Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vários seres de um olho só aparecendo na minha frente, mas esses eram bem menores e aparentemente mais fracos que o que eu havia enfrentado. Inofensivos também.

Vou até minha casa com algumas vozes me incomodando, mas eu ignoro. Tomo um banho revigorante, e paro pra ver TV, mas acabo dormindo. Estava passando o filme de um super-herói que balança pra lá e pra cá nos prédios com sua teia. Sempre durmo nesse filme.

Acordo e decido ir até o Empire State. Desligo a TV, saio da minha casa, tranco tudo e sigo até o edifício com uma sensação engraçada.

Chegando lá, percebo que a cidade cresceu em número de gente. Não me surpreendi. Nova York sempre foi desse jeito, mas isso poderia dificultar me encontrar com a escolta. Mas fico parado, encostado em uma das paredes, olhando para ver se acho alguém que se pareça com uma pessoa que veio para buscar alguém que lutou contra um ciclope enorme na noite passada.

#61

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O já passava da hora do almoço. Os estômagos dos semideuses começavam a roncar após saírem do caminhão de Adrian. Hack deixa um dracma escorregar no banco do passageiro.

Charlie se levanta, sonolento e todos caminham até a porta do Empire State. O caminho é tranquilo, principalmente por que o cheiro de Kal era muito poderoso. Os semideuses até viram alguns monstros, que logo foram espantados.

New York parecia muito mais movimentada, mas não havia nada de especial, comparado a demografia da cidade.

Ao chegar aos pés do Empire State, o lugar estava um pouco mais movimentado. Como não conheciam o rosto do semideus, ou até mesmo o lugar exato onde ele estaria, seria a mesma coisa que procurar uma agulha no palheiro.

Os três semideuses começam a olhar para o lado e para o outro, sem encontrar ninguem que se pareça com um semideus.

#62

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Legal. Eu esqueci que não conhecia os escoltadores. Como faria para eles me identificarem? JÁ SEI!

Começo a gritar:

- AH, COMO EU QUERIA PODER VOLTAR A MATAR GIGANTES DE UM OLHO SÓ COM UMA LANÇA ELÉTRICA COMO EU FIZ NA NOITE PASSADA!

"Vão achar que você é maluco" disse uma voz.

Não liguei, eu sou maluco mesmo :fuckit:

#63

Escolta Wade Wilson - Hack Van Let, Charlie Milkovich, Cripto - Página 7 Empty Re: Escolta Wade Wilson - Hack Van Let, Charlie Milkovich, Cripto

por λ Charlie Milkovich 08/03/16, 06:44 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Procurar por sinais de escoltados em meio à cidade era algo que eu já estava habituado a fazer. Essa não era a primeira e nem seria a última escolta em que sou convocado e o básico para encontrar um semideus em meio à multidão se resume a duas palavras: Encrenca ou Loucura.

Sim, o habitual é achar semideuses, especialmente crianças e pré-adolescentes correndo por aí de orcs, goblins ou qualquer tralha desse gênero. Mas essa não é bem uma escolta comum. Nenhum palhaço dessa espécie se atreveria a aparecer diante de três filhos de Ares. Encrencas habituais estavam descartadas. O jeito é procurar por algum maluco nos arredores do Empire State, que venha com a habitual ladainha de que enxerga monstros reais ou coisa parecida e que todos ignoram. Começo a buscar por sinais pra ver se acho algum candidato em potencial. A pessoa certa seria capaz de enxergar nossas armas disfarçadas, o que era uma vantagem. Nós poderíamos não reconhecer a desgraça em questão, mas ela poderia nos achar.

Quanto a questão da fome, procuro por qualquer barraca de cachorro quente ou que venda fast food. Nova Iorque é cheia disso mesmo. Compro alguns pra geral e continuamos as buscas.

#64

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho ao redor. Coço a cabeça, levemente chateado. Esperava chegar e achar um pivete com uma placa de Neon escrito "SOU EU". Mas, não é bem assim, não é?

Olho ao redor. Semideus. Temos a mesma aparência que qualquer humano comum, mas algo sempre é diferente. Algo que muda tudo. O que prova ser o que somos. Na verdade, é o que ganhamos por ser o que somos. O olhar frio de um guerreiro, ou o olhar selvagem de um louco. Todos carreamos este fardo, afinal.

Enfio as mãos nos bolsos e olho ao redor. Encaro todo pivete que passar por mim, com firmeza que beira a agressividade. O normal era que as pessoas se afastassem. Filho de Ares, levemente grande, etc. Mas no acampamento, mesmo os filhos de Deméter sabiam suportar este olhar. Afinal, somos todos guerreiros inatos, independentemente de quem provém o sangue divino em nossas veias. Somos filhos de deuses. De guerra.

#65

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dou um gritao:

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE, CHEGA AI

#66

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hack e Charlie tentam fazer a coisa mais complicada, enquanto Kal faz a mais fácil. O semideus grita o nome de Wade, que acaba respondendo ao chamado atravessando a multidão.

Wade estranha a aparência de todos, principalmente do macaco, mas como ele também era louco, pouco se importou.

Os três conversam, trocando ameaças e juras de morte. Agora a parte um pouco mais fácil: Voltar. Mas como ?

Wade, ainda na porta do Empire State, ouve um zunido no ar e logo se enche de alegria. Ele já sabia o que iria acontecer, mas não sabia quando.

A lança que havia aparecido na noite seguinte saia cotando o ar enquanto descia na velocidade de um tiro em direção ao chão. Ao cair, uma cortina de fumaça se forma. Os mortais entram em pânico, correndo de uma lado para o outro e gritando, causando uma cena que Deimos se orgulharia.

- Acho que é pra você - Diz Kal, apontando para a lança.

Wade corre em direção á lança, obtendo-a.

Ao pegar a lança, Hack e Kal se ajoelham olhando fixamente para Wade. Charlie somente olha indiferente.

- Parabens - Diz os três em uníssono.

O semideus olha para cima, percebendo que um holograma de lança e javali aparece sobre sua cabeça.

Pulando a parte da comemoração, sons de sirene de policia começam a tocar. Eles precisavam sair dali, e rápido.


Off: Desculpe a frequencia de postagem, mas estou com problemas familiares no momento.

Obs: peça para alguem att sua ficha, não vou conseguir neste momento.

#67

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- LANÇA, LANÇA, LANÇAAAAAAAAAAAAA - grito freneticamente enquanto corro para pegá-la.

"Não esqueceu de se apresentar?

- Ah é! Meu nome é... MASOQ? - começo falando e então percebo a luz avermelhada com um javali e uma lança acima de mim. - QUE MERDA É ESSA?

Começo a mexer a mão acima de mim, pensando que algo de grave estaria acontecendo, mas os três que haviam chegado para me escoltar haviam me congratulado.

Pisquei. Não estava fazendo aniversário nem nada do tipo, então não entendi o porquê dos parabéns. Antes que eu pudesse perguntar para algum deles o que realmente havia acontecido, ouço sirenes de polícia. Não havia feito nada de errado, eu acho...

- Precisamos sair daqui. - falo para os três. E começo a andar em uma direção oposta às sirenes.

"Capitão Óbvio"

#68

Escolta Wade Wilson - Hack Van Let, Charlie Milkovich, Cripto - Página 7 Empty Re: Escolta Wade Wilson - Hack Van Let, Charlie Milkovich, Cripto

por λ Charlie Milkovich 23/03/16, 05:19 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Faço essa cara quando vejo que ganhei (mais um) irmão esquizofrênico Lucio lixo




- Stethi, O harma diaboles! – Chamo o taxi das irmãs cinzentas e me mando de volta para o acampamento. Não lembro de ter feito nada pra polícia querer me seguir, mas mesmo que esse seja o caso, não tem como meros mortais acompanharem as 3 doidas de NY.

Espero que meus irmãos venham junto e arremesso um escudo (médio) na cabeça do novato, como presente de boas vindas.

#69

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-Bora.

Sigo meus irmãos.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos