Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] James Carter Empty [FICHA] James Carter

por James Carter 20/12/16, 01:20 pm

James Carter

James Carter
Ω Nome:  James Carter Green
Ω Idade: 19
[b]Ω Aparência:Pele clara, Olhos azuis profundos,cabelos desarrumados e escuros ,1,85 de altura,tem uma pintinha no canto do rosto

Características Psicológicas:
Ω Humor: Indeciso, não sabe tomar  decisões importantes rapidamente
Ω Três Qualidades:Perseverante,determinado e bondoso
Ω Três Defeitos:Extravagante,irritante e esquecido


Ω História: Eu era só uma criança quando eu e minha mãe estávamos em um  cruzeiro indo para a Argentina , quando fomos parar em uma tempestade uma onda gigante se aproximava de nós ... depois disso não me lembro mais, só sei que virei um menino órfão e fui morar em um orfanato , ainda me pergunto como sobrevivi mas não tenho respostas , quando fui adotado por uma mulher viúva,ela viu logo que coisas estranhas aconteciam comigo, então no meu aniversário de 19 anos ( que era em um iate ) fui atacado por um Hafgufa , o monstro marinho da mitologia Grega ! depois de sermos salvos por uma onda gigante, minha mãe (adotiva) disse pra mim escrever a carta pro acampamento Meio-Sangue foi oque eu fiz agora é esperar e ver oque vai acontecer.

Habilidades Únicas
Passivas:

Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos