Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 01/02/16, 07:41 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Para o lado e avante! | Arthur Bittencourt | Hunt 01
Ó campista tentava dialogar com a garota, dizendo para tentar não matá-lo, acreditando que havia sim alguém por trás daquilo. Uma humana. Sequer parando pra pensar em afirmar que ele não era um videogame, o que não fora muito inteligente. Após uma frase furiosa, confirmando a John que ele era um videogame melhor, o filho de Phobos pulou por cima do balcão com sua lança em mãos, aguardando John vir em sua direção. Desta vez, não buscava atacar. Fora um movimento bastante esperto. Tinha mais espaço para esquivas. O robô levantou o braço para o alto e desceu a mão na madeira do obstáculo, destruindo-o em dois pedaços e fazendo o sininho cair ao chão. O conselheiro viu que seria saudável não ser acertado por aquelas mãos.

- TE DESÇO A PORRADA, MOLEQUE - Gritou a menina na gravação, talvez fosse loucura do garoto, mas a voz parecia ter vindo de algum lugar próximo, talvez no estabelecimento ao lado... ou talvez dentro da porta. Ao redor do saguão, só haviam quadros na parede, nada que pudesse atrapalhar Arthur. O semideus decidiu não atacar, desviando dos golpes com agilidade, vendo agora que as ações do robô só tinham um sentido, para o lado. Sua mão da direita só atacava para a esquerda e a esquerda só ia para a direita. Uma falha bastante considerável. O robô recuou, como se preparasse para um avanço, desta vez mais dedicado a acabar com o garoto, que sorriu ao ver que tinha ganho uma poderosa vantagem.

Ω Arthur Bittencourt
Vida:107/112
Energia:83/108

Fatores Físicos:

Banheiro:95%
Fome: 93%
Cansaço:91%
Interpretação:1

John Smith:
Vida:100/100

#11

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 01/02/16, 08:25 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Sentia que a voz da menina estava perto, e alguma coisa me falava que estava naquela porta. A porta que eu nunca entrei e tive várias chances de entrar.

Percebi que os ataques tinham um padrão, o lado. Vejo que o monstro recua e se prepara para atacar, dou um meio sorriso após descobrir a falha e me preparo para sua investida, fico em posição de defesa: a perna esquerda na frente e a direita atrás. Isso me daria um pouco de impulso na hora que precisasse desviar.

Assim que o robô começar a investida, procuro sinais de qual braço ele irá usar para atacar. Como por exemplo flexionamentos ou movimentos em seu tronco que possam meu ajudar.

Ao momento de desviar, espero já saber qual o braço que ele irá usar, sendo assim para o braço esquerdo eu desviaria pela esquerda e para o braço direito eu desviaria para a direita. Tentaria desviar com um salto, já que um rolamento não iria funcionar.

Caso eu consiga desviar, tento contra-atacar em qualquer parte da cintura pra baixo dele, visando os cabos que havia ali.

Então correria até a porta. Dando um chute nela para que abra com um estrondo e analisando o local.


Passivas:

#12

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 02/02/16, 12:28 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A família de John Smith | Arthur Bittencourt | Hunt 01
O garoto aproveitando o que descobrira, desvia de um golpe com o braço direito de John, indo para a sua esquerda(na qual seria a direita do robô), fincando sua espada no pequeno tornado de fios, faíscas voaram e o robô começou a girar, com os circuitos faiscando(-35), o balconista então começou a avançar, em direção a um dos quadros, batendo sua cabeça lá, sem ter controle dos movimentos. O garoto mesmo com a brecha decide que já estava acabado e corre em direção a porta, dando um chute, mas percebendo que ela já estava aberta. Logo ele percebe luzes vermelhas na porta, sensores, ativados pelo chute do garoto. Uma luz vermelha começou a piscar dentro do local, o som de uma sirene saindo das paredes assumiu o controle sonoro do ambiente, ao redor um salão se abriu, era grande, do tamanho da rua. Não havia condições de estar dentro daquele estabelecimento, talvez magia. A visão mais surpreendente e assustadora eram o que tinha na sala. O garoto parou estupefado perante aquela visão. Centenas de John Smith's, parados com os olhos vermelhos piscando, batendo os punhos em ameaça. Arthur fechou a porta, colando as costas na madeira e respirando fundo. Ele não tinha condição de batalhar contra todos eles, era impossível. O outro John agora andava de um lado para outro, em zig zag, agora seus movimentos estavam se reparando, embora só conseguisse andar em diagonal. Ele estava com raiva. A garota então gritou:
- É HORA DO ULTIMATE COMBO! -

Ele estava a 4 metros do garoto e se aproximando do balcão destruído.
Ω Arthur Bittencourt
Vida:107/112
Energia:83/108

Fatores Físicos:

Banheiro:92%
Fome: 90%
Cansaço:88%
Interpretação:1

John Smith:
Vida:65/100

#13

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 02/02/16, 02:00 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Bom, eu havia consigo acertar o Smith e conseguido chegar até a porta. Mas não esperava encontrar com seus irmãos. Centenas estavam lá, amontoados. Se eu não dava conta de um, imagina de todos aqueles ?  ::)w:  Fecho a porta.

Achei que a porta era a solução, que era minha salvação.

- É HORA DO ULTIMATE COMBO! -

Isso me deixou apreensivo. Mas não iria recuar em uma hora dessas. Havia encontrado uma falha no Smith, talvez os outros tivessem a mesma falha. Já que havia acertado um ataque, utilizo [Medo].

Crio uma ilusão com [Ilusão [Inicial]. Já que era um jogo de luta, faria a ilusão de que eu estava soltando uma bola de energia (hadouken) em direção ao Smith, o que o levaria a defender por instinto. Mas como era uma ilusão, não causaria danos.

Aproveito a distração para arremessar minha lança contra ele. Já que estaria defendendo da ilusão, não esperaria o ataque.

Seguro minha espada curta e me preparo pro que vier. Procuro prestar atenção na porta atrás de mim, também.

Já que estava em posse da Máscara do Medo, os efeitos das habilidades seriam maiores que o normal, junto com minha [Aura Fúnebre].

Passivas:


Habilidades Usadas:

#14

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 02/02/16, 03:14 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Uma brincadeira sem graça | Arthur Bittencourt | Hunt 01

O garoto começa a mostrar sua verdadeira natureza, cansado de John, cansado de lutar contra a sua prisão. Arthur então faz brotar medo no balconista, fazendo com que ele fique paralisado, de alguma forma, ele tinha medo de se movimentar. Não havia tempo para questionar. Ele então visualizara o filho de Phobos lançar um hadouken em sua direção, o fazendo cruzar as mãos em um X, buscando defender-se, temendo se movimentar para esquivar da ilusão. Quando se tocou que não era real e levantou o rosto para vê-lo, uma lança se projetou em seu peito, soltando faíscas da parte inferior do seu corpo e fazendo engrenagens caírem ao chão. A porta atrás do conselheiro se abriu, o semideus estava ocupado demais para se virar, tentando não ser acertado pelos metais que voavam do robô, que estava se destruindo aos poucos. Arthur sentiu algo as suas costas, o puxando para dentro pelas mãos. Ele só teve tempo de cair ao chão quando John explodiu em fumaça e fogo, fazendo voarem peças para todos os lados. O semideus sentia algo em cima dele, alguém havia se jogado e o protegera.

- Ah cara! Você me deve um robô novo! -
Disse uma voz infantil, alguém de não mais que 13 anos. O conselheiro se levantou, vendo a criança que o salvara. Sua altura era menor que a do campista, mais ou menos no seu ombro. Tinha um cabelo castanho e pele bronzeada, como se tivesse passado no sol alguns dias. Seu olhar era cor de chocolate e seus músculos espantosamente grandes para um ser tão jovem.

- Isso foi pelo lance da prisão? Você precisa saber se divertir mais! HAHA Sou Jay, filho de Hefesto -
Disse ele dando um leve soco na barriga do campista, como se tentasse fazê-lo sorrir. - Siga-me - Sussurrou antes de rir. Jay abriu a porta, caminhando pelos John's, que ajoelhavam-se ao olhar o filho do deus do fogo. O alarme havia parado, mas as luzes estavam ligadas, agora brancas. Arthur sentia-se um pouco desconfortável por andar ao lado de réplicas de alguém que ele acabara de destruir. Após algum tempo de caminhada eles chegaram ao final do salão, onde uma porta se projetava. A garota estava lá dentro.

Nesta sala, tudo parecia bem mais... normal, para semideuses. As paredes eram de cedro olimpiano, com um teto negro, sombrio como ferro estígio. O solo era coberto por lápides roxas, com tapetes vermelhos estendidos em diversas posições. Móveis comuns, cabeças de robôs e sofás cheios de engrenagens e armas de bronze repousavam em torno de tudo ali, como uma sala de estar improvisada para o trabalho de Jay. Sentada frente a uma televisão, uma garota de cabelos loiros fitava-os, com duas luvas brancas ligadas por um fio até a TV. O garoto não precisou raciocinar muito para saber que ela que estivera controlando John dali.

- VOCÊ ESTAVA TENTANDO ME MATAR! -
Disse ele com raiva na voz.

- VOCÊ NÃO DISSE QUE ERA REAL! -
Respondeu ela sacando um arco e preparando uma flecha, que estava solta no chão, mirando na cabeça de Arthur, que preparou a lança, pronto para um combate.

- E PRECISAVA? -

- Hey, Ow! Aqui não! Ele é nosso convidado! Desculpe, esta é Sophy, filha de Marte. Neta de Febo. -
Disse o filho de Hefesto tentando nos acalmar com uma apresentação, como se um tivesse de saber o nome do outro antes de se materem. - Este é... -

- Sou Arthur, filho de Phobos. -
Disse ele agora estudando a garota, era realmente bonita. Sua pele era branca e seus olhos de um azul profundo. Seus músculos eram definidos mas não estragavam a suavidade de suas curvas ou feminilidade de sua voz.  Ele se sentiria apaixonado se ela não estivesse prestes a dar um tiro. Sophy baixou o arco e deu um suspiro, tirando as luvas e deitando-se no sofá novamente, com o rosto virado para o sofá e abraçando seu estômago, como se tivesse com vergonha e raiva ao mesmo tempo. Duas foices triplas permaneciam penduradas na parede ao lado do sofá, o que levaria o garoto a pensar duas vezes antes de tentar atacá-la pelas costas.

- Bom, acho que devo desculpas a você pela brincadeira. Você vai pra Manhattan não é? Ela também está indo para lá. O motorista ligou e só vai chegar a tarde, tiveram alguns problemas com monstros, pode descansar aqui se quiser, tem banheiro e a cozinha fica logo lá na frente. Vou começar a trabalhar -
Terminou ele pegando uma das cabeças de John e correndo para a outra sala, indo dar vida a mais um robô. Arthur não sentia-se tão cansado, poderia puxar conversa com a garota por enquanto. Perguntar coisas, ou recusar a oferta e sair andando.

Sophy:

Ω Arthur Bittencourt
Vida:107/112
Energia:83/108

Fatores Físicos:

Banheiro:85%
Fome: 86%
Cansaço:80%
Interpretação:1

John Smith:
Vida:65/100

#15

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 02/02/16, 04:51 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não esperava que Smith iria literalmente explodir. Fui salvo por... por quem ? Sentira que uma mão grande e calejada havia me puxado e algo, ou alguém, havia me protegido da explosão.

- Ah cara! Você me deve um robô novo!- Disse o homem... Na verdade, era uma criança, uma criança menor do que eu em idade, mas era alto o suficiente para me ultrapassar. Ele parecia um lutador de boxe que estava prestes a me dar um nocaute.

"Filho de Hefesto", pensei. E sua fala só confirmara minha ideia. Ainda com a máscara na rosto, lanço um olhar de raiva á Jayce. Ele pede para que eu o siga. Já que ele havia me salvado, acho que deveria fazer o que manda. Ando ao seu lado, mas ainda apreensivo por ter tantos Smiths ali.

Logo que chegamos á outra sala, fiquei um pouco mais espantado. Aquilo era perfeito pra mim, a vontade de largar o acampamento e viver ali era grande. Mas era a "casa" de Jayce e da garota, então desisti dessa ideia. Vi que a garota estava sentada no sofá, ela parecia com cara de poucos amigos para mim. E logo depois discutimos sobre me matar no videogame, sorte que Jay estava ali para acalmar nós dois, pois teria uma batalha, e eu iria perder.

Falando na garota, assim que a vi, meu coração começou a bater mais forte e minha língua se embolou inteira. Deuses, como ela era linda. Seus olhos azuis me hipnotizaram e seu corpo era mais belo que tudo que eu já vira.

Jay falava comigo, mas só consegui entender fragmentos, como: "Você vai pra Manhattan não é? Ela também está indo para lá"( isso não ajudou minha concentração), "O motorista ligou", "chegar a tarde","problemas com monstros", "banheiro e cozinha". Era tudo que eu precisava ouvir.

-Ok, acho que vou aceitar a oferta. Obrigado, Jay. - Falo com um tom de voz agradecido e espero ele sair.

Sento ao lado da garota e retiro minha Máscara, exibindo meu rosto. Retiro também minha armadura, deuses, como aquilo era pesado. Deixo tudo no chão aos meus pés e fito os olhos azuis de Sophy com os meus vermelhos, como se eu quisesse ver sua alma.

-Então você é romana. Vai fazer o que em Manhattan ? - Pergunto com a voz mais calma que consigo ter. Independente da resposta, sorrio. Claro que sabia que não iriamos ser amigos de cara, pois ela havia tentado me matar, mas eu poderia tentar. Caso ela me faça uma pergunta, tento responde-la sem que eu me embole inteiro.

Passivas:

#16

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 02/02/16, 08:52 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Arthur recebe um presente de sua avó | Arthur Bittencourt | Hunt 01

-Então você é romana. Vai fazer o que em Manhattan ? -
Perguntou Arthur calmamente, estava sem equipamentos e bastante mais leve e relaxado, um diálogo viria a calhar nessas horas. A garota virou-se para ele, encarando-o com os olhos azuis lacrimejando. Tentando parar de chorar.
- Desculpa. Por ter batido em você. - Falou ela com a voz sentida, limpando as lágrimas do rosto com as mãos, estava claramente sendo sincera. O garoto assentiu, tentando acalmá-la. Sophy sentou-se, dando espaço para o garoto ficar ao seu lado, o filho de Phobos não hesitou.
- O que você vai fazer lá? - Questionou a filha de Marte, tentando manter um clima razoável. Eventualmente sem responder a pergunta do garoto, talvez intencionalmente. O conselheiro decidiu não tocar no assunto, poderia fazê-la chorar novamente.
- Estou indo em missão do acampamento meio-sangue. - Ela sorriu e levantou-se pegando uma das foices ao chão, começando a treinar cortando o ar, como se a dor que sentira antes fora transformada em raiva. Uma raiva incrivelmente concentrada. Seus golpes não eram furiosos como os dos filhos de Ares, ela só acertava o necessário para treinar o músculo, embora a agilidade com o que o fazia fosse aterrorizante de vir a se enfrentar. O garoto assistiu ela, por minutos e minutos incansáveis, até que ela parou e riu dele. Percebendo que estava babando.

- Por que não tenta? - Falou ela olhando para a foice aos pés do garoto, desafiando-o para um duelo com a arma.


Sophy:

Ω Arthur Bittencourt
Vida:107/112
Energia:83/108

Fatores Físicos:

Banheiro:75%
Fome: 78%
Cansaço:70%
Interpretação:1

Sophy:
Paixão:1/10x10³

#17

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 02/02/16, 09:36 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
- Desculpa. Por ter batido em você. -

Suas lágrimas quebravam meu coração em milhões de pedaços. Ver garotas normais chorando não era nada de mais, no acampamento acontecia várias vezes pois a vida de um semideus é dificil. Mas ver ela chorando me fez sentir como se eu devesse fazer alguma coisa.

Ela não havia respondido minha pergunta, o que era estranho, mas tocar no assunto novamente não resolveria nada. Ela me perguntou o que iria fazer lá em Manhattan, e respondo da maneira mais sincera possível.

Ao vê-la se levantar e treinar com a foice, sentia que ela era muito boa. Um combate com ela seria vergonhoso, pois eu iria perder muito rápido.

Ao ser desafiado, enxugo a baba que estava em meu rosto e pego a foice. Como eu havia dito antes, um combate com ela seria dificil. Então trapacearia. Lusilindo

Pegaria a foice do chão e a seguraria. Então criaria uma ilusão minha furiosa indo pela esquerda para ataca-la, enquanto o verdadeiro eu seguiria pela direita, sem que ela notasse. Assim que ela for se defender, desfaço a ilusão e apareço atrás dela.

Caso funcione, assim que ela se virar, estaríamos assim:

Spoiler:

- Você perdeu. - Diria com a lâmina da foice encostada em sua barriga.

Passivas:

Habilidades Usadas:

#18

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 05/02/16, 03:12 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O tempo voa | Arthur Bittencourt | Hunt 01
O garoto decide trapacear contra uma filha de Marte, uma decisão não muito sábia. Criando uma ilusão de uma réplica sua a atacando, o garoto vê que ela não reagira bem, tentando um ataque horizontal em um arco na altura do pescoço do garoto, que engoliu um seco, quase que sentindo sua cabeça ser decepada por alguns instantes. Ele piscou os olhos, sentindo o frio da lâmina ao lado do seu pescoço, quase que beijando a zona, sem danificá-lo fisicamente. Atrás dele, o rosto da garota se projetava, em um sorriso brincalhão. Ele não tinha a menor chance em uma luta contra ela. A garota aproximou sua face da dele, ambos aprofundando-se no olhar entre-si. Antes que colassem seus lábios, a garota ouviu a porta ao sul se abrir, empurrou Arthur para frente batendo o cabo da arma nele. Talvez tentando mascarar o clima que havia rolado. O filho de Hefesto parecia surpreso.

- É sério isso? Argh, Sophy!! - Disse ele pegando o campista pelo pulso e o arrastando para a cozinha. O filho de Phobos olhou para o relógio de teto, espantado. Parecia que o tempo havia passado voando, era cerca de uma hora da tarde, e, de acordo com Jay, o almoço estava pronto.

[...]

Após descansar e fazer suas necessidades, Arthur preparou-se, entrando no caminhão, a frente da loja, no banco ao lado de Sophy, fitando o motorista. Jay havia se despedido deles, os fazendo prometer que voltariam logo. O dono do veículo era um tanto peculiar. Um ser barbudo e de braços peludos e fortes, seu nariz era grande e suas grossas sobrancelhas o faziam ser bem mais esquisito do que o normal. Os dentes podres eram detalhes a parte.
- Vamos lá! - Disse Harry, seu nome, de acordo com o crachá, em seguida pisando fundo no acelerador. Um resumo da viajem? Rápida, enjoante e extremamente MALUCA. O garoto sentia que seu coração estava na garganta, querendo pular para fora. As manobras e todas as regras de trânsito violadas o incentivaram a não confiar na palavra de Jay quanto a transportes.

Sophy também estava enjoada. Quase que vomitando. Ambos cambalearam para fora do veículo, se despedindo de Harry e fitando o porto. O navio que entrariam era uma embarcação mediana, um barco a motor de potência média, com uma cabine na frente e uma vela de emergência deitado para o caso do motor falhar. Cordas se projetavam e diversas peças marítimas, como redes, esfregões, anzóis. O filho de Phobos notou que era um navio de pescador. O dono da embarcação avisou que chegariam em cerca de 2 horas, logo Arthur viu no que se metera novamente. Uma viagem de barco com duração de duas horas seria bem mais caótico do quê a viagem de carro até aqui, insanamente mais. Agora tinha tempo para se preparar para o embalo, talvez fugir ou se amarrar na cabine.

Sophy:

Ω Arthur Bittencourt
Vida:107/112
Energia:108/108

Fatores Físicos:

Banheiro:98%
Fome: 100%
Cansaço:98%
Interpretação:1

#19

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 2 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 05/02/16, 03:53 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
No fundo do meu coração, sabia que não iria funcionar. Sophy era rápida e forte e ainda por cima era muito linda. Ela estava muito perto de me matar, apenas mais um pouco e minha cabeça rolaria.

Mas Sophy parou no último instante, e por um segundo, houve o clima perfeito para beija-la. Mas em um segundo, deu tudo errado. Jayce entrara no local, provavelmente com seu robô demoníaco terminado e Sophy me dá uma porrada nas costas. O impacto me deixara tonto.

- É sério isso? Argh, Sophy!!- Dizia o Filho de Hefesto ao me levar até a cozinha. A única coisa que me animou foi ouvir a palavra comida. Tento almoçar calado, de vez em quando olhando para Sophy, disfarçadamente, sem que Jay soubesse. Não entendia o porque, mas era melhor assim.

[...]

Depois de fazer tudo que precisava, entro no caminhão com tudo equipado: Armadura, lança , espada e minha Máscara do Medo que estava cobrindo meu rosto, não gostava de sair de locais seguros sem ela.

Jay. Estava amaldiçoando Jay naquele momento. Mas ao mesmo tempo, estava grato. Minha mente estava confusa em relação á minha "amizade" com ele. Mas aquele não era o momento de pensar naquilo.

Entrei no caminhão que nos levaria até Manhattan. No principio, parecia um caminhão normal, mas só até ver o dono. Ele era uma criatura meio... Estranha, mal cheirosa e sua higiene não era a melhor, mas nos levaria até Manhattan, então não havia nada para reclamar. A viagem era quase igual andar na Carruagem da Danação, mas não dava pra se acostumar com aquilo. O enjoo sempre vinha, e Sophy não parecia melhor.

Ao chegarmos no porto, embarcamos no barco que nos levaria até meu destino. Não era lá grande coisa, mas me perguntava como Sophy e Jay conseguiriam o barco. Quíron não me dera nada, só uma carona. Ao pensar em Quíron, meu sonho veio em mente. A mulher de cabelos azuis, a cidade e as correntes. Tentei espantar o pensamento logo, para que o Filho do Deus do Medo não ficasse com medo.

Observo o mar, não havia nada que eu poderia fazer em duas horas a não ser conversar. Então me viro pra Sophy e pergunto:

-Então, vai me falar o que vai fazer em Manhattan, ou vai ignorar novamente ? - Solto um sorriso também, para que eu não pareça muito sério, embora não aparecesse (eu acho) por trás da máscara. Fito o fundo de seus olhos, quase que a obrigando a responder a verdade. Caso eu sinta que ela estava meio hesitante, com medo de contar ou qualquer coisa, utilizo [Destemor] nela, para que perca seus medos.

Passivas:


Habilidades Usadas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos