Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare} Empty MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare}

por Juno 28/10/18, 09:05 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Magnus ingressou na sua nova vida como um semideus e ao descobrir seu parentesco com sua mãe, Afrodite, ele vai de encontro ao seu chalé.

De início, as suas irmãs o acomodaram e o aceitaram como um igual, mas quatro irmãs não o aceitaram muito bem.

-Aff, agora todo mundo é filho de Afrodite. -Comenta a mais bonita e venenosa do quarteto. -Devíamos fazer uma limpeza nesse chalé. -Diz ela rindo.

-Não devia falar dos outros assim não, se temos os dons da nossa mãe, você não deveria falar nada, nem é tão boa assim. -Comenta uma menina qualquer sobre tais palavras.

-Pois bem, eu provo que a nossa mãe está errada, ei, novatos, vamos testar vocês hoje, na arena tem quatro lobos lá, quem derrotar eles, admitirei q estou errada e farei questão de pagar um favor, pra posterioridade, mas quem vai ??

#1

MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare} Empty Re: MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare}

por Magnus Dare 29/10/18, 06:31 am

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não pude deixar de ouvir as reclamações da moçoila, por mais simpático que eu fosse não iria aturar os desaforos e comentários desagradáveis. Contudo, ainda era novo no chalé e não queria atrair uma visão negativa sobre mim, portanto permaneci calado desfazendo as malas.

Mas ela não estava muito afim de parar, propondo um desafio um tanto quanto arriscado. Quatro lobos era uma quantia muito grande para se enfrentar sozinho, meu último duelo com a aranha gigante não havia acabado bem.

— Eu vou. — Respondi mesmo com as memórias negativas assolando minha mente, por mais que eu pudesse perder a vida naquela arena, tinha a chance de vitória e iria calar aquela vagabunda.

Vesti meus equipamentos de batalha, mantendo a espada curta presa à cintura pela bainha e optando pelo chicote como arma principal. Adentrei a arena esperando todo meu chalé me assistindo nas arquibancadas, pelo menos algumas de minhas irmãs torceriam por mim, correto?

Itens:

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Corajoso pra enfrentar os desafios e para querer calar a cara de deboche das suas irmãs mais desagradáveis, ele vai de encontro a arena e lá observa como era o local.

O chão batido e pilastras em vários lugares e em quatro pilastras separadas haviam quadro lobos de pelos pretos, parecia que eles não conheciam o cheiro de comida a muito tempo, pois quando viram o filho de Afrodite, seu desejo de comer e se alimentar, chegou a ser evidente nos rostos dos animais.

Quando ficou a 25 metros de distancia entre eles e os lobos, o primeiro se solta e o mesmo corre em direção do semideus, correndo de uma forma extremamente rápida e impulsionando seu corpo pra frente querendo mais, mas sempre olhando pros lados, não era normal de um lobo fazer isso.

lobos:

#3

MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare} Empty Re: MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare}

por Magnus Dare 30/10/18, 09:45 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Conforme me aproximava dos quatro pilastres, analisava minuciosamente os 4 lobos presos à eles. O olhar sedento e a expressão faminta já me era familiar, existiam olhares desse mesmo tipo voltados para mim desde a infância, já estava acostumado com o desejo alheio de me ter em suas bocas. Não me levem a mal, mas não é surpresa nenhuma que eu seja um descendente da deusa do amor e tenha despertado tanta inveja dentro do chalé; o recém reclamado era o mais lindo dentre os filhos de Afrodite, aquelas vadias jamais iriam engolir isso.

Me enviaram para a arena para enfrentar justamente os lobos, as presas enormes e as garras ameaçadoras já me davam uma ideia do que as garotas planejavam: talvez eu fosse atingido por elas e meu rosto fosse completamente desfigurado, restaurando a posição delas no pódio. Não me deixaria abalar por isso, por mais nervoso que eu pudesse estar iria encarar com naturalidade o confronto, já havia me envolvido em tantos semelhantes...embora minha vida não corresse tanto risco.

"A ousadia e extravagância está no seu sangue, menino. Não permita que a inveja deles o perturbe", as palavras de Magda ecoavam dentro de minha mente, minha autoestima era elevada como todas as vezes em que ela me reconfortou, todos os momentos em que a maldade não tão infantil das crianças me magoavam. Agora eu me via novamente com oito anos de idade, as crianças maldosas continuavam caçoando de mim de cima da arquibancada, buscando ferir meus sentimentos...mas eu não tinha mais o colo da mamãe pra desabafar; era apenas eu e minha determinação.

Corri para perto das pilastras que sustentavam as arquibancadas, fugindo dos olhares de grande parte da platéia por alguns momentos. Conseguia ouvir os rosnados do lobo cada vez mais próximos, mas precisava estar na posição ideal para conseguir derrotar uma criatura dezenas de vezes mais forte do que eu. Lembrei do período em que estudei animais no ensino fundamental, os caçadores como lobos e leões mantinham seus olhares atentos e fixos na presa, ao contrário de meu predador que buscava ganhar a visão de suas laterais, havia alguma coisa errada e talvez aquela fosse a chave de minha vitória.

Na posição desejada, me virei com um movimento rápido do braço direito, descendo o chicote rumo à pata dianteira do lobo. Minha estratégia era clara como a água, buscando enrolar o chicote no apoio do lobo retirando seu equilíbrio. Se bem sucedido, girava segurando o chicote com ambas as mãos, o lançando contra uma das pilastras. O impacto não seria o suficiente para finalizar o combate, mas pelo menos atordoar era possível.

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Em padrões normais, o filho de Afrodite criou uma boa estratégia em relação ao lobo, o levou pra um lugar mais estreito e tentou pegar o seu inimigo de surpresa e isso seria muito útil, contudo eles não eram lobo comuns, os mesmos são o que sobraram de uma matilha criada pelo próprio deus Ares, foram criados do ódio daqueles que morreram em combate e todos os guerreiros que eles devoraram, dava um pouco do seu conhecimento.

O plano do Magnus estava indo bem, mas ela perdeu efeito, pois o mesmo havia deixado ser preso e quando amarrado, conseguiu o machucar um pouco, mas não o suficiente e também não parou de correr e fez o filho da semideusa bater de ombro em uma das pilastras que estava muito perto, quase deslocando.

O semideus entendeu que precisaria ser mais inteligente que o lobo, pois daqui a pouco, os outros lobos poderiam ir em cima dele.

Magnus

vida 99/100
energia 100/100

lobo1 97%
lobo2 100%
lobo3 100%
lobo4 100%

#5

MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare} Empty Re: MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare}

por Magnus Dare 02/11/18, 12:22 am

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não eram simples lobos, o olhar e seu comportamento não eram do predador em busca de sua presa, era a de um guerreiro em combate que analisa minuciosamente seu adversário preparando uma estratégia. Em pé na arena conseguia sentir os olhares vitoriosos de minhas irmãs fuzilando meu dorso, não era um simples desafio de combate e elas bem sabiam disso, um simples novato não conseguiria sair vivo daquela arena sozinho, eu havia me entregado para a morte sem desconfiar de nada e elas conquistariam o objetivo sem precisar fazer o trabalho sujo.

Os lobos eram muito mais fortes que eu, era loucura pensar que eu os venceria num combate direto, precisava de um ótimo plano para me safar da morte. Estratégias não eram meu ponto forte, infelizmente para aquele desafio eu nasci de outra deusa e meus encantos também não surtiriam muito efeito nas criaturas. Sorte e estratégia pertenciam a outros tronos do olimpo e não estava convencido de que eles olhassem por mim.

Um plano brilhou em minha mente e não me dei ao luxo de pensar duas vezes, larguei o chicote que ainda estava preso na pata do lobo e comecei a correr. Meu rumo era evidente, não desviava o olhar da pilastra em que outro lobo estava preso, tendo consciência da posição do lobo livre pelos sons que ele emitia, rosnados e passos. Esperava que o lobo preso tentasse avançar em minha direção com minha movimentação, impedido pela corrente e me dando ideia de até onde eu poderia correr.

A velocidade do lobo era maior que a minha, ele iria me superar e precisaria do timing perfeito para o plano dar certo. Corri até o limite em que podia, não iria me aproximar tanto do lobo preso, apenas encaminharia meu outro oponente em sua direção. Faltando menos de um metro para alcançar o lobo acorrentado, me joguei no chão para a direita, esperando que o lobo que me seguia caísse por cima do outro, se engalfinhando em um confronto cego entre os aparentes aliados.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


FINALMENTE !! UM PLANO DECENTE!! Esse era os pensamentos daqueles que viam a luta do seu desafio, sabendo que ele não poderia ganhar deles, ele tinha que fazer os mesmos lutarem por si.

Magnus deixa sua arma nos pés da criatura e corre em direção e provoca o lobo preso pra instigar mais o lado assassino dele e com isso feito ele chama atenção do outro lobo que estava liberto e como pensado o mesmo pula para matar o semideus, mas ao ir pro lado, o mesmo cai em cima do animal preso e ambos começam a se atacar, um mordendo e matando o outro, dando o fim em um e deixando o outro quase morto e para a vantagem do semideus, esse era o que foi liberto.

Logicamente, ele não tinha poder e nem resistencia depois de lutar contra seu companheiro, estava com as patas e corpo debilitado, mas ele precisava continuar, esse era o trabalho dele.

Magnus

vida 99/100
energia 100/100

lobo1 morto
lobo2 50%
lobo3 100%
lobo4 100%

#7

MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare} Empty Re: MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare}

por Magnus Dare 07/11/18, 06:40 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
As reações sonoras da platéia alegravam meu espírito, assim como a visão dos dois lobos se engalfinhando num confronto selvagem e violento; o plano havia dado certo e os espectadores urravam com a minha primeira vitória na arena. Ainda faltavam outros 3 oponentes e não permitiria que a morte de um deles me deixasse em êxtase, iria manter o foco na batalha e começaria me aproveitando do combate entre os lobos para recuperar meu chicote perdido durante a corrida do inimigo.

Me afastei do confronto entre eles buscando refúgio próximo às pilastras das arquibancadas, esperando que finalmente o vencedor saísse do confronto violento para me enfrentar. Não demorou, logo o lobo acorrentado se levantou, livre e extremamente debilitado, era visível a fraqueza em seu corpo, dessa vez eu teria uma chance num confronto direto.

-- Pelos deuses, são realmente selvagens... -- Comentei para o lobo que vinha em minha direção, o sangue que gotejava de seus ferimentos despertava um sentimento de piedade em meu íntimo. Mas se ele tivesse a chance, já teria me finalizado naquela arena sem compaixão. -- vous méritez!

Avancei na direção do lobo sacando a espada curta com a mão esquerda, com um movimento do chicote envolvi o pescoço do lobo com a arma. Buscava sufocar a criatura inicialmente, debilitar ainda mais o lobo machucado.

A todo instante permanecia atento para realizar uma esquiva de um ataque, seja pulando/rolando/me jogando no chão.

#8

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Magnus observava a luta das criaturas no chão e quando a que sai vencedora, a corrente dela é libertada e mesmo machucada e mancada, ele corre na direção do semideus, claro que ele foi rápido, mas não se comparava com o primeiro, a luta que ele teve com o cão o deixou muito machucado e isso foi a vantagem que o semideus precisava.

Encorajado pela situação do seu inimigo, ele anda em direção ao lobo e com o chicote ele mira em seu pescoço e consegue acertar o mesmo, mas o lobo não parou a investida e conseguiu acertar um arranho em sua perna e como um touro, ele tentava se desvincular do chicote e o puxa o máximo que puder.

Magnus

vida 88/100
energia 100/100

lobo1 morto
lobo2 43%
lobo3 100%
lobo4 100%

#9

MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare} Empty Re: MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare}

por Magnus Dare 11/11/18, 09:26 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia me esquecido da selvageria das criaturas, me mantive crente na ideia de que a chicotada pararia o avanço do lobo, um erro que me custara um ferimento ardente na perna; o corte serviria para me deixar mais alerta no combate, a leve queimação me ensinaria a não repetir erros do mesmo tipo.

Voltando à cena de luta, percebi que o chicote agora funcionava como uma espécie de coleira da qual o lobo se esforçava para se livrar. Por mais fraco que ele estivesse, ainda era forte e possivelmente eu não conseguiria manter a fera presa por mais tempo.

-- Você é realmente forte... -- murmurei com dificuldade devido ao esforço físico, dando um curto passo para o lado.

Minha pequena movimentação servia de alguma coisa, desde o começo aguardava o lobo próximo aos pilares das arquibancadas e isso tinha sim um propósito. Com o passo para o lado dei uma calibrada em minha "mira", deixando o lobo exatamente de costas para uma das colunas robustas da arena. Aproveitei do impulso que ele fazia para soltar o chicote, deixando o lobo cair de forma desajeitada para trás trombando com o obstáculo.

O impacto talvez o deixasse atordoado por alguns instantes, preciosos segundos para mim. Aproveitei do tempinho de sobra para avançar na direção do lobo, desferindo uma estocada com a espada curta em seu pescoço, um ataque provavelmente fatal.

Como citado no início, não poderia cometer o mesmo erro anterior e portanto mantinha a tenção redobrada, pronto para efetuar alguma esquiva mesmo que desesperada para evitar outro dano à minha aparência perfeita.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos