Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + | Emily Monteiro & Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Emily Monteiro & Gustav Lorenzo

por Emily Monteiro 06/01/16, 09:40 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon


O plano de ataque em conjunto contra o Orc se mostra muito mais efetivo que o esperado. Infelizmente, eu havia perdido meu tridente por ter calculado mal o tempo de meu ataque, mas isso foi compensado com o dano causado e também pelo golpe mais que oportunista de Gus, que se mostrou muito mais rápido e eficiente do que eu imaginei. Os semideuses romanos tem mesmo um treinamento especial para aproveitar oportunidades.

Mas o grande problema agora era o fato daquela criatura vir em minha direção. Sua mão e perna jorravam sangue negro mas ele continuava a correr freneticamente. Será que ele não se importava em fazer com que as feridas abrissem com o esforço que ele está exercendo?

Isso não vem ao caso no momento, eu precisava agir rápido e tinha pouco tempo. E havia perdido meu tridente, a minha principal arma. Eu nunca tinha tentado fazer isso antes, mas vamos lá. Concentro-me nas 5 garrafas de água restantes que estavam acopladas em minha calça e em minha concha de Nautilus. Espero que haja alguma espécie de encanamento subterrânea por baixo da arena também, mas independente disso, concentro-me e ativo meu [Chamado do Mar] + [Hidrocinese I], reunindo toda a água extraída de meus pertences e qualquer coisa que estiver por perto e tento moldar 4 estacas medianas semelhantes de água, focando a cabeça, peito e pernas do monstro, respectivamente.

Aquilo obviamente não seria algo efetivo em dano, mas poderia tirar a concentração do monstro caso o atinja, e na melhor das hipóteses, até fazê-lo tropeçar e cair em virtude de seus ferimentos. Logo em seguida, corro para sair da trilha do monstro, de preferência na direção de meu tridente.

Habilidades Ativas:

Descrição dos Itens:

#11

MvP Comum + | Emily Monteiro & Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Emily Monteiro & Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 06/01/16, 09:52 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus


Eu realmente não esperava que as coisas fossem se desenrolar dessa maneira. O monstro fora duplamente atingido e havia entrado em aparente estado de fúria. Aquilo era realmente uma cena feia, mas era algo do qual podíamos tirar proveito. Uma das lições iniciais do acampamento júpiter era sempre manter a calma. Oponentes furiosos se tornam realmente mais fortes, porém, mais previsíveis, abrindo mais brechas para eventuais contra-ataques.

A criatura correu na direção de Emily e aparentemente tenta ignorar os ferimentos causados, o que eu imagino ser difícil e doloroso, considerando que até mesmo seu sangue, que tem uma coloração negra, começou a ser liberado. Poderíamos então seguir com duas eventuais estratégias:

1. Cansar o monstro e esperar que suas feridas abram, tornando-o um alvo muito mais fácil;

2. Aproveitar o momento de fúria e tentar causar ainda mais danos.
A segunda opção era a que mais me atraía, mas continuava sendo muito arriscada. Por mais que Orcs não sejam inteligentes, não é de meu feitio subestimar oponentes, então resolvo criar uma terceira estratégia: Uma mistura das duas anteriores.

Corro atrás do Orc evitando seu sangue enquanto ele se mantém focado na filha de Netuno, com a espada sempre em mãos. Acredito que a garota, que até agora se mostrou inteligente e esperta tenha um plano, então, nada de aproximações muito grandes, no máximo, 5 metros até que ela realize alguma ação. Independente de ela fazê-lo ou não, ela teria que no mínimo sair do caminho do monstro, e eu daria uma arrancada depois que ele atacasse, focando sua outra perna a fim de machucá-lo comprometer seus movimentos, e agilizar o processo de cansar a fera.

Fico atento para desviar de eventuais ataques e não escorregar com o sangue dele, vai que essa possibilidade exista >.>

#12

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Emily esbanja sua melhor característica de combate: sua versatilidade e inteligência.

Invocando toda a água disponível, ela invoca quatro estacas medianas que atingem o monstro em diferentes pontos; cabeça, peito e pernas. Ao contato, vergões formam-se na pele do demônio, sem contudo causar grandes danos, mas freando um pouco a investida desembestada do monstro e dando espaço para a filha de Poseidon esquivar.

Contudo, o orc não era um oponente fraco. A garota esquiva-se um pouco cedo demais para a direita, e o ogro apenas muda de direção, dando uma leve guinada para a direita e rumando diretamente para a garota, atingindo-a com a parte chata da lâmina do machado e enviando-a para trás cerca de 3 metros, estatelando-a no chão.

Mais uma vez, o oportunismo é o principal aliado de Gustav, que inicia uma corrida para lhe dar maior potência na hora do golpe. Assim que o monstro para sua corrida desenfreada e saboreia o gosto do triunfo em cima da menina, uma dor lancinante em sua perna apaga todos os pensamentos débeis em seu cérebro. Olhando para baixo, ele vê sua perna no chão enquanto lentamente perde o equilíbrio e cai.

Aleijado, ele agora estava à mercê dos campistas.


Orc
20%

Gustav Lorenzo
98/103
83/103

Emily Monteiro
59/124
73/118

#13

MvP Comum + | Emily Monteiro & Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Emily Monteiro & Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 08/01/16, 09:11 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus


Eu não esperava ter tanto sucesso. Quero dizer, uma força sobre-humana tomou conta de meu corpo para fazer com que a perna da criatura fosse atingida da forma como ocorreu. Uma mistura de oportunismo e sorte de principiante? O fato é que o fio de minha espada fez com que a perna do monstro se separasse dele e colocando-o no chão. O sangue negro, que já caía aos montes, provavelmente está jorrando, e uma morte por infeccção é quase certa para a criatura.

Me afasto para longe do monstro e vou na direção do tridente de Emily. Procuro ajudar a garota  que abriu essa grande brecha com uma demonstração incrível de poder mágico e lhe digo que ela é quem tem todo o direito de dar o golpe de misericórdia. Caso ela precise de ajuda para levantar, ajudo e caminho com ela até a frente do monstro.

Agradeço ao meu avô Baco pela ajuda no combate, e também a Netuno, mesmo sendo uma prole do lado grego, ele estava muito bem representado aqui no mundo mortal. Espero o movimento da garota e volto a ativar a técnica de [Euforia] discretamente, para que o monstro não ofereça nenhuma resistência.

Fico atento ao que pode acontecer e procuro não dar muita atenção às grandes quantidades de sangue que estão na arena. Eu precisava agora pensar numa maneira de fugir do Jack Frost, pois ele certamente iria me punir por perder meu equipamento protetor.

Habilidade Ativa:

#14

MvP Comum + | Emily Monteiro & Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Emily Monteiro & Gustav Lorenzo

por Emily Monteiro 08/01/16, 09:17 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Eu estava custando a acreditar nos acontecimentos que se sucederam. Como posso dizer, meu controle sobre a água fora tão efetiva que o ogro perdeu o controle sobre o trajeto. Aquilo havia consumido muito de minhas energias, mas os benefícios foram maiores que os gastos, com toda certeza.

Apesar de ter sido atingida e ter sido jogada para alguns metros ao longe, sou capaz de ver a continuação da luta ainda caída no chão. Gus aproveitara mais uma vez a brecha e com uma demonstração de força física incrível arranca a perna do monstro. Aquela visão foi algo sinistro.

Tento me colocar de pé, avaliando meus ferimentos e me colocar à busca de meu tridente.  A arma que recebi como reclamação de meu pai foi jogada muito longe e eu deveria reavê-la. Caso consiga e tenha força suficiente para mais um arremesso, encaro a criatura que aparentemente está fora de combate e lhe dou o golpe final, atirando a arma em sua cabeça e esperando que ela se transforme em uma pilha de pó.

Se isso não for possível, empresto minha arma a Gus e peço que ele o faça em meu lugar e me ajude a sair da arena.

Habilidade Passiva Importante:

#15

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Gustav entrega o tridente para a garota, dando a ela a chance do golpe final. Contudo, não existia um merecedor. Ambos lutaram muito bem e desempenharam seu papel de maneira exemplar.

Impiedosamente, a garota levanta-se vacilante enquanto recupera suas forças. Chegando próxima ao orc, ela desce a lança, empalando-o e fazendo o sangue jorrar enquanto o ogro explodia em um pó dourado por todo o local.


| MvP Finalizada |


Gustav Lorenzo
Experiência a receber: 600
Dracmas a receber: 300
+ 1 Poção de Vida [Heroica]
+ 1 Poção de Energia [Heroica]

98/103
83/103

Emily Monteiro
Experiência a receber: 600
Dracmas a receber: 300
- 2 Poções de Vida [Heroica]
- 1 Poção de Energia [Heroica]

59/124
73/118

att

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos