Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 02/01/16, 04:01 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

A parede se dissolve, revelando um corredor imenso que parecia não ter fim.
Roran começa a andar para frente quando por pura sorte vê umas flechas vindo em sua direção e consegue desviar para o lado.

Ele não sabia da onde, mas alguém queria matá-lo.

#41

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 02/01/16, 04:42 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vish.

A porra tinha ficado louca. Não esperava um ataque daquela natureza. flechas... Gosmas não atiram flechas.

Ergo a mão e crio uma bola de fogo, a qual disparo com força na direção do corredor escuro, porém mantenho minha mão em chamas e começo a correr a toda velocidade para a frente.

À medida que a bola de fogo for voando pelo corredor iluminando o caminho, fico atento para o reflexo de novas flechas para desviar pros lados ou abaixando. Caso a bola de fogo ilumine o inimigo eu faço-a explodir, atingindo-o com as chamas.

enfim, vou seguindo pelo corredor com a mão em chamas para iluminar também,sempre pronto para tentar me defender ou desviar das flechas. Estava com o macacão de eletricista, sem armadura, mas meu escudo e martelo estariam comigo (ACHO). então uso o escudinho pra bloquear se precisar.

#42

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 02/01/16, 05:22 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran invoca sua bola de fogo e vai seguindo pelo corredor, conseguindo desviar da maioria das flechas, exceto uma que passa raspando em sua coxa, causando uma leve ardência.

Ao chegar no final do corredor, Roran vê que as flechas estavam sendo disparadas por uma estátua imóvel, que parou de disparar assim que ele passou por ela.

Atrás da estatua, tinha uma placa escrito 'Gerador subterrâneo principal'.
Feliz da vida, Roran entra, com um alerta de Sirius 'Aqui é onde não tem energia nenhuma'.

Ao entrar lá, Roran se depara com seu oponente olhando para ele frente a frente, e aparentemente era ele quem estava roubando toda a energia, pois seu corpo gelatinoso estava crepitando com eletricidade.
O geléia se encontra em uma sala circular de uns 40 metros de diâmetro, com 4 metros de altura.
Assim que Roran percebe a enrascada em que se meteu, o monstro dispara algumas bolas de geléia verde crepitando com eletricidade, na direção do semideus.

Spoiler:

#43

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 02/01/16, 05:37 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
zorra.

Me jogo e rolo para o lado. Saporra ia me torrar vivo. Inspiro profundamente e cuspo pela boca uma densa nuvem de Cinzas de Vulcão, encobrindo todo o recinto, fechado, com a nuvem quente e linda,pela qual eu conseguiria enxergar perfeitamente, mas o monstro não. A porra estava tensa. Nunca havia enfrentado uma criatura daquela até então, e teria de inovar para finalmente derrotá-la.

Enquanto tenho tempo eu enfio as mãos no bolso e puxo de lá 5 balas Dust. Assim como havia feito antes, abro-as com minhas ferramentas e uso Mettalon para fazer o conteúdo, pó de bronze, das 5 flutuar no ar, e direciono-o para o monstro-gosma, infectando-o com o bronze em pó.

Caso ele se espalhe por aí, eu faço o pó de bronze ficar flutuando perto de mim, e vou atingindo os mais próximos,controlando o bronze com a mão esquerda e puxando o martelo com a direita.

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]

Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas.

#44

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 02/01/16, 06:31 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O esperto filho de Hefesto consegue desviar das gosmas de seu oponente, que rebatem e voltam para ele, de boas.
Então uma nuvem de cinzas toma forma, e Roran começa a trabalhar freneticamente em seus projéteis. Quando prontos, ele utiliza sua habilidade e envia tudo na direção da gosma...
Então algo estranho acontece: O bronze encostava no monstro e rolava pelo seu corpo até o chão, sem causar maiores danos.
Com uma cara de geléia psicopata, a gosma atira um raio dentro da área da fumaça que quase acerta o semi-deus, que percebe outro raio sendo formado pela gosma.

#45

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 02/01/16, 06:51 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Guri aparentemente o monstro tinha blindagem. Vamo ver.

Arremesso o escudo para a frente para que atraia e absorva o raio. Enquanto isso, flexiono os joelhos e ergo as mãos, como quem aponta umaa rma invisível, e então invoco nas mãos meu rifle, já fazendo pontaria. Assim que tiver mira clara, disparo contra a cabeça do monstro. Se ele tiver aquela parada voando em cima da cabeça, disparo contra aquilo.

fico sempre atento para pular, desviar e etc. Seloco

#46

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 02/01/16, 08:13 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran começa a correr na direção do geléia, arremessando seu escudo que absorve todo o raio e voa para longe.
Sem perder tempo, o guri invoca seu rifle e dá um tiro contra a cabeça do monstro. Então algo de estranho é notado pelo semideus.
Por ter a vista no 'scope', ele percebe o corpo do monstro abrindo um buraco na frente da trajetória da bala, fazendo a mesma passar reto e atingir a parede ao fundo.

O monstrão então começa a despejar gosma no chão. A gosma era multicolorida e crepitava com eletricidade e se espalha em todas as direções, deixando Roran sem escapatória em pouco tempo.

#47

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 02/01/16, 08:35 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
fico bolado.

Mando meu rifle pro beleléu e puxo uma pot de Energia Mítica do cinto, bebedo-a. Então puxo o martelo. começo a girar ele, enquanto invoco chamas ao meu redor, fazendo-as girar junto ao martelo enquanto caminho na direção do monstro, criando um tornado de chamas cor de sangue ao meu redor.

Ergo amão, concentrando o pó de bronze que havia sido repelido pelo monstro, e faço-o girar também, chamas e nuvem de bronze acompanhando o ritmo do martelo, girando, girando, girando, e me mantenho extremamente focado nesta tarefa. Concentro o bronze girando no chão, de forma que se a inundação de geleia se aproximar, seja acertada pelas chamas, pelo bronze incandescente e giratório e desfeita. Esperava que, por não fazer mais parte do corpo do monstro, ela voltaria a ser dissipável.

enfim. Estando próximo o suficiente do monstro, eu giro o martelo com mais violência, fazendo o fogo e o bronze acompanharem seu movimento. Ativo então Fúria do Berserk, e desço o martelo, na sua extensão máxima, contra o monstro, na vertical, visando achatá-lo ou dilacerar parte de seu corpo.

fico sempre atento para evitar tiros, raios etc. Se ele disparar raios eu espero que ele seja atraído pela diferença de potencial elétrico criada pelo meu martelo girando, não me atingindo. Tal.

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

Chamas Demoníacas: Após suas chamas absorverem a aura de um demônio, todas as chamas produzidas pelo semideus em estado de raiva ou tristeza profunda, tem cor avermelhada, como o sangue... Todas as chamas COMUNS que entrarem em contato com as chamas do garoto também ganharão essa cor.. Além disso, com muita raiva, a voz do garoto fica demoníaca, como se fossem 3 Rorans falando ao mesmo tempo. (Obs: Não favorece o semideus em nada na batalha.)

#48

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 02/01/16, 10:04 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran em um momento de fúria acerta seu martelo cheio de buff na gosma, que explode ao contato e se queima inteira.
Assim que a gosma morre, toda a eletricidade dela é dissipada, atingindo Roran e qualquer outra coisa no recinto, porém o gerador absorve a maior parte, conseguindo se ligar sozinho.

A eletricidade se espalha pelo ambiente e as luzes se acendem, deixando Roran feliz e pronto para voltar para a superficie.
Ao chegar na portinhola por onde ele entrou, ele encontra o engenheiro chefe com um meio sorriso.
'Parabéns por concertar isso, porém você tem que limpar essa sujeira!'


Missão Finalizada!
Roran
Exp a receber: 3000
Dracmas a receber: 5000
Itens recebidos: [2x] Escama de dragão elétrico

#49

O Eletricista - Página 5 Empty Re: O Eletricista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos