Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto, surpreso, continuou a olhar curioso o outro ao perceber que ele não desistiria tão facilmente. Apoiado em uma árvore com o ombro, seu pé pendia verticalmente contra o chão de terra. Seu olhar, fixo no jovem apático e pálido filho de Poseidon, demonstrava certa empatia. De longe podiam-se perceber a certa paz que ele fazia emergir de dentro de si sob seu olhar encantador e sua voz melódica, mas ao mesmo tempo, o quão frágil e tenuoso sua simpatia poderia ser, como uma bomba.

— Mas como você é teimoso guri. — fez uma careta.

O semideus — ou melhor, o filho de Poseidon, porque estava claro que ambos eram semideuses — o ignorou e continuou lentamente em direção ao orbe verde, que brilhava fracamente — parecia equilibrado com o exterior. O jovem ruivo não demonstrava qualquer ação contra o outro, porém, estava mais do que claro sua surpresa quanto a insistência do garoto. Ou seria tudo apenas uma manipulação de seus próprios sentimentos? Por uma fração de segundo, Black sabia que seu oponente — ou talvez não seja considerado como tal — era no mínimo um filho de Afrodite, ou Vênus, e nisso com certeza ele estava certo.

— Eu não quero brigar com você, mas o que está prestes a fazer é muito imprudente. Berry não te contou nada sobre o orbe? — indagou o ruivo e isso lhe chamou a atenção.

O semideus parou em frente ao orbe e desviou seu olhar para o ruivo, que prosseguiu entendendo que aquilo foi uma faísca de curiosidade. Não que ele não tivesse certeza, porque se ele fosse mesmo um filho de Afrodite, ele saberia de longe o que o outro estaria sentindo naquele exato instante, ou até mesmo o que estava pensando — por incrível que pareça.

— Não sei se você percebeu, mas sou tão forte quanto você. Nossa luta não acabaria tão cedo, seria melhor que deixasse isso como sua última opção. — naquele exato instante, Black sentiu uma certa paz. Qualquer que fosse seu desejo de brigar com o garoto, havia sido desfeito. Por ora.

Talvez a sensação fosse passageira, mas no momento, com toda a certeza, Black não queria ali uma luta, não contra ele. Então o ruivo continuou:

— Antes de pegar o orbe, não parou para pensar porque eu também estou aqui? Acho que seria a pergunta mais adequada, não? — desencostou-se da árvore. — Por que não pergunta quem eu sou e porque eu estou aqui? Como todo vilão ou herói, essas perguntas se tornam monótonas e clichés, mas digamos que... Essenciais.

Black o olhava com curiosidade e prestava atenção em suas palavras, afinal, querendo ou não, a voz aveludada lhe chamava os sentidos e era difícil — ainda mais para ele — não querer escutá-la. Um entre muitos outros fatores, Black percebeu o quão o ruivo gostava de conversar — ou melhor, um monólogo.

— Adiantando sua resposta, eu me chamo Evan, ou Eevee, como quiser. E eu estou aqui pelo mesmo motivo que você. Então quer dizer que somos possivelmente aliados? Talvez sim, talvez não... Depende de você. — sorriu e manejou uma mão — Mas pelo jeito, acho que você não sabe nada a respeito de Berry e muito menos desse orbe.

Evan ficou ali parado, ereto e estável. Parecia conectado com o mundo ali dentro, e o mundo conectado com ele. Por fim ele terminiu seu diálogo de um homem só, mas não poderia ter sido mais intrigante.

— Então vá em frente. Fique à vontade e, por mais contraditório que seja, prontifique sua vida ao próprio deus da morte. — Evan demonstrou ciência que Black era um ceifador de Thanatos ao pronunciar a palavra "contraditório" — Se você quiser um inimigo, me terá como tal ao por suas mãos no orbe. — sorriu por fim. — Ou então poderemos lutar contra aquela vaca juntos.

Eevee:

Dados: Atualização 0.34
Ω Black Wolf:
HP: 285/285
MP: 165/300
Interpretação: 1,15

#31

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ok... Perguntas clichês podem gerar aliados. Enfim...

Olho para o garoto com certo ar de curiosidade e possivelmente certa clareza:
- Você me lembra a Júlia, de certa forma. Cabelos ruivos. Um pouco acima dos ombros... Não consigo confiar em você. Gosto de tentar fazer as coisas sozinho. Mas antes de qualquer coisa... Você não disse o que a orbe faz. É um bom começo para eu talvez começar a confiar em você. E quanto a luta... Fique tranquilo, ou tranquila. Eu tenho fôlego.

Dito isso aguardo a resposta. Por via das dúvidas, fico pronto para me esquivar de um ataque.

#32

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
— Como eu disse, eu vim aqui com o mesmo objetivo que você: Recuperar o orbe e devolvê-lo a Berry. Porém! — ele fez uma pausa — O orbe está sendo usado para experimentos aqui nessa sala, como pode perceber os animais estranhos a sua volta. Se tirarmos o orbe, isso aqui deixará de ser uma floresta e passará a ser um inferno verde. — suspirou. — Vai por mim, você não quereria estar aqui ao tirar o orbe.

Eevee deu alguns passos à frente para ficar mais próximo do semideus filho de Poseidon. Black conseguiu sentir o forte cheiro doce que emanava do garoto. Tal odor se sobrepunha a qualquer outro do ambiente.

— Mas, como um bom descendente de Ceres, percebi que eu e qualquer outro ser como eu, conseguimos estabilizar essa coisa justamente por estarmos conectados com a natureza. Então se eu tirar esse orbe, nada vai acontecer. — sorriu — Então, sugiro que encontre aquela vadia e acabe com ela. Temos um acordo? — ele estendeu a mão.

Eevee:

Dados: Atualização 0.34
Ω Black Wolf:
HP: 285/285
MP: 165/300
Interpretação: 1,15

#33

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- E aquela parte de "juntos", cara? Isso agilizaria o trabalho. Eu e você temos o mesmo objetivo mas você está pedindo somente para mim matá-la. Não que eu não dê conta. Muito pelo contrário. Mas você não teria algo para agilizar o processo? Algum poder que pudesse me fortalecer, ou sei lá.

Independente da resposta pergunto como achá-la e não penso duas vezes antes de ir até a direção, já com a arma em mãos.

#34

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
— Eu não sei, mas posso chamar alguém para te ajudar. Meu trabalho aqui está quase acabado. — Eevee vai até o orbe e o segura com ambas as mãos.

Evan retira o orbe com as mãos e tudo ao redor parece desfalecer. As árvores, a grama, o solo. Tudo secou. As folhas secavam e caiam no solo que abria-se em pequenas rachaduras. As árvores antes lindas e folgadas agora não passavam de magras, secas e assustadoras. Evan pareceu normal, sabia o que estava acontecendo, não demonstrou-se surpreso. Porém Black havia ficado, não sabia tamanha força do orbe. De quase longe, o filho de Poseidon conseguia sentir uma aura pulsante de cor verde em volta do semideus parente de Ceres, nada com que fosse anormal, porém era algo diferente para o ceifador.

Eevee assobiou e subitamente apareceu um lobo. Um lobo como qualquer outro a não ser pela sua cauda grande e chamativa. O animal ficou parado, estático, em frente ao garoto ruivo. Ele abaixou ficando na mesma altura do lobo, que era demasiadamente grande, e esticou uma mão tocando com dois dedos a testa da criatura. Era como uma força inexplicável. Do orbe? Provavelmente. Essa força não viria apenas do filho de Ceres. O lobo começou a se modificar. Tornou-se uma tonalidade um pouco esverdeada. Sua cauda, que já era grande, aumentou-se ainda mais, dando quase o próprio tamanho do corpo. Sua pelugem fundiasse com folhas vividas e verdes. Estava definitivamente lindo. Com certeza parecia uma mistura de criação de Vênus e Ceres. O ruivo era genial.

Spoiler:

— Siga-o e ele lhe mostrará a saída. — soltou um sorriso satisfeito — Digamos que ele é conectado com a terra. Eu mesmo posso sair daqui, mas tenho que fazer outras coisa antes. — olhou para uma das portas no corredor — Ache-a e mate-a. — disse por fim se afastando.

Black viu suas costas se destanciando em meio a paisagem macabra e assustadora. O meta lobo chegou perto o bastante do semideus para que ele sentisse o cheiro de brisa fresca e grama molhada. Ele sabia que era o sinal para segui-lo, e então foi.

Saindo daquele "buraco", Black se via praticamente no lugar parecido onde havia visto o Minotauro e a ruiva, mas certamente ele não via sinal deles. Olhando ao redor, não via nada além da cidade, que a primeira avenida não estava tão longe. Então ele percebeu ao longe a mancha de sangue do minotauro, e por cima o pó dourado, aquele que só os semideuses poderiam ver. Onde ela estaria agora? Black sabia que era tudo o que o lobo podia fazer. Ao longe, ao oeste, Wolf avistou uma moça ruiva entrando em um carro preto. As chances de ser Juliet eram grandes, porque o carro era exatamente identico ao que ele vira.

Eevee:

Dados: Atualização 0.34
Ω Black Wolf:
HP: 285/285
MP: 165/300
Interpretação: 1,15

#35

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Feliz por novo companheiro, ao qual chamarei de Grimm, e ao mesmo tempo eufórico para cumprir minha parte do trato, começo a correr atrás do carro da Juliet. Espero que o lobo entenda minha ordem quando digo: "Junto".

Durante o percurso fico olhando em volta para procurar por um táxi. Provavelmente ele não deixaria um lobo(ou cachorro, como quer que ele visse) entrasse no carro. Se sim, coloco ele ao meu lado e digo: "Siga aquele carro preto!", deixando claro qual era o carro. Se ele não deixar Grimm entrar, apenas entro e fecho a porta. Dou a ordem para o taxista e então coloco minha cabeça para fora do vidro, novamente falando "junto" para meu novo companheiro.

Sigo o carro sem pensar em distância segura nem nada. Isso só muda quando o carro parar. Então peço para o taxista parar a 5m do outro carro, pago-o caso tenha a oportunidade e então me preparo para um combate.

#36

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Finalmente eles se encontraram. Depois de tudo que rolou Juliet já estava fora do carro e Black a fitava. Em alguns segundos depois eles se viram em algum lugar parecido com o anterior. Um campo gramado com algumas árvores ao longe. Não muito afastado do pagimento mas calmo o suficiente para uma briga. Eles se encontravam a 8 metros de si.

Lobo:

Eevee:

Dados: Atualização 0.35
Ω Black Wolf:
HP: 285/285
MP: 165/300
Interpretação: 1,0

#37

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Coloquei algumas descrições na assinatura para facilitar e arrumei os pontos de minha ficha. Obrigado.


"Calmo o suficiente para uma briga". OK... Vamos jogar pedra, papel e tesoura.

Vendo aquela moça logo começo a me lembrar de tudo... A batalha contra o minotauro, ela apontando uma arma para mim e principalmente aquela maldita borboleta...

Finto meu lobo. Ainda não sei direito como ele funciona... Uma conexão instantânea foi feita na hora que ele foi dado a mim? Espero que sim.

Seguro minha foice em minha mão direita, cruzando ela a frente de meu corpo. Peço mentalmente que Grimm vá para cerca de 1,5m de Juliet, parando fora de meu percurso. Corro prestando atenção em todos os movimentos da garota. Inclusive naquela borboleta. Começo a formar uma camada d'água abaixo do lobo com minha habilidade |Hidrocinese III|, e acompanho a corrida dele com essa lâmina

Quando a borboleta começar a se formar ordeno para que meu cão pegue-a. Espero que ele seja rápido o suficiente para alcançar antes que eu fosse atacado e para garantir isso, assim que eu avistar a borboleta usa a água abaixo dele para impulsioná-lo, assim reduzindo ainda mais o tempo que ele levaria. Corro em linha reta, tentando me esquivar de ataques apenas correndo um pouco mais para os lados ou então com pequenos saltos e rolamentos. Chegando a 2m da inimiga faço um corte da esquerda para a direita(já que minha lâmina está em diagonal a minha frente) no peito da garota. Durante o movimento giro meu pé para a direita, assim dando mais força ao golpe e ainda facilitando o salto para o lado que darei após ele. Caso meu lobo tenha condições de atacar, peço para que ele ataque uma das pernas da moça enquanto executo meu ataque, assim dando mais chance de qualquer um dos dois ter algum sucesso.

Ao fim do salto flexiono meus joelhos e seguro a foice com ambas as mãos na minha frente, como uma espada mesmo, pronto para repelir ataques. Caso ela atire contra mim tento executar um rolamento para o lado mais inteligente(longe de paredes, galhos, buracos, obstáculos em geral).


Ativa Utilizada:

#38

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Black Wolf ainda não tinha nenhum lobo, apesar de ser contraditório já que seu próprio nome bem diz um. Apesar do animal tê-lo acompanhado, ele não o obedeceria, não por enquanto. Como certamente o filho de Vênus disse: "Siga-o e ele lhe mostrará a saída". O cão não não pertencia a ele, e não faria suas vontades, ele percebeu isso, mas tinha percebido numa péssima hora.

Juliet, usando a mesma roupa do dia anterior — pelo menos era o que parecia — sacou detrás de si uma arma, para ser mais exato uma pistola. Certamente, agora a essa distância, o filho de Poseidon conseguia perceber que não era uma arma qualquer. Fácil perceber o material que era feito, prata. Os projéteis não seriam comuns, não é mesmo? Até porque se fossem comuns ela não ousaria apontar a arma para um Minotauro ou um semideus.

— Você fez uma péssima escolha Black... Que eu bem sei, seu objetivo era resgatar e devolver o orbe à Berry, mas aqui está você. — o braço pendia para o lado segurando a arma.

Juliet fixou seus olhos no garoto pálido e de cabelos negros. Apontou a arma bem no peito dele, estava prestes a atirar, mas Juliet conhecia seu oponente, conhecia sua alta agilidade, seus bons reflexos. Mesmo com o tiro de uma pistola, ela não iria contando com a sorte do destino, e então, quando estava prestes a atirar logo quando puxou o gatilho, desceu a mira e acertou o Lobo. Com um grunhido, o Lobo sentiu por uma fração de segundos a bala perfurar seus músculos e órgãos. Talvez o impacto ou o susto, mas seu corpo pendeu centímetros para trás ao receber o tiro. Juliet esboçava um ligeiro sorriso, maligno e engenhoso.

— Primeiro passo para lutar contra uma filha de Vênus é deixar a mente vazia... — seu sorriso demonstrava que ela sabia o que tinha acontecido.

Ela não só simplesmente tinha adivinhado como também tinha lido na mente do semideus a tentativa de um ataque em dupla com o animal, e se aproveitou dessa falha, já que, o semideus percebeu que o animal não o obedeceria.

— Afinal... O que te fez pensar que Eevee era completamente seu aliado? Ele pode não ser o meu... Mas também não é o seu. — ela puxou o gatilho novamente mas não mirou em lugar algum. — Acho que agora seus problemas aumentaram.

Lobo:

Eevee:

Dados: Atualização 0.35
Ω Black Wolf:
HP: 285/285
MP: 165/300
Interpretação: 1,0

#39

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu estava ficando confuso, mas não poderia demonstrar de forma alguma.

- Então vamos lá, Juliet. Me diz você por que ele é inimigo. Me diz por que eu deveria acreditar mais em você do que nele? Você me sequestra, você me ataca, você me ameaça e ainda mata um animal inocente sem ter certeza de nada. Por que VOCÊ é melhor que ele?

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos