Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Magnus Dare Empty ✓ [FICHA] Magnus Dare

por Magnus Dare 16/01/16, 07:18 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ω Nome: Magnus Jacob Dare
Ω Idade: 13 anos
Ω Aparência: Magnus tem cabelos loiros espetados que tem um ótimo contraste com a pele pálida. Os olhos azuis elétricos é o que mais se destaca no semideus, até porque tem uma imensa cicatriz abaixo deles. Tem cerca de 1,60 de altura (é, não me julguem) e é um tanto musculoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Magnus é um garoto gentil e inteligente, embora costuma estar sempre sério. Você pode até fazê-lo rir, mas você precisaria ser o deus das risadas.
Ω Humor: Magnus era brincalhão até a morte de sua mãe, o que o colocou em estado de pura seriedade.
Ω Três Qualidades: Liderança, protetor e Inteligência.
Ω Três Defeitos: Rancoroso, teimosia e se apega demais as pessoas.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Magnus morava em um velho e pequeno apartamento no subúrbio de Paris com sua mãe, Magda Dare. Viveu como um garoto normal, com exceção de ver ao longe algumas criaturas estranhas, talvez sua mente alertando que devia parar de ver aquelas séries. Quando completou 10 anos, o menino recebeu uma visita especial, nada menos do que um cão negro com olhos vermelhos, isso até poderia ser normal, exceto pelo tamanho anormal da criatura.

Magda obrigou Magnus a fugir enquanto atrasava o cachorro gigante, facilitando a fuga do menino. A mãe foi encontrada morta no apartamento, porém nem sinal co cão. Magnus, sem ninguém a recorrer, já que não conhecia o pai, passou a viver na rua. Em pouco tempo ele já havia feito novas amizades e, com ajuda deles conseguia garantir suas refeições diárias. Ele vive até hoje, mendigando e fazendo trabalhos pela cidade do amor.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos