Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cabum  :fuckit:

As chamas negras começaram a extinguir qualquer indício de luz dentro daquela caverna. As chamas comuns se transformaram em chamas negras, consumindo qualquer matéria que tocassem, extinguindo além da luz, toda a vida presente. O dragão jovem ficou aflito, extremamente aflito e não ficou parado. Se debateu enquanto as chamas o envolvia, queimando seu corpo corroendo sua carne. Jogou-se acidentalmente contra as paredes pois não sabia para onde ir, o local era fechada e mesmo que procurasse pela saída, estava tudo sendo consumido pelo fogo negro. O grande monstro causava colisões estrondosas, fazendo o firmamento tremer, derrubando rochas das paredes e do teto, fazendo algumas poucas estalactites caírem e se despedaçarem no chão.

Num instante tudo estava escuro, não para o filho de Hades claro, mas o dragão certamente já estava morto. O monstro foi pego desprevenido, praticamente sem chance de anular o ataque do semideus ou mesmo contra atacar. Hegulos andou em direção até o corpo inanimado do dragão, mas antes que chegasse perto, o corpo caiu em algum buraco.

Alguns instantes se passavam, e por fim o jovem ouviu o barulho do corpo colidir com o chão no fundo do buraco, que estava mais para um poço. Abaixou a visão e olhei para dentro do poço, vendo coisas que talvez preferia não ter visto. No fundo jazia o corpo do dragão sendo corroído pelas lavas que passavam pelo chão. Hegulos podia ouvir o barulho da queimação da carne, do estalar do fogo, consumindo a vida que já não restava mais. Um forte calor emanava daquele lugar, poderia chegar a fazer o semideus suar se continuasse olhando por mais tempo. Foi aí que Hegulos percebeu que a caverna fazia parte do vulcão, que até então parecia apenas uma grande montanha.

A caverna não parava de tremer, Hegulos saiu dela tão rápido quanto entrou. Parou na entrada, ao lado de seu cão, observando a montanha rugir as rochas e a terra atrás de si.

Ao oeste, na pequena cidade, um furacão já estava formado e destruía parte da civilização, levando consigo toda a vida humana que tocava. O jovem olha para o céu e podia jurar que tinha visto algo brilhar, um brilho artificial, ao mesmo tempo tão natural quanto poderia ser. Um forte corrente de vento acertou o semideus, esvoaçando seus cabelos que chicoteavam seu rosto. Por uma fração de segundo, o garoto podia jurar que tinha alguém envolvido com aquilo.

Subitamente tudo muda quando imagens vêm a sua mente, imagens que os corvos estavam presenciando. Lá de cima, era como se Hegulos estivesse sobrevoando o local junto aos corvos, e lá do alto pode ver coisas que jamais seria capaz de ver sozinho. O cume da montanha era como um anel, uma cratera vulcânica, e podia perceber a atividade da lava em movimento por cima dela. Era como um poço, uma caldeira fervente com lavas borbulhando queimando seus próprios átomos.

Na visão dos corvos Hegulos pode ver o ciclope, ou melhor, Polifemo. Na perfiferia do anel vulcânico tinha uma entrada, uma entrada para uma caverna, talvez essa fosse a nova moradia de Polifemo. Para um humano, as condições de chegar naquele local era precárias, pois após escalar a montanha, ele teria que passar por um estreito caminho de rocha que rodeava o anel do vulcão, que daria acesso a caverna. Certamente abaixo do caminho, um passo errado e cairia direto na lava. Sobretudo para o semideus isso não seria um problema.

Finalmente Hegulos encontrou seu objetivo, mas ao que parece ele teria que esperar, pois os ventos ficaram mais fortes, e quando Hegulos se deu por conta do que estava acontecendo, o furacão estava a poucos quilômetros de distância, e chegaria não tão depressa, mas também não tão devagar. O jovem podia sentir um poder vindo de dentro do furacão, seu radar do tártaro acusou uma atividade sobrenatural, um poder maior do que o semideus esperava para um simples furacão, com olhos de destruição.

Dados: Atualização 0.16
Hegulos C.:
HP: 208/208
MP: 190/220
Interpretação: 1,70
Cansaço: 92%
Banheiro: 62%
Fome: 74%

#11

♕ Hunt 10 - Hegulos, o cair da noite. ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Hegulos, o cair da noite. ♕

por Convidado 12/05/15, 06:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
"Caralho, caralho, caralho. Fodeu, Fodeu, Fodeu, Fodeu, Fodeu, Fodeu", foi tudo o que se passava na minha mente enquanto eu ´me virava e corria caverna afora. É claro, se ela desmoronasse sobre mim, eu ainda poderia tornar-me parte das sombras, viajando através delas, ignorando a matéria que teria matado esmagado qualquer outro, mas a sensação de uma montanha inteira desmoronando sobre sua cabeça não é nada agradável.

Esperava encontrar um pouco de paz e tranquilidade ao sair da caverna, mas... Pobre de mim. Observei o furacão que destruía a cidade. Parecia que alguém tinha dado descarga nos céus, que agora sugava tudo para si, como um ralo de beleza mortal e destruição. O próprio céu parecia derramar sua fúria sobre a ilha, e algo me dizia que não era um desastre natural comum. Nunca é, afinal. "Venti?", me perguntei, mas meus corvos me enviaram suas visões neste momento. Vi fogo. Fogo e fumaça, e o ciclope gigante. Fechei os olhos enquanto absorvia as memórias que não eram minhas, e dei meia-volta, caminhando na direção da parede da montanha. Olhei para trás por um momento, olhando para o furacão. Vigiem e descubram o que é isso, falei pros meus corvos, para que alguns ficassem de olho no que se passava com a catástrofe, enviando-me informações importantes, como ver um venti ou outra criatura ali no meio.

Olhei para o topo da montanha, onde eu podia ver o halo luminoso da lava, tingindo o próprio ar de escarlate. Estreitei os olhos e tornei-me parte da noite, parte das trevas, dissolvendo meu corpo em sombras e viajando através da escuridão sobre a montanha, circulando-a até chegar na entrada da caverna do ciclope. Olho ao redor, ainda em meu corpo sombrio, em busca do gigante. Ao vê-lo, apenas observo-o. Em meu corpo de sombras, eu não emitia cheiro, e poderia observar o inimigo tranquilamente, sem alertá-lo sobre minha presença.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

#12

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos transformou-se me sombras, movendo-se pelo local com tranquilidade e agilidade. Passou pelas sombras, pelo topo, pelo caminho estreito, e chegou à entrada da outra caverna, aonde os corvos viram o ciclope. E certamente lá estava ele, parado fitando a lava em movimento com a terra. Hegulos podia não ser um perito em ler expressões — na real ele não sabe nada disso —, mas conseguia identificar certo desapontamento no rosto do gigante, talvez ele estivesse descontente com o vulcão em iminência de erupção.

Enquanto observava o ciclope entrar pela caverna, que era levemente iluminada pelo vermelho das lavas, Hegulos recebeu “notícias” de seus corvos, mas não foi como notícias, poderia dizer como se fossem certas falhas na transferência de sinal — coisa fácil de explicar não? Na visão de um dos corvos — um dos que estavam mais na traseira —, ele pode ver os outros animais sendo arremessados com total furor, alguns sendo cortados ao meio, ou tendo suas asas decepadas. Bem no olho da tempestade pode ver um brilho suave, talvez uma pedra, um diamante, não conseguia identificar com a visão do corvo, pois logo em seguida ele também foi arremessado para o chão, assustando Hegulos assim que o corvo colidiu com o chão, a imagem havia mudado de rumo muito rapidamente.

Hegulos voltou a si, e o ciclope já não estava mais do lado de fora, mas podia sentir que ele estava dentro da caverna, a passos largos indo a alguma direção desconhecida. Hegulos tentou se comunicar com outros corvos, mas não teve sucesso. Foi tentando, tentando, até que por fim conseguiu. A imagem que se seguiu não foi agradável. O tornado subia o vulcão, talvez mais depressa do que Hegulos poderia ter imaginado. Talvez esse fosse um dos últimos corvos restantes... Se aquilo fosse realmente um venti — com certeza é —, ele parecia totalmente furioso com a presença do jovem, um tremendo filho de Hades, que abala a presença no mundo dos mortais.

Então Hegulos ainda estava nas sombras (?) decidindo o que fazer. Se correria atrás de Polifemo, ou encararia um verdadeiro oponente a sua altura.

Dados: Atualização 0.20
Hegulos C.:
HP: 208/208
MP: 160/220
Interpretação: 1,70
Cansaço: 90%
Banheiro: 60%
Fome: 72%

#13

♕ Hunt 10 - Hegulos, o cair da noite. ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Hegulos, o cair da noite. ♕

por Convidado 13/05/15, 02:05 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo a destruição se aproximar na forma de um tornado. Jamais havia visto espírito das tempestade tão poderoso e, certamente, nunca havia ouvido falar de como lidar com um. Poderia eu atingí-lo com o Ferro Estígio? Mesmo que fosse surtir efeito, como eu chegaria até seu verdadeiro corpo, provavelmente no olho do ciclone? Bem... Eu não tinha a minima ideia.

Fechei os olhos por mim momento. Então olhei para dentro da caverna, onde o Polifemo seguia montanha-adentro, e invoco de mim mesmo, que estou em forma de sombra, um pequeno bando de corvos, que irão seguir o ciclope, andando pela escuridão da caverna ou sobrevoando silenciosamente.

então viro-me e vou encarar a criatura de puro terror que serpeava montanha acima. Se aquilo subisse mais... Teria força suficiente para jogar a lava, ou mesmo causar uma erupção no vulcão? Bem, eu não sabia... Mas o que eu estava prestes a fazer também não era lá muito seguro. Serpeio então pelas sombras até estar em um ponto da montanha no meio do trajeto do tornado, porém ainda longe o suficiente, e volto à minha forma física, envolvendo-me completamente em minha sombra, usando-a para aderir ao chão e não ser puxado pelos ventos. Encaro o tornado à minha frente, sentindo um aperto no peito e um frio enorme na barriga. Era como olhar para um deus, lutar contra a própria natureza. Cerro os dentes e arqueio as sobrancelhas. Admirar o poder do inimigo não me traria a vitória.

-- VOCÊ QUER MORTE!? -- Grito em meio aos ventos, puxando da bainha a minha Katana de Ferro Estígio -- ENTÃO VENHA! EU A DAREI A VOCÊ!

Ergo e giro a espada, segurando com ambas as mãos, sua ponta apontada para baixo, e então golpeio o chão com o ferro negro, enterrando a lâmina estígia até o meio na montanha. Grito em desafio enquanto racho a terra, abrindo caminho do mundo dos vivos ao tártaro, criando à frente da base do tornado u uma brecha para o vazio, uma Fenda do Tártaro. A boca faminta e insaciável que a toda forma de vida suga, sem distinguir amigos de inimigos, semideuses, mortais, deuses ou monstros. Não há respeito na morte, e tampouco no vazio do tártaro.

Concentrando-me em manter-me preso ao chão, agora para não ser puxado pelos ventos e pela fenda, eu torço a espada, puxando-a através da terra, alargando a abertura, na esperança de que consiga sugar para dentro de si o venti e seu tornado, da mesma forma que Poseidon e Hades sugaram uma vez o demônio da tempestade para o fundo do abismo. Eu não tinha sequer uma dose do poder dos deuses, é claro, mas meu inimigo era diante de Tifão o mesmo que eu diante de meu pai. Se ele fez isso, então eu também farei!, digo a mim mesmo. Há muito sonhava em tornar-me deus. Ser divino e pleno. Os corvos me reconheciam como algo semelhante, então por que não? Hahaha!

Com o suor escorrendo pela testa e o cu piscando, eu permaneço ali, aguardando para ver o que acontece e, no pior dos casos, da fenda não ser capaz de atrair para sí o venti, eu recuo, usando minha sombra para aderir ao solo e não sair voando feito boneca de pano.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#14

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dúvidas borbulhavam em sua mente, que parecia entrar em erupção a qualquer momento, assim como o vulcão, que não parava de rugir e estremecer todo seu firmamento. Hegulos se ajeita sainda das sombras, só havia um caminho, um lado da moeda, e não seria o venti a ganhar, assim pensava Hegulos, com uma esperança duradoura e forte.

Hegulos fita de longe seu inimigo se aproximar cada vez mais. Ele ergue sua espada para cima, respira fundo e empala ela no coração da rocha, coração porque aquilo o que o garoto fez é o suficiente para matar tudo, ou quase tudo. Um risco surge em frente o pé do semideus, em subsequencia o risco aumenta, formando rachaduras, fazendo roer ainda mais as rochas do vulcão, por fim, uma fenda se abre, um abismo, cujo fundo não se podia ver, mas sabia que lá no final encontrava-se todo o mal presente na Terra.

Uma fenda enorme, o tamanho imensurável, porém nada com que fosse exagerado, apenas o suficiente. O tornado começa a ser sugado para dentro da fenda, os ventos começaram a cessar, mas o venti resistia, com todo sua vida. Ele já sabia que ia morrer, e não tinha mais nada com o que pudesse se preocupar, então aceitou sua morte, porém, não tão simples como fora de imaginar.

O venti resistia a cada milésimo de vida etérea, e por fim, no seu último suspiro estende seus braços para trás, com os punhos fechados, e subitamente abre suas mãos levando seus braços para frente, fazendo suas mãos se encontrarem num estalo surdo e agudo. Surgiu um vento tão rápido e concentrado, que até Júpiter duvida. Não era um vento comum, eram como milhões de agulhas invisíveis, como se fizessem parte do vento, mas na verdade, eram os ventos. O vento assumiu uma forma tão rápida que poderia quase chegar a velocidade do som, certamente, venti tinha concentrado seu último suspiro, seu último poder, o último momento de sua vida.

Hegulos sentiu o corpo ser perfurado em milhões de pontos. Os ventos pontiagudos não só perfuraram, mas também atravessaram todo a carne, saindo pelo outro lado. Em instantes sua sangue começava a sair lentamente pelos diversos furos, manchando sua roupa e pele. Sua pele desprotegida, estava a merce do vento, por sorte o garoto não foi arremessado para trás pois seus pés estavam presos, devidamente presos no chão. Suas roupas receberam vários cortes, sua pele, diversos arranhões, pelo menos ele sabia que esse foi o fim, não o dele, mas o de seu inimigo. Hegulos assistiu silencioso sua dor e agonia no mesmo instante que seu oponente havia sido sugada para dentro da terra.

O corpo de Hegulos cedeu, e deixou-se levar pelo cansaço, sentando nas rochas, no topo do vulcão. Seus corvos estavam indo atrás do Polifemo, que andava por entre as passagens da caverna. Hegulos acordou de seus pensamentos quando sentiu a fenda fechar a sua frente, imitindo um grande rugido e arranhar de rochas. Isso foi suficiente. Suficiente para dar faísca a pólvora. O vulcão tremeu, rugiu, e "reviveu". Cuspiu uma grande parte de lava num jato potente para cima, a poucod metros acima. Hegulos estava a borda do vulcão e pode sentir o forte calor aumentando drasticamente em questão de segundos. A erupção estava a alguns metros de distância dele, no máximo a 30 metros, para se ter uma noção que o vulcão era grande. Lavas já começavam a sair em alguns cantos da borda e iam delineado as rochas até a base.

Hegulos estava sob sua adrenalina, era como se tudo estivesse acontecendo mais devagar, o suficiente para conseguir pensar no que fazer. os corvos não teriam sobrevivido se estivessem por ali, então Hegulos teria sentido, mas não sentiu isso. Eles estavam do outro lado do vulcão, seguindo Polifemo, que havia contornado o vulcão por entre os túneis da caverna. A entrada para a caverna que viu Polifemo estava a poucos metros de distância, ainda intacta sem a lava, mas ele não sabia dizer se o interior também estava. Hegulos tinha de achar uma saída, estava ele em condições para tornar seu corpo em sombras e viajar em meio a elas? Ou teria que enfrentar a ira do vulcão e passar pela caverna até chegar no outro lado?

Dados: Atualização 0.26
Hegulos C.:
HP: 148/208
MP: 100/220
Interpretação: 1,75
Cansaço: 75%
Banheiro: 58%
Fome: 70%

#15

♕ Hunt 10 - Hegulos, o cair da noite. ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Hegulos, o cair da noite. ♕

por Convidado 14/05/15, 05:33 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Me permito alguns segundos de descanso enquanto sinto o sangue escorrer pela pele, o calor da lava se aproximando. Droga. Por aquela, eu não esperava. Mesmo envolto em meu casulo de sombras, o Venti fora forte o suficiente para causar todo aquele dano. Todo o meu corpo parecia atravessado por agulhas invisíveis, finas demais para se ver, porém grandes o suficiente para ir de um lado a outro de mim.

Concentrando-me, moldo minhas sombras em Asas, e deixo o corpo cair para a frente na montanha, abrindo as asas, negras como as de um corvo, e planando com leveza pelo ar. Meus corvos continuavam cumprindo seu trabalho de seguir Polifemo. Olho para a entrada... eu não sabia exatamente como estavam as coisas dentro dos túneis, mas teria de dar um jeito. Pegando impulso, lanço-me na direção da entrada do túneo, ainda voando. Esperava regenerar-me, estando envolvo e minhas sombras e na escuridão do próprio túneo. Sigo pelos becos atrás de polifemo e, como ante, camuflo-me nas sombras caso o encontre, fundindo-me com a escuridão. Estando debilitado, talvez não seja uma boa ideia enfrentá-lo de frente agora. O ciclope ainda era grande e forte, afinal.

Assim, vou desviando de lava e pedras que desmoronem no túneo, ou rebatendo-as com as minhas asas de sombras, seguindo pelos caminhos indicados pelos corvos.

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#16

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos manipula as sombras fazendo um par de asas, tão negro quanto poderia ser. O jovem semideus plana no ar ao se jogar, em seguida, continua voando até chegar ao túnel em que Polifemo estava. Os corvos continuavam mandando imagens para o garoto de onde Polifemo estava, do lado de fora de caverna indo para uma densa floresta. Hegulos não sabia o motivo, e os corvos não sabiam adivinhar, talvez ele estivesse indo por alguma razão, ou talvez só por vontade mesmo.

O jovem se aproveita de escuridão densa e sombria de dentro das cavernas e regenera seu corpo na medida do possível, sentindo melhor, mais revigorado, não muito bom como antes, mas melhor do que estava, e isso já era o suficiente. Quase chegando ao final da caverna, que dava para o outro lado da montanha, Hegulos desfaz suas asas negras e se funde as sombras. Ele se encosta na parede final do túnel, olhando com curiosidade Polifemo, que parecia tranquilo e certamente não tinha notado a presença do semideus. Isso talvez porque não conseguiu rastrear o forte odor do jovem, um odor capaz de atrair muitos monstros.

Polifemo entrava para a escuridão da floresta. Densa e de árvores altas, parecia um clima tropical. Segurava em uma das mãos uma tocha para iluminar seus caminhos, e na outra um pedaço de madeira bem grosso, envolvido por coisas pontudas, de longe o garoto não sabia identificar, mas conseguia ver o brilho das pontas finas sendo refletidas pelas chamas da tocha. Onde eles estavam, Hegulos, seus corvos e Polifemo, parecia tranquilo, tranquilo no sentido que, as lavas não chegavam até eles, iam por outra direção, possivelmente para o vale.

Dados: Atualização 0.30
Hegulos C.:
HP: 158/208
MP: 110/220
Interpretação: 1,75
Cansaço: 75%
Banheiro: 56%
Fome: 68%

#17

♕ Hunt 10 - Hegulos, o cair da noite. ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Hegulos, o cair da noite. ♕

por Convidado 17/05/15, 09:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha mente estava ficando turva. Tão cansada quanto meu corpo ensanguentado, depois de lidar com criaturas daquele nível. via Polifemo andando à minha frente, no meio da noite, segurando sua tocha. De costas para mim... No escuro... Protegido das minhas majestosas sombras apenas por aquele halo de luz que as chamas trêmulas projetavam ao seu redor.

Eu queria saber onde ele ia daquele jeito. Queria entender o que estava acontecendo naquela ilha, mas... Não iria me por em risco. Um dragão, um venti daquele nível... Só as parcas poderiam dizer que outras merdas viriam atrás de mim. minha missão era exterminar o ciclope, e ele estava bem ali, na minha frente. Suspiro pesadamente, e sugando energia do meu anel Max Energi, eu ergo a mão direita, moldando minhas sombras em uma lança farpada de pura escuridão, concentrando e enrijecendo-a. Em seguida, da mesma mão disparo na lança um feixe de Fogo Negro, envolvendo a lança nas tristes e destruidoras chamas negras do submundo.

Inclino o corpo e, com calma e força, disparo a lança na direção das costas do gigante, controlando-a para dar precisão e poder ao arremesso. Uma vez que a lança atinja o ciclope, aponto a mão aberta para ele, controlando as chamas negras e envolvendo o ciclope com elas. Diferentemente do fogo normal, ele não seria imune Àquelas chamas.

Tudo saindo certo, assopro meu Anel novamente, como fizera mais cedo, invocando outro cão infernal (Desta vez, por um custo de 150 de Mana. Energia essa que também absorvo de meu anel), e acaricio sua orelha. Leve-me para casa, digo a ele. Chalé 13, Acampamento Meio-Sangue. Queria sair daquela ilha insana o quanto antes.

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#18

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos vê Polifemo se afastando da caverna indo em direção a floresta em alguma lugar que ele não saberia onde, pois o garoto iria acabar com ele naquele mesmo instante. Arremessa uma estaca feita de sobras densas e coberta por chamas negras. Assim que atinge o inimigo, sem qualquer chance de escapatória, as chamas cobrem todo o corpo dele, envolvendo e transformando-o a nada.

Hegulos ficou aliviado por tudo ter acabado. Invoca novamente seu cão das trevas e pede para que ele o levasse ao acampamento, para que pudesse informar a Quíron que tinha feito o trabalho, e pudesse descansar um pouco. Foi uma longa noite afinal.



Hunt Finalizada com Sucesso
Exp. Máxima: 1000 (Dragão Jovem) + 1300 (Venti) + 900 (Polifemo) = 3200 Exp
Participantes: Hegulos

Hegulos:
Participação: 100%
Interpretação: 1,75
Dracmas: 4900 : 2 = 2450 / 2450 x 2 (Evento) = 4900 § Dracmas
Recompensa: 18000 x 2 (Evento) = 36000 § Dracmas

Exp. Recebida: 3200 x 1,75 (Int.) = 5600 Exp.
Total de Dracmas: 4900 + 36000 = 40.900 § Dracmas
Item: Olho do Polifemo.

Por favor, leia:

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos