Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica - Aaron Empty MvP Mítica - Aaron

por Atena 21/02/15, 11:26 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Atena, mãe do campista, decide criar um desafio a altura do filho. Ela o chama a arena, que naquele dia estava vazia. Chegando lá, ele vê a arena vazia, e aos poucos, surge uma sombra no meio. Logo pousa lá, um Tiamat de 5 metros de altura. Ele estava a 5 metros do campista.

Estado:

#1

MvP Mítica - Aaron Empty Re: MvP Mítica - Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 24/03/15, 01:03 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chegava a Arena, e em uma rara ocasião, vestia minha Armadura Ateniense. Trigger vinha em meu ombro... Apesar de ainda ser um bebê Fênix de Gelo, minha companheira precisava começar a adquirir experiência.

Em minhas mãos estavam minha Lança de Minerva e meu Escudo Grande [Oricalco], sem falar nos demais itens que levava para o desafio proposto a mim por minha própria Mãe... Um teste para aquele que em sua ausência, comanda os demais irmãos.
De fato, ser testado não era ruim,  há tempos não lutava de verdade, e este embate poderia me ser muito bom, quando começasse.

Após vários instantes parado, na Arena, esperando, um circulo sombrio se forma em seu centro, e a principio pensava se alguma criatura emergiria dali, até que ao invés de algo elevar-se do chão, a sombra crescia e com isso, olho para os céus, e reconhecendo meu inimigo, um sorriso se forma em meus lábios, enquanto apenas uma frase surgia em minha mente:

"-- Ótima escolha, Mãe".

Assim que as patas do Tiamat tocam o chão, ativo meu Anel da Pluma, girando com o polegar da mão esquerda, o anel prateado que estava no indicador. Quando a primeira volta se completar, uma tempestade de Penas de Pavão nascerá e envolverá o Dragão, deixando-o cego a qualquer coisa que aconteça na arena.
Não conseguia deixar de me sentir seguro com o movimento inicial, afinal, minha Tempestade tem um "tempo programado" de funcionamento, assim sendo, mesmo que o Dragão use seu magnifico poder para repelir a tempestade, ela se formará novamente e o envolverá outra vez. Com isso, teria tempo para executar todos os movimentos seguintes.

Como não tenho tempo a perder, aproveito logo o começo da Tempestade para materializar a Coruja de Atena em minha mão e rapidamente, sacando uma pequena semente de minha Romã de Perséfone, coloco-a no bico de minha coruja, para que a carregasse,e cochichando baixinho, revelo-lhe o plano. Terminando de contar, lanço-lhe ao ar, para que voe longe aos céus.  

Ao mesmo tempo que minha Coruja voa, esperando pelo combinado, escaneio a Arena com os olhos, procurando por alguma sombra. Caso encontre, corro até ela, adentrando nas sombras e usando a habilidade de minha Armadura Ateniense [Sombra], me uniria a sombra, tornando-me perfeitamente camuflado no local, assim como Trigger, que permanecia em meu ombro também se camuflaria.
Caso não hajam sombras, simplesmente continuo no lugar que já estava. Sacando as demais sementes da Romã de Perséfone, jogo todas as cinco ao chão, invocando cinco Soldados, que com suas Espadas Longas e Escudos Grandes lutarão ao meu lado. Com um comando de minha mão, ordeno aos cinco que se distanciem, indo cada um em uma direção contrária a do outro, fazendo com que cada Soldado atraia a atenção de uma das Cabeças, e se por acaso, qualquer uma das cabeças ignorar algum Soldado e focar-se em mim, ainda haverá um Soldado livre para movimentar-se e atacar como possível.

Assim que meus Soldados começarem a movimentar-se, inicio também meu movimento, correndo o melhor possível, para conseguir a melhor visão do ponto que queria. Enquanto o Dragão distrai-se conosco que estamos no chão, espero que minha Coruja desça dos céus, com o sol a suas costas como precaução, considerando que o Dragão nem sequer desconfia de sua existência.  
Quando a Coruja chegar o mais próximo possível do topo da coluna vertebral do Dragão, onde o esqueleto do Dragão se divide em cinco para sustentar as cabeças, espero que Solte a semente que estava a carregar, libertando-a no corpo do Dragão e transformando-se no sexto Soldado. Pelo tamanho do Dragão, imagino que suas escamas sejam grossas e poderosas e que suas terminações nervosas não sejam sensiveis o suficiente para notar um Soldado Planta se formando na base do pescoço.

O relógio finalmente havia marcado a hora final, e finalmente poderia fazer o movimento que esperava. Assim que o Soldado planta se materializar, será visível, pois não só estava procurando pela Coruja, como também nascerá com uma Espada que refletirá as luzes da Arena, me permitindo localizá-lo.
Então, enquanto saco meu Escudo Grande [Oricalco] com suas lâminas de Diamante ativas e inicio o movimento de ativação de Escudo Bumerangue + Fúria de Atena, minha coruja voa em direção a espada do Soldado, em um timing perfeito, para que quando o Escudo estivesse prestes a sair da minha mão, a coruja estivesse prestes a acertar a lâmina. Então, sabendo disso, ativo Inversão.

Na velocidade da Luz, eu e a Coruja trocaremos de lugar. Com isso, o Escudo irá sair de meus dedos, com as Lâminas de Diamante poderosas o bastante para atravessar o couro de Dragões, como várias vezes já o fez, em direção ao ponto em que as cabeças se separam. Isso será como um tiro a queima roupa, pois o ponto de maior força de um projetil assim, é o momento que é disparado, e sendo o Escudo que é, não deverá encontrar dificuldades para atravessar a carne do Dragão, até atingir o osso, partindo-o e neutralizando as cinco cabeças.  

Saltando do Corpo do Dragão, ativo meu Anel Del Venti, invocando meu Garanhão do ar sob mim, montando nele e saindo voando do corpo do Dragão. Se por acaso desconfiar que o Dragão sobreviverá, saco uma Esfera Explosiva, dando-a ao Soldado que está no Dragão, comandando-o para explodi-la no lugar onde o monstro foi perfurado.

Considerando que a partir do momento que Inversão é ativada, a troca é instantânea, meu ataque não poderá ser evitado de forma alguma pelo Dragão que não faz a menor ideia da extensão dos meus poderes. Também não poderá interromper na execução, por não ter tempo para tal.

Caso o Dragão não mora nem com meu hit nem com a explosão, consumo uma Poção de Energia [Mítica] e espero por seu movimento, usando meu Garanhão Venti para me locomover melhor e mais rápido.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:


Itens Levados:

#2

MvP Mítica - Aaron Empty Re: MvP Mítica - Aaron

por Atena 09/04/15, 02:42 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista em um movimento magnífico, finaliza a besta, a qual se desmancha, e torna-se etéreo, retornando ao infinito.

MvP Finalizada

Exp a Receber - 2000
Dracmas a receber - 2000
(Att)ena

#3

MvP Mítica - Aaron Empty Re: MvP Mítica - Aaron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos