Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Vênus 09/05/15, 09:09 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era bem cedo quando Saito acordou para arrumar alguns documentos. Com Fiuk fora por dias indeterminados, sua função ficou mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo. Abriu o computador e chegou seu email (?), depois checou seu celular e tinha uma mensagem, simples até. Com poucas palavras Quíron dizia: Polifemo está de volta. Por um momento Saito atazanou o homem, porque ele não precisaria mandar uma mensagem, cedo ou tarde ele mesmo saberia e encarregaria algum fedelho para cuidar disso. Mas hoje foi diferente.

Saito levantou entusiasmado da cadeira, bateu com as duas mãos na mesa de madeira de carvalho e disse:

— Hoje eu mesmo mato ele... — disse para si mesmo, mesmo que tenha soado alto o bastante para que outros escutassem.

Saiu do escritório e uma voz representante de seu subconsciente soprou em sua mente, proferindo palavras e direções. Saito era normal? Ninguém sabia... Você é o Pretor, então você mesmo se decida... disse a voz do seu subconsciente pouco máscula. Saito ficou parado na soleira da porta do hall, fitando o sol que surgira a poucos minutos.

Dados: Atualização 0.00
Ж Saito Namikaze:
HP: 244/264
MP: 214/249
Interpretação: 1,00
Cansaço: 96%
Banheiro: 98%
Fome: 98%

#1

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Saito Namikaze 09/05/15, 11:42 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Com o Fiuk fora as coisas eram bem mais simples, eu podia fazer as coisas do meu jeito e quando eu quisesse, mesmo tendo mais serviço  eu os terminava com velocidade, como na maioria das coisas. Naquela manha sentei na minha mesa com meu Notebook aberto para começar as minhas atividades diárias.

Abro minha loção especial e passo na mão, esfregando com força para fazer fricção e deixar quentinho, em seguida pego o meu note e abro a seguinte pasta na minha área de trabalho:
FOTOS_KADIE_PELADINHA

As vezes a carisma realmente surpreende não? Especialmente para pedir nudes.
Puxo meu lendário para fora que enrijece com a fúria de cem mil chineses famintos ao ver um pastel de flango.
Observo a herança dos meus genes, as vezes não era tão legal ser japonês Okay Face

Mesmo assim vou em frente, estava prestes a esfregar a lâmpada magica quando um email chega na minha área de trabalho fazendo um barulho desgraçado e cortando totalmente o clima entre eu e as fotos da Kadie. Tinha configurado os e-mails de pessoas importantes para abrir na área de trabalho bastante um som especifico para chamar minha atenção, mas não esperava que um deles chegasse nessa hora sagrada.

Era Quiron. Guardo o lendário de volta no local de repouso sagrado e leio o que ele havia me mandado. Polifeio havia ressuscitado mais uma vez, e cabia a um semideus qualquer ir lá acabar com a cara de ciclope dele outra vez. No entanto, eu havia ficado tão |Castellan| que não havia conseguido proceder na homenagem a filha de Plutão que resolve ir lá e acabar com essa merda sozinho.

Catei meus equipes e me preparei para a viagem, indo ate o refeitório e colocando comida embalada e água nela, priorizo por coisas que não estraguem em pouco tempo :fuckit: Após estar devidamente pronto, ativo minhas botas e vou voando ate a ilha lá.
Levo Zack comigo, deixando-o em forma de cobra seguro dentro de minha armadura, aonde ele se mexia pouco e podia ficar seguro.


a porra dos equipamentos:


Habilidade que me da fome porem me cura:

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

#2

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Vênus 12/05/15, 06:52 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pretor se ajeitou, pegando todo o necessário e até o desnecessário, já que sua bolsa mágica poderia comportar o mundo dentro — até comida o necessitado levou na bolsa. Sua píton — grande, grossa e comprida — ficou dentro de sua armadura, roçando em sua pele. Se o animal fosse uma mulher (ou outro), Saito pensaria que ela estava bolinando-o, gostava até.

Saiu do acampamento voando com suas botas aladas, não seria uma viagem tão longa, tanto porque não é tão distante comparado a outros lugares que semideuses vão, quanto porque ele é um filho de Mercúrio e certamente é bem rápido, claro não tanto quando em terra.

No meio do caminho Saito sentiu um forte vento contra sua direção. As nuvens estavam negras adiante, mas nenhum indício de chuva. O vento certamente não atrapalhou o semideus, mas ele pôde sentir a ferocidade. Subitamente Saito sentiu um fio prateado passar a quase 1 centímetro de seu braço. Mesmo não percebendo, o jovem conseguiu se esquivar de um golpe vindo de alguém desconhecido. Ele olha para os lados, quando de repente se depara com uma criatura estranha, ambos parados no ar a mesma altura do semideus.

Saito fita a criatura, não era um monstro, pelo menos não parecia, mas era estranhamente semelhante a um humano, porém seu corpo não era feito de carne, e sim composto por vento. Junto ao corpo estavam equipados armaduras que refletiam os poucos raios solares que ainda restavam das nuvens negras. Era quase uma armadura completa, por assim dizer, ornada a prata e ouro branco, era linda. Uma parte de seu peito estava “desprotegido”, e um brilho suave emanava de alguma pedra dentro da massa de ar, que poderia ser chamada de tórax.

Ambos ficaram fitando uns aos outros por alguns instantes. Saito pode perceber que a tempestade vinha chegando e ficava cada vez mais feia, as nuvens cada vez mais densas. Saito podia perceber o ar circulando a volta deles.

Dados: Atualização 0.04
Ж Saito Namikaze:
HP: 244/264
MP: 214/249
Interpretação: 1,50
Cansaço: 94%
Banheiro: 96%
Fome: 96%

#3

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Saito Namikaze 12/05/15, 10:11 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olha pra essa merda e solto um suspiro, elementais de vento eram tão chatos e tão fáceis de enfrentar ao mesmo tempo. Decido utilizar a mesma estrategia de sempre, invoco minha bolsa do mensageiro e retiro de lá uma esfera explosiva[grande].

--Amigo, to atrasado pra um encontro com um ciclope. - Avanço na direção dele, apertando o botão da bomba alguns segundos de distancia do mesmo, jogando a esfera em sua direção, mudando meu curso em seguida e voando para baixo para me afastar da explosão.

O Fogo de mais de 10m² consumiria a criatura, já que fogo consome oxigênio o monstro seria consumido pelas chamas, se reduzindo a nada Manolo Caso eu seja atingido pelo fogo, tento utilizar de minha armadura de escamas para me proteger, já que ela me oferecia proteção contra temperaturas extremas.

#4

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Vênus 13/05/15, 04:28 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito avança contra o venti, mas certamente o venti recuo tão rápido quanto poderia ser o vento. Virou uma cambalhota para trás, jogando-se para trás a metros de distância, e ao mesmo tempo jogando para frente rajadas de ventos em Saito, que não surtiu tanto efeito. Quando o Pretor arremessou a bomba não foi bem o esperado. A bomba foi lançada, e antes que chegasse perto do venti, antes mesmo que saísse a centímetros da mão do Saito, ela foi arremessada para trás com total furor, a rajada de vento contínua arremessou a esfera a metros atrás de Saito antes que ela explodisse. Em seguida ela explodiu, fazendo uma grande explosão a metros atrás de Saito, que recebeu a onde de choque, tendo seu corpo arremessado para frente no ar a poucos metros.

Venti ficou olhando Saito enfurecido, ele estava praticamente a quase 15 metros do semideus a essa altura. A rajada de vento era inútil no semideus enquanto ele corria, mas no momento ele não estava fazendo nada do tipo, e de repente seu corpo começou a ser jogado para trás, direto no fogo que ainda consumia o ar. Saito rolou no ar e foi para baixo, escapando parcialmente, mas subitamente, na mesma rajada contínua, o jovem começou a sentir beliscões. Venti lançava junto às rajadas um vento cortante. Fazia corte superficial em toda a pele desprotegida do semideus, e arranhava sua armadura, deixando leves marcas.

A explosão tomava força com o vento contínuo, mas aos poucos ela ia se dissipando até que por fim sumiu sem deixar vestígios. O oponente, agora parado, levanta as mãos para os céus e as nuvens do local começam girar, formando um funil acima de sua cabeça, e subitamente o funil começa a tomar forma de um furacão. Saito conseguiu ouvir o rugido dos ventos fortes que rodavam entre si. Em segundos o tornado estaria formado.

Dados: Atualização 0.08
Ж Saito Namikaze:
HP: 240/264
MP: 214/249
Interpretação: 1,50
Cansaço: 92%
Banheiro: 95%
Fome: 94%

#5

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Saito Namikaze 15/05/15, 04:32 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meu plano havia dado errado, em um momento de pressa eu havia me atropelado e cometido o que poucas vezes eu deixava acontecer, um erro. Obviamente ataques a longa distancia não iriam funcionar já que meu inimigo podia utilizar do vento como uma defesa forte, a saída era obviamente executar um único e poderoso golpe.

Estava abaixo dele enquanto o mesmo segurava uma espécie de furacão em suas mãos, apenas sorri ao perceber que ele havia exposto sua derrota em um movimento precipitado, como o meu anterior.

Eu precisaria ser rápido, felizmente nada era mais rápido do que a luz. Com a minha katana de ORICALCO Elétrica e heroica nas mãos ativei meu pingente de Iris em teleportando e aparecendo a menos de 30cm a frente do meu inimigo.
Sem pestanear utilizando de toda minha velocidade realizei um ataque o mais rápido que funde enterrando a lamina na katana na parte desprotegida da armadura, tentando atingir o que aparentemente era seu ponto fraco.  Eu utilizava o material mais poderoso do mundo mítico, que havia sido evoluído para o nível heroico e possuía o elemento sombras, além de minha pericia [avançada] e meu estilo próprio de combate com katanas, o estilo wuju.

Após trespassar o inimigo com minha arma, recuo e me preparo para continuar viagem, com ele morto ou não. Fico sempre atento para esquivar de qualquer ataque utilizando de todas as minhas capacidades de agilidade, caso necessário utilizo meu cinto de evasão para fazer uma esquiva perfeita.

Nível 16 - Estilo Wuju: O Estilo Wuju é a verdadeira arte de combate criado pelo próprio Saito. Na posse de uma Katana, o semideus receberá bônus quando utilizá-la. A Katana passa a ser agora uma extensão do corpo do pretor, e não mais uma arma. Na ausência de uma katana, estilo wuju também permite a Saito combater com as mãos nuas utilizando dessa arte marcial.

*O Pingente de Iris permite ao Herói se teleportar para onde quiser, num raio de 100 metros. Pode ser usada 3 vezes em uma única narração.

♥ Cinto da evasão: Permite o conselheiro filho de Mercúrio esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

#6

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Vênus 17/05/15, 02:25 am

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito foi esperto, fez o que tinha que ter feito antes. Lembrou-se do lugar que parecia o ponto fraco do venti, e aproveitou-se dessa oportunidade. Teleportou-se a centímetros do venti e cravou sua espada na parte desprotegida de seu peito, enterrando-a no cristal que havia ali dentro, preso pela massa de ar. Saito pensou na força que usou para conseguir que sua espada encostasse ao cristal, e viu que em outras circunstâncias, isso poderia ser mais difícil.

Assim que a lâmina encostou fazendo força suficiente para rachar o cristal, ele começou a emanar um brilho branco, era como se tudo acontecesse em câmera lenta, e então ele começou a rachar por completo, até se desfazer em farelo de cristal. Ao mesmo tempo, toda a armadura do venti tornou-se vento. Saito estava com sua Katana ligada no cristal, e não havia nada com que a fizesse soltar dali. Em instantes o jovem sentiu tudo tremer, o ar a sua volta estava tremendo, e então o corpo do venti explodiu numa ferocidade violenta. Saito foi arremessado no ar a alguns metros de distância.

Saito via o mundo girar a sua volta. Foi como se todo o ar a sua volta tivesse expandido numa explosão. O semideus parava no ar aliviado enquanto recobrava os sentidos, pois seu ouvido estava zunindo um barulho tão agudo quanto poderia ser, e sua visão girava a qualquer movimento que ele fazia. Esperou poucos segundos e então estava pronto para continuar viagem. Saito continuou voando até a ilha.

Depois de alguns minutos finalmente Saito avista terra firme. De longe a ilha parecia irregular, com cadeias montanhosas no norte, e muita vegetação cobrindo todo o centro oeste, sul e leste da ilha. O único lugar da ilha que livre de vegetação era o oeste, era ficava a grande praia, e as cadeias de montanhas.

A poucos quilômetros para chegar a ilha, Saito avista de longe um helicóptero caindo descontroladamente sob o céu. Rodopiava no ar como se fosse um brinquedo. Sua hélice mal girava, e Saito podia ver a fumaça negra saindo do objeto. O jovem pretor olhou com cara de preocupado, nunca tinha visto nada parecido, pensou no seu senso de dever. Então alguns segundos depois, o helicóptero afundou dentro da floresta, uma alta vegetação, bastante densa, perto da praia, e nada mais conseguiu ver a não ser a fumaça negra que continuava saindo de onde o helicóptero havia desaparecido.

Saito então pousou na praia, que ficava no oeste da ilha. A fumaça não estava tão perto, mas comparando com a ilha, esse conceito poderia ser diferente. Agora que o pretor olhava a ilha por dentro, percebia que ela não era simplesmente grande e espaçoso, mas também alta com suas cadeias montanhosas.

Mapa bem lixoso mas entendível:

Dados: Atualização 0.13
Ж Saito Namikaze:
HP: 230/315
MP: 214/300
Interpretação: 1,55
Cansaço: 86%
Banheiro: 92%
Fome: 92%



Última edição por Vênus em 19/05/15, 04:07 pm, editado 1 vez(es)

#7

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Saito Namikaze 19/05/15, 01:48 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Finalmente chego na ilha do polifemo, um lugar que se não fosse habitado por um ciclope assassino e seu rabanho de ovelhas carnívoras, poderia ser muito bem um resort paradisíaco. Já próximo a praia aonde eu planejava pousar, avisto um helicóptero desgovernado indo em direção a mesma ilha. O Mar de monstro era conhecido como triangulo das bermudas para os mortais, e nesse local era extremamente comum que aeronaves ou ate mesmo barcos encontrassem seu fim.

Pouso na praia, para por um tempo para sentir o cheiro da maresia e subo em uma palmeira( andando no tronco, utilizando da antigravidade das minhas botas) para pegar um coco, abro com minha katana e bebo para me hidratar utilizando das propriedades mineiras da água de coco, muito maiores que as propriedades da água potável normal.

Minha armadura não pesava, e eu só levava como armamento minhas levas katanas, eu poderia caminhar por mais um tempo sem sentir o cansaço bater, levanto voo novamente e vou sobrevoando a ilha observando tudo o que consigo, vou em direção a fumaça para ver se havia sobreviventes da queda do avião.

Vejo lá de cima como esta a situação lá em baixo, caso eu não vejo que esta seguro desço e investigo melhor em busca de sobreviventes e da causa do acidente. A qualquer sinal de perigo, fico atento para me esquivar e recuar o mais rápido possível.

#8

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Vênus 20/05/15, 05:30 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito levanta voo e pega um coco para saciar a sede. Depois de terminar de beber a água do coco , o jovem sobe ainda mais indo ao local do helicóptero caído. De cima não dava para ver muita coisa, apenas a fumaça negra passava pelos topos das árvores. Saito era rápido o bastante para fugir se algo desse errado, então decide descer e procurar sobreviventes. Saito tinha um objetivo naquela ilha, matar Polifemo. Mas ele também tem dever dentro de sua humanidade, mesmo que ela seja instável.

Saito desce e tudo o que encontra é o helicóptero quebrado. As chamas não sobreviveram, apenas os resquícios delas, folhas e alguns galhos queimados. A hélice ainda girava lentamente. Tudo tinha acabado de acontecer. Saito via que não tinha perigo e olha dentro do helicóptero. Nenhum sinal de vida. Apenas sangue. Levantou os olhos por cima do ombro quando escutou um barulho de galho quebrar. Não tinha nada ao seu redor, talvez fosse apenas algum animal. Mas antes que fosse partir, Saito deu uma melhor olhada no chão, e encontrou o que poderia estar procurando. A causa do acidente?

Desde a entrada do helicóptero para metros depois do semideus, tinha uma trilha de sangue. Tinha um rastro, como se alguém tivesse sido arrastado por ali, ou, se arrastou dali para procurar ajuda. Saito perseguiu a trilha com os olhos, mas as árvores tampavam o resto.

Dados: Atualização 0.17
Ж Saito Namikaze:
HP: 230/315
MP: 214/300
Interpretação: 1,58
Cansaço: 88%
Banheiro: 88%
Fome: 96%

#9

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Saito Namikaze 03/02/16, 08:30 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Um avião caído não era algo fora do normal. Afinal, ali era o mar de monstros. Esse nome era conhecido apenas no mundo mitológico, para os mortais aquele lugar era conhecido como triangulo das bermudas. Isso trazia uma pergunta bem clara a minha mente:
O que um helicóptero, um veiculo aéreo frágil, vazia voando em um lugar como aquele?

Aquilo facilmente atiçou minha curiosidade, e fez com que eu me distanciasse do objetivo principal da missão: Destruir Polifemo. Talvez eu tivesse tempo para avaliar a situação e investigar o que aconteceu.

Ordeno que Zack saia da minha armadura e vá à frente rastejando em forma de cobra. Ele podia sentir o calor dos inimigos e utilizar todos os outros sentidos de uma cobra normal, dessa forma, ele veria qualquer coisa antes de mim.

Começo a caminhar seguindo Zack, mas sempre tomando cuidado com tudo a minha volta, utilizando da minha esquiva sobrenatural para sentir a antecipação de qualquer movimento antes mesmo de detecta-lo. Alem disso, tento ser o mais furtivo que eu posso. Lembrando que minhas botas não fazem barulho ao caminhar.

Junto do meu mascote, sigo a trilha de sangue.


Nível 5 - Sensibilidade: Zack, como toda serpente, pode sentir o calor dos adversários, independente do clima.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.


Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos