Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 15/02/16, 06:16 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Se tem uma coisa que Zoe conhecia, era o caminho até o hotel.
Por algum motivo, dessa vez ela não encontrou górgonas no onibus, até porque era outro onibus que ela pegou... Mas isso não importa.

O importante era que Zoe estava na frente da porta de Bashito, totalmente recuperada e sabendo que a batalha seria ferrenha...

O tradicional instinto de virar as costas e ir embora falava mais forte do que qualquer coisa.

#91

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 15/02/16, 07:42 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fecho os olhos. Inspiro profundamente e retiro uma flecha de prata da aljava, segurando-a na mão direita. Como um arqueiro poderia lidar com um inimigo que não pode ser visto? Bem... Difícil saber. Como eu destruiria as lanternas de Bashito? Eu também não saberia. Lutar com ele sem olhar seu rosto...

Inspiro e expiro mais uma vez. Ergo a mão com a flecha, segurando-a bem próximo à ponta, deixando apenas três centímetros desta para fora da dobra dos dedos, e então bato-a no peito, perfurando-o. Marcando a mim mesma com a Marca do Profeta. Sabendo meu próprio futuro. Sabendo o que me aconteceria. Quando abriria a porta. O que minhas decisões carretariam. Onde seria atingida. De que direção. Inspiro profundamente e puxo mais duas flechas de prata da aljava, encaixando-as no arco. De olhos fechados eu tento voltar ao passado, relembrar e recriar em minha mente a imagem de Bashito, parado na frente da janela, do lado contrário Àquela porta. Tento lembrar a distância em que ele se encontrava da porta, sua altura, posição. Então chuto a porta e ergo o arco, disparando.

No tempo de um batimento cardíaco, seis flechas estarão no ar. Disparo as três primeiras para a frente, na direção em que eu já sabia que estaria Bashito. As três flechas a seguir, disparadas com Flecha Dupla, iriam duas na direção da direita de Bashito, onde eu acreditava que estariam algumas lanternas, e na Terceira Flecha experimento ativar Flecha Gravitacional, focando uma das Lanternas.

Através de meus Instinto Selvagem, Audição e Olfato Aguçados, Profecia e Marca do Profeta, eu mantenho-me atenta a tudo. Aos sons ao redor. Aos deslocamentos de ar. Aos cheiros. À intenção assassina do inimigo. Ao que aconteceria comigo. Se em minha mente eu me ver sendo atingida na barriga, salto para trás momentos antes para evitar, disparando na direção do ataque. Faço o mesmo caso em minha visão eu vá ser atingida em outros lugares. Tento lembrar-me do tamanho do recinto e, com minhas habilidades, ficar atenta pra não esbarrar em parede alguma.

Se eu acertar alguma flecha em Bashito, bem, ótimo. A partir daí eu conheceria também os movimentos dele.

Marca do Profeta: A cada flecha que atinge o alvo, este recebe uma Marca do Profeta. A cada acúmulo a filha de apolo terá uma melhor visão dos próximos movimentos de seu alvo. Ela consegue prever 0,2 + (lv /10) + (flechas /5) segundos de antecedência.
Ou seja, a cada nível do usuário, + 0,1 segundo é adicionado no tempo de previsão da habilidade. E, a cada flecha que o semideus acerta, 0,2 segundos são adicionados. Exemplo: A filha de apolo acerta um ogro com 5 flechas. A Marca do Profeta dará a ela 0,2 + 1,5 (Acúmulo e nível) + 1 (Acúmulo de flechas) = 2,7 segudos de antecedência dos movimentos de seu alvo.



Agilidade de Caça: Depois de dezenas e centenas de anos se movendo em florestas, desertos e os mais diferenciados tipos de terreno, a caçadora desenvolveu uma capacidade de movimentação fora do comum, conseguindo se mover, correr e saltar com grande velocidade. Seu corpo leve permite que salte grandes alturas e distâncias com graça, e corra tranquila como o vento.

Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.

Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.

Passivas Importantes/Citadas:

#92

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 16/02/16, 02:25 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe era acostumada com a sensação de saber o futuro de seus oponentes, então acha prudente tentar saber um pouco sobre o seu próprio.
A sensação foi que sua mente ia explodir, assim que ela penetrou sua carne com a ponta da flecha.
Cada pensamento da caçadora ramificava uma possibilidade diferente. Se ela pensasse em comer batata daqui uma semana, seus próximos segundos eram diferentes do que caso ela pensasse em outra coisa. A ramificação se estendia por toda a capacidade mental de Zoe, que nessa missão já estava acostumada a saber o futuro.

Não por saber o futuro, Zoe sabia que Bashito estava adormecido de costas para a porta. Era simplesmente ela entrar e disparar contra as lanternas.

Com coragem e um pé na porta, a caçadora entra no recinto e vê seu inimigo pela última vez antes de disparar flechas contra as lanternas do mesmo.

Quando Bashito se vira e abre os olhos e acende as lanternas, já é tarde demais para ele... 3 explosões fazem o monstro gritar...

Então um líquido roxo e preto começa a vazar das lanternas, e o monstro dá um sorriso 'Ora, ora, ora... Parece que temos um desafio maior hoje.'

O líquido envolve rapidamente toda a sala, e Zoe desmaia.




Quando acorda, está no infinito. Para qualquer lado que ela olhasse, via apenas trevas com veios roxos aqui e ali. Aparentemente ela estava flutuando no ar. Antes de pensar em que merda era aquela, Zoe percebe que está nua da cabeça aos pés.

Distante dali onde ela estava, vê uma luz se aproximando. Era um Bashito diferente, com uma 'vara' nas costas com uma lanterna pendurada na ponta, um pouco acima da sua cabeça. Era a forma final do monstro, com apenas uma lanterna.

'Vamos ver se aqui você é tão espetacular, caçadora.'

Com um bater de palmas, Bashito invoca duas luvas que se assemelham a dragões em suas mãos. Ele bate um punho no outro e o metal da luva brilha vermelho.

#93

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 18/02/16, 12:45 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Encaro Bashito. Já esperava estar morta novamente, mas suspiro de alívio ao encarar a face do monstro e descobrir que continuo viva. Fecho os olhos por um segundo, inspirando profundamente. Meu rosto queima de leve por estar completamente... Nua. Aperto os dentes com força e levanto-me, ficando ereta, encarando o inimigo com os olhos selvagens de um caçador.

-- Vamos ver se agora você me enfrenta como um homem -- Digo.

Então, corro em sua direção. Inicialmente devagar, e então rápido. Leve como o vento. A rava crescente em meu peito queimava mas, de alguma forma, me dava coragem. Aquele era um monstro milenar que até Ártemis temia. Mas, de alguma forma, eu já não sentia mais medo.

Aperto os pulsos e então abro as mãos, invocando em cada uma uma Flecha do Sol, as quais agarro firmemente e continuo a correr. A 3 metros de Bashito, porém, eu me jogo para a direita, disparando a primeira flecha contra a perna do monstro, arremessando-a como se fosse um dardo. A segunda eu jogo no ar entre nós. Acreditava fielmente que ele não iria ficar parado enquanto eu ataco, então assumo que ele atacaria assim que tivesse próximo o suficiente para isso. Largo esta segunda flecha no ar na frente de seu ataque ao mesmo tempo que me jogo e rolo no chão para o lado na direção de suas costas, enquanto ele atinge a flecha do sol que explodirá atrapalhando sua visão.

Terminando o rolamento eu invoco uma terceira flecha na mão direita. Esta eu disparo contra a haste da vara que segura sua lanterna.

Fico sempre atenta, durante a corrida, meus ataques ou após ambos. Mantenho-me pronta para desviar, pular, correr, recuar, etc. Dou o meu melhor para evitar suas investidas. Eu havia o atingido com flechas antes de irmos para aquela dimensão. Se ele estiver sob efeito da Marca do Profeta, então, usufruo disso para evitar suas investidas e melhor coordenar meus movimentos. Se não mantenho-me mais atenta do que nunca.

Agilidade de Caça: Depois de dezenas e centenas de anos se movendo em florestas, desertos e os mais diferenciados tipos de terreno, a caçadora desenvolveu uma capacidade de movimentação fora do comum, conseguindo se mover, correr e saltar com grande velocidade. Seu corpo leve permite que salte grandes alturas e distâncias com graça, e corra tranquila como o vento.

#94

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 25/02/16, 09:43 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe ignorava seu destino. Ela sabia que ele era repleto de morte e desespero...
Mas algo fazia a caçadora continuar lutando, dia após dia, morte após morte.

Talvez esse fosse o erro dela. Confrontar o destino nunca era boa coisa, como ela aprendeu em sua investida.
Com uma flecha em cada mão, Zoe avança rapidamente, porém Bashito era mais.

Com uma espécie de dash, o monstro avança na direção da caçadora e dá um soco que visava atingir sua cabeça. Porém Zoe era astuta e desvia para o lado, escapando do metal incandescente.

Mas não da onda de calor que irradiou da luva, a arremessando vários metros para trás com leves queimaduras no corpo.

O monstro bate novamente uma luva na outra e grita 'Você não vai ganhar de mim em minha dimensão, criada de Ártemis.'

#95

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 05/05/16, 06:22 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Levanto-me com um salto. Você não vai ganhar de mim em minha dimensão, criada de Ártemis, ouço a voz de Bashito. Ficava cada vez com mais raiva daquela criatura, e mais ainda de mim, de minha falta de força.

Volto a fechar as mãos, invocando nelas duas flechas do sol.

-- É o que veremos.

Apenas observe, Ártemis, penso, antes de gritar em desafio, entrando em Fúria Animal, Disparo a flecha da mão direita com força na direção de Bashito. Erro-a e propósito, fazendo a flecha passarem direto pela lateral da cabeça do monstro. Então, salto para trás, disparando a segunda contra seu peito.

Ele havia se mostrado bem apressadinho até então, atacando-me de frente. Esperava que, com Força Animal, eu pudesse reagir à sua velocidade. Aguardo que ele me ataque para então fazer a primeira flecha que eu arremessei, previamente encantada com Flecha Curva, gire no ar, voltando contra ele, na direção de suas costas. Esperava que a explosão causada pelas flechas fossem suficientes para me dar algum tempo para correr, saltar por sua lateral ou por cima dele e invocar uma terceira flecha, a qual tento arremessar contra sua luminária restante. Caio atrás dele com um rolamento seguido de um salto para longe.

Sempre mantenho-me atenta para algo dar errado. Como já citado anteriormente, dou o meu melhor para evitar ataques, usando de toda a minha velocidade para desviar de ataques, recuar, etc.

Flecha Curva: A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo, [40 de energia por flecha e espera de 3 rodadas.

#96

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 07/05/16, 08:29 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O plano da caçadora da certo. Bashito ignora completamente a primeira flecha e começa a correr na direção de Zoe, com as manoplas pegando fogo. O impacto da segunda flecha no peito do monstro foi totalmente desprezado por ele. A mini explosão que ocorreu ali não desviou nem a atenção de Bashito.

E o monstro corria, e Zoe corre em sua direção. A flecha que tinha feito a curva voltava pelos ares, maliciosa, para acertar Bashito, dando tempo de Zoe fazer seu movimento. Assim que a flecha encosta nas costas do monstro, a explosão o distraí por tempo suficiente para deixar Zoe pular por sua diagonal e arremessar a flecha na lanterna.
Então algo inusitado aconteceu. Assim que a flecha encosta na lanterna, o tempo congela.

Zoe não conseguia se mexer, mas via Bashito em camêra lenta gritando de dor e ódio. Com a caçadora estagnada no ar, ele começa a virar o corpo para dar uma porrada que quebraria Zoe no meio.
'Ainda bem que está tudo parado'- Pensa Zoe cedo demais.

Assim que ela pensa nisso, o tempo descongela e Bashito desfere um soco com a manopla que quebra algumas costelas de Zoe, a arremessando vários metros para trás.
Ali do chão, a caçadora vê um líquido roxo escorrendo da lanterna, e um olhar maníaco no rosto de Bashito.


Bashito: 50%

#97

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 07/05/16, 06:16 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho meio tonta para Bashito. Meu sangue ainda fervia, a mente ainda urgia, sob efeito da Fúria Animal. Talvez apenas isso me mantivesse em condições de lutar (bem, espero ainda estar). Aguente mais um pouco, digo para mim mesma. Conseguia sentir meus músculos doloridos, meu abdome em chamas. A cabeça já pedia descanso. Aquilo precisava acabar, ou eu acabaria morrendo sem ao menos dar um fim em Bashito.

-- Venha -- digo -- VENHA!

Abro ambas as mãos, invocando três flechas em cada. Arremesso as três da mãi esquerda para cima, fazendo-as subir no ar. Encanto uma delas, aleatoriamente, com Flecha Gravitacional, focando seu alvo na lanterna de Bashito. O ultimo ataque havia deixado claro que ela era, de fato, a maior fraqueza do monstro.

As três da mão direita eu corro contra o monstro em meia-lua, arremessando-as contra seu rosto, visando fazê-lo se distrair desviando ou tapar sua visão acertando-o.

Fico atenta. Sabia que não poderia mover-me na mesma velocidade que antes graças a minhas costelas quebradas. Tento ignorar a dor e mover-me de uma forma que mova menos o tronco.

Enfim. Caso o monstro evite a flecha e consiga me dar outro socão, eu tento amenizar os danos jogando-me na direção contrária e flexionando o braço esquerdo na frente do corpo para tentar absorver o impacto. Mas sempre tento desviar de Bashito da melhor forma possível.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.

#98

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 07/05/16, 06:51 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Venha, venha mainha'
Zoe chama Bashito para o pau.

O monstro responde a altura. Enquanto a caçadora invoca flechas em suas mãos, com o canto do olho vê as manoplas de Bashito ficando vermelhas... O metal brilhava tanto que iluminava o mundo infinito aos lados.

Sem pestanejar, Zoe atira suas flechas, ao mesmo tempo em que com um rugido, Bashito acerta o chão com ambas as manoplas.

Foi um pandemônio. Uma fenda abriu no chão e uma luz vermelha saiu dali atingindo todo o ambiente. O chão arremessou Zoe e tudo que era matéria para cima, desintegrando as flechas e fazendo a caçadora cair dolorosamente no chão.

A presença de Bashito era aterradora. Zoe queria fugir dali, mas sabia que não conseguiria. Não enquanto aquela lanterna brilhando fracamente ainda existisse.

E mesmo sabendo que estava toda arrebentada, Zoe sabia também que só um dos dois sairia dali.

E o ser de pé a 20 metros dela, parado com as manoplas mais reluzentes do que nunca, era o mais indicado para essa façanha.

Bashito modo Turbo: 50%.

#99

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 07/05/16, 11:11 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A ira de bashito provava que ele também estava cansado. Estava putaso. Mas, não tanto quanto eu. Que estava dolorida, cansada, desgastada, humilhada e nua. Na frente de um homem.

Começo a caminhar na direção dele, sentindo a terra quente sob meus pés. O calor em minha pele, como o bafo de morte de um dragão. Só um de nós sairia vivo daquela dimensão, eu sabia. Abro as mãos, invocando duas flechas em cada, e concentro-me em ouvir as batidas de meu coração. Talvez fossem as ultimas, afinal.

Arremesso ambas as flechas para a frente, em um ponto três metros diante de mim, de forma que ambas se encontrem no ar e explodam, ocultando-me da visão de bashito por um momento e ofuscando-o com a luz. Neste momento eu arremesso uma flecha para cima, o mais forte que eu conseguir, fazendo-a subir em direção àquele céu profano e falso.

Então, irrompo da explosão, correndo na direção do monstro, com uma flecha do sol na mão direita, segura como se fosse uma faca. Não sabia se ele viria contra mim. Não sabia se ele socaria o chão novamente, dispararia chamas, ondas de choque, raios. Mas, bem, não importava. Qualquer que fosse seu próximo ataque, provavelmente seria o último que eu aguentaria levar. Então, evite-o.

Enquanto corro em direção à minha morte, dou-me conta de que enquanto minha vida corre risco, enquanto meu corpo chora por descanso e meu sangue se derrama, é o momento em que eu me sinto mais viva. Em duzentos anos de serviço à deusa Ártemis, nunca havia queimado em mim tanta vontade de viver. Nem quando lutava para recuperar Lhokita. Nem enquanto perseguia os malditos que haviam matado a corça de ártemis. Nem quando enfrentava um dragão de raios para proteger meus irmãos. Afinal, aquelas lutas eram pelos outros. Mas Bashito... Aquilo já havia virado pessoal. Aquela luta não era mais por ártemis, era por mim.

Mantenho meu corpo leve e a mente afiada. Sinto cada músculo, osso, cada centímetro de pele, enquanto corro contra bashito. Se ele me atacar, apenas tento desviar tirando o corpo da trajetória de seu ataque, torcendo-me como uma folha ao vento. Caso a onda de calor me atinja novamente eu uso-a para me afastar, deixando-a me empurrar com leveza, e atiro a flecha contra seu pé, visando empurrá-lo e desequilibrá-lo. Se a onda de calor não vier, finco a flecha em suas costelas, chutando sua cocha para afastar-me.


Neste momento eu balanço a mão na direção dele, fazendo a flecha que eu atirara para o céu descer, atraída pela gravidade na direção da lanterna nas costas do monstro.

Caso dê certo... Slá.

Caso não dê certo, qualquer parte de meu plano, mantenho-me atenta para flexivelmente tentar contornar a situação, dando meu melhor para manter-me viva, pulando para evitar ataques, rolando, disparando flechas aleatórias, etc.

Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.

#100

A Origem da Iluminada - Página 10 Empty Re: A Origem da Iluminada

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos