Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Roy Carter Empty ✓ [FICHA] Roy Carter

por Roy Carter 22/03/16, 01:15 pm

Roy Carter

Roy Carter
Ω Nome: Roy Carter
Ω Idade: 15 Anos
Ω Aparência: [1.82 de Altura,corpo definido(porém não muito musculoso), cabelos pretos em estilo militar, pele meia pálida, olhos negros.
_______________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Com pessoas que não tem intimidade, Roy é frio, calculista e desconfiado. Mas quando ele gosta de uma pessoa e tem afinidade com ela, ele revela um lado brincalhão e divertido. Roy é criativo e tem uma imaginação fértil.
Ω Humor: Roy normalmente é sério e centrado, as vezes é rude com as pessoas sem querer.
Ω Três Qualidades: Roy tem uma grande criatividade, além de possuir um raciocínio rápido e um grande senso de justiça.
Ω Três Defeitos: Roy é grosso as vezes sem perceber, leva as coisas a sério e é arrogante .
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: O pai de Roy era um mágico/ilusionista que se mudou do Brasil para os EUA há 15 anos atrás para fazer mais sucesso com seus truques de ilusionismo. Porém não obteve sucesso, seus truques não encantaram o público e ele acabou caindo em desgraça, pobre e sem expectativas. Numa noite de lua nova uma linda e misteriosa mulher bateu à porta do apartamento velho dele, dizendo que viu um show dele e que gostaria de ajudar o ilusionista a voltar com seus truques, ele sem opções aceitou a proposta. Assim durante duas semanas a mulher visitava-o, nesse meio tempo ele aprendeu novos truques, nesse meio tempo eles se envolveram. A mulher um dia sumiu, deixando o homem seguir sua vida, fazendo shows com os novos truques. Até que um dia, a mulher o procura novamente, disse que tinha um presente e entregou-lhe Roy, disse que o bebê teria alguns problemas a medida que crescesse e que um dia teria que iniciar uma nova vida, pois ele era uma criança... Especial, a mulher some na penumbra do noite deixando Roy com seu pai.

Anos se passaram, Roy sempre foi um garoto esperto na escola, se destacando em História e Geografia. Mas nunca teve amigos, aos 12 anos Roy começou a atrair problemas, estranhos "animais" achavam seu caminho para as escolas que ele estudava. Normalmente só iam até Roy, hesitavam e investiam contra ele, deixando uma trilha de bagunça e destruição, que fez ele ser expulso de 4 escolas seguidas. Quando completou 15 anos, seu pai preocupado e querendo o melhor para ele, o matriculou numa escola rígida. Professores chatos. Alunos chatos. Escola toda chata. Seu único amigo foi o faxineiro rastafári manco, com quem repassava a matéria de História e aprendia sobre vários mitos, o faxineiro sabia muito de Mitologia...
Um dia na aula de Educação Física, anunciaram que sua turma teria uma professora substituta. Um linda mulher ruiva chega, ela era linda, mas tinha cheiro de um coveiro de 70 anos. A aula foi normal, até a hora que sua turma foi dispensada, a professora trancou a quadra com os dois dentro, e se atirou em cima de Roy, revelando grandes presas e cabelos de fogo, e uma perna que precisava de depilação. Se não fosse um golpe ( estilo ninja) aplicado pelo faxineiro com sua vassoura que acertou na cabeça do monstro, fazendo ele voar longe, certamente Roy não ficaria com um rosto lá muito bonito. A professora demoníaca voltou e avançou no faxineiro, que em um movimento rápido tirou o tênis, e virou de costas, e deu um tipo de coice nela, que a fez desmaiar. Em seguida puxou Roy, e correu para dentro de um carro, um furgão cinza caindo aos pedaços com cheiro de 100 tipos diferentes de ervas. Passaram em casa e explicaram a situação, seu pai assentiu tristemente, ele sabia de alguma forma que esse dia chegaria, abraçou Roy forte e o deixou partir. Um garoto confuso, dentro de um furgão recebendo aulas de Mitologia grega na atualidade de um faxineiro/bode/ninja? Um Acampamento, deuses, semideuses, titãs e essas outras coisas...o faxineiro, que revelou ser um sátiro, lhe falou que tudo isso sempre existiu, e que Roy fazia parte desse mundo, ele era um semideus. Próximo destino: um tal de Acampamento Meio-Sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos