Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Sufjan Cohen - Acampamento Sunshine



- Então não tens nada para teu principiado se orgulhar? - Os olhos da criatura cintilam com a luz do sol, ganhando mil cores fracionadas pela água. - - Por que não tenta sorrir e teu caminho seguir? Aquele que de você um bem tirou, agora mais uma vez retornou, e a ti, meu pequeno príncipe, ele mais uma vez almejou...



Jack, Tobi e Andrew - Em algum lugar no meio da estrada


Tobi ouve o filho de Marte gritar pela bebida alcoólica, aquilo o faz sair da sua brisa de limpsync com a sua música favorita. Jack sorri para Aimee, seus dentes manchados pelo sangue de sua gengiva cortada pelos golpes do outro legionário, ela sorri de volta e se aproxima dele, sentando ao seu lado, sinalizando para que ele sentasse junto a ela no fim da carroceria, talvez ela quisesse q ele não desse atenção a mais ninguém além dela naquele momento.

#11

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
'AI JAPA, CADÊ A CERVEJA?'

Que filho da puta folgado. Dou uma leve freada na caminhonete para que ele seja jogado para frente e bata o corpo na carroceria.

No mais, procuro algum frigobar ali na caminhonete. Ela era equipada pelo próprio Mercúrio, então devia ter algo maneiro pro seu filho preferido ali.
Se eu achar breja, jogo duas para trás e abro uma para mim.

Procuro também alguém na estrada, de preferência alguma molier.

#12

Júpiter

Júpiter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

| CANCELADO |

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos