Fecho os olhos. Inspiro profundamente e retiro uma flecha de prata da aljava, segurando-a na mão direita. Como um arqueiro poderia lidar com um inimigo que não pode ser visto? Bem... Difícil saber. Como eu destruiria as lanternas de Bashito? Eu também não saberia. Lutar com ele sem olhar seu rosto...
Inspiro e expiro mais uma vez. Ergo a mão com a flecha, segurando-a bem próximo à ponta, deixando apenas três centímetros desta para fora da dobra dos dedos, e então bato-a no peito, perfurando-o. Marcando a mim mesma com a
Marca do Profeta. Sabendo meu próprio futuro. Sabendo o que me aconteceria. Quando abriria a porta. O que minhas decisões carretariam. Onde seria atingida. De que direção. Inspiro profundamente e puxo mais duas flechas de prata da aljava, encaixando-as no arco. De olhos fechados eu tento voltar ao passado, relembrar e recriar em minha mente a imagem de Bashito, parado na frente da janela, do lado contrário Àquela porta. Tento lembrar a distância em que ele se encontrava da porta, sua altura, posição. Então chuto a porta e ergo o arco, disparando.
No tempo de um batimento cardíaco, seis flechas estarão no ar. Disparo as três primeiras para a frente, na direção em que eu já sabia que estaria Bashito. As três flechas a seguir, disparadas com
Flecha Dupla, iriam duas na direção da direita de Bashito, onde eu acreditava que estariam algumas lanternas, e na Terceira Flecha experimento ativar
Flecha Gravitacional, focando uma das Lanternas.
Através de meus
Instinto Selvagem,
Audição e
Olfato Aguçados,
Profecia e
Marca do Profeta, eu mantenho-me atenta a tudo. Aos sons ao redor. Aos deslocamentos de ar. Aos cheiros. À intenção assassina do inimigo. Ao que aconteceria comigo. Se em minha mente eu me ver sendo atingida na barriga, salto para trás momentos antes para evitar, disparando na direção do ataque. Faço o mesmo caso em minha visão eu vá ser atingida em outros lugares. Tento lembrar-me do tamanho do recinto e, com minhas habilidades, ficar atenta pra não esbarrar em parede alguma.
Se eu acertar alguma flecha em Bashito, bem, ótimo. A partir daí eu conheceria também os movimentos dele.
Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.
Agilidade de Caça: Depois de dezenas e centenas de anos se movendo em florestas, desertos e os mais diferenciados tipos de terreno, a caçadora desenvolveu uma capacidade de movimentação fora do comum, conseguindo se mover, correr e saltar com grande velocidade. Seu corpo leve permite que salte grandes alturas e distâncias com graça, e corra tranquila como o vento.
Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.
Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.
- Passivas Importantes/Citadas:
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas