Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Teste | Gustav - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Poseidon 10/01/16, 09:03 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Utilizando seus poderes de descendente de Baco, Gustav consegue deixar seu oponente levemente alterado por tempo suficiente para desviar de um ataque muito lerdo e conseguir cortar mais um teco da perna de seu oponente.
O jacaré vai ao chão e rapidamente se levanta, quando o indefinido já está 'longe'.
Com raiva, ele pega o machado que tinha caido durante a queda e arremessa-o contra o semideus, que teria milésimos de segundos para pensar em algo, antes de ter uma arma cravada no peito.

Jacaré: 40%

#11

MvP Teste | Gustav - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Gustav Lorenzo 10/01/16, 09:39 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus


[Matrix Evolution]

Depois que consigo atingir a perna do monstro pela terceira vez, me afasto um pouco antes de reparar que ele de fato faria algo que eu vinha prevendo: Arremessar sua arma. Esse normalmente era o último recurso de monstros que tinham comprometimento em alguma parte do corpo. Era como uma tentativa de levar seu oponente consigo, caso estivesse realmente perto de perecer.

Considerando a altura e velocidade da arma que vinha em minha direção, a coisa mais viável a se fazer era me abaixar o mais rápido possível, jogando meu corpo no chão quando estivesse em plano médio, a fim de que o machado passe por cima de mim. Caso consiga fazê-lo, levanto-me pegando impulso e corro na direção da criatura com a espada em mãos e tento desferir um corte na diagonal, sempre atento aos braços do monstro, a fim de decepá-los caso ele os coloque para a frente a fim de tentar bloquear meu ataque.

Se por acaso ele realmente conseguir parar a lâmina da espada, pressiono o cabo para frente, de modo que a ponta da lâmina tenha um efeito perfurativo, provavelmente no peito da criatura.


[spoiler=Habilidade Passiva Importante]
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
[/Soiler]


#12

MvP Teste | Gustav - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Poseidon 11/01/16, 11:21 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido consegue miraculosamente desviar do machado e se levantar correndo na direção de seu oponente.
Calculando todas as possibilidades, Gustav chega perto do jacaré e tenta um corte na diagonal...
A única coisa que ele tem tempo de perceber é a espada cortando um pouco da rígida pele do jacaré e ficando presa ali. Sem tempo para pensar em uma reação, Gustav vê a boca do jacaré se aproximando, e cravando no seu ombro oposto à espada.
Uma dor massiva grita no ombro do semideus que por pura força de vontade não larga a espada, que ainda está presa à pele do jacaré.
O monstro começa a morder ainda mais forte o ombro do semideus, como em um ato final de tentativa de sobrevivência.


Jacaré: 20%

#13

MvP Teste | Gustav - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Gustav Lorenzo 11/01/16, 11:56 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Eu me via agora numa pura disputa para medir forças. O monstro, apesar de ferido, tinha uma força avassaladora, ao passo que eu, havia acabado de perder a minha maior vantagem, a mobilidade.

Quando consigo fincar a espada no monstro e ele me morde, percebo que esse seria o ato final dessa bataha. Se eu recuasse, perderia meu braço e morreria, e se ficasse sem fazer nada, teria meu braço esmagado, consequentemente o perderia e morreria em seguida.

Num momento de total apego à vida, reúno toda a força que eu conseguir, lembrando especialmente da voz poderosa que me fez ir até a arena nessa noite, e tento forçar a lâmina a adentrar o corpo da criatura, para perfurá-la por completo em um eventual dano crítico.


Habilidade Passiva Importante:

#14

MvP Teste | Gustav - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Poseidon 11/01/16, 03:38 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lágrimas rolavam pelo rosto do indefinido, quando ele percebeu que não teria forças para penetrar ainda mais a espada no monstro.
Gustav sentiu suas forças indo embora enquanto sentia o braço cujo ombro foi mordido ficando frio...
Até que um raio cai dos céus, atingindo o semideus e percorrendo todo seu corpo até chegar na espada.
Uma grande explosão é escutada, quando o raio sai dentro do corpo do jacaré que explode em areia dourada.

Sem saber muito bem o que era aquilo, Gustav ouve em sua cabeça 'Me orgulhe...'



Teste finalizado!

Gustav:
350 exp
175 dracmas.

Reclamado como filho de Júpiter
*Escudo Aegis

#15

MvP Teste | Gustav - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Gustav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos