Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
De relance, vi que Gustav já tinha conseguido libertar Will, o que era um grande alívio. Minha luta com o ciclope se resumia a defesas e esquivas, que só faziam com que eu me cansasse mais e mais a cada golpe, mas não era o simples cansaço que me faria parar. A minha determinação em salvar meu irmão estava acima disso.

Tento saltar para um dos lados quando vier a próxima estocada da criatura, a fim de aumentar a distância e reduzir as chances de ele me acertar. Além disso, espero que ele faça seu proximo movimento, que provavelmente seria um ataque, e me preparo para entrar em [rodada de defesa total].


Passiva a Considerar:

#21

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
| ϟ Gustav Lorenzo  ϟ | Ψ Emily Monteiro Ψ | ✖ MvP Comum ✖
O filho de Júpiter para diante da arena, sugando ar com seus pulmões, os trovões rugiram no céu, incentivando o garoto, como um gatilho. Foi aí que Gustav gritou o nome de Síson, fazendo com que o ciclope se virasse para os garotos, vendo seu irmão e fincando as pontas do seu tridente na terra. O monstro rugiu, avançando em direção aos dois, ainda sem acreditar que estes vieram para salvar o conselheiro. Quando o romano estava para perder as esperanças, diante de um soco de quebrar os ossos do seu corpo pelo impacto o gigante ouviu Kross parando a meio metro do rosto do neto de Baco, que sentiu a lufada de ar em seu corpo, levando consigo algumas gotas da chuva. A garota ajoelhou-se em uma perna, suspirando fundo agora livre das rápidas investidas e estocadas, olhando atentamente para seu irmão que então se levantou, agora com forças nas pernas, largando o pescoço do romano. Após a reunião dos quatro filhos dos deuses, o garoto parou seus olhos cinzas no chão, suspirando fundo.
- Pra começar... - Iniciou ele colocando as mãos e sentindo as gotículas de água em sua palma, virando o rosto para o céu. - Sequestraram Anfitrite -


MvP Finalizada:
Xp máximo:650

Gustav Lorenzo
Xp recebido:650
Participação:0,5
Dracmas:325
Itens a serem retirados:
- 2  Poção de Energia [Mitica]
- Esfera Explosiva[Pequena][1x]
Vida:99/124
Energia:118/118

Emily Monteiro:
Vida:127/132
Energia:109/124
Xp recebido:650
Participação:0,5
Dracmas:325


|ATUALIZADO|

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos