Nora consegue se levantar sem a ajuda do arco, a garota pega uma poção da bolsa de couro e a toma – segura no momento pelas sombras. Aparentemente o draconato não havia conseguido identificar sua posição, e havia se limitado e deixar o martelo descansar ao lado do corpo e seu escudo continuar a defender o lado esquerdo. Ao tomar a poção uma maravilhosa sensação de amortecimento se espalha pelo corpo da garota, no entanto um ferimento tão grave não seria curado por uma simples poção.
Ao escolher sua flecha na aljava ela sente uma pontada aguda de dor, evidenciando que movimentos vigorosos não seriam aceitos por seu corpo. Ao começar a se movimentar ela recebe pontadas atenuadas, cada passo lhe mostrava sua péssima condição. Não era seguro aumentar a velocidade e portanto ela não o faz. O martelo do draconato estala energia elétrica, novamente lançando um pouco de luz na redoma – mas Nora não é detectada. A caçadora estica a corda do seu arco e o movimento a causa uma dor fortíssima nas costelas.
Devido a dor a mira da caçadora é prejudicada, ao lançar sua flecha ela vai em direção ao pescoço do draconato. No meio do caminho a flecha adquire um brilho intenso que cega momentaneamente ambos os combatentes. O draconato fecha os olhos e levanta a mão do martelo; o movimento não ofereceu uma defesa eficaz e a flecha se crava no pescoço do monstro. Ele urra e arranca a flecha rapidamente, criando um corte pequeno porém profundo na área sensível. ( - 5HP + -5 HP por turno).
Nora não avança, o tiro havia custado muito a garota. Ela se recrimina por ter feito um movimento que havia custado a sensação de anestesia da poção. Rachaduras começam a aparecer ao redor da redoma de escuridão, a luz do sol penetrava na ultima esperança de Nora. A garota tinha poucos segundos para fazer algo, enquanto sua habilidade ainda estava ativa e o draconato distraído pelo ferimento.
Draconato: 290 ( -5HP/turno)
Ao escolher sua flecha na aljava ela sente uma pontada aguda de dor, evidenciando que movimentos vigorosos não seriam aceitos por seu corpo. Ao começar a se movimentar ela recebe pontadas atenuadas, cada passo lhe mostrava sua péssima condição. Não era seguro aumentar a velocidade e portanto ela não o faz. O martelo do draconato estala energia elétrica, novamente lançando um pouco de luz na redoma – mas Nora não é detectada. A caçadora estica a corda do seu arco e o movimento a causa uma dor fortíssima nas costelas.
Devido a dor a mira da caçadora é prejudicada, ao lançar sua flecha ela vai em direção ao pescoço do draconato. No meio do caminho a flecha adquire um brilho intenso que cega momentaneamente ambos os combatentes. O draconato fecha os olhos e levanta a mão do martelo; o movimento não ofereceu uma defesa eficaz e a flecha se crava no pescoço do monstro. Ele urra e arranca a flecha rapidamente, criando um corte pequeno porém profundo na área sensível. ( - 5HP + -5 HP por turno).
Nora não avança, o tiro havia custado muito a garota. Ela se recrimina por ter feito um movimento que havia custado a sensação de anestesia da poção. Rachaduras começam a aparecer ao redor da redoma de escuridão, a luz do sol penetrava na ultima esperança de Nora. A garota tinha poucos segundos para fazer algo, enquanto sua habilidade ainda estava ativa e o draconato distraído pelo ferimento.
Draconato: 290 ( -5HP/turno)