Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 14/02/16, 12:20 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Por cima de obstáculos | Arthur Bittencourt | Hunt 01
O garoto decide arriscar passar para o outro lado do balcão, mas por não ter tanta agilidade em manobras deste tipo, acabou batendo sua perna e machucando um tanto o ferimento, o fazendo gemer um pouco de dor(-2) apesar de por fim conseguir esconder-se atrás da madeira. Sentindo as cabeças dos animais batendo no obstáculo, como se não tivessem conseguido parar(-20). Pena que só foram duas batidas fortes. Três metros a sua frente um cachorro parara, virando-se e encarando o conselheiro. Ele fora o único que tivera a ideia de pular antes de alcançar o obstáculo, claramente era bem mais ágil que os outros. Tinham cicatrizes espalhadas pelo corpo o que fazia Arthur pensar que ele era o líder da pequena matilha. O garoto levantou-se, olhando por cima do balcão e vendo que os animais estavam claramente um tanto atordoados, tentando voltar seus sentidos. O garoto agora estava prestes a ser acertado pelo cão, ele não tinha ângulo para abaixar a ponta da lança além de que se girasse o cabo para trás, preparando uma estocada, acabaria batendo a arma no balcão as suas costas. Teria que utilizar sua arma de outra forma, como um lanceiro que ele naturalmente era. O garoto começou a se sentir mais cansado, como se quisesse sentar-se por alguns segundos. Estava começando a querer a beliscar um dos petiscos ali na cozinha. Apesar disso, sabia que poderia segurar tudo por mais um tempo. Mas não duraria para sempre.

Cães:

Ω Arthur Bittencourt - Ferimento na Pantorrilha[Estancado]
Vida:80/112
Energia:88/108

Cão Selvagem¹:
Vida:120/120
Cão Selvagem²:
Vida:100/120
Cão Selvagem³ - Perna sangrando, perfurada
Vida:65/120

Fatores Físicos:

Banheiro:63%
Fome: 50%
Cansaço:49%
Interpretação:1,1

#41

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 16/02/16, 06:49 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Sinceramente, não sabia o que estava acontecendo.

Primeiro, eu saio do acampamento, acabo parando em uma agencia de transporte com um robô assassino, o robô explode, me apaixono pela menina que queria me matar, encontro seis cães, destruo uma pizzaria e agora estava com a perna machucada enfrentando o líder deles.

Minha perna havia batido no balcão que tentava pular para sobreviver. Sinto que dois cães haviam batido suas cabeças no obstaculo, me perguntando a terceira batida viria, mas não foi isso que aconteceu, pra minha sorte.

Um cão, maior e mais ágil, havia tido a ideia de pular antes de dar de cara no balcão. Pelas marcas em seu corpo e pela minha experiência em filmes, presumia que ele seria o líder. Ao me levantar um momento, percebo que os outros animais estavam atordoados, me dando uma clara chance de lutar contra o líder sozinho.

Me encho de vontade, mas logo percebo o estado do meu corpo. Meus braços estavam começando a fraquejar, minha mente queria um petisco, mas não poderia me dar o luxo de comer agora.

Me viro para o cão líder, o faria pensar que era uma formiga e eu um gigante. Veja bem, os animais são irracionais, ou seja, todo seu pensamento é puro instinto. Assim que pensasse que era uma formiga e eu um gigante, seu instinto de sobrevivência falaria mais alto e ele tentaria correr.

Mas tudo não passava de uma ilusão, seu corpo ainda era o de um cão selvagem. Mas fazia tudo parte do plano. Sua mente pensaria também que seus movimentos são menores, portanto, ao correr, seu corpo real chocaria contra o alguma coisa enquanto sua mente deixava pensar que faltava muito para chegar.

Caso minha teoria maluca funcione e ele dê de cara com a cabeça em algum lugar, ele também ficaria tonto e a ilusão seria desfeita, me dando uma chance de atacar.

Tentaria ficar atento também aos outros cães, já que a tontura deles poderia acabar a qualquer minuto.


Passivas:


Habilidades Usadas:

#42

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 20/02/16, 08:48 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Sorte | Arthur Bittencourt | Hunt 01

O garoto tentara utilizar suas habilidades mais a fundo, fazendo o cão se ver no corpo de uma formiga, infelizmente ele podia sentir. Sentia os músculos do seu corpo, suas narinas ainda estavam aguçadas, movimentou seu corpo para o lado e percebeu que apesar de estar vendo uma coisa completamente diferente, ele ainda era um cão. Ele grunhiu, tentando concentrar-se, mesmo que sua visão agora o afetasse, ele não se tornara mais vulnerável. O cão avança, em direção ao garoto, movido pelo cheiro do semideus, Arthur esquivou-se para o lado, tendo seu braço esquerdo amordaçado (-25), o cão porém bate lateralmente com força no balcão, caindo ao chão inconsciente. Os outros cães arranhavam o balcão do outro lado, provavelmente não raciocinavam direito. O cão líder estava ali a sua frente, pronto para ser derrotado. Os outros dois animais provavelmente recobrariam seus instintos mais a fundo em breve, era incerto quando eles pulariam o obstáculo, mas certamente o fariam.

Cães:

Ω Arthur Bittencourt - Ferimento na Pantorrilha[Estancado], Ferimento no antebraço esquerdo(sangrando)
Vida:55/112
Energia:33/108

Cão Selvagem¹ - Caído no chão:

Cão Selvagem²:
Vida:100/120
Cão Selvagem³ - Perna sangrando, perfurada
Vida:60/120

Fatores Físicos:

Banheiro:61%
Fome: 46%
Cansaço:45%
Interpretação:1

#43

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 20/02/16, 09:04 am

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Minha estratégia havia muitas falhas, é claro, mas o lobo não era tão burro quanto aparentava. Sair de uma ilusão havia feito dele um oponente que eu gostaria de enfrentar, mas ele bate a cabeça no balcão, ficando inconsciente.

O que eu deveria fazer agora estava claro. Precisava finalizar-lo rapidamente para conseguir dar conta dos outros animais. Seguraria minha lança e acabaria com sua vida, com um ataque na cabeça.

Logo depois, percebo o corte que ele havia feito em meu antebraço. Tomaria uma Poção de Energia e outra de Cura. Retiraria então, outro pedaço de minha calça (logo estaria pelado) para entancar o ferimento.


Passivas:

#44

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 20/02/16, 09:14 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Último esforço | Arthur Bittencourt | Hunt 01
O conselheiro segurou a lança com o braço bom e desferiu um golpe, perfurando a cabeça do animal, que abre os olhos, mostrando que só estava fingindo, talvez para pegar o filho do medo desprevenido, o que fora um erro. O garoto saca de sua mochila algumas poções as bebendo e em seguida arranca um pedaço de sua calça e a amarra no braço, o que deu a brecha para os cachorros saltarem. Ambos os animais pularam por cima do balcão, parando a 2 metros do garoto, grunhindo, os dois a frente do semideus, que permanecia agachado. Sua lança estava deitada no chão a sua frente, repousada para que ele pudesse começar a estancar. O braço doía e o sangue pingava, certamente que seus movimentos estariam temivelmente comprometidos, mas ele ainda poderia lutar. O corpo do líder começou a evaporar, juntando-se aos outros dois cães, que latiram de forma potente, fazendo os pratos e panelas vibrarem no ambiente. Seus ferimentos haviam desaparecido, como se o cão derrotado tivesse os ajudado antes de partir.

Cães:

Ω Arthur Bittencourt - Ferimento na Pantorrilha[Estancado], Ferimento no antebraço esquerdo(sangrando)
Vida:105/112
Energia:83/108

Cão Selvagem²:
Vida:100/120
Cão Selvagem³
Vida:60/120

Fatores Físicos:

Banheiro:58%
Fome: 43%
Cansaço:42%
Interpretação:1

#45

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 20/02/16, 09:49 am

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Tempo. Uma coisa que eu não tinha de sobra. Ao tentar amarrar o pedaço de calça, os dois pularam o balcão. Os ferimentos de um estavam curados.

Olho para o ferimento em meu antebraço, não conseguiria usar a mão esquerda pra praticamente nada. Os cães começam a latir, fazendo com que os objetos comecem a vibrar.

Faria o óbvio: Lutaria pela minha sobrevivência. Meu braço direito ainda estava bom. Ainda conseguia lutar. Minha lança estava a minha frente, então tenho uma ideia.

A investida deles provavelmente seria um salto em seguida de um avanço. Então, pego minha lança, dando a chance deles atacarem. Logo, rolaria para o lado, evitando novos ferimentos e aproveitaria para atacar o cão mais próximo com a ponta de minha lança, visando um ataque fatal.




Passivas:

#46

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 20/02/16, 10:02 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Último esforço | Arthur Bittencourt | Hunt 01
O garoto saca sua lança ao mesmo tempo que os cães avançam, como ele havia previsto. O filho de Phobos rolou para a direita, vendo os caninos passarem do seu lado. A ponta da arma acerta o ar quando o campista tenta uma estocada, quando um dos cachorros salta, esquivando do golpe com facilidade. Eles então se prepararam para avançar novamente, mas Arthur já havia recuado, para a ponta do outro balcão. Aparentemente formava-se um retângulo de quatro balcões colados um no outro. Bittencourt estava no da direita enquanto os cães estavam a 3 metros, no da esquerda. Preparando-se para saltar novamente.

Cães:

Ω Arthur Bittencourt - Ferimento na Pantorrilha[Estancado], Ferimento no antebraço esquerdo(sangrando)
Vida:105/112
Energia:83/108

Cão Selvagem²:
Vida:100/120
Cão Selvagem³
Vida:60/120

Fatores Físicos:

Banheiro:58%
Fome: 43%
Cansaço:42%
Interpretação:1

#47

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 20/02/16, 11:38 am

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Olho para o ambiente, percebendo as posições dos balcões. Estava de costas para um neste momento.

Os cães atacavam sincronizadamente, então tentaria desfazer este padrão. Criaria uma ilusão, uma ilusão do meu braço direito com a lança, ou seja, "teria" dois braços direitos e duas lanças.

Então, atacaria com o braço ilusório e fingiria atacar com o meu braço real o cão da esquerda. De forma que ele ache que as duas lanças iriam para cima dele, sendo assim, ele desviaria.

Mas, apenas fingiria ataca-lo com meu braço real. Meu foco era o cão da direita. Ele provavelmente aproveitaria a brecha e me atacaria, ]pensando assim, desviaria da melhor forma possível dele e tentaria uma estocada nas costas do mesmo.

Conto com minha [Aura Fúnebre] para manter o cão da esquerda afastado por mais tempo.





Off: Sei que a ação foi complicada de entender. Mas estou sem saída.







Passivas:

#48

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Deimos 28/02/16, 09:13 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Último esforço | Arthur Bittencourt | Hunt 01
Arthur arma uma estratégia interessante. Criando a ilusão de um terceiro braço, um dos cães pula para o lado buscando desviar e bate com força a cabeça no balcão, caindo no chão inconsciente, com sangue descendo de sua testa. O outro cão não pudera fazer nada. O conselheiro se agacha esquivando do salto e aproveitando a finta anterior, finca sua lança no tronco do animal. Que cai na parte superior do balcão, finalizado. Bittencourt escuta o som de sirenes vindo do lado de fora, logo a polícia viria. Ele tinha de acabar rápido com o outro cão e dar o fora dali. A porta no qual ele viera ainda estava ali, ele tinha de pular por cima do balcão novamente e seguir para lá antes que fosse pego. Ele estava ofegante, seu corpo cansado da batalham ainda assim precisava continuar se desejasse voltar para o acampamento.

Cães:

[color=#cc9966]Ω Arthur Bittencourt - Ferimento na Pantorrilha[Estancado], Ferimento no antebraço esquerdo[Estancado]/color]
Vida:100/112
Energia:83/108

Cão Selvagem³
Vida:40/120

Fatores Físicos:

Banheiro:54%
Fome: 39%
Cansaço:38%
Interpretação:1

#49

✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω - Página 5 Empty Re: ✖ Hunt 01 ✖| Ω Arthur Bittencourt Ω

por Arthur Bittencourt 28/02/16, 09:58 am

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não acredito que minha estratégia havia dado certo. Fico pasmo por um minuto, saboreando o gosto da vitória. Vou até o cão restante e finco minha lança em seu olho, tentando mata-lo sem danificar o dente.

Dente. Me abaixo e começo a retirar os dentes dos cães. Já que me deram tanto trabalho, eu merecia alguma coisa. Tentaria pegar, no minimo, uns 10 dentes.

Após atingir minha meta, observo o local, procurando algo para comer e para levar na viajem. Ouço barulho de sirenes. Se a policia me encontrasse aqui, seria um problema grotesco.

Pulo o balcão, com cuidado para não bater minha perna novamente, e saio pela porta que entrei.

Fora da pizzaria, invocaria as irmãs cinzentas:

-Stêthi ô hárma diabolês! - Sabia que não era uma das melhores idéias, mas eu deveria tentar. Esperava que um taxi saísse de uma poça borbulhante de asfalto e entraria. - Acampamento Meio-Sangue, por favor.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos