Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | Gustav Empty MvP Teste | Gustav

por Poseidon 08/01/16, 11:42 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido olhava para o céu estrelado pensando sobre sua descendência, quando escuta uma voz poderosa ecoando na sua mente 'Vá para a arena. É a noite de provar seu valor aos deuses.'
Sabendo que não podia perder aquela chance,  Gustav ruma para a arena, olhando para os céus e sentindo que talvez alguém estivesse mesmo olhando por ele.

Ao adentrar a arena, identifica um chão pedra polida. Alguns pilares de pedra podem ser vistos aqui e ali, iluminando a arena com archotes presos em seus lados.

Uma gota de água cai no nariz do desafiante quanto uma pilastra cai do outro lado da arena. Um rugido muito alto é escutado pelo campista, enquanto das chamas que o óleo do archote espalha pelo chão,  é visto seu oponente.

Spoiler:

Com outro rugido, o monstro começa a correr na direção de seu desafiante.


Monstro: 100%

#1

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Gustav Lorenzo 09/01/16, 12:33 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Naquela noite eu sabia que deveria sair de dentro da coorte. Alguma coisa me chamava rumo à arena e parecia ser forte. A voz que ecoava em minha mente era severa e imponente, parecia vir do próprio céu. Eu até penso estar em um estado de transe ou delirando, pois tendo o deus Baco como ancestral isso até se torna um tanto quanto comum, mas algo ainda mais forte parecia querer me ver em ação.

Reúno meus equipamentos e em seguida solicito ao Centurião da Primeira Coorte, Jack Frost que me permita sair para a arena. Eu já havia cumprido com todas as minhas obrigações naquele dia, então, meu pedido não chega a ser algo negável ou que cause problemas.

Ao chegar no local com o céu iluminado pelas estrelas, percebo que o normal rito de portões abrindo não aconteceria. Na verdade, uma daquelas enormes pilastras cai e do mesmo local, uma criatura estranha aparece. Era uma espécie de réptil humanoide, que portava uma espécie de machado que também lembrava uma mini foice. O óleo Archote que havia na pilastra se espalha e queima com o fogo das tochas que lá ficam pregadas. Parecia uma visão do inferno.

O oponente ainda está distante, mas de início ele se mostra um ser de força sobre-humana, considerando que a pilastra caiu e o único possível responsável é ele. Procuro andar pela arena em uma rota de meia lua, sem diminuir a distância entre nós. Precisava descobrir se sua agilidade era comparável à sua força e assim elaborar um plano eficiente de combate.

Percebo que ele começa a correr em minha direção e começo a fazer o mesmo. Quando estivermos a cerca de 5 metros, ativo a habilidade de [Euforia] a fim de retardar seus movimentos e deixar o oponente vulnerável. Normalmente, as vítimas dessa habilidade atacam de forma aleatória, mas apenas depois de algum tempo. A primeira reação é justamente a tontura antes da perda temporária de controle.

Com uma distância pequena e com ambos correndo um na direção do outro, eu teria tempo de acertá-lo. Tento esquivar de seu eventual ataque ao passo que dou um giro de 360 graus ao mesmo tempo em que flexiono as pernas um pouco para baixo, a fim de fazer um leve agachamento. Procuro ficar com a mão direita, que segura a espada levemente flexionada. Isso me proporcionaria junto ao giro um impulso e poderia fazer um corte horizontal na altura da cintura da criatura, caso acerte.

Independente de ter sucesso ou não na primeira movimentação, tento me afastar do monstro e observar suas ações, e procurar identificar se ele se mantém sob efeito de minha habilidade. Permaneço atento ao que ele fizer e tento manter uma distância levemente segura, cerca de 6 metros, no mínimo, após o primeiro embate.

Passiva Importante no Momento:

Habilidade Ativa:

Equipamentos:

#2

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Poseidon 09/01/16, 01:45 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seria cômico de ver se não fosse uma situação tão crítica.
Assim que o indefinido ativa sua habilidade, o Jacaré vai tombando para o lado e colide com uma pilastra, derrubando-a.
Com um pulo para trás, Gustav se salva de ser esmagado pelas pedras que caem, então enquanto ele procura um meio de chegar ao jacaré por entre as pedras e óleo pegando fogo, o monstro dá um rugido, e com um ataque de sua arma, destrói outra coluna.
Gustav sabia então, que o impacto tinha limpado a mente do monstro, que pelo meio do fogo começa a ir devagar com a arma em riste na direção do semideus.

Jacaré: 95%

#3

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Gustav Lorenzo 09/01/16, 01:59 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Caralho mano, cê é o bichão memo Milk Guy

O monstro parecia fazer movimentos não tão aleatórios, independente do uso de minha habilidade.Pra completar, ele mostra ter a força de 4 Thors derrubando a pilastra com uma só pancada.

Mais óleo e chamas começaram a cair, fazendo com que a área disponível na arena diminuísse, então era melhor lutar com a criatura mesmo. Ele vinha como o Hellboy na minha direção, lentamente, provavelmente esperando que eu use mais algum truque, mas usar magia não parecia vantajoso por hora.

Pego minha espada e começo a caminhar na direção do bicho tentando imitar o ritmo de suas passadas e respeitando um limite pré-estabelecido em minha mente de não me aproximar muito do fogo. Ele parecia ser imune a esse elemento já que queria espalhá-lo e agora caminhava sobre ele, então lutar pelas chamas não era vantajoso.

Foco então em tentar bloquear o eventual ataque da criatura, entrando em rodada de defesa total. Eu precisava que ele chegasse perto a fim de poder explorar alguma brecha ou detalhe. Todos os monstros possuem um ponto fraco, e eu precisava descobrir o dele.

Passiva Importante no Momento:

#4

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Poseidon 09/01/16, 02:34 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav, mostrando imensa força de vontade, caminha na direção de seu oponente, ficando com a espada em riste e se preparando para defender o ataque do jacaré.
Tomando aquilo como um desafio, o jacaré deixa sua arma para trás enquanto caminha, e quando está chegando perto do campista, puxa o machado com força e bate na direção do peito do semideus, que consegue bloquear o golpe com a espada, mas sente seu braço formigar com a força do ataque.

O Jacaré se prepara para outro ataque na vertical, visando rachar o campista no meio.

#5

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Gustav Lorenzo 09/01/16, 03:39 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

A força da criatura é de fato, absurda. Sinto meu braço formigar com o impacto de seu ataque, mas o que me impressionou mesmo foi o fato de eu ter sobrevivido com a espada ainda inteira. Mas eu sabia que se não viesse nada, seria partido dessa vez.

Tento recuar cerca de 5 passos ao mesmo tempo que invoco algumas [videiras iniciais]. O monstro parecia tão focado em mim que vejo isso como uma brecha para a elaboração de um contra-ataque. Invoco as plantas no intuito de fazer o monstro tropeçar e cair. Caso isso aconteça, minha reação imediata vai ser usar a ponta de minha espada para atravessar a mão do lagartão, a fim de inutilizá-la, ao passo que recuo de imediato.

Caso ele não caia em meu truque, não vejo escolha a não ser manter os passos recuados e ficar em alerta para não apenas tentar esquivar de seu ataque, mas também contra-atacar a criatura em alguma brecha na lateral de seu corpo, em um corte na horizontal.

Passiva Importante no Momento:

Habilidade Ativa:


#6

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Poseidon 09/01/16, 04:31 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Na visão do jacaré, nunca tiveram vinhas onde ele pisou. Sua força era tanta que as plantas se enrolam em seu pé e ele continua andando em frente, querendo acabar logo com o campista.
Novamente Gustav apara o ataque, mas dessa vez o campista vai além e faz um talho na perna de seu oponente, fazendo sangue roxo escorrer dali. O jacaré, em resposta, dá um urro de agonia e um soco no seu oponente, que voa alguns metros para trás e cai no chão sentado, com dor no peito.

Dessa vez, porém, o Jacaré mantém uma postura defensiva, com o cabo do machado apoiado no chão e esperando seu oponente vir.

Jacaré: 80%

#7

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Gustav Lorenzo 09/01/16, 10:18 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Duas coisas: Meu peito doía com uma pancada bem forte. O peitoral de couro mais parecia uma camisa que um protetor. A segunda coisa: Eu não sabia se o monstro estava ferido ou se aquilo era um truque. O fato é que ele estava esperando que eu tomasse a iniciativade de ataque dessa vez, devido sua posição defensiva.

Tento me recompor e avanço contra o monstro na maior velocidade que meu corpo permitir. Tentaria fazer uma finta para instigar a criatura a um ataque, sempre atento a seus movimentos para esquivar. Aparentemente, eu havia conseguido acertar um golpe que não representava grande coisa, então eu teria de continuar a atacar para criar alguma vantagem, haja vista que nem equilibrar a luta eu havia conseguido.

Caso eu consiga ver e esquivar o ataque do monstro, tento cortar mais uma vez a região inferior do monstro, o local pode ser qualquer um desde que acerte e enfraqueça a criatura ainda mais. Fico ainda, atento para tentar esquivar ou defender eventuais contra-ataques.


Habilidade Passiva Importante:

#8

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Poseidon 09/01/16, 11:09 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com maestria, o indefinido corre na direção do jacaré, desviando de um ataque bem óbvio de corte na diagonal.
Era isso. Agora Gustav estava dentro da defesa de seu oponente e consegue fazer um corte na altura do joelho. O monstro urra em resposta e dá um empurrão no campista, fazendo-o cair sentado no chão.
Com o olhar vermelho, o Jacaré pega seu machado do chão e começa a mancar na direção do jovem, visando acabar de uma vez por todas com o combate.

Jacaré: 60%

#9

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Gustav Lorenzo 09/01/16, 11:34 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Consigo ter sucesso em meu plano e agora eu poderia dizer que tinha uma certa vantagem. Apesar de ter sido empurrado e caído sentado de novo, observo que um pequeno estrago estava feito. O monstro perdeu sua grande agilidade. Restava-lhe sua super força e sua habilidade com aquele machado como armas mais relevantes da parte dele.

Levanto-me dessa vez mais empolgado e também mais atento. Corro em velocidade moderada na direção da criatura para atacar. A tática seria um pouco parecida com o movimento anterior, mas dessa vez com o auxílio de minha habilidade [Euforia], que já deveria ter recarregado.

Ativaria o poder quando estivesse a 5 metros da criatura, uma distância razoavelmente favorável. Atento às suas reações para esquivar caso perceba um movimento mais elaborado ou sofisticado por parte dele, tento atacar com ainda mais força a sua perna,visando inutilizá-la por completo e elevar o número de ferimentos em um único ponto, pois vários sangramentos poderiam agilizar o enfraquecimento do monstro, em virtude do sangramento.

Habilidade Passiva Importante:

Habilidade Ativa:

#10

MvP Teste | Gustav Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos