Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica Fiuk                                             .:Diplomacia perigosa:. Empty MvP Heróica Fiuk .:Diplomacia perigosa:.

por Héstia 13/04/15, 12:15 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Sábado, 1:10 am - Céu nublado/ 10ºC.

Depois de passar o dia resolvendo questões diplomáticas o semideus recebeu o convite de Quíron para que passasse a noite ali no acampamento grego, no chalé de Apolo. Enquanto dormia era levado por seus sonhos a um show de rock, onde batia muita cabeça.  Porém, de forma abrupta aquele sonho agitado se transformou numa sala de estar de uma casa pequena aquecida e iluminada por uma lareira com chamas intensas, mais que o comum. O semideus escutou o barulho da porta abrir e fechar e dela surgiu uma mulher envolta por um sobretudo acinzentado, seu rosto tampado pelo capuz. Normalmente Fiuk se colocaria na defensiva diante de uma figura desconhecida mas a energia que tal mulher emanava era pura e acolhedora.

_ Meu herói, bem vindo. ~ Enquanto dava as boas vindas, a mulher tirava o sobretudo e mostrava-se vestida de forma simples e confortável. Seus olhos eram vermelhos como as chamas da lareira e transmitiam a mesma sensação: quentes e aconchegantes.  _ Preciso que você vá para a arena agora, desculpe interromper seu sono. Acorde! ~ Assim que disse isso a deusa encostou a mão no peito do herói e ele acordou molhado pelo suor.
Importante:

#1

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu sabia que aquilo era um sonho. Aliás, quase um pesadelo. Se aquilo fosse real e fizesse sentido, eu seria o evento principal, e não mais um no meio da multidão. Mas, como em todo sonho bom, aquilo não importava muito e eu estava somente preocupado em aproveitar. Mais um elemento comum dos meus bons sonhos não tardou a aparecer, e uma moça se aproximava. Minha boca se contorcia num sorriso torto que sempre precedia a uma cantada, mas então ela se revelou com aquela aura acolhedora e os seus olhos vermelhos.

Tentar seduzir deusas quase nunca dava certo, então me calei.

Com o seu toque em meu peito (ui), despertei no chalé que um dia chamei de lar e percebi que ainda era madrugada. Eu odiava aquele horário. Fiquei por alguns bons minutos sentado na beira da cama, tentando me decidir se sairia ou não. Pela minha experiência, sempre dava merda quando não se atendia ao pedido de um deus. Mas também sempre dava merda quando eu atendia. Minha decisão, então, não demorou pra chegar e era bastante simples: foda-se essa merda.

Sem me preocupar com despertar o resto dos meus irmãos, recolho meus equipamentos e saio do chalé. A penumbra da madrugada e a brisa suave me fazia ter vontade de acender um cigarro, mas duas coisas me impediam: eu estava parando, e eu não tinha um. Com esse pensamento, acelerei o meu passo até o meu destino e só parei até chegar.

Olhei ao redor, esperando encontrar algo que fizesse uma deusa se incomodar a pedir que eu fosse até ali.




Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1014-ficha-fiuk#15092

Equipamentos:

#2

MvP Heróica Fiuk                                             .:Diplomacia perigosa:. Empty Re: MvP Heróica Fiuk .:Diplomacia perigosa:.

por Héstia 13/04/15, 02:35 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após um templo refletindo se iria desobedecer uma das mais antigas ordens do acampamento " Não sair a noite" e arriscar se deparar com as terriveis harpias que comem semideuses que descumprem a ordem, o pretor decidiu por atender ao pedido da deusa. Algumas gotas de chuva começaram a cair e a atrapalhar seu penteado perfeito, com certeza, aquele clima não era o favorito do semideus.

_ Nossa, você demorou para vir. E você é ainda mais bonito do que falam, Ashtray. A proposito meu nome é Lira ~ Uma voz feminina e doce cortou aquelas gotas de chuva e chamou a atenção do filho de Apolo que em instantes pode contemplar sua dona: Uma garota seminua da cintura para cima com cabelos compridos amarrados num rabo de cavalo. Aparentava ter 17 anos, mas era impossível ter certeza.

Um raio atravessou a arena e graças ao clarão Fiuk pode observar alguns detalhes que tanto a escuridão quanto a chuva escondiam: orelhas levemente pontudas e olhos verdes como clorofila.

_ Olha, por mais que eu seja apaixonada pela chuva, acredito que não podemos ficar aqui. Vai entrar ou não? ~A garota sorriu num tom leve de deboche/desafio e entrou na arena.

No centro da arena tinha uma mesa e em cima dessa mesa estava escrito: " Coloque as mãos sobre a mesa".

Assim que o fez duas portas apareceram em frente ao romano e ao lado de cada porta apareceram dois homens idênticos, exceto pela cor da camisa: uma era roxa e a outra laranja.

_ Ola semideus. A vida é feita de escolhas. ~ De uma forma sinistra ambos falavam ao mesmo tempo e a voz soava etérea. _ Uma dessas portas te levara ao seu destino, e a outra a sua morte, você não sabe qual é qual. Decida-se por qual você vai. ~Ambos riram.  _ Um de nós só fala a verdade e o outro só fala a mentira. Você não sabe qual é qual. ~ Mais risadas de deboche. _ Você poderá fazer uma pergunta para um de nós, esse que você escolheu responderá e ambos desaparecermos e sobrara apenas as portas. Escolha semideus! Escolha! ~ Ambos ficaram sérios e em silêncio.

_ Nossa, eu só conhecia Jano por histórias, ele é pior do que eu imaginava. Desculpe, não sou boa com enigmas.  ~ Lira colocou a língua para fora numa expressão exagerada de quem não gostou do que viu.

#3

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Chuva e noite não faziam o meu estilo. Talvez o de um filho de Hades deprê. Mas, o que nós dois tínhamos em comum era que, seguir regras também nunca esteve em minhas prioridades. O sangue do rei do Olimpo corria em minhas veias, o deus todo poderoso que representava, entre outras coisas, a ordem e as leis. Mas, mesmo assim, eu não era nenhum paladino. E também não tinha medo de Harpias.

Quaisquer riscos que eu estava correndo ao escapulir do chalé tão tarde da noite fizeram a ação valer a pena, quando encontrei a moça que se apresentou como Lira. Um trovão atravessa os céus, mas o meu sorriso brilhava ainda mais.

-
É claro que eu sou. - Foi só o que respondi, comentando, tardiamente, o que havia dito sobre minha aparência.

Sigo-a até me deparar com o segundo (ou seria terceiro?) deus naquela mesma noite. Sorri. Jano era confuso, e aquele enigma era ainda mais. Mas por sorte (minha), eu já o conhecia.

-
Se eu perguntar ao outro, qual porta ele dirá que é a do meu destino? - Espero a resposta, calmamente e então, sem vacilar vou em direção à porta oposta a qual fui indicado como reposta à minha pergunta. Giro a maçaneta, mas antes de entrar, olho para trás, para Lira. - Vai entrar ou não? - Deixo o meu sorriso brincar nos meus lábios enquanto emulo o seu tom, repetindo suas palavras.

#4

MvP Heróica Fiuk                                             .:Diplomacia perigosa:. Empty Re: MvP Heróica Fiuk .:Diplomacia perigosa:.

por Héstia 13/04/15, 06:16 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Era possível ver um certo "quê" de fúria no rosto do deus ao ouvir a resposta correta antes de desaparecer e sobrar apenas a porta que Fiuk escolhera. Em seu alcanço e um pouco receosa Lira o acompanhou em silencio devido o medo que sentia.

Por puro reflexo, ao cruzar a porta , o filho de Apolo se esquivou de uma flecha que cortou de forma superficial o braço da garota que o acompanhava e que não tivera a mesma sorte.

_ Ai como isso dói! ~ A garota gemeu baixo segurando com a mão o corte afim de estancar o sangramento.  

_ A próxima vai doer mais, querida. ~ Há cerca de 25 metros dos dois tinha uma mulher incrivelmente linda com uma flecha já armada. Sua beleza era tamanha que por frações de segundos o semideus se sentiu hipnotizado. _ Você não vai conseguir nem me atacar, gatinho. Morra me admirando! ~ A succubus estava prestes a soltar a flecha que já tinha armado ( velocidade média de uma flecha  250 km/h ~ 69 m/s).

#5

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Não era preciso ser oráculo para prever que minha ruína seriam as mulheres. Como filho de meu pai, eu deveria preferir os homens ou a música, mas logo que descobri minha ancestralidade, consegui compreender grande parte do que havia em mim. E, bem, a moça armada de arco e flecha era, provavelmente, a mais bonita que eu já havia visto. Entretanto, eu já tinha uma acompanhante e minha mãe me ensinou que era rude fazer uma moça chorar.

E elas sempre choravam quando eu ia embora. 8)

Com os pensamentos trabalhando na velocidade de um relâmpago, espero que a flecha seja disparada e corte o ar em nossa direção. Então, o mais rápido possível, utilizo dos poderes de meu avô para tirá-la completamente de sua trajetória. E, sem dar tempo para um novo disparo da moça, arremesso uma faca que repousava no coldre em meu peito. Atiro na altura do peito, com hesitação em olhar para o rosto da criatura.



    Considerar:
  • Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Júpiter agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.
  • Nível 13 - Knife in a Gunfight: Não limitando-se à projéteis disparados pelo seu arco, o pretor se tornou hábil na arte do arremesso em geral. O limite de tipos de objetos que possam se tornar uma arma está apenas em sua imaginação, variando de óbvias lanças ou facas até suas próprias unhas. Seja qual for o lançamento possuirá a velocidade de uma flecha, dentro do limite de sua força, e a mesma fatalidade destas. A perícia que o semideus tem com essas armas e a quantidades que podem ser arremessadas esta de acordo com as habilidades: Perícia com Arco e flecha e flechas múltiplas, respectivamente.

#6

MvP Heróica Fiuk                                             .:Diplomacia perigosa:. Empty Re: MvP Heróica Fiuk .:Diplomacia perigosa:.

por Héstia 18/04/15, 12:21 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Fiuk conseguiu parar aquela flecha com uma facilidade singular, porém um sorriso foi formado na boca da succubus quando ele atirou sua adaga em contra ataque sem dar chances para  esquivar.

_ Eu era apenas uma distração gatinho. ~ Então se transformou em poeira. Lira gemeu atrás do filho de Apolo caída no chão. O local onde a flecha tinha rasgado estava enegrecido e a dríade estava começando a ficar pálida. O obvio surgiu na mente do filho de Apolo: a flecha estava envenenada.

_ Vamos, precisamos seguir em frente a todo custo! ~ A dríade levantou e passou a frente de Fiuk. Graças a sua sensibilidade médica ele pode perceber que seu estado estava grave, mesmo que ela tentasse esconder isso.

Quando passaram para o piso seguinte na porta tinha um pequeno mapa do local onde estavam: 6 pisos a partir de onde estavam.

--------------------------------------------------------------------

Quando chegaram no primeiro piso puderam ouvir uma música linda sendo tocada por um piano negro como o ébano. O autor da música estava visível e despreocupado, envolto num manto branco e seus sapatos reluziam a ouro.

_ Sua amiga está com um veneno forte correndo nas veias. Apenas o sangue do lado direito  de uma Górgona poderia salva-la. Caso contrário ela não sobreviverá a mais que seis horas. Mas não se preocupe, isso foi proposital, ou como diriam os romanos: um incentivo. No último andar temos o antídoto. Basta vocês chegarem lá antes disso.

E ele voltou a tocar aquela melodia.

#7

MvP Heróica Fiuk                                             .:Diplomacia perigosa:. Empty Re: MvP Heróica Fiuk .:Diplomacia perigosa:.

por Vênus 12/05/15, 06:44 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



| MvP Cancelada |


Motivo: vontade do campista.

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos