Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 29/12/15, 12:57 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A cabeça do cavaleiro vira pó dourado assim que o martelo encontra seu destino.
Enquanto o vento leva a poeira, Roran escuta algo sussurado pelo vento 'Jamais parará'.

Tirando isso, o Guri fica de boas e olha em volta, procurando por seu pégaso.
O safado estava dormindo embaixo de uma árvore ali perto.

#11

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 29/12/15, 01:15 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"Êta",digo, ao ouvir o vento falando.

Vou pro pégaso safado e cutuco ele pra acordar. Faço um carinho no focinho,monto e digo pra ele continuar viagem.

Sirius, acorda aí — Dalo apertando meu fone de ouvido — Toca uma britney pliz.

aproveito a musik

#12

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 29/12/15, 01:46 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran cutuca o pégaso que apenas vira a barriga para cima e dá um grande bocejo, ou seja lá o que os pégasos façam quando estão com sono.
Aparentemente aquela noite tinha sido muito exaustiva para o pobre popó, que roncava sonoramente no sopé da colina, extremamente cansado.

#13

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 29/12/15, 10:56 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ownt, digo, e faço carinho nele.

Decido que o cara merece uma soneca. Sento-me ao lado dele, suspirando fundo, e pego o sirius na mochila. Abro o mapa e confiro se ainda estamos longe de nosso destino e digo para que ele busque a cidade ou vila mais próxima de nós. Eu precisaria de um rango pra viagem, talvez.

Se tiver algo perto, cochicho pro pégaso não sair dali e vou andando pra lá.

Se não tiver, durmo de boas encostado na árvere,mandando Sirius deixar o radar de monstros no alcance máximo e me alertar caso algo se aproxime, monstro, animal ou humano.

#14

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 30/12/15, 12:23 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran faz um carinho no pégaso, que resmunga durante o sono, em seguida pega seu equipamento para que busque civilização ali perto.

Depois de alguns segundos procurando, uma voz masculina fala 'Aldeia de Nazut a 3 quilômetros ao sul. Metade do caminho até Hollywood'.

Feliz da vida, Roran segue para a cidade, a encontrando depois de algum tempo de caminhada.
A pequena aldeia se parecia basicamente com uma feira, com cabanas aqui e ali. Mercadores vendiam seus produtos em plena noite, com apenas alguns lampiões protegendo-os da escuridão.
Aliás, mesmo durante a noite Nazut tinha as luzes das cabanas acesas, mas nada que indicasse algo sobrenatural... A princípio.

#15

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 30/12/15, 01:45 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho ao redor à procura de algum tiw legal vendendo frutas e, talvez, carne. Eu poderia fazer uma fogueira e assar o bagulho pra comer e alimentar o pégaso com algumas frutas, embora ele pudesse comer graminha.

Caso ache, me aproximo e puxo um Dracma para ele. Explico-lhe que venho de fora e que,em minha terra, as coisas são pagassem moedas de ouro, e que ele certamente poderia conseguir um bom preço nela. Ele aceitando, eu pego uma carninha, algumas frutas, umas banana pra dar força e rodo mais um pouco. algo naquela cidade chamava a atenção. A feira à noite, as luzes estranhamente acesas...

Vou olhando nas lojinhas em busca de algo legal ou interessante, sempre atento aos arredores.

Sirius. Ligue seu radar e fique alerta — Falo tocando o fone de ouvido.

#16

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 30/12/15, 02:07 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran logo encontra um comerciante que vendia tudo que ele precisava, porém o homem estava relutante em aceitar o dinheiro do semideus.
'Entenda, aqui nós não usamos dinheiro, independente de onde ele seja. Trabalhamos na base do escambo.'

Roran fica encucado com isso, imaginando em que século ele se encontrava para precisar trocar desse jeito, porém seus pensamentos são logo interrompidos por gritos vindo do outro lado da aldeia.

'ELE VOLTOU, SE ESCONDAMMMM'

Roran mal tem tempo de ver o mercador sumir para dentro de sua casa quando um borrão cinza crepitando com eletricidade esbarra na tenda de frutas com uma velocidade tremenda. Carne, frutas e legumes voam para todo lado, inclusive no semideus, que percebe que não tem uma alma viva nas ruas.

A criatura que causou toda a comoção então aparece, encarando Roran, com os olhos crepitando de eletricidade.

O monstro olha para Roran e dá um sorriso. Se é que 'lobos' sorriam.

Lobo tunado: 100%

Spoiler:

#17

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 30/12/15, 02:30 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Minha mercadoria de troca acabara de chegar.

Encaro o lobo. Como porras eu poderia derrotá-lo? Não sei. Uma criatura rápida daquele jeito... eu não poderia mirar com o rifle. E dificilmente acertar com o martelo. Mas... Eu tinha outros meios.

Puxo do bolso uma Bala de Fumaça e seguro-a na mão.

VENHA! — Berro para o lobo. Assim que ele começar a se mover eu bato a mão espalmada com abala contra meu peito, explodindo-a e encobrindo-me com uma nuvem de fumaça rosa cheia de pó de bronze celestial. O lobo era um monstro. Ao passar pela nuvem, ficaria encoberto pelo bronze, que também penetraria seus pulmões, envenenando-o. Acreditava, pela violência com que se chocara contra a tenda, que não conseguiria fazer curvas muito fechadas.

Enfim. Puxo meu escudo das costas e fico sempre atento para tentar bloquear o vulto negro e azul que era o cachorro do demônio.

#18

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 30/12/15, 07:34 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran dá um grito chamando o lobo para o duelo, o que faz o lobo brilhar azul e disparar um raio, enquanto começa a correr na direção de Roran com uma velocidade absurda.
O raio bate em roran, causando um leve dano, mas nada que impedisse o semideus de quebrar sua bala, fazendo uma nuvem de fumaça ficar em volta de si.
O lobo infelizmente (para ele) entra na nuvem, e rapidamente sai, se contorcendo e bravo pacas.

Lobo: 90%

#19

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 30/12/15, 08:10 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ué. Aproveitando a confusão do lobo eu invoco o rifle já apontado para ele, usando as linhas luminosas dele pra me guiar em meio à fumaça, e atiro :ahn: Se der certo blz corro e do uma bicudo na nele só pra ficar esperto.

Se não eu levo a mão ao cinto e puxo de lá meu fio de aço com 30cm de circunferência. Se o lobo vier pra cima eu solto o fio, usando Metállon para encaixá-lo ao redor do pescoço do monstro quando ele passar por mim ou se chocar contra,e então aperto o fio ao redor de seu pescoço, enforcando-o.

Fico sempre atento pra desviar ou bloquear os ataques da criatura, dando meu melhor para me encolher atrás do escudo quando ele pular contra mim.

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]

#20

O Eletricista - Página 2 Empty Re: O Eletricista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos