Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em sua vida semideus não foi a mais corrida, claro ele não era um lutador, mas um amante, logo ele não tinha muitas experiências de combate, mas sabia fazer o teste de DST como ninguém :fuckit:

-cara, vc tem que ir lá treinar, se continuar assim ficará difícil se manter por aqui, tem que focar em crescer, soube de umas coisas legais que chegaram na arena, devia treinar lá, vê se treina alguma coisa.

Falava um filho de Apolo peguete seu, ele era um amante da beleza, achava que um rosto bonito, também poderia ser visto como arte, então, o filho de apolo o incentiva a treinar, pq ele entendia que beleza poderia se tornar poder e via muito potencial.

Incentivado por um dos seus amantes a focar a treinar, ele decide entrar em uma arena e ver o que de novo poderia encontrar lá, o responsável pela arena avisava de antemão que precisava levar suas poções para se manter na luta o máximo possível e lembrava que qualquer amputação de seu membro não seria responsabilidade do acampamento :fuckit:


Coloque seus itens e equipamentos em quote pq o forum decidiu expulsar o spoiler daqui kkkkkk

#1

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES - Magnus Dare] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES - Magnus Dare]

por Magnus Dare 17/05/22, 10:43 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era bem incômodo como os outros campistas queriam me incentivar a lutar, treinar meu combate corpo a corpo; esse tipo de atividade pode prejudicar toda essa beleza, eles não entendem que preciso me preservar? Mas dessa vez o conselho vinha de alguém próximo e quando digo próximo quero dizer que já bati na cara dele com meu p...

Enfim, revirei os olhos ao ouvir o comentário, dando um sorriso dissimulado enquanto o abraçava por trás, deslizando suavemente a ponta do meu nariz na curva lateral de seu pescoço.

Mas se eu morrer, lembra que você nunca mais vai poder ter isso... — Não me atrevi em dizer seu nome, da última vez que eu errei não acabou bem :fuckit:

Com algumas risadas, peguei meus equipamentos e segui pra droga da arena, disposto a avaliar o que de novo havia naquele lugar. Adentrei pelo portão principal, podia enxergar na arena alguns rostos familiares, se é que podem me entender.

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote Curto
- Chicote com ponta de Bronze[Elétrico][Transmutação: Pulseira]
- Aljava [grande]
- 7x Flechas de ouro
- 37x Flechas de bronze celestial
- Arco longo simples
- 6x Flechas de oricalco

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus do amor estava num momento em que não queria perder a foda e nem ir pra arena, mas entre perder um buraco ou perder um membro, ele escolheu o mais fácil de lidar, então ele caminhou até a arena e foi ver as novidades :fuckit:

Pegando os seus equipamentos e sem nenhuma poção, porque o picudo achou que levaria essa deboas :bitch:, ele foi dentro da arena e se deparou com algo diferente, seu lugar se lembra uma masmorra cheia de ouro que parecia que estava de encontro a um cofre de um ser mágico que foi encontrado para alguém.

A quantidade de ouro era tamanha que seus pés chegavam a ser cobertos por eles e mesmo sabendo que era uma ilusão, a ganância batia na porta do seu coração.

#3

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES - Magnus Dare] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES - Magnus Dare]

por Magnus Dare 18/05/22, 02:07 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dinheiro, muito, muito dinheiro e eu amava isso com bastante força. Me abaixei um pouco, passando a mão pelas moedas que cobriam o chão...Será que a novidade da arena era o Smaug? Esperava que não.

Era tentador me apossar de toda aquela riqueza, ficava até relutante em me abaixar e pegar parte do que preenchia o chão, mas a convicção de que era uma ilusão me impediu de fazer aquilo. A pulseira se transmutou no chicote, assim como passei a estar atento ao que acontecia ao meu redor; ainda era uma arena e eu ainda podia morrer.

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sua ganância com a necessidade de dinheiro era mais que previsível, ao ponto de quase se abaixar para ver sr poderia pegar algumas moedas amais para encher seus bolsos, mas obviamente não fez tal, porque ele de se saber que eram ilusões, ele seria extremamente ridículo de deixar as costas desprotegidas e ser atacado por algo que viria atrás dele se tentasse se abaixar em pegar essas merdas de moedas FALSAS :bitch:

Continuando Manolo ,o semideus se preparando para um possível ataque, ele transmuta seu acessório em um chicote para ficar disponível a um contra-ataque que poderia vir de qualquer lado e quando menos se espera, ele vê ao seu redor um grupo singelo de 4 baús parados em sua volta e quando viu, uma presa sai da ponta de uma madeira e com um pulo esse baú vai na sua direção.

Quando ele se transforma, ele poderia ver os traços monstruosos que ele escondia em sua forma dócil, seus olhos e suas presas evidenciando sua vontade de matar e suas patas de madeira que dava impulso para ele pular em sua direção.

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES - Magnus Dare] Screen12

#5

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES - Magnus Dare] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES - Magnus Dare]

por Magnus Dare 19/05/22, 12:08 am

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ainda bem que eu não era burro ao ponto de baixar a guarda e ficar exposto a golpes surpresas :fuckit:

Visualizar os 4 baús ao meu redor me fez pensar, talvez fossem outra ilusão para tentar minha ganância? É possível, mas a teoria caiu por terra quando o primeiro dos baús revelou sua forma verdadeira e partiu em um movimento ofensivo. Situações inesperadas, pedem medidas ousadas; por instinto me movimentei para o lado com um rolamento, saindo da reta do salto e evitando estar muito próximo dos outros baús.

Brandi o chicote de imediato após a esquiva, visava prender a arma em uma das patinhas do baú, além de descarregar a eletricidade no monstro. Girei 90º após o "capturar", desviando seu trajeto e tentando o fazer se chocar com um dos seus amigos. Após o movimento recuei, buscando abrir distância entre mim e cada um dos baús que estavam ali.

Por mais que não tivesse muito tempo para me movimentar e atacar, não deixava minha atenção ser desviada durante a sequência, estava pronto para realizar alguma esquiva por mais desesperada e desajeitada que ela fosse.

Escutem aqui, rapazes! Eu sou bonito demais pra ficar lutando dessa forma...

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica que aumenta conforme o seu CHAR.

Nível 2 - Perfume do Amor: O filho de Afrodite emana um perfume natural adocicado, todos aqueles que sentirem esse aroma e tiverem intenções negativas para com o filho de Afrodite terão seus atributos reduzidos em 15%. Só da para sentir o perfume a menos de 1 metro do filho de Afrodite.

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O que o semideus tinha de bonito, lhe faltara em inteligência, claro, ele foi rápido o suficiente para sair daquela situação nada favorável, o monstro em seu ataque deixou ele a mercê de um contra-ataque do semideus, mas ele achava pq ele tinha uma língua, ou presas que a pele do monstro era feito de carne, esquecendo que seu antigo corpo era um baú, então oa efeitos elétricos contra essa criatura eram irrelevantes, já que madeira não conduzia eletricidade.

Não além de ter feito uso de uma habilidade que naquele momento não serviria para nada, ele joga o monstro em choque contra o outro, é claro, o hp de ambos diminuiria com aquele ataque, só que agora ele não lidaria só com um, mas dois inimigos e por serem objetos vivos, porem transformados, seus efeitos da deusa Afrodite não dava certo com suas palavras, já que eles não entendem o que você dizia, logo não poderia fazer uso dos seus poderes divinos daquela forma.

Porem seu cheiro doce foi o suficiente para chamar atenção dos dois baús vivos, fazendo os correr em dua direção com a guarda baixa, como se um lobo visse um coelho.

#7

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES - Magnus Dare] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES - Magnus Dare]

por Magnus Dare 22/05/22, 11:07 am

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não entendi o porquê de ser completamente inútil, as partes metálicas do baú me fizeram imaginar que a eletricidade poderia ser muito útil, mas aparentemente não era. Estava razoavelmente distante dos baús, imaginava que eu poderia agir com rapidez enquanto me movimentava para trás e o chicote voltava a ser uma pulseira.

Vocês são rudes demais, embora si petit.

Empunhei o arco, armando uma flecha de bronze e mirando o baú mais próximo que havia de mim. Era preocupante, eles eram baús de madeira, não era como se tivessem órgãos ou pontos vitais, daria um tiro no escuro. Mirei a boca da criatura, disparando com a esperança de que fosse a coisa certa.

A todo momento me mantinha em alerta, o charme seria completamente inútil contra aqueles bichinhos; estava preparado pra realizar qualquer tipo de esquiva, por mais desajeitado que fosse, rolando ou apenas me jogando para um dos lados, saindo da reta de um ataque.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia

Ativa usada escreveu:Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos