Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 30/12/15, 08:35 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran invoca seu rifle e dá um tiro no lobo, acertando o flanco do animal.
O som a seguir deixa Roran comovido e com medo ao mesmo tempo, era o som de um animal mitico ferido.
Então em meio segundo, um raio aparece no lugar que o lobo estava, e o mesmo some.

O filho de Hefesto se recompõe e olha para os lados, vendo gente de todas as cabanas saindo felizes. 'Ele matou o Shiraikaze, ele matou!'
O mercador que tinha tentado vender as coisas para o jovem jogava o tudo nas mãos de Roran 'leve senhor, leve por favor.'
Roran logo percebia, que iria ter uma festa naquela vila essa noite.

#21

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 30/12/15, 08:48 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Guri Essa porra desse lobo vai me matar quando eu menos esperar, penso.
Obrigado, senhor. Me arranja um espetinho?

Cato umas frutas umas carne com os tiozinhos, sorrio pros velhinhos da cidade, digo pra que se cuidem e vou atrás de meu pégaso, mastigando uma cenoura. Lá, deixo umas frutinhas do lado dele e me ponho a conseguir umas lenhas ao redor para fazer uma fogueira, a qual acendo com meu super isqueiro (vulgo dedo).

Enfim. Enfio a carne no espetinho e faço suportes pra ela com madeira, usando a ponta de uma flecha pra entalhar o lugar se enfiar o espeto, e aí deixo a carne lá assando. Saporra nem ia ter tempero Guri Fazer o q né.

Como acompanhado de banana.

Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

QUARENTA PONTOS DE ENERGIA PRA ACENDER UMA FOGUEIRINHA. KEISSO HEIN.

#22

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 30/12/15, 10:17 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com muitos gritos de alegria, Roran parte da aldeia com os braços cheios de comida, enquanto o dia começava a raiar.
Chegando no sopé da colina onde se encontrava o pégaso, Roran faz sua comida e alimenta sua montaria.

Após a refeição, Roran ouve um bip de seu Sirius 'Tempo de chegada se partirmos agora: 1 hora.'

O pégaso já se levanta feliz.

#23

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 30/12/15, 10:46 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Guri
Guardo o que sobrar da comida na mochila bem arrumadinho.
Vamolá, monto no pégaso e digo pra ele seguir viagem. Peço pra Sirius me acordar quando chegarmos. tiro um cochilo no lombo do animal e digo pra ele não me deixar cair enquanto durmo.

#24

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 31/12/15, 01:21 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A viagem segue. Roran, apesar dos raios solares da manhã, consegue dormir na garupa do pégaso, que sobrevoa Hollywood.
Sirius então acorda seu dono, que vê que chegou e pede para o pégaso descer, diretamente na frente do portão da 'Marvel Studios', que está fechado.

O pégaso olha para Roran com cara de 'Meu trabalho aqui está pronto' e vai embora. A névoa encobre muito bem o cavalo voador, mas algumas crianças passando ali ainda apontavam para o céu. Não que os pais dessas crianças olhassem.

Uma análise mais detalhada do estúdio feita por Roran, mostra uma placa lá no fundo, em um prédio grande dizendo: Contrata-se.

#25

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 31/12/15, 01:47 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vô pra lá e procuro algum maluco.
Bom dia — digo — Sobe que estão contratando alguém para cuidar da rede elétrica de vocês. Vim aqui em busca da vaga.

Fali boladão fazendo cara de moço profissional.

#26

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 31/12/15, 01:52 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran tenta entrar pelo portão, mas o mesmo está fechado. Guri
|Castellan|, ele dá um chute no portão e uma voz é escutada por ele 'Ta fazendo o que aqui guri? Não tem filmagem hoje, estamos sem luz'.

O guardinha sai de trás de uma guarita e fica olhando para Roran, que diz estar atrás do emprego.
'Ah, ótimo. Mais um. Se dirija ao prédio do RH, ali no fundo.'

Roran vai feliz da vida até o prédio que ele leu a placa, pega uma senha e se senta, esperando ser chamado.
Estranhamente, ele viu vários ciclopes ali, uns usando terninhos, outros roupas sociais. Todos procurando emprego.

Ao chegar na sua senha, Roran entra na sala e vê a entrevistadora, que lhe pergunta: 'Porque você quer esse emprego?'

#27

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 31/12/15, 01:55 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Porque eu tenho uma irmã mais nova pra cuidar e acredito ter boas qualificações para resolver qualquer problema que aparecer. E porque quero muito que o próximo filme dos vingadores saia direitinho. você está linda com essa roupa,por sinal. — Falo pra moça achando tudo meio nada a vÊ.

Lá fora havia vários ciclopes. eu sabia da existência de uma raça pacífica de ciclopes, que eram exímios engenheiros e encantadores. Possuiam grande força física, mas nunca na historia foram citados como violentos ou qualquer coisa do tipo. Esperava que aqueles ciclopeslá fora fossem desta raça, ou se eu pegasse seu emprego, poderiam ficar boladões.

#28

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Poseidon 31/12/15, 02:06 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A entrevistadora recebe o elogio de Roran e fica sem jeito, dizendo 'Ain, ta contratado.' Siga com o engenheiro chefe e ele vai te mostrar a casa de máquinas, onde o gerador de luz está.

Roran sai da sala, não sem antes receber um chamado da entrevistadora, que dá uma piscadinha pra ele. Olhando bem, Roran percebe os traços da guria, e sai dali rapidinho.
Spoiler:

Ao ir com o engenheiro chefe até a sala de máquinas, Roran vê o gerador. Era magnifico, gigante e.... Quebrado.
O Engenheiro diz 'Não sei o que aconteceu ai, mas a máquina parece que está expelindo uma gosma azul muito estranha. A gente acha que esse é o motivo do problema. Bom, to indo nessa, vê o que você pode fazer.' O engenheiro sai do lugar, não sem antes apontar para um macacão azul e uma caixa de ferramentas ali perto.

#29

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Ω Roran 31/12/15, 03:28 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho pro macacão com essa cara: :happy: então pego e visto-o. Boladao eu vou ate o gerador e olho ao redor em busca de um encaixe nele, uma entrada pra algum cabo. Achando, pego Sirius e envio o cabo universal dele ali e digo:

— Sirius, vê qual é a dele ai.

Enquanto o computador rastreia os circuitos do gerador em busca do bug eu dou uma volta olhando-o em busca da tal gosma

#30

O Eletricista - Página 3 Empty Re: O Eletricista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos