Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 24/04/22, 10:49 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Uma mensagem foi dada para todos os chalés do acampamento meio-sangue, a arena estaria aberto oara usar os monstros mais exóticos para lutar, em sua cena mais deslumbrante da arena, estava prometendo um dia mais excitante q o outro, fazendo uma propaganda de enfrentar um novo inimigo que poderia ser uma criatura completamente nova.

-SENHORAS E SENHORES BEM VINDOS A NOVA ARENA DE GLADIADORES!! NOVAS CRIATURAS, NOVOS MONSTROS QUE PODERIAM ASSUSTAR OS MAIS EXPERIENTES SEMIDEUSES!!

Gritava um homem que tentava incentivar os semideuses a treinar e a enfrentar monstros na arena, eles queriam que treinassem e se diversificarem seus treinamentos.

Kervis também estava ouvindo suas notícias, como um novato que estavam em treinamento, os seus irmãos mais velhos incentivaram a ir lutar e treinar suas habilidades, mas claro, como um bom irmão mais velho, avisam.

-Não, esqueça de se proteger, pegar bastante poções e seus equipamentos para durar muito mais tempo, se morrer eu faço um bom soldado com seus esqueletos Manolo

Falava os filhos de Hades, dando uma mistura de brincadeiras e seriedades, eles queriam mesmo que o kirves fosse bem, mas não ia recusar a usar seus ossos para criar um bom servo. :fuckit:

#1

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 24/04/22, 11:02 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era cedo quando uma mensagem foi dada a todos nós, bem era um convite para treinar, estava animado, porém era cedo cara, sem pique pra lutar de manhã, iria apenas observar por um breve momento como todos lutam e como que estariam as batalhas.

Pego meus equipamentos e poções, pois bem, eu iria sim para a arena, após ouvir as provocações de meu irmão respondo:

- Deveria entender que eu não lutaria em tamanha desvantagem.- digo me espreguiçando. - Mas pode ficar tranquilo eu vou participar desse treino, preciso treinar minhas habilidades.

Ouvindo disser que seriam novas criaturas e também novos monstros, fico animado com aquilo, o dia realmente seria empolgante, embora eu ainda tenha sono.

Sentaria no banco de espera ou na arquibancada caso for isso e observaria todas as lutas e sabia que não seriam igual ao monstro que fosse lutar, qualquer coisa tiraria um cochilo até anoitecer e ir então para a batalha.

Equips:

#2

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 25/04/22, 06:43 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As arenas estavam a mil, muitos semideuses tentaram lutar com as novas criaturas, alguns foram lutar e passaram dos seus desafios, outros não tiveram tanta sorte, mas sair vivo de lá foi a melhor coisa que poderiam receber de suas lutas, criaturas novas e diferentes que fizeram testar suas habilidades como campeões e lutadores.

Kirves, atento as suas notícias também se preparou para começar a treinar e lutar nas arenas com as novas novidades adquiridas, juntando suas poções e equipamentos, decidiu ficar assistindo os outros semideuses durante o dia, vendo o que de novo havia chegado até vir o escuro da noite e quando veio, se apresentou nos portões da arena para a sua vez.

Chegando na arena, viu que o solo plano estava a sua espera, o chão de terra batida e pilastras de pedras faziam parte do ambiente em que ele lutaria para aquele momento, no outro lado, quando os portões se abriram para mostrar seu desafio, três elfos extremamente altos sairam de lá, sendo a fêmea mais baixa, tendo 1.80m de altura e os outros mais de 2.30m.

Cada um tinha uma corrente que ligava eles as paredes da arena e quando preparado para lutar, um deles se liberta e saca sua arma.

Seu primeiro inimigo tinha cabelos verdes como de uma floresta e uma lança como arma, ele media em media 2.50m e respirava de forma pesada por estar livre das correntes, quando o sinal do gongo deu início, ele começou a correr entre as pilastras, indo em sua direção, com a lança em punhos, estando a 13m de distância por sua grande velocidade.



Monstros:

#3

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 25/04/22, 09:56 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era cansativo ficar esperando naquele lugar, eu via as lutas e cada segundo que passava me animava ainda mais, era como se algo maior quisesse eu dentro daquela arena, eu já não era o mesmo de umas horas atrás, estava com minha adaga empunhada e treinando, já esperava aquela arena e eu podia falar o mesmo dela, eu sentia ela gritar por mim.

Já havia anoitecido naquele instante, foi então que decide que seria a hora certa para lutar, coloquei meu elmo e meu peitoral olhei para o meu irmão e sorri ao disser:

- Que Hades esteja comigo. - Foi ali a primeira vez que falei algo sem pestanejar ou tremer ao disser, eu estava convicto de que seria uma pessoa diferente e mais empenhada no que fosse fazer, após o encontro com Nathan, algo dentro de mim tinha mudado e aquele era o caminho em que eu queria seguir e estava determinado a ser diferente para fazer isso.

Adentro a arena com um sorriso no rosto, era estranho estar entusiasmado para algo, observo as pilastras em meu caminho e o chão plano de terra batida e logo a minha frente, três dos meus inimigos, elfos grandes sendo dois homens e uma mulher, jamais poderia subestimar esse tipo de inimigo, me mantenho atento ao ver um deles correndo, mas já tinha minha estratégia traçada em minha cabeça.

Olharia para o elfo e usaria meu [Grilhões das Sombras] para tentar prender o inimigo no mesmo instante em que tentaria usar meu [Passeio nas Sombras] visando chegar atrás do mesmo (esperaria ele chegar mais perto para tentar fazer esse combo uns 5 metros) e tentaria desferir usando minha energia na adaga [Lâmina do Estige], visando acertar o braço onde estava a lança do mesmo, caso desse certo e a lança dele também caísse, tentaria pegar a mesma e tentaria sair de la usando minhas sombras, me afastando dele. Caso ele arremesse a lança, tentaria usar meu passeio nas sombras depois do arremesso e faria o mesmo combo. Caso algo de errado, apenas recuaria caminhando nas sombras do local e não chegando perto dos outros monstros.

Passivas:

Ativas:

#4

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 25/04/22, 11:36 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus kirves entrava na sua luta focado em luta sua partida, vendo quais seriam seus inimigos e qual estava libertado para mostrar com quem seria seu primeiro round, ele esperou atentamente o seu inimigo se aproximar.

O elfo negro se deslizava entre as pilastras evitando qualquer brecha para não permitir que o semideus o atacasse, mas não sabendo da sua descendência e sua ligação com as sombras, não permitiu a preparação correta com o combate.

Ao se aproximar ao ponto de estar 4m de distância, no momento em que ele passou perto de uma sombra, a mesma se moveu como uma serpente dando um bote, ua prisão foi entre suas pernas, deixando o imóvel naquele momento.

O semideus vendo que seu aprisionamento deu certo, ele vaga entre as sombras para tentar acertar o seu braço, mas o elfo não esperava seu bote, grusnindo palavras que o semideus não conhecia, sua lança começa a brilhar de forma a emitir uma luz roxa, e a girando por ai, consegue acertar o semideus na sua barriga, conseguindo-o tirar daquele espaço e não deixando ele realizar seu ataque nas sombras, o golpe não foi tão forte para poder machucar, já que o elfo não conaeguiu por força por não enxergar onde atacar, mas sua magia foi o suficiente para tirar o kervis das sombras, deixando claro que lá não era um local interessante de se esconder.

O elfo por sua vez mantinha a luz da sua lança mudar de cor, agora emitia uma luz esverdeada e enquanto a girava, mais forte essa luz brilhava e quando menos se espera, a lança começa a lançar laminas de energia na sua direção.


Kirves
 125 de vida 
85 de energia 


elfo negro - 100%
preso

#5

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 25/04/22, 11:49 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
.

#6

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Quíron 25/04/22, 11:49 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Kirves Assis' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] D10
Resultado : 1

http://www.heroisdoolimporpg.com
#7

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 26/04/22, 12:04 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não imaginaria que a magia de armas dos elfos seria tão boa quanto essa arma era capaz de ser tão forte quanto parecia, pois bem eu já não sabia o que fazer ali e estava começando a ficar com sono, sabe como é, as vezes dormir é melhor que lutar e eu precisava disso de vez em quando.

Observo as esferas e faço o que me resta, começo a correr tentando desviar de todas e usaria minhas sombras para fazer um clone meu correr para o lado oposto[Nível 6 – Fantasma [Inicial]], tentando confundir o inimigo, continuaria correndo tentando confundi-lo e quando minhas sombras ficassem em total oposição, contaria com a sorte dele confundir- nos e arremessaria minha espada no mesmo, não tinha muita experiência e nem estava afim de acerta-lo de fato, meu objetivo era apenas transformar o foco dele em outro e conseguir esconder tanto eu quanto a minha sombra ali, já que estava de noite contaria que ela conseguisse sobreviver mais um tempo ali para confundir o mesmo, tentaria achar alguma pilastra e como meu clone faz o mesmo que ele encontre ela do lado oposto, dando certo, tomaria uma pot de energia e voltaria para a batalha junto com meu clone, arremessando minha adaga e transformando as sombras dela em outra adaga visando acertar o mesmo (caso ele foque no outro Kirves), caso ele foque no meu eu real, tentaria correr girando a arena e fazendo as sombras que ele emite com a luz formarem espinhos no chão libertando-o do lugar [Umbracinese].

Caso eu não consiga despista-lo de começo, bem retiraria ele das sombras o visando confundir o mesmo um pouco e usaria a minha habilidade para fazer alguns espinhos no local onde ele fosse pisar e então me manteria correndo e tentaria tomar uma pot, se eu conseguir fazer isso, arremesso minha adaga e com as sombras da mesma faço outra surgir, já que sua lança brilhava a sombra também estaria mais forte. Bom do mais tento manter distância para não ser surpreendido com sua velocidade e caso eu não consiga tomar a pot, tentaria contar com minha agilidade para fugir e no minuto que desce deixaria meu clone confundindo ele e andaria nas sombras para trás de alguma coluna, visando tentar tomar o pot logo e repetiria o mesmo ataque de adaga + sombras e espinhos no chão.

Ativas:

Ativa situacional:

Passivas:

#8

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 26/04/22, 12:57 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus via os impressionantes ataques do seu inimigo, sem pena ou esperar um momento de reação, o elfo negro continua a atacar com suas laminas de energia que chegavam mais perto a cada momento.


É claro que o semideus não esperou ser alvo do inimigo, sempre desviava como podia, mas pequenos lampejos desses ataques vinham e acertavam ele algumas vezes, dando pequenos machucados em seus antebraços e pernas.

Para tentar confundir mais o elfo, ele cria um clone de sombra, mas era visto pelo seu inimigo, mantendo sua visão com o verdadeiro, mesmo depois que começaram a correr, quando ele viu o semideus correr, percebeu que seus pés estavam livres, mas no momento de sua correria, ele pisa em espinhos que não estavam ali, alguns até passaram de sua pele, fazendo grunir de dor, permitindo que o semideus se afastasse e tomasse uma poção.

Afastado o suficiente para atacar seu inimigo, ele lança sua adaga contra o inimigo e usando a sombra da sua arma, consegue criar outra logo em seguida que era guiada pela sua arma física, atingindo os dois braços  com uma facada em cada uma.

A adaga de sombra não perfurou tanto quanto a verdadeira já q n tinha muita lâmina, mas conseguiu fazer o elfo soltar sua lança, deixando sem arma por causa do choque de ser atacado nos dois braços ao mesmo tempo.


Kirves
 110 de vida 
75 de energia (-60+50)


elfo negro - 76%
Pé machucado e os dois braços apunhalados

#9

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 26/04/22, 01:27 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom eu já contava com alguns machucados e imaginaria que isso fosse mesmo acontecer em batalha, não se é um semideus sem se machucar não é mesmo, me sentia um pouco renovado, mas teria que guardar minhas energias, não poderia ficar fazendo trapalhadas ou idiotices como fiz mais cedo, agora sei da força do monstro e não duvidaria da capacidade do mesmo.

Verifico onde está a lança e a minha adaga e começo a correr em direção o monstro mais uma vez, sabia que estava ali perto, então usaria minhas sombras novamente para tentar retirar a adaga criando uma mão e arremessando para mim, sabia que meu clone estava do lado oposto e bem se isso desse certo e eu conseguisse pegar a adaga, tentaria correr em um contorno do monstro visando me encontrar com meu clone dessa vez, caso consiga entro em rodada de defesa total apenas mantendo a distância do mesmo com minha adaga e meu clone, desviando dos golpes do mesmo e tentando me esconder em pilastras para um acaso ele tente me atacar com seus golpes a distância, caso consiga isso, beberia minha outra poção enquanto escondido em pilastras perto do meu clone e esperaria o movimento para observar o que o monstro faria e tentar me desviar de tudo possível. Caso necessário me aproximo mais para pegar minha adaga a uma distância onde eu consiga pegar a mesma.

Passivas:

Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos