Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Theo Holland Empty ✓ [Ficha] Theo Holland

por Ὧ Ray Smith 15/12/15, 10:12 am

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ω Nome: Theo Holland
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Meus cabelos são lisos de uma cor negra com um certo brilho azulado nas pontas. Meus olhos, mais que admirados por minha mãe, possuem uma cor azulada com um brilho do mar, minha pele branca havia herdado de minha mãe pálida. Meu nariz é pequeno, comparado ao padrão normal de legionários, compartilhando esse fator com meus lábios. Meu tamanho é o que mais me orgulho, tenho 1,66 pesando idealmente 55 quilos. Minha estatura é mediana além de não ser tão forte quanto gostaria. Minhas roupas geralmente são brancas com alguns detalhes negros. Prefiro usar uma jaqueta branca aberta e uma blusa preta a mostra. Abaixo da cintura quase nunca sou visto de maneira diferente. Sempre com uma calça jeans azul marinho e um sapato topper, apesar de gostar de usar all-star em eventos especiais.  
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Inquieto, não suporta ficar sem ter o que fazer(não necessariamente precisar se mexer a todo momento). É bastante amigável graças a sua lealdade incontestável. É um legionário ainda em probattio porém não tem medo de se aventurar por alguma ordem superior, se tornando frio quando preciso. Procura sempre achar uma alternativa de proteger o próximo sempre, não colocando isso acima de roma ou do pretor. Não é irritado facilmente o que o proporciona um melhor desempenho em batalhas.
Ω Três Qualidades: Lealdade, acata ordens de quem é superior de forma firme, Mente calma(não é irritado facilmente)
Ω Três Defeitos: É leal demais, acata ordens de quem é superior de forma firme, é amigável a ponto de dar o que tem para salvar um amigo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha cabeça doía com as batidas da espada no meu elmo. Marcus me acertava sem nenhum remorso enquanto treinávamos num gramado extenso. Tinha poucos amigos ao longo da minha vida no acampamento júpiter. Minha mãe fora a mais preciosa deles, todo final de semana antes de morrer, ela me levava para passear em roma, me ajudava com o meu treinamento e no final do dia contava histórias sobre suas aventuras para me fazer dormir. Ela era uma das mais poderosas filhas de Chione de nova roma, além de uma mulher maravilhosa, Thamy Holland. Já meu pai é um dos poderosos deuses romanos, apesar de até agora não ter me proclamado como seu filho, tenho a esperança de que ele acredita em mim. Thamy sempre me contava histórias sobre ele, com um certo mistério sem dar os detalhes identificadores, que me faziam trocar de ideia de quem ele seria a cada minuto.
Senti o chute de Marcus em minha barriga que me fez voltar dos pensamentos. Estava no acampamento desde que vim ao mundo. Fora criado ali mas tinha conhecido Will a pouco tempo, ele se oferecera para me ajudar a treinar. Era um cara legal apesar de me dar muito medo a maioria das vezes. Tentei uma finta para a direita enquanto voltava para a esquerda, o filho de Timmor aparou meu golpe e me jogou para o lado caindo no gramado com um rolamento e voltando a avançar em sua direção. Mesmo tendo 13 anos eu já havia entrado para roma, estava em Probattio na quarta coorte. Ao contrário de muitos semideuses, minha vida não foi cheia de cicatrizes emocionais mas também não foi repleta de alegrias, tinha uma vida neutra. O mais forte abalo dela fora a perda de minha mãe, acho que nenhum legionário normal pode superar isso. Basicamente minha luta até agora é de provar para os pretores que sou bom o bastante para servir a roma. Mas no fundo, além da responsabilidade, o que eu realmente quero é ser reconhecido pelo meu progenitor divino. No fundo, queria que ele se orgulhasse de mim. Foi então que quando Marcus estava para me acertar no elmo segurei seu golpe com minha espada e o empurrei de volta com um corte que raspou na sua armadura.

Ancestral: Quíone
Coorte: Quarta

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos