Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica - Kadie | Taylor | Dylan Empty MvP Heróica - Kadie | Taylor | Dylan

por Belona 13/12/15, 04:46 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
A noite no acampamento estava fria, Dylan observava o  céu estrelado daquela noite enquanto afiava algumas armas em frente ao seu chalé. O garoto se perguntava a razão de os dias, pelo menos ultimamente, parecerem tão chatos... Era quase uma rotina ir á arena e matar alguns monstros, ele queria algo mais desafiador, e uma lâmpada se acendeu acima de sua cabeça quando viu Kadie e Taylor indo juntas em direção á arena.

O garoto foi até elas e perguntou se poderia participar também, Taylor reclamou algo sobre garotos inúteis mas Kadie deu de ombros e os três seguiram á arena. Adentraram no local, que estava um tanto diferente.. havia uma névoa esbranquiçada no chão, espalhada por toda arena que era iluminada pelas tochas apenas numa metade, a outra se encontrava nas sombras. No centro da arena haviam 3 elementais, um de fogo, um de pedra e outro de água, os três observavam os semideuses entrarem e o trio de elementais parecia ser um pouco menores que o normal, não passando de 3 metros de altura cada, o portão atrás dos mesmos começando á se fechar.


Elementais:

Life Monstros:
Desculpem o tamanho da narração, faz bastante tempo que não narro... não esqueçam de postar itens e alguma observação necessária, good Lucky heroes!

#1

MvP Heróica - Kadie | Taylor | Dylan Empty Re: MvP Heróica - Kadie | Taylor | Dylan

por Kadie Williams 14/12/15, 08:33 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O motivo de minha ida até o Acampamento Meio-Sangue, era meu irmão. Ele havia me encontrado e eu quase tirei sua vida alguns meses atrás, não o encontrei pois supostamente ele estava em uma missão. Havia sido invocado por uma Deusa, e tudo que os semideuses e oráculos conseguiam ver era sangue em seu futuro. Eu me sentia culpada, e envolvida. Ele havia batido de frente com o próprio Saito devido ao seu ataque de fúria. Embora o Pretor estivesse se segurando, meu irmão foi mais impressionante do que eu conseguiria descrever.

Porém, a única pessoa que encontrei lá foi a garota que lutou ao seu lado. A ceifadora de Almas. Ela dialogou calmamente comigo, acredito que não me mataria ali. Talvez nem desejasse me matar porém, Lissa sussurrava ideias em minha mente. A garota parecia ter notado. Após algum breve diálogo sobre meu irmão e minha ida até ali, ela me convidou para uma luta na arena. Eu já estava armada, porém a acompanhei para dentro de um dos ‘chalés’ e vi ela pegando seus equipamentos. A arena ficava em uma colina, nós subimos até o topo durante a noite. E lá, um garoto nos encontrou e pediu para nos acompanhar durante a batalha. Eu não ligava, porém a ceifadora parecia não se dar muito bem com o sexo masculino, o que é meio estranho pois as vezes ela assumia uma personalidade levemente sedutora.

Quando as portas se abriram, a névoa no chão me lembrou do dia em que fui pro acampamento, a primeira vez que a Deusa da Loucura tomou conta de mim. Com os flashbacks daquele dia, ela cantarolou em minha mente a mesma música que das vezes onde estrangulou e matou alguém “Boa noite, durma bem não deixe os mortos te morderem. Amarre uma corda ao redor da cabeça e assista enquanto você levanta voo”. Era uma canção de ninar.

Estremeci ao pensar que ela poderia assumir o controle, e prestei atenção nos 3 elementares em nossa frente. Pedra não seria problema. Afinal, este era o elemento no qual eu tinha controle. Taylor teria que cuidar junto do garoto, daqueles elementares de água e fogo.

Sem avisá-la – Afinal era uma filha da Deusa da Sabedoria, e tinha conhecimento das minhas habilidades, ela seguiria minha linha de raciocínio assim que eu agisse – eu ativo minha habilidade |Pentagrama| no Elemental de fogo, para auxiliar Taylor e corro na direção do Elemental de pedra. A espada de ferro estígio estalando com eletricidade em minhas mãos, e seu metal gélido cortando a pequena névoa branca da Arena. Lissa estava quieta, e dificilmente despertaria. Ela sentia prazer em me incomodar apenas quando enfrentávamos seres orgânicos, para dilacera-los e me fazer sofrer arrependida.

Tentando me manter atenta aos ataques dos adversários, pronta para esquivar de qualquer rajada de água ou fogo, eu avançava mantendo meu foco no carinha que mais parecia um Golem. Já lutei com inimigos parecidos, cortes ou perfurações não iriam servir utilizando outro metal que não fosse Oricalco ou Estige. Eu tinha sorte, porém, a estratégia mais eficaz era o esmagamento.

Jogue uma pedra com força bruta, contra outra pedra, e você verá as duas se quebrando. Por isso, me mantenho atenta à qualquer projétil ou soco do Elementar de pedra, para rebater utilizando minha |Geocinese II| (A qual sou permitida usar graças ao poder do Amaimon), fazendo o golpe atingir à ele próprio. Também aproveito o elemento do meu adversário para usar meu |Sentido Sísmico| e sentir seus movimentos.


Quando ficar próxima à ele, tento efetuar um golpe com o pesado cabo da lâmina de ferro estígio em seu joelho. De forma a dar um golpe de efeito esmagador. Então, recuo o máximo possível.

Equips:

Descrição dos Equips:
Habilidades Ativas escreveu:Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 9 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos, ou entre outros. Consome 40 pontos de energia. (Requer 10 WIS)

Habilidades Passivas escreveu:Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Plutão enxergam no escuro como se fosse dia.
Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 5 - Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Plutão, ou Hades. (+10 WIS)

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

#2

MvP Heróica - Kadie | Taylor | Dylan Empty Re: MvP Heróica - Kadie | Taylor | Dylan

por Taylor Black 14/12/15, 09:19 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Encontrar Kadie era algo que eu não esperava, ela veio à mim perguntando sobre seu irmão e eu falei sobre a missão que ele havia entrado. Eu não conseguia descobrir onde ele estava, uma aura sombria encobria tudo aquilo que envolvia seu futuro. O oráculo, Rachel Elizabeth Dare disse que seu futuro envolvia mais morte do que o próprio submundo poderia aguentar. Mencionei isso para sua irmã, afinal ela era a única coisa que o prendia à sanidade. Mas ela também não era confiável, o motivo da fúria de Gean era a grande loucura que habitava dentro da garota. Eu não sabia o que era o causador disso, porém eu gostaria de testá-la. Então convidei ela para a arena.

                
Fomos no meu chalé, e peguei meus equipamentos. Kadie não conhecia o sistema de chalés do Acampamento Meio-Sangue e seu breve fascínio parecia fofinho. Parte dela me lembrava Alice quando estava triste. A diferença era que essa garota era melancólica o tempo inteiro e minha melhor amiga era quase a mais alegre do acampamento. Me perguntei o que ela estava fazendo, se estava por acaso enfrentando algum deus do inferno como o lorde das moscas Belzebu. Mas logo ri de mim mesma pensando “Até parece que o lorde das moscas viria pessoalmente para enfrentar alguém tão fofa como Alice”.
             
Subimos a colina da arena e na grande porta de metal fomos alcançadas por um filho de Ares. Ele me pediu para entrar e decidi zoar com a cara dele, fingindo ser uma Caçadora de Ártemis – Como sempre sonhei – e disse:

 
 – Homens só servem pra atrapalhar, mas a gente vai te dar uma ajuda – E Kadie pareceu não ligar muito. A breve atuação de uma caçadora, me deu uma pequena fisgada no coração. Afinal, meus sonhos foram atrapalhados por algo no qual não tive opção, que foi a escolha dos Ceifadores de Thanatos. Chacoalhei a cabeça como que para tirar esses pensamentos e entrei na Arena com eles.
 
Na hora que vi os elementares eu imaginei a estratégia da Kadie, ela tinha controle sobre o elemento terra e suas habilidades eram baseadas no controle deste elemento. Quando vi ela paralisar o Elemental de fogo, e correr na direção do de pedra, agradeci mentalmente por ela querer nos ajudar. E confirmei que ela queria o pedregulho. Porém, ele precisava de ataques fortes para ser derrubado, e logo falei para Dylan.
 
Vai ajudar a Kadie. Você é forte.
               

Se ele for (ou não) eu corro na direção dos Elementais de fogo e água. Diferente de terra e ar, que não se afetam e vivem em conjunto, fogo e água são opostos e um pode ferir o outro. Por isso, corro até ficar entre os dois, no meio do fogo e da água. Então, aguardo seus movimentos utilizando minhas habilidades de |Estrategista| para prever seus ataques. Então, me esquivo para outra direção enquanto eles atingem a si mesmos. Mas ao invés de recuar, tendo permanecer entre os dois para fazer o mesmo várias vezes consecutivas. 

Equips:
Descrição dos Equips:

Habilidades Ativas escreveu:Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Habilidades Passivas escreveu:Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Regeneração da Morte [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#3

MvP Heróica - Kadie | Taylor | Dylan Empty Re: MvP Heróica - Kadie | Taylor | Dylan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos