Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mas que merda. Logo no começo da missão já tem nego usando poder ilusório.
Isso por si só já era suficiente para me deixar em modo de fúria, mas me controlo.

Após a resposta de Son Ruan, fico pensativo... O que será que faríamos? Seguir a Tonfa de Hack era uma opção, mas eu tinha outra em mente...


Estico meus braços para frente e faço um triangulo com as mãos, juntando polegar com polegar e indicador com indicador.

Fecho os olhos enquanto expiro todo o ar do meu pulmão. Quando eu abrir os olhos novamente, tento canalizar meu poder de enxergar através da névoa no 'triângulo' formado pelas minhas mãos.
Uso aquilo como uma lente, para tentar enxergar o mundo real para todos os lados, tentando me decidir... Que direção tomar?
Caso eu não consiga ter uma referência, uso o triângulo para o céu, procurando o sol e vendo que direção ele está, para poder me guiar por ele.

Por fim, caso nada dê certo, olho para o chão. Podemos não ver o sol, mas nossas sombras ainda existem já que estou sentindo os raios em minha pele. Uso isso para me basear.


- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#11

Escolta Wade Wilson - Hack Van Let, Charlie Milkovich, Cripto - Página 2 Empty Re: Escolta Wade Wilson - Hack Van Let, Charlie Milkovich, Cripto

por λ Charlie Milkovich 16/02/16, 09:25 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Minha suspeita se confirma quando meu Javali fica confuso. A obra de um fdp que manja de magia está fazendo efeito. Pelo visto, deve ser um pouco mais forte que a média. Enganar filhos de Ares é uma coisa, mas um animal do porte de Jeva é outra.

Em todo caso, dou risada. Especialmente de Hack com a brincadeira da Tonfa. Aquilo com certeza foi inesperado. Se cripto não der uma sugestão ou resultado (haja vista que está calado e não fez nada), resolvo seguir a jogada de sorte do palhaço antissocial. Por algum motivo ele se afastava dos outros filhos de Ares, o que me fez ter interesse em ver suas habilidades de combate logo.


Habilidades Passivas:

Efeitos de Itens Mágicos Usados:

#12

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma voz alta ecoa pela cidade... tive certeza de que era só mais uma alucinação da minha esquizofrenia ou da bebida, mas quando ele apareceu na minha frente, um ciclope, pensei duas coisas:
1 - Ou mais alguma coisa bizarra como aqueles cães enormes voltou a me atacar.
2 - Ou o whisky que eu tomei afetou meu cérebro mais ainda e agora estou tendo alucinações mais vívidas.

- Sei que está aqui! Seu cheiro é inconfundível... - disse o ciclope.

- Ahn?? - falo ainda transtornado pela bebida.

Se era alucinação ou não, precisava dar um jeito de tirar esse ciclope de lá. Aparentemente ele me localizava pelo cheiro.

Primeiro, faço uma coisa que todo bêbado faria em uma situação dessas: jogo minha garrafa de whisky na direção do ciclope, tentando mirar no olho, mas como estou bêbado devo errar e o barulho deve atrair o ciclope, por mais que ele se guie pelo cheiro.

Depois de fazer isso, procuro por alguma lata de lixo perto de mim para que eu pudesse entrar nela e mascarar o meu cheiro com o cheiro do lixo, enganando o ciclope dessa forma. Por mais que eu estivesse bêbado, eu sentiria algum cheiro de lixo se tivesse alguma lata ou algum latão de lixo por ali.

#13

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Hack, Charlie, Cripto


Hack coloca sua tompa no chão e começa a girar, esperando alguns segundos, a tompa fica virada para a direita.

Os campistas se entreolham, achando que deveriam seguir a tompa. Mas Cripo utiliza sua habilidade com a névoa, canalizada por um espaço pequeno, o filho das Estrelas consegue ver uma casa de madeira do outro lado do lago. Eles poderiam pedir informações ou seguir a tompa de Hack.






Wade


O semideus pensa rápido, o que faz sua cabeça doer. Ele arremessa sua garrafa vazia em direção ao ciclope, mas como seus sentidos estavam péssimos, conseguiu com que a garrafa passasse acima do ciclope e caindo atrás do mesmo.

O ciclope se vira na direção da garrafa e ataca o chão, quebrando um pedaço de asfalto.

- Droga, ele não estava ali...- Diz o monstro olhando para os lados e tentando identificar o cheiro do semideus.

Wade aproveita e situação e se esconde em um lixeira, causando barulho. O ciclope se vira em direção a lixeira, sorrindo.

Wade acha que sua vida estaria acabada naquele momento, foi então que sente algo cortando o ar acima do semideus e logo algo cai em alta velocidade ao lado dele. Após tossir um pouco e a fumaça se dissipar, Wade percebe uma lança fincada no chão, dando a impressão que a mesma havia caído. O chão em volta da lança soltava faíscas, que logo se dissiparam também.

A lança curta era igual as demais, além de soltar faíscas elétricas na ponta, na extremidade possuía uma escultura de bronze, em formato de uma caveira gritando de dor.

O ciclope, um pouco abalado com a chegada do objeto, se concentra no semideus. Erguendo seu porrete e se preparando para o golpe final...






Charlie
276/276
150/185

Ciclope: 100/100

Wade (1 rodada para ficar sóbrio):
100/100
100/100



Última edição por Quione em 17/02/16, 02:19 pm, editado 1 vez(es)

#14

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo o ciclope vindo em minha direção, sorrindo, então uma lança cai do céu. Pera... UMA LANÇA!

- QUE BEM LOUCO! EU PRECISO DISSO! - digo, saindo o mais rápido possível da lixeira, tentando e torcendo para não tropeçar e corro em direção a lança, pego ela e então, aproveitando que a guarda do ciclope estaria aberta, dou a volta nele e golpeio com a lança em uma das coxas dele. Sendo um monstro enorme como era, seria uma tarefa fácil acertar, acho.

Depois de tentar o ataque, independente se eu acertei ou não, tento voltar alguns metros, indo em direção à saída do beco, mas fico atento para algum ataque do ciclope. Sinto que o efeito da bebida já estava quase indo embora...

#15

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tudo que consigo ver é uma casa... Era o suficiente para mim.

'Ai galera, to vendo uma casa de madeira... Que tal a gente ir lá ver se consegue algo de bom? Sei lá, parece melhor do que ficar aqui nesse sol fritando.'

Espero a resposta deles, enquanto sinto aprovação vindo de Son Ruan.

Porém meu cérebro ainda trabalhava a mil. Minha aura de semideus se espalhava por quilômetros, será que essa ilusão estava encobrindo o nosso cheiro? Se for o caso, é um inimigo realmente forte. Alcanço a mente de Son Ruan com a minha e digo: 'Ai Son, lute perto de mim. Quero que caso você sinta que não vá dar conta, me avise para eu materializar o caixão em você, pra te salvar.'

Sinto uma risada vindo em minha mente: 'Son Kal, caso você precise de ajuda, me avise que eu te salvo... É mais certo essa opção ocorrer do que a sua.'

Dou uma risada e me dirijo até a casa, contornando o lago.

#16

Escolta Wade Wilson - Hack Van Let, Charlie Milkovich, Cripto - Página 2 Empty Re: Escolta Wade Wilson - Hack Van Let, Charlie Milkovich, Cripto

por λ Charlie Milkovich 17/02/16, 03:45 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto muito, Hackítico. Você é voto vencido. Se não tiver nada de útil na casa a gente volta. - Digo indo na direção de Kal.

Se por acaso ele quiser bater o pé no chão e dizer que não vem ou mesmo não falar nada e tentar seguir o rumo apontado pela tonfa, arrasto ele ignorando eventuais protestos. Se tentar me atacar, contra-ataco e continuo arrastando.



Habilidades Passivas:

#17

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Faço uma cara de Ué E sigo meus brothers boladão. Se pá.

À medida que nos aproximarmos do lago e da casa vou dobrando minha atenção para o caso de algum monstro pular da água ou da construção e tentar nos estuprar. Corro, pulo, rolo, dou o melhor pra me manter inteiro.

#18

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Crip, Charlie, Hack


Os semideuses seguem em direção á casa. Ao chegar mais perto, conseguem distinguir alguns detalhes á mais. Havia uma pequena varanda atrás para pesca e uma um pouco maior na parte da frente, uma cadeira de balanço, alguns sinos na porta. A casa parecia ser feita de cascalho celestial, e o mais importante, havia fumaça saindo da chaminé.

Os três semideuses batem na porta da pequena casa e ninguém responde. Logo Charlie, mal educado como sempre, movimenta a maçaneta, adentrando o local.

As paredes eram cheias de quadros que os semideuses não conseguiram distinguir bem. Alguns tapetes artesanais no chão, uma TV sintonizada no canal de Éolo e um cheiro de comida muito bom.

Mas o mais estranho estava na família de gorgonas sentada á mesa. O pai, a mãe e o filho. Os três se viram para os semideuses, mas não olhando com cara de confusão ou de raiva, e sim de alívio. O primeiro instinto dos semideuses foi tapar os olhos, evitando olhar para a pequena família, mas já teriam se transformado em pedra, se fosse o caso. Logo os filhos de Ares perceberam que aquela família não transformava em pedra quem olhasse em seus olhos.

- Estávamos esperando vocês para o almoço, sentem-se. - Diz o pai, sorrindo. Á mesa, tinha rosbife, batata frita e tudo o que os semideuses gostavam, além de claramente um prato maior que os outros, para Kal. Vamos concordar, o cara é um monstro.

Os semideuses poderiam matar os pais de uma criança indefesa cruelmente, ou simplesmente poderiam sentar e almoçar.


"Nem todos precisam ser mortos, alguns são simplesmente... do bem." Uma voz feminina fala na mente dos semideuses.






Wade


Wade se sente aliviado ao ver a arma ao seu lado. Ao tentar sair rapidamente de seu esconderijo, tropeça e cai de cara no chão. O semideus percebe que seus sentidos ainda não estão bons, mas estavam melhorando. O menino olha rapidamente para o ciclope, que esmaga a lixeira poucos segundos depois.

O menino engole seco, pensando o que aconteceria com ele caso ainda estivesse ali.

Ele olha para a lança, seus sentidos estavam normais agora. Era apenas questão de tempo para a morte do ciclope.






Charlie
276/276
150/185

Ciclope: 100/100

Wade (normal):
100/100
100/100

#19

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Atravessamos a paisagem e fomos parar numa casa tranquila de verão... Mas algo me incomodava.

O que me incomodava não era a família ali, e sim eles terem comida a mais preparada para nós, 3 filhos de Ares e um macaco.
Muito, muito suspeito, mas né... A voz na minha cabeça podia também ser boa ou ruim.

Por via das dúvidas, me sento ali na cadeira, entre Hack e Charlie, pois ambos são novos, podem ser impulsivos e tentarem partir para cima de nossos anfitriões.

Peço para Son Ruan se comunicar com ambos mentalmente dizendo para não fazerem nada de agressivo. Dando tudo certo, como um pouco da comida e bebo algo antes de me dirigir para a 'mãe': 'Nossa, isso aqui está muito bom... Mas me digam, como sabiam que estávamos vindo para cá? E porque estávamos presos em uma ilusão e só conseguir ver essa casa?'

Dou um tempo para eles pensarem e continuo: 'Eu sei que vocês não são maus, mas ta tudo meio estranho... De certo modo vocês sabiam que passaríamos aqui. Se não for rude de minha parte, gostaria de saber como vocês sabiam que passaríamos aqui e quem está fazendo essa ilusão em nossas mentes.'

Torço para meu lado diplomático de Hera vença sobre minha fúria de Ares, coisa que eu fazia muito bem desde que tinha sido promovido a conselheiro...

Conto com minha fortitude caso a comida esteja envenenada.



Passivas:
Spoiler:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos