Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


O semideus estava mais atento aos movimentos dos lobos, que mesmo que fraco e machucado, ele poderia fazer um belo estrago sozinho e isso era muito mal, mas se não aprende com o amor, aprende com a dor e ele aprendeu muito com a dor.

Com o equilibrio em seu corpo e pequenos movimentos dele, o Magnus tentava mover o lobo pra perto de uma pilastra sem ele perceber e isso deu certo, pois num momento em que o lobo está na posição, ele o solta e o impacto faz ele se desnortear.

O semideus aproveita e tenta usar espada mirando em seu pescoço, contudo, mesmo desnorteado, seu foco é auto preservação, por isso, o lobo se vira e sacrifica sua pata pra se manter vivo e logo o mesmo se distancia e toma posição de defesa.

vida 88/100
energia 100/100

lobo1 morto
lobo2 27 (-5%¨por rodada)
lobo3 100%
lobo4 100%

#11

MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare} - Página 2 Empty Re: MVP HERÓICA [Hora dos lobos] {Magnus Dare}

por Magnus Dare 12/11/18, 09:14 pm

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
As feridas pelo corpo do lobo eram um verdadeiro incômodo, era nítido. Seu vigor se esvaía a cada segundo durante o combate, a exaustão fortalecida pela perda contínua de sangue resultava na aceleração de sei desgaste. Mas ainda não podia cantar vitória, não enquanto haviam outros dois lobos me esperando.

"Você é forte, nós somos fortes...não temos o que temer!" a voz de Dylan ressoava em minha mente, lembranças fragmentadas da infância como um sem-teto de Paris eram revividas, a mesma expressão selvagem dos lobos recordando a dos cães infernais que insistiam em invadir nossa residência. Dylan permanecia ao meu lado, me incentivando a prosseguir e me manter firme...e a lembrança de meu falecido amigo me acompanhava de novo, me fortalecendo no campo.

-- En garde! -- Exclamei como nos filmes franceses, mantendo a espada a frente do corpo enquanto me aproximava um passo de cada vez, tentando não atiçar a hostilidade do lobo.

Avancei frontalmente na direção do lobo, esperando uma resposta da criatura a mesma altura, me focaria em um contra-ataque eficaz para minimizar as chances de esquiva do lobo. Com base nas movimentações anteriores, esperava que seu ataque também fosse baseado numa investida, dessa forma me esquivaria com uma finta graciosa contornando o lobo com um giro. O belo movimento era enfim finalizado com uma estocada entre as costelas do lobo, empalando seu pulmão.

Independente do sucesso de meu movimento, a todo instante estaria preparado para uma esquiva/defesa correspondida com um contra-ataque. Aproveitaria da debilitação do lobo para me safar.

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MVP CANCELADA A PEDIDO DO PLAYER

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos