Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A Viagem de carro seguia pelas ruas de Manhattam enquanto as memorias do dia em que eu chegara por aquelas mesmas ruas ate o acampamento, escolta por semideuses fortes como o conselheiro do chalé de Apolo, lembro-me que nem mesmo ele foi capaz de nós proteger quando um grupo de fúrias nos atacou, resultando que minha mãe teve de intervir para nós ajudar.
Desde sempre eu me esforçava para não precisar mais de sua ajuda, eu nunca na minha vida tentara impressionar ou orgulhar meus parentes, mas com minha divina eu sentia isso, era novo para mim. Apertei fortes as moedas no meu bolso enquanto respirava pesadamente, caralho eu precisava de um cigarro.

Finalmente a viagem ate o terminal havia chego ao fim, não havia sentido nenhuma manifestação magica, o que aparentemente significa que estava tudo bem. Corri para compras alguns cigarros por ali, quando percebi que tudo estava errado.  Ninguém respondia,  facilmente percebi que aquilo era trabalho de algum mago ou monstro, que obviamente deveria ser nosso inimigo.

Corri ate onde meus aliados estavam para avisar quando me deparei com o fiscal que repentinamente se transformou em um orc, invocando também seus lacaios esqueletos  que enfiavam suas mãos no chão para recolher inúteis armas de ferro mortal, uma batalha insignificante.


-- Tantos meio-sangues para você pegar nessa sua armadilha e você deu o azar de ser comigp  - Meu humor acido estava sempre presente nas  batalhas, acompanhado da mania de sempre inferiorizar os inimigos. – Vamos acabar rápido com você, temos alguns outros caras para salvar.

Imediatamente invoquei  um Pentagrama debaixo dos pés do Orc, prendendo o monstro por duas rodadas. Invoco uma lança Elemental feita de ar em seguida e a arremesso na direção do monstro paralisado para acerta-lo no peito, utilizando Forças para controlar melhor a lança caso ela não pareça que vá acertar no alvo.

Fico atenta para esquivar ou defender ataques durante, antes e depois de minhas ações.  

P.S: Minha Varinha da Lua Nova maximiza meus poderes forças, fazendo que eu controle melhor e faça feitos maiores com os 4 elementos.

P.S2: Meu colar Colar Mistico me permite ter a aura de um mago nivel 12, aumentando meu poder magico muito acima do meu poder atual.



Nível 3 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

--


Nível 6 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#11

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Missão Pausada.


Motivo: Me ausentarei do fórum por um tempo e não quero prender campistas

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos