Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Nethan Carter Empty ✓[FICHA] Nethan Carter

por Nethan Okallo 17/04/16, 03:02 pm

Nethan Okallo

Nethan Okallo
Ω Nome: Nethan Carter Okallo
   Ω Idade: 13
   [b]Ω Aparência: Altura: 1,60, olhos: pretos, quando com raiva vermelho Cor da pele: Morena clara, Cabelos: Pretos, Cacheado.

   _________________________________________________________________________________________________________________________
   [b]Características Psicológicas:
   [b]Ω Humor: Engraçado
   [b]Ω Três Qualidades: Leal, Inteligente e Estrategista
   [b]Ω Três Defeitos: Curioso, Impaciente e Chato
   _________________________________________________________________________________________________________________________

   [b]Ω
História: Estava sentado na varanda da minha casa, pensando no motivo de a minha mãe ter ido embora quando eu tinha apenas 3 anos. Eu sempre fui zoado no dia das mães na escola e meu pai disse que ela simplesmente foi embora, e nunca mais voltou. Olhando as estrelas, eu pedi pra que se existisse um Deus ou vários, que me dessem uma resposta. Então uma coisa muito estranha aconteceu, um Ômega apareceu no céu, na frente de onde deveria estar a lua, e eu ouvi uma voz na minha cabeça falando:

- Vá para Long Sland, Lá voce encontrará o sinal de onde deverá ir. Vá sozinho, e não fale com seu pai.


   
[/b][/b][/b][/b][/b][/b]


[b][b][b][b][b]
   
[/b][/b][/b][/b][/b]
Habilidades Únicas
[b][b][b][b][b]

   Passivas:


   Ativas:
[/b][/b][/b][/b][/b]

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos