Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 01/01/16, 05:57 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran veste o macacão e conecta seu dispositivo para checar a máquina. Enquanto ocorre o scan, ele começa a circular o gerador e percebe uma gosma azul, saindo de trás de um parafuso e escorrendo até o chão. A gosma parecia crepitar com eletricidade.

Roran olha confuso para a gosma, até que Sirius apita, indicando o relatório. Aparentemente aquele gerador tinha uma portinhola em algum lugar, que levava para o subterrâneo, e grandes picos de energia estavam vindo de lá.

#31

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 01/01/16, 06:10 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estreito os olhos. Olho ao redor atrás de uma luva isolante, calço-a e ponho as mãos à obra.

Coma ajuda da caixa de ferramentas e instruções de Sirius sobre a localização da tal portinhola, eu vou abrindo o gerador com calma, estudando sua estrutura tentando desvendar o problema. Enquanto vou abrindo caminho até a portinhola eu vou limpando a gosma e tentando reparar qualquer defeito no caminho. Atrapalhar nas gravações dos Vingadores? Wtf. Deixaria aquilo alí um brinco.

Achando a portinhola, eu abro-a com cuidado e espio dentro.

#32

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 01/01/16, 06:44 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran, com as instruções de Sirius, consegue achar um selo mágico em um parafuso. Confuso, ele tira o parafuso e é surpreendido por uma enchurrada de gosma azul, que o inunda, dando um leve dano por eletricidade.
Com a cara toda azul, Roran olha denovo o buraco do parafuso, mas agora onde antes havia um parafuso, tinha uma portinhola aberta.

Apenas uma escada de bronze celestial é vista, com umas lâmpadas de fogo azul nas paredes.

#33

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 01/01/16, 06:58 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O gerador gozou em mim Diva

Tento me limpar e desço a escada com cuidadinho :ahn:

#34

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 01/01/16, 07:09 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran desce as escadas com apenas as luzes das chamas azuis iluminando seu caminho.
As escadas pareciam não ter fim, ele estava descendo fazia tempo quando vê finalmente um átrio bem grande, com grossos fios de eletricidade passando pelo chão, e em cima desses fios, Roran acha seu possível primeiro inimigo.

O Eletricista - Página 4 Amoeba

A Amoeba Azul Elétrica crepitava com eletricidade e rastejava em cima de um fio com a grossura do punho de roran, a 30 metros dali.

#35

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 01/01/16, 07:47 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Guri Olho pra gosma com essa cara. Daí puxo do cinto dois projéteis Dust,e começo a trabalhar com as ferramentas que eu carregava comigo em abrí-los. Na verdade apenas afrouxo as travas. Acreditava que ataques físicos não seriam muito úteis. então..

Aproximo-me lentamente da gosma. Então foco em atirar as balas nela, de forma que se abram dentro dela, liberando pó de bronze em seu interior. As balas Dust eram projeteis especiais que, uma vez que penetravam o inimigo, se abriam em seu interior, liberando uma dose de pó de bronze celestial em seu interior e matando-o de dentro para fora. Visava fazer isso com a gosma.

Se ela pular em mim eu desvio pulando pro lado ou para trás e aí taco as balas. Fico sempre atento.

#36

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 02/01/16, 12:15 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A gosma nem dá bola para a aproximação de Roran, e nem mesmo da bola para o tiro que ela leva, se desfazendo e liberando eletricidade para o fio abaixo.

Roran fica confuso, mas sabe que descobriu o que estava sugando a energia ali embaixo.

#37

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 02/01/16, 01:39 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estreito os olhos. Sírius, digo, levando a mão ao fone de ouvido, rastreie pelo sistema os pontos da rede elétrica onde está havendo uma baixa anormal nos níveis de energia e me guie. Tente achar um lugar com pico da presença destas quedas, ou com alguma interferência estranha

Aguardo o computador fazer a varredura no gerador e em sua fiação. Caso ele consiga, sigo suas instruções. Acreditava que o primeiro passo para restaurar completamente o sistema, seria limpá-lo daquelas criaturas que estavam prejudicando o fluxo de energia. Depois, procurar sua fonte, que talvez sirius também tenha conseguido encontrar.

Vou seguindo e dando martelada nas gosmas. Não me preocupo em tomar choques, afinal, meu martelo é elétrico e, por tanto, tem isolamento mágico lindo no cabo Guri

No caminho tento identificar se as gosmas estão vindo de um lugar específico. Fico sempre atento para o caso de algo estranho aparecer.

#38

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 02/01/16, 01:58 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran pede uma leitura para Sirius e o equipamento prontamente mostra um mapa na tela. 'Seguindo os traços de energia, apenas um lugar está completamente esgotado, o resto está apenas sendo sugado até esse local. Em aproximadamente 3 dias toda a energia terá desaparecido.'

Roran fica intrigado e segue o mapa de Sirius por um tempo, matando tudo que é gosma no caminho, até que ele chega em um corredor completamente tampado pela gosma, do chão ao teto.
Restava ao semideus saber o que fazer.

#39

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 02/01/16, 03:31 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Encaro a parede por alguns segundos. Então puxo do bolso uma bomba de fumaça,aperto-a e explodo-a.

então fecho os olhos, erguendo ambas as mãos e concentrando-me nas partículas de bronze ao redor. Com Metállon, eu vou controlando-as, empurrando-as na direção da parede de gosma na forma de uma nuvem de pó de bronze e dissolvendo a parede maldita.

Se der certo, belê, morô, passo com cuidado, mais atento do que antes a tudo.


Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#40

O Eletricista - Página 4 Empty Re: O Eletricista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos