Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Vênus 03/02/16, 08:32 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

| Missão Reaberta |

#11

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Vênus 03/02/16, 09:02 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A fraca trilha de sangue claramente chamava a atenção de Saito, que por sua vez, decidiu mudar o rumo de seus caminhos e saciar sua curiosidade. Sua serpente invocada rastejava a sua frente como um guia, não só como um, mas também como um guarda. Pronta para perceber qualquer movimento ou até mesmo calor humano que os olhos de Saito não veriam. Passou-se um tempo caminhando, mas ele percebia entrar ainda mais na floresta, aonde mais troncos e galhos iam aparecendo. Embora a densidade das árvores tivesse aumentado, o caminho de sangue levou-nos para um lugar mais aberto: próximo à costa leste, onde o matagal estava um pouco mais escasso. Subitamente o sangue sumira das folhas e terra, e embora sem entender o que estava acontecendo, o guerreiro percebeu que o caminho acabava ali no chão, e apenas nele. Manchado o tronco de uma árvore, o sangue não mais escorria, mas marcava vivamente uma das árvores, e mais acima de seus olhos, ele avistou um corpo onde no momento seguinte tudo pareceu acontecer rápido demais, quando logo o corpo caiu bem a sua frente. Completamente deformado, era apenas um homem.

Ensanguentado da cabeça aos pés, o homem tinha um grande pedaço de sua barriga arrancada, e para a surpresa de Saito, seus olhos ainda mexiam e sua boca ainda suspirava. Tentou sussurrar algo, e curioso, Saito se viu obrigado a se aproximar apenas para escutá-lo, porque salvá-lo seria impossível.

- Não... - ele ofegou dando quase o último suspiro. - Confi... - e morreu.

Saito ficou sem saber o que fazer. Com os olhos buscou algumas características para que pudesse tentar descobrir o causador daquilo, mas era tarde demais, sua serpente, pois, tornou-se a remexer. Revoltada com a situação que ela presenciava em seus mecanismos de defesa, ela sentia que alguém estava próximo, mas não sabia em qual direção era. Por um momento, para Saito, os sistemas de seu “animal” começaram a falhar: ou ela estava totalmente certa, ou sele se recusava a acreditar. De onde vinha o perigo? Saito ficara intrigado, mas não pode responder, ainda mais sem o auxílio de sua guia. Foi de repente quando uma árvore foi arrancada para os céus por uma fumaça negra, a qual fazia um alto barulho de engrenagens e rugidos vorazes. Ela estava próxima o bastante para Saito perceber que no centro do gás negro estalavam raios contidos, porém, embora parecesse apenas um lugar vazio como um céu escuro trovejando de tempestades. A fumaça negra flutuou rapidamente até o guerreiro e misteriosamente o agarrou puxando sua perna o fazendo cair no chão. Seu corpo começou a ser arrastado; raízes e pedras machucavam seu corpo e arranhavam seus equipamentos.

Dados:

Ж Saito Namikaze:
HP: 220/315 (-10)
MP: 214/300

Monstro; A Fumaça Negra:
HP: ???/???

#12

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Saito Namikaze 03/02/16, 10:27 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Antes que Zack pudesse me avisar e antes mesmo que eu conseguisse esquivar, sinto algo puxando meu calcanhar e me lançando muitos metros para trás.

O movimento não havia me ferido muito, mas ainda assim machucava e coçava um pouco.
Sem perder tempo, giro no ar e fico de quatro :hmm:, arrastando as mãos e os pés no chão os utilizando como freio para parar de forma que eu não me machucasse mais. Com as minhas botas, esse movimento se tornaria fácil de ser realizado. Observo meu inimigo: Um monte de fumaça junta. Aparentemente Éolo estava querendo tirar uma onda com a minha cara naquele dia.

--Fique protegido Zack, eu irei cuidar disso. – Digo mentalmente para minha serpente.

Sinto a ponta dos meus pés tocando o chão e as asas da minha bota começando a bater. Fecho os olhos. Sinto a velocidade, o poder, a aceleração dentro de mim que podia mover meu corpo na velocidade do impossível. Com um passo pra frente, acelero todo meu corpo e começo a voar na direção da fumaça negra que havia me lançado para longe.

Quando chego próximo, começo a voar formando um circulo em volta dela, aumentando cada vez mais a minha velocidade. Vou deixando o circulo menor, enquanto continuo a voar em volta dela tentando manter todo o ar lá dentro de forma que suba, formando um pequeno furacão. Enquanto giro, retiro uma esfera explosiva grande da bolsa e uma media, arremessando ambas no meio do furacão.

Afasto-me antes que a explosão me atinja.

Durante todo o movimento fico atento para esquivar ou bloquear qualquer coisa, utilizando do meu cinto de evasão que permitia realizar uma esquiva perfeita caso necessário.

#13

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Vênus 07/02/16, 09:58 am

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O experiente Saito planejou um ataque antes mesmo que o monstro pudesse fazer alguma coisa. As coisas pareciam esquentar naquele momento, mas será que Saito sobreviveria? Correndo como o melhor filho de Mercúrio como nunca antes visto, o guerreiro romano dava milhões de voltas até que seu plano começasse a dar certo, um furacão se formara e a fumaça fora contida por ele. Arremessou duas esferas explosivas para dizimar o monstro e por mais estranho que fosse seu plano, ele havia dado certo. Antes mesmo que a explosão pudesse atingi-lo, Saito esvaziou-se tão rápido quanto o próprio som e de longe viu o fogo consumir não só o ar, mas também todas as árvores no ato da explosão.

Uma língua de fogo subiu aos céus devorando toda a matéria que tocava. Outra fumaça negra se formava e logo se espalhava com o vento, mas dessa vez uma fumaça normal, e lançava no ar o material que o fogo ia queimando das árvores; aquele fogaréu estava longe de acabar por ali. Uma queimada consumia aquela parte da ilha, e embora Saito não tivesse pensado nas consequências, o pior tinha acontecido. E então fugiu, antes que lhe faltasse ar e não mais conseguisse respirar. Mas será mesmo que o monstro havia sido destruído? Ou apenas teria fugido? Ou sequer existido?

Enquanto corria, Saito havia sido tomado por um sentimento ruim, uma angústia. Parou, olhou em volta e de longe avistava a fumaça subir aos céus e invadir as nuvens.

– Que foi que eu fiz? – perguntou-se aflito.

Quando menos se deu conta, uma mulher ruiva usando um terno elegante o fitava a duas quadras. Mesmo a distância, Namikaze conseguia distinguir o sombrio azul de seu terno contrastando com o vermelho vivo de seu cabelo. Seu corpo não era definido por curvas sinuosas, mas a mulher tinha um quê misterioso logo a primeira vista. Saito, abismado e intrigado, a olhou de longe e por mais mulherengo que fosse, ficou sem reação. Ela deu as costas e andou para longe do homem a passos lentos e calmos, até que desapareceu por entre as árvores. A única coisa que Saito sabia era a direção que ela havia ido, mas ele sequer tinha notado outra coisa. Novamente o barulho de engrenagens e rugidos de ursos invadia seus ouvidos.

– Mas que diabos! – exclamou consigo mesmo.

Obs.: Coloque, dá próxima vez, as habilidades que eu deva considerar, ou será difícil fazer uma melhor interpretação. Agradecida.

Dados:

Ж Saito Namikaze:
HP: 220/333
MP: 214/390

Desconhecida; Mulher Ruiva:

Monstro; A Fumaça Negra:
HP: ???/???

#14

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Saito Namikaze 08/02/16, 04:17 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
[b]
Ver a floresta queimar levou uma angustia ao meu coração, retornando minha mente aos dias em que eu era tenente do deus pã e tinha a difícil tarefa de proteger a natureza. No dia em que eu abandonei a Grécia, no dia em que eu me tornei o que sou eu deixei tudo isso para trás.

Agora eu servia o Caos.
Agora eu era a destruição.

Todo aquele fogo enchia minha mente de Caos, aumentando meus sentidos e impulsionando meu corpo da mesma forma que e uma injeção de adrenalina direto no cérebro faria. Eu era servo da deusa do caos, e por isso a destruição era meu principal alimento. Antes Saito Murakami era um herói, hoje Saito Namikaze era um anti-herói. No entanto, só uma coisa me importava naquele fogo: Zack. Meu mascote além de rápido e hábil, era bastante inteligente. Creio que certamente ele conseguiu escapar do fogo antes que consumisse a floresta por inteiro.

Tento me comunicar telepaticamente com Zack, ou espero ate que ele me ache por meio de suas habilidades sensoriais. Assim que isso acontece, peço para ele retornar para minha armadura e se entrelaçar no meu pescoço, de forma que possamos prosseguir sozinhos. Explico a ele sobre a linda ruiva que eu havia visto nas imediações de mata, e ele logo solta:

--Vai traçar – Diz Zack.

--Ruivinha no mato? É claro que sim. –Digo sorrindo.

Juntos eu e ele entramos na mata, utilizando das habilidades sensoriais de Zack para localizar mais facilmente a mulher, e utilizando das minhas botas junto da minha furtividade e destreza para nós locomover facilmente pela floresta.


Nível 5 - Sensibilidade: Zack, como toda serpente, pode sentir o calor dos adversários, independente do clima.

passivas:

#15

♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕ - Página 2 Empty Re: ♕ Hunt 10 - Saito, cadê Polifemo? ♕

por Vênus 09/02/16, 09:06 pm

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

| Missão Definitivamente Cancelada |

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos