Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 12/05/22, 04:41 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Kirves percebia que a elfa negra naquele momento agora estava numa vantagem estratégica, sua nova forma e seu poder de ataque sendo maior que o dele o impedia de chegar perto o suficiente para lutar contra ela, ainda mais com aquelas laminas de vento que vinham sem pena contra ele.

A elfa negra por sua vez, aumentava a intensidade dos ataques para fazer o filho de Hades recuar, suas laminas de ar começavam a cor troncos grossos de madeira que ficavam na frente de seu ataque, fazendo o semideus perceber que o melhor momento agora era se afastar e deixar ela descarregar seus ataques para ver se via uma brecha.

Quanto mais se afastava, menos os cortes de vento chegavam perto dele, deixando a criatura mais desconfortável com a situação, até que ela para de girar o bastão e o segura em forma de defesa, já que o semideus não poderia ser atingido.

Só que agora havia uma informação inusitada, ela não havia saido do lugar, estranhamente ela se recusou a seguir o semideus, ela poderia ter andado até ele, mas ela decidiu parar e se colocar em prontidão pro próximo ataque.


KIRVES
vida 110
Energia 40 (+10)

ELFA NEGRA - INIMIGO 2: 70% de vida
Ombro ferido

#31

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 12/05/22, 05:07 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não sei o que deu nessa louca, do nada começou a me atacar freneticamente e sinceramente, o momento era melhor para um recuo, não seria e nem gostaria de ser pego por uma dessas rajadas de ar, era melhor fazer o recuo enquanto ela surta.

Quando me afastei longe o suficiente para não ser atingido mais pela criatura, percebo algo que não sabia bem se tinha entendido ou não, mas por algum motivo ela não poderia sair dali. Mesmo sem tempo parei para pensar, sem desviar o foco da batalha,  pensei em minha cabeça, ela assumiu-se na forma de árvore então ela seria em si uma? Olho para o chão naquele instante, tentando procurar raízes e logicamente atento com a monstra em si, meu fo naquele momento era descobrir o porque ela não saiu do lugar e se for raíz ou algo do tipo, espero poder encontrar essa fonte de vida ou algo assim.

Sempre atento a batalha para um acaso ela venha me atacar a distância, tentaria entrar em defesa total, e desviar de seus golpes, caso ela os mande.


Passivas:

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

#32

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 12/05/22, 05:39 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vendo a atitude do monstro e decidir que não queria ir atrás do semideus, ele decide ficar vendo de longe se havia algo que estivesse ligando ela a terra, já que em sua teoria, ela teria se prendido na terra para poder se transformar nesse monstro mais forte e com isso ficou impossibilitada de sair dali.

Enquanto olhava pro chão, ele viu que seus pés estavam livres, ela podia andar se quisesse, mas quando viu mais atentamente, ele percebeu que havia uma raíz que estava entre os pés dela e subia, não dava pra ver se estava ligado ao cabelo ou as costas, mas definitivamente tinha algo lá, algo que ele poderia se aproveitar e ter alguma vantagem sobre a inimiga.

Ela por sua vez, não queria que ele se aproximasse, então, no momento em que ele encarava suas pernas, ela abre sua boca e cospe um monte de sementes que saiam como se fossem balas de uma espingarda.

Rapidamente, o semideus se protege e desvia das sementes, mas ela continua a atirar até que se afastasse mais dela. O Kirves por sua vez, conseguia desviar dos ataques e até se esconder entre os troncos, mas agora, naquele momento, ele não poderia se aproximar como queria, mas pôde ver aquilo que poderia ser chamado de fraqueza.


KIRVES
vida 110
Energia 60 (+10)

ELFA NEGRA - INIMIGO 2: 70% de vida
Ombro ferido

#33

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 12/05/22, 08:18 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tudo bem, tenho uma vantagem que não posso abusar dela no momento, eu precisava pensar no que fazer e como fazer algo para sair vivo dessa, sem me matar ou dar problemas para mim, mas como eu faria isso sem ser percebido ou algo do tipo? Pois na minha mente se ela possui um poder desses e com tamanha fraqueza assim, algo deve ta ligado com a floresta, a fonte de poder deve vim de algum lugar, penso comigo mesmo, mas teria que tomar cuidado para não me ferir em quanto estou escondido, não poderia ficar assim para sempre.

Pego um galho em minha mão e o arremesso no sentido oposto tentando atrair a atenção da mesma para la, enquanto me movimento entre as árvores para tentar chegar aonde seria as costas dela, mas aonde eu conseguisse ver, tentando apenas me manter ocultado e se por um acaso a mesma me notasse, isso comprovaria a minha teoria de que ele esta conectada com aquela floresta e sabe da minha localização, eu precisava descobrir isso, para conseguir me mover de uma forma mais ágil e escondida, tentaria não gastar muita energia para confundir a mesma e se por um acaso ela me ataque novamente, recuaria mais adentro da floresta, tentando não ser atigindo pela mesma e sempre prestando atenção em seus movimentos.

Passivas:

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

#34

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 12/05/22, 09:35 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus encontrava um possível e grande ponto fraco, aquela raíz conectada com a terra a prendia lá, mas também por algum motivo deixava ela recarregada de forças, deixando em cheque que aquilo poderia ser algo para explorar.

Enquanto ele estava escondido entre as árvores, ele lança uma madeira para seu lado oposto e rápida ela lança um golpe forte de vento cortando as árvores dentro do seu campo de ataque, derrubando o que poderia ser empecilho para ver algo.

Naquele ponto ele via que não importava se estava conectada ao campo de batalha, ela não poderia ver além do seu campo de visão.

A elfa transformada por sua vez, estava cansada de ficar esperando vc vir, então, aproveitando o embalo, ela lança um ataque extremamente poderoso que derruba as árvores em sua volta, galhos e madeiras caiam e um bateu forte na sua costela, lesionando e o deixando extremamente vermelho e o pior de tudo, vc foi completamente exposto, agora, te encontrando ela lança novamente um combo de ataques de vento, só que agora não tem para onde se esconder, era matar ou morrer.


KIRVES
vida 90
Energia 70 (+10)

ELFA NEGRA - INIMIGO 2: 70% de vida
Ombro ferido

#35

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 12/05/22, 09:54 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom a mesma estava impaciente e ora, depois dessa ferida, realmente, acabou a brincadeira ali mesmo, já estava na hora de começar a lutar sério de novo.

Uma rajada de ventos cortantes estão em minha direção, e eu só tenho uma coisa a me fazer, uso minhas sombras para andar pelo caminho o mais livremente, depois de tentar desviar e se possível antes mesmo disso. Entrando nas sombras, entraria em rodada de ataque total, visando chegar atrás da mesma e se ela usar algo como a luz pular para fora antes que seja tarde demais, meu objetivo era cortar a raíz da mesma e ao fazer isso, tentar perfurar seu peito com tudo que tinha ali, realizando dois ataques. Se não for possível me aproximar pelas sombras, tentaria desviar dos golpes dela e de alguma forma me aproximar para não me cansar rápido demais, se ela tentar afastar com seu bastão, tento um contra-ataque rápido, segurando o mesmo e fincando minha adaga em suas costas onde estaria conectada com a raíz, assim tentaria desativar o poder dela, antes mesmo que ela usasse em mim.

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Ativas:
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#36

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 14/05/22, 01:00 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus agora sabendo de um ponto fraco que ele poderia usar, ele inicia seu ataque contra a elfa transformada, era claro que ele iria focar em atacar a raíz que estava conectada em algum ponto atrás dela que não estava totalmente claro, mas parecia ser importante.

Usando o passo das sombras, o semideus se aproveita da ignorância da inimiga e a ataca pelas costas, visando em aumentar a quantidade de danos possíveis, ele ataca primeiramente a raíz e com um berro estridente ela reage com toda a sua força em o seu cajado o tirando da dimensão sombria em que estava.

O semideus era empurrado a mais ou menos 4 metros de distância, mas a elfa caía de dor, era uma dor inimaginável e que fez perder os sentidos que tinham.

Ela tentava usar o cajado como apoio e para se afastar do kirves, ela invoca raízes grossas que comecavam a servir de muralhas para impedir sua aproximação até tentar se recuperar.


KIRVES
vida 60 (+10 - 40)
Energia 50 (-30 +10)

ELFA NEGRA - INIMIGO 2: 40% de vida
Ombro ferido e com extrema dor

#37

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 15/05/22, 12:04 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tsc, agora ela conseguira me deixar irritado, mas não poderia me deixar abalar com essa situação, por mais que já estivesse com preguiça de lutar, eu não poderia desistir ali, tinha mais inimigos para enfrentar, e como eu iria fazer isso cansado? Não sei, só irei descobrir depois que arrebentar com a cara dela.

Vejo as muralhas se erguendo a minha frente e então faço uma estaca de sombras em cima da cabeça da mesma, quer se recuperar, então recupera ai, penso abaixando a minha mão e visando acertar a mesma com a estaca sombria, se não der certo recuo, mas caso de e algo favorável aconteça, tomaria uma poção de vida caso ela morresse, mas caso do oposto ficaria atento para desviar de qualquer possível contra-ataque.

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Ativas:

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#38

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 17/05/22, 09:15 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus estava vendo o quão ferida estava a sua inimiga e esse fato se confirmava quando a elfa transformava em uma criatura, agora ela estava completamente desesperada em focar em te deixar distante, não percebeu que sua guilhotina estava sendo preparada.

Moldando a névoa em forma de estaca ele a arremessa em direção a sua cabeça dando fim ao inímigo, garantindo que desse tempo de tomar suas poções e recuperar sua vida perdida.

No momento em que a última gota de poção para recuperar o hp, ele começa a sentir um forte vento em seu rosto e junto com elas, as areias vinham e acertavam sua boca, fazendo o kirves fechar os olhos e se cobrir com o braço.

Os troncos das árvores se desidratavam com a vinda das areias, as raízes caiam sobre os tombos e no lugar da floresta, se encontrava grandes dunas do deserto, com uma forte luz do sol sem. Espaço para sombras e ou água, somente a areia fina e o vento forte.


KIRVES
vida 120 (+10 +50)
Energia 30 (-30 +10)

ELFA NEGRA - INIMIGO 2: eliminado.

#39

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 4 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 17/05/22, 11:17 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era óbvio a finalização da segunda monstra, mas o pior estava por vir até o momento, não era nem em relação ao inimigo e sim em relação ao ambiente em que estava, como tudo o que ja havia acontecido na arena, era óbvio, não havia mais espaço para a luta ali, não para mim.

Um ambiente se construía a minha frente, dando luz ao lugar, tirando a vida e ainda por cima um sol a noite, não estava entendendo como aquilo estava funcionando, mas como um bom filho de Hades, sabia que o local e a forma da minha luta não estava adepto a nada, não tinha me restado nenhuma energia e também não haveria como recuperar a mesma, vendo o local que se encontra, peço desistência, mas se não for possível, ficaria na arena me mantendo atento para ver o que o monstro iria fazer, caso venha para cima, tentaria me esquivar pulando em diagonal e dando um contra-ataque rápido, visando decepar sua mão e sair de perto do mesmo com qualquer tipo de finta corporal que conseguisse dar.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos