Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 24/01/16, 10:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe interpreta algo como uma risada vinda do encapuzado.
'Bom saber que você faria isso. Provavelmente não conseguiria e eu te mataria antes, mas não custa tentar né?'

Aquele clima ruim fica no ar, e Zoe pensa em se levantar mas não consegue. Alguma magia prendia a menina, a deixando paralisada por 5 plataformas.
Assim que param na estação que Zoe desejava, o estranho se levanta e diz para Zoe:

'Siga-me, se quiser ajuda na missão de Lady Ártemis.'

#21

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 24/01/16, 11:20 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto o horror e a raiva me invadirem à medida que me esforço, inutilmente, para me mover. Aquela criatura, fosse o que fosse... Ardentemente,me, o havia subestimado. 

Mais surpresa ainda fico quando ele se pronuncia sobre lady Ártemis. Giro o pescoço em sua direção tão rápido que fico com medo de quebra-lo. Noto que ele usará o termo "lady" para se referir a Ártemis, é estreito os olhos. Ainda alerta, levanto-me em silêncio, cobrindo a cabeça com o capuz e seguindo a criatura.

#22

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 25/01/16, 12:04 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe começa a seguir o homem, que aparentava não expressar reação nenhuma enquanto andava... Mas afinal, ninguém saberia o que ele planejava com aquele monte de roupas escuras por cima da pele.

Andaram por horas. Zoe nem sequer perguntou aonde estavam indo até que deixam a zona urbana da cidade. Ao chegarem lá, o estranho tira suas vestes escuras e se mostra pela primeira vez para Zoe:

Spoiler:

O estranho se dirige a Zoe e diz: 'Muito prazer. Meu nome é Dom, e eu vou lhe ensinar como matar Bashito, o temível.'

Com dois passos largos, Dom se dirige até uma árvore e encosta sua mão direita em um nódulo da mesma, fazendo uma escadaria de metal surgir, indo em direção ao centro da terra.

'Depois de você'









Após Zoe entrar na caverna, altamente equipada com apetrechos tecnológicos de última geração, Dom se senta em uma poltrona e pergunta:
'Você já me viu alguma vez?'

#23

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 25/01/16, 12:08 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A cada minuto aquele estranho me surpreende. Primeiro, é um cara de aparência comum. Depois, fala um nome estranho. Depois, faz uma caverna surgir em uma árvore. Cheia de tecnologia que faria os filhos de Hefesto encherem os olhos. Agora, me pergunta se eu já k tinha visto.

— Não que eu me lembre — Respondo, incerta — E quem é este tal Bashito? E.. Como sabe sobre minha missão?

Olho ao redor, cheirando o ar à procura de algum cheiro peculiar.

#24

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 25/01/16, 12:17 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Você faz muitas perguntas que no futuro vai saber voltando aqui no passado.'

Dom dá um sorriso enquanto começa a teclar algumas coisas em um computador gigante.

'Sabe, não temos imagens atuais de Bashito, mas você deve saber uma coisa apenas... Não se mata Bashito apenas uma vez. Eu não posso te explicar isso agora, mas no futuro você vai descobrir.'

'Como eu sei dessa missão? Eu fui o primeiro a derrotá-lo.'


Por fim, Dom mostra uma série de informações na tela do computador, vistas aéreas do hotel, da cidade, a guarda do hotel, entre outros.

#25

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 25/01/16, 12:34 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Reviro os olhos com as respostas evasivas do homem. 
— E quem seria você? — Pergunto, me aproximando da tela — E o que seria este hotel?

Estava extremamente confusa.mnao se mata Bashido apenas uma vez... É. Aparentemente, eu teria trabalho.

#26

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 25/01/16, 01:07 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'O Hotel, em estes park. Stanley Hotel, Colorado. É lá que habita Bashito...

E eu já me apresentei, sou Dom, Dom Cobb, e se eu não me engano seu portal sai em alguns minutos. Alguma pergunta adicional?'

#27

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 25/01/16, 01:26 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Inclino a cabeça.
— Sim, que portal?

#28

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 25/01/16, 04:47 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Nos vemos no futuro... Ou no passado, depende do ponto de vista. Boa sorte.'

Zoe faz uma cara de confusa, porém Dom apenas mostra um sorriso.

'Quanto ao portal? Boa viagem.'

Com um estalo de dedos, Dom abre um portal embaixo de Zoe, que começa a cair e cair até que aterrissa em um banco fofo de neve, sem se machucar.

Ao olhar aos arredores para descobrir aonde estava, a caçadora vê o possível hotel indicado por Cobb:

Spoiler:

Uma grande placa escrito 'Fechado durante o inverno' podia ser vista, ao lado da estrada que levava para o Hotel.

#29

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 25/01/16, 06:06 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É noite? Por deus, que seja noite.

Depois de lidar com um louco que não fala nada com nada e me informa, com felicidade, que eu teria de matar um tal de Semp Bashito, invadir um hotel seria tarefa rotineira. bem, era o que eu esperava.

cubro-me com o capuz de minha capa de nemeia, que possui o elemento sombras, e serpeio pelos cantos mais escuros do lugar. Salto pela cerca depois de me certificar que A) não dá choque B) está escuro o suficiente não tem ninguém olhando. Uso de minha velocidade e leveza anormais para isso.

Então, enfim, né. vou seguindo até chegar no lugar. imagino que o tal Bashito fosse estar em uma das melhores suítes disponíveis. então... Olho ao redor do lugar em busca de uma saída de emergência que desse direto para o exterior. Achando, confiro através de minha audição e olfato se não há ninguém ali e entro, serpeando escadas acima. a cada vez que subir um andar, cheiro a porta que daria ao corredor, conferindo se há algum odor de monstro ou sei lá o que. Se tiver algum anormalmente forte, gravo o andar e sigo minha jornada até ter registrado todos os andares.

fico sempre atenta, usufruindo de minha Profecia, Instintos Selvagens, instinto de caça, olfato e super audião aguçada para não ser pega de surpresa.

#30

A Origem da Iluminada - Página 3 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos