Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 17/01/16, 09:29 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um rosnado que se transforma em um som desorientador, Zoe esperava com que o minotauro caísse no chão ou algo do genêro. Porém isso não ocorre. Embalado como estava, o monstro continua correndo para frente.

Zoe, sem perder a cabeça em relação a isso, arremessa ambas as adagas no minotauro, porém como sua cabeça estava abaixada, ambos os chifres refletem as duas adagas, mandando-as longe.

Agora Zoe estava encrencada, pela velocidade do minotauro, ela teria poucos segundos para desviar. Então com um rolamento no último segundo ela escapa, e o minotauro continua correndo em linha reta, até atingir uma coluna de cimento que desmorona em cima dele.

A caçadora só tem tempo de pensar 'será que morreu?', quando uma explosão vermelha lança restos de pedra para todos os lados, revelando em meio à poeira um minotauro |Castellan| da vida.

Agora o monstro vai andando calmamente com o machado em punhos. Dessa vez ele não daria tanta brecha para a sua oponente.

Minotauro: 100%

#11

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 17/01/16, 10:51 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estreito os olhos. Registro os lugares onde minhas adagas haviam caído, para recolhe-lãs posteriormente. Com um movimento ágil e discreto, puxo do bolso interno da capa uma esfera explosiva, e deixo-a no chão. 

Ergo o braço esquerdo, invocando nele o arco ao mesmo tempo que puxo da aljava a flecha do congelamento de lady Ártemis, e encaixo-a no arco, puxando e mirando no monstro. Ele saberia que eu iria disparar, é claro, mas não saberia onde. Porém, me vem à cabeça de que tá
Vez pudesse bloquear a flecha com suas ondas de choque. Isso se conseguisse dispara-lá a tempo... As flechas de um filho de Apolo se movem anormalmente rápido. 

Noto também que ele só havia criado as ondas de choque ao ser golpeado. Primeiro, pela adaga. Depois, pelos destroços da coluna. Hm...

Enfim. Assim que ergo o arco , fazendo mira, libero a flecha na direção de algum ponto exposto, onde o machado não tapar. Perna, braço, peito, cabeça, qualquer um. 

Logo em seguida começo a recuar, puxando mais uma flecha de prata no arco e disparando-a contra um dos joelhos da criatura. 

A todo momento eu fico atenta para evitar ataques, a longa ou curta distância. Esquivo, me jogo e rolo, salto, corro, etc, ou mesmo disparo flechas do sol para explodir e desviar projéteis que ele disparar. 

Caso ele continue avançando contra mim, aguardo até que esteja passando pela esfera explosiva que eunhavia deixado, e então atiro uma flecha contra ela, explodindo-a abaixo dele.

#12

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 20/01/16, 01:55 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alguem ali perto conseguiria escutar as engrenagens do cérebro de Zoe pensando rápido enquanto ela cogitava suas ações.
Decidida, a caçadora deixa sua esfera no chão e dispara uma flecha no peito do minotauro. Como esperado, uma onda vermelha é irradiada assim que a flecha está a meio metro do monstro.
Zoe então recua um pouco e dispara outra flecha. O mesmo ocorre, mas dessa vez, a barreira é ativada quando a flecha estava a poucos centímetros do joelho do minotauro.
Sem vacilar, o monstro continua andando até ficar em cima da esfera. Vendo sua chance de ouro, Zoe dispara fazendo o minotauro voar alguns metros para a esquerda com um brilho vermelho, se  levantando sem nenhum arranhão.
Agora ele não iria deixar a caçadora simplesmente atirar mais. Em um movimento rápido, ele arremessa seu machado na direção de Zoe e começa a correr atrás do machado, visando acertar a caçadora ou com os chifres ou com a lâmina do machado.

Minotauro: 100%

#13

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 22/01/16, 12:13 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Suspiro profundamente, em minha mente. Porra de minotauro. Provavelmente, o monstro mais problemático que eu já havia enfrentado. Mais problemático que a caçadora de gelo. Mais problemático que o dragão de raios. Mais problemático que a lhokita na tpm.

Mas, algumas teorias começavam a se formar em minha cabeça. Ele era, certamente, mais forte e mais perigoso que eu em combate corpo-a-corpo. E aquelas suas ondas de choque o protegiam de meus ataques. Mas seria ele capaz de repelir ataques que não pudesse ver? Poderia seu fator de cura regenerá-lo da morte? O quão rápido suas ondas de choque se recarregam? Volto a soltar um grunido selvagem da garganta. Raiva. Sede. Morte. Fúria.

Entrando no louco estado de Fúria Animal, eu me lanço para um lado e rolo,e vitando o machado e o minotauro, movendo-me mais rápido do que eu espero que sua mente miúda possa acompanhar. Mesmo durante o rolamento eu puxo a corda do arco, disparando uma flecha solar contra o rosto do monstro, fazendo-a explodir a um metro dele, cegando-o com a luz da explosão e, com a onda de impacto, tentando forçá-lo a disparar sua onda de choque.

Logo em seguida eu salto novamente, antes mesmo de ver o resultado da primeira flecha. Rapidamente eu corro e salto para seu flanco, fora de seu campo de visão, e puxo das botas uma Flecha de Oricalco. No tempo de um batimento cardíaco, antes que o fulgor da explosão da flecha solar desapareça, eu disparo a flecha de oricalco com Flecha Giratória na direção da cabeça do minotauro, visando atravessá-la antes que ele consiga disparar outra onda de choque. Queria também ver se seu fato de cura seria capaz de regenerar seu cérebro. Essa puta.

Dando tudo certo eu aguardo um momento para ver os resultados. Se algo sair errado eu usufruo da velocidade extra provinda do estado de Fúria animal para desviar dos ataques da melhor forma que eu conseguir; Salto, me jogo e rolo, corro e pego impulso em colunas, pulando pra lá e pra cá de forma inesperada para confundir e evitar o minotauro.


Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.


Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade (+20), força (+20), agilidade (+20) e mira (+20) e reflexos (+20). A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.

PASSIVAS IMPORTANTES:

#14

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 22/01/16, 05:46 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora aparentemente saca a proteção do minotauro, e em meio segundo já estava preparada para o que viria.
Desviando facilmente do machado, Zoe atira uma flecha desativando a barreira do minotauro. Era o fim para o monstro, que ainda não tinha percebido isso.
Com um movimento flúido, uma flecha é disparada e perfura o cérebro da criatura, que fica estática no ar por 2 segundos, antes de explodir em areia.

Com ninguém na plataforma para comemorar seu sucesso, Zoe teria que pensar no que fazer agora que estava livre.

#15

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 22/01/16, 10:01 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Respiro fundo, a adrenalina ainda correndo nas veias, a Fúria ainda não dissolvida. Tentando voltar a meu estado normal eu olho ao redor. recolho minhas adagas caídas e confiro no chão se a flecha de oricalco continuava em condições de uso. Sendo altamente resistente, esperava poder recolhê-la.

Em seguida eu ando um pouco. Todos podiam ter saído da estação, é verdade, mas o metrô não iria parar por isso. Confiro em alguma placa se alguma linha de metrô iria me levar até a estação rodoviária. se sim, aguardo-o. Já estava ali mesmo...

Se não, saio do lugar e sigo meu caminho como antes, mais atenta do que nunca. Os cheiros que eu havia sentido naquela cidade e os perigos já foram suficientes para me deixar alerta.

#16

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 23/01/16, 04:47 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe recolhe seus itens e entra sozinha num vagão do metro.
Se ela achou que a plataforma tinha a maior variedade de cheiros diferentes de monstros, se enganou. Ali no vagão, parecia que tinham sido espremidos monstros do tártaro inteiro.

Tentando ignorar isso, a caçadora toma seu lugar num vagão com poucos passageiros e segue viagem.

Graças à seus sentidos aguçados, Zoe percebe que alguém a estava observando ali dentro da cabine: Um possivel homem vestido com um sobretudo preto cobrindo todo seu corpo. Um longo gorro cobria sua face.

#17

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 23/01/16, 01:55 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um longo suspiro. Mal acabo de me livrar do Minotauro, já aparece um outro indivíduo para encher o saco. Lutar ali dentro do vagão seria complicado. Ainda mais sem saber do que se tratava o cara.

Inspiro profundamente diversas vezes, tentando identificar qual cheiro vinha dele e qual a sua natureza, para então reconhecer do que se trata aquela coisa. Pelo menos tento, é. 

No mais, mantenho-me atenta para tudo ao redor. Todos aqueles cheiros de monstros já estavam me deixando tonta. Mas tento me manter focada.

#18

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 24/01/16, 06:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora tenta focar mais seu olfato, mas ainda sente uma infinidade de cheiros de monstros distintos... Agora que ela parava e se concentrava, percebia que sentia milhares de cheiros, mas nenhum pertencia a humanos... Estranho.

O ser coberto pelo manto se mexe, e senta do lado da caçadora, que desceria em 5 plataformas.

#19

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 24/01/16, 09:26 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
— Faça qualquer movimento suspeito — Começo calmamente — E eu vou cortar seu pescoço, queimar seus olhos, abrir sua barriga em duas e, no fim, empalar você pelo órgão excretor em uma lança.

Inclino a cabeça de leve, encarando-o com um brilho de muro ódio no olhar. Por baixo da capa, as adagas já estavam em mãos, prontas para trabalhar. Minha mente eu foco em tentar captar qualquer intenção hostil vinda da criatura ao meu lado, bem como em ver nosso futuro, através de minha Profecia Intermediária. 

Se necessário eu dou meu melhor para saltar da cadeira para trás e cortar a garganta da criatura com as adagas. Confio na capa feita com o pêlo do leão D enemeia para me proteger.

#20

A Origem da Iluminada - Página 2 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos