mas um sentimento estranho o fazia pensar que talvez a única diferença, é que ele não iria pular de um prédio. O garoto flexiona a perna que não estava dolorida pela estocada, que por sinal doía PRA CARALHO! muito, quase de forma insuportável.

Com os dedos se envolvendo ao redor da haste de sua lança no chão, ele controla a energia do seu corpo de forma a fazer ela se concentrar em sua perna como um míssel carregado de pólvora. Em um salto tão rápido, que a neve que envolvia seus pés se afastou deixando um círculo verde com a grama, o filho de Ares desviou dos frascos que dissolveram o corpo morto do guerreiro que havia derrotado segundos atrás. Sua mente em fúria parecia se tornar mais caótica e bruta do que antes e o desejo de por um fim a isso havia se tornado forte, e toda essa força começou a ser concentrada para um ataque.

E em uma demonstração de habilidade, coragem e ódio, Hack começa a correr na direção de seu adversário com tanta destreza quanto seu corpo bruto e forte poderia alcançar. Sem perder a concentração que tinha no preparo de um golpe que seria fatal em seu inimigo, o campista leva o maior susto de sua vida, quando o alquimista pega dois frascos e os abre, fazendo o gás se espalhar ao seu redor em uma distancia média de 5 metros de raio.

Questões subiram na mente do garoto como, será que ele tinha algum equipamento de proteção? Ou simplesmente se matou? Tudo isso foi interrompido quando a gargalhada do inimigo ecoou de dentro da névoa com um clima sombrio e insano tomando conta da batalha.

Hack tinha seu ataque concentrado, e estava a 1 metro da névoa roxa.

Alquimista louco - 40/100

#9

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Hack Van Let 21/04/15, 09:06 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fodeu, penso. fodeu, fodeu, fodeu, fodeu, fodeu.

Viro-me e começo a capengar o mais rápido que minha perna permitir na direção contrária à névoa de morte que vinha contra mim. Esperava que o garoto morresse dentro dela, mas por algum motivo, suspeitava que não seria simples assim. Ele deve ser imune, é o que se passa em minha cabeça. Mas ele já havia mostrado ser louco; Suicidar-se para me levar junto não iria ser nenhuma surpresa.

Vou correndo e olhando para trás para ficar atento à nevoa. Caso eu perceba que não conseguirei mais correr, eu paro, viro-me contra a névoa, ficando o mais firme que conseguir, e então tento uma idiotice. Se fosse pra morrer, bem, não seria correndo. Morrer já é ruim. Morrer CANSADO, bem, é tediante.

Com a força acumulada até o momento com Ataque Concentrado, eu envio toda a minha força para os braços, e giro a lança acima da cabeça. Enquanto giro, mantenho a lança com a lâmina virada na vertical, de forma que faça como um leque, empurrando o ar.

Com isso, tento afastar a névoa de mim. Caso dê certo, esforço-me para continuar girando a lança enquanto me afasto. Do contrário, eu uso-a como uma vara para ir me lanando pra longe :fuckit:

#10

Mvp Comum + // Hack Empty Re: Mvp Comum + // Hack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos