Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo a poderosa fênix no chão. Meu ataque contra suas asas não foram executado, e meu golem - como esperado - destruído. A falta de oxigênio queimava meu pulmão, e meu corpo em si estava coberto de bolhas. Chegar próximo a criatura, com seu calor infernal, era fora de cogitação. Porém, agora ela estava em meu domínio.

Ativo l Prisão l na fênix. Ela estaria presa e facilitaria o meu próximo - e último - movimento. Uma aura negra me circunda, e pedras preciosas emergem do chão, sem meu consentimento. Aponto a mão em forma de garra para o monstro, a aura aumentando ao máximo e criando a conexão necessária com o Tártaro. Uma fenda se abre, sugando tudo, logo abaixo da fênix. Fico exausto com o esforço de utilizar a habilidade, e das queimaduras por meu corpo. Fico atento para desviar de qualquer ataque, caso a fênix consiga sobreviver a minha habilidade. Se estiver com meu manto, a qualquer sinal de ataque me desfaço em névoa e reapareço nas arquibancadas da arena.

Prisão [Inicial]: O filho de Plutão envolve os pés do inimigo até o joelho em terra, que endurece e o aprisiona por duas rodadas. Consome 30 pontos de energia, +15 por rodada extra. Entra em espera por 4 rodadas.
Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.


Passivas:

Itens Mágicos:

#11

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo toda aquela situação com a fênix e fico puta da vida. Estava me sentindo uma inútil ali. Com todas aquelas chamas, era praticamente impossível chegar perto dela, e sem combate corpo a corpo, eu não tinha muito o que fazer.

Minhas habilidades com os elementos não eram tão grandes a ponto de poder faze-lo sumir de uma hora para outra, afinal, meu elemento era o ar. Ar... Oxigênio... Fogo... É isso.

Utilizo das últimas forças que tinha para sair pela dianteira, em forma de meia lua, fazendo a curva mais aberta possível, enquanto uso O último mestre do ar na fênix, visando diminuir o ar ao redor dela, assim o fogo também se extinguiria.

Aguardo o resultado do ataque dos meus companheiros em batalha, e se nada de exótico acontecer, como fantasmas saindo do chão, uma nova carruagem brotando, ou qualquer coisa do gênero, estaria pronta pra um ataque efetivo. Estaria atento as rajadas da maldita, e se necessario, para minha defesa crio uma Barreira Elemental da terra sob meus pés, para diminuir os danos.

Habilidades:

#12

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O primeiro a agir foi Enzo, que percebendo que o monstro cuspiria fogo, amaldiçoa o seu dispositivo de disparto. Logo que ouve o clique na garganta, o autômato fixa os olhos em Enzo e alça voo na sua direção. A terra de Arteniel ainda começava a crescer engolindo o autômato, mas não foi rápido o suficiente para prendê-la.

Percebendo a falha, o filho de Plutão some do campo de batalha, se protegendo. Mikaele, que estava frustrada por não conseguir batalhar corpo-a-corpo tem a ideia de tirar um pouco do ar que rodeava a fênix. Imediatamente o fogo do monstro começa a se apagar, o deixando bem surpreso.

Ao mesmo tempo em que o fogo se apagava, Enzo já disparava suas três flechas na fênix. Mesmo com o monstro voando na sua direção, ele teve pulso firme. As flechas não acertaram o bico do monstro, já que a rota de voa dificultou a vida do filho de Apolo, além de ter um monstro gigantesco voando na sua direção. Mesmo assim, as flechas se espalham pela cabeça do monstro, causando uma mini explosão, que faz o automato perder a rota do voo e cair no chão.

Enzo já havia corrido para se livrar do corpo caindo na sua direção, assim como Mikaele.
A fênix começa a se levantar, ainda mais danificada, de costas para os semideuses.


Fênix Autômato: 185/700 HP

#13

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


A fênix autômato fora mais uma vez colocada ao chão depois de uma série de acontecimentos consideravelmente perigosos. Depois de ser alvo de minha maldicao, ela havia avançado com tudo em minha direção. Para minha sorte, meus projéteis somados aos danos anteriores e a poderosa e linda habilidade de Mika a fizeram Ceder de forma considerável. O fogo havia se apagado com o poder da última mestra do ar.

Apesar do monstro estar uma vez mais se levantando, era algo um tanto visível que estava debilitado. Olho para Mika e imagino que o sangue do Deus da guerra que corre  em suas veias estava prestes a se manifestar. Apesar e possuir um poder mágico relevante, a luta corpo a corpo certamente era sua especialidade. Arteniel havia desaparecido, mas eu sabia que ele estava por perto e ele provavelmente também estava disposto a bater naquela monstro até que ele virasse um monte de sucata .

Eu,  por outro lado, já havia me dado quase que por satisfeito. A luta havia consumido grande quantidade de minha energia e o que eu mais queria era sair da arena.

Observando os arredores e o cenário de destruição me dou conta de que essa certamente está situada entre as batalha mais intensas em que já me envolvi. Agradeço a Apolo e Hera pelos poderes concedidos e decidi que minha participação como combatente naquela luta estaria temporariamente suspensa. Só voltaria a atacar se o monstro atacasse Diva

Mando meu Arco de volta para a tatuagem mágica e volto a pegar minha lira. Com um [Acorde Perfeito] me afasto um pouco da fênix  enquanto toco [Música Relaxante] para acelerar a taxa de cura de meus dois aliados. Eles haviam se ferrado na Batalha por conta de algumas ações  mal calculadas de minha parte, tendo suas vidas colocadas  em risco. Aquilo era pouco, mas era o que eu podia fazer no Momento. Tentar cura-los e deixa-los finalizar o autômato era o certo e justo. [Considerar Mãos Que Curam]

Permaneço atento ao que o monstro poderá tentar aprontar a fico observando de longe, sempre pronto para tentar efetuar esquivas por meio de salto ou corrida, além de confiar em meus dons de profecia para aumentar um pouco mais minha chance de ficar inteiro e sossegado.



Passivas Importantes no Momento:

Habilidade Ativa:

#14

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
AH SUA VIADA

Do chão encaro a fênix que tenta se erguer, de costas para mim. Dou um sorriso frio pra mesma e continuo com o controle do ar, principalmente na região do pescoço. Me ergo do chão, pego minha espada e começo a correr, graças aos Deuses minhas pernas não tinham sido muito atingidas.

Quando chego a cerca de 3 metros da bichona flexiono meus joelhos e usando O último mestre do ar + Potência salto em direção a fênix. Quando a lei da gravidade começasse a me puxar pra baixo, guiaria o ar de modo que fosse rumo ao seu pescoço. Coloco a espada no eixo certo e utilizo Impacto de Aríete na espada, assim, quando caísse, o golpe teria de funcionar ou eu ia lost mesmo.


Spoiler:

#15

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
A poderosa fênix havia finalmente apagado suas chamas, e estava extremamente danificada. Vejo Enzo e Mikaele se posicionando para seus golpes finais, eu também teria parte naquilo. Desapareço em névoa, e re-apareço atrás da criatura - que estaria focada na amazona correndo em sua direção, suponho - finco minha foice no começo de seu tronco e puxo para trás, de forma a separa-la em duas.

Recuo em seguida, caso a fênix não morra com nossos ataques combinado e permaneço atento para desviar de qualquer coisa. (parte para não levar Brete)

PS: Se tiver, sugo a alma da monstra e pá.

Passivas:

Itens Mágicos:

#16

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Finalmente livre para sentar a porrada, Mikaela usa seu combo de força, e junto com Arteniel, divide a fênix em três. Ela era um autômato sem alma, e sua carcaça derrete até evaporar. A batalha havia sido curta, porém intensa, e os campistas estavam satisfeitos com seus desempenhos. Mesmo Enzo, que havia causado uma confusão se redime ao curar seus amigos com suas melodias curativas.

|MvP Finalizada|
Experiência Base: 3.000
Membros: 3

Enzo Stark
Participação: 0,5
Experiência Recebida: 4.500
Dracmas Recebidas: 1.500
Flecha de Bronze Celestial[Flamejante][x10]
X2

Arteniel Fallen
Participação: 0,25
Experiência Recebida: 2.250
Dracmas Recebidas: 750
X2

Mikaele Hanway
Participação: 0,25
Experiência Recebida: 2.250
Dracmas Recebidas: 750
X2

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos