Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

A Origem da Iluminada Empty A Origem da Iluminada

por Poseidon 13/01/16, 12:20 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe adormeceu no chalé de Ártemis, porém não acordou mais.

Vultos pretos em um fundo cinza vagavam perdidamente no subconsciente da garota durante eras intermináveis... Zoe sabia que estava dormindo, e por mais que tentasse, não conseguia acordar. Era como se toda felicidade fosse extraída lentamente dela enquanto seu corpo ia caindo no vazio do esquecimento... E no fundo desse poço, encontrou uma aura, mais forte e absurda do que qualquer coisa que a garota já tivesse visto.

Zoe olhou para a aura. E a aura olhou para Zoe. Impulsivamente, a garota estica a mão querendo abraçar aquilo, querendo se juntar à aquele poder...

Quando acorda no topo de um edifício, Zoe fica assustada, mas sente uma presença familiar...

'Ártemis, o que faço aqui?'.
'Vejo que não consigo surpreendê-la Zoe.'

Um silêncio paira no ar, cortado apenas pelo barulho dos carros lá em baixo.
Zoe percebe que ficaria ali por muito tempo... Mas isso ela tinha de sobra por causa da imortalidade, não seria tempo que faria a caçadora incomodar sua deusa.

'Zoe, então. Fortes ventos vêm do leste dizendo que uma das minhas prisões foi invadida. E dessa prisão, o inimigo mais poderoso fugiu. Por éons ele ficou preso, mas esse ano ele está de novo a solta, e outro herói deve prendê-lo... Eu não posso participar disso, não interrompo a trajetória da história...'
'Querida, vá para Estes Park, colorado. A trilha esfria lá.'

Com um estalo, Ártemis tinha sumido, deixando Zoe com seus itens em cima de um edifício no meio de Los Angeles. Com apenas uma dúvida na cabeça...

Como ela iria salvar o mundo?

#1

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 13/01/16, 01:59 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
CDias e dias se passaram. Já havia há muito perdido a noção do tempo, do espaço, os sentidos, a linha de raciocínio. Aqueles vultos passavam por mim como uma multidão de mortos nos campos dos asfodelos. Era aquilo que me parecia aquele limbo eterno: os campos dos mortos? Minha conclusão? Se eu estava ali, entre mortos, eu estava morta, também. Já havia me conformado com uma morte idiota e nada Heroica enquanto dormia quando a aura veio. Forte. Imponente. E me tirou de lá tão subitamente quanto eu havia entrado.

Quando acordei, senti a cabeça latejar, os sentidos falharem. O mundo inteiro parecia girar. Depois de décadas de silêncio e escuridão em um sonho eterno cada som era novo, cada cor era berrante. Por sorte era noite. Pela primeira vez na vida eu sentia que a luz do sol queimaria meus olhos se eu a visse. 

Mas eu não estava só. Aquela presença jamais seria esquecida. Não importava quantas vidas se passassem.

— Lady Ártemis — Falei, a voz rouca — O que faço aqui?

Escutei em silêncio sua Explicação, tentando por a cabeça para funcionar no ritmo de sempre de novo. Sentia-me lenta após tanto tempo parada. 

Quando Ártemis terminou suas explicações e sua presença se foi, respirei fundo, sentei na beira do prédio e respirei, habituando-me à sensação de estar viva de novo. Assobiei uma série de três notas longas, tentando chamar Elie, minha águia. Ela supostamente viveria enquanto eu vivesse, então esperava que atendesse ao chamado. 

Ela vindo ou não, levanto-me e estico os membros. Pego meus pertences, equipando-os cada um em seu devido lugar, e desço pelo prédio. Los Angeles, hein? O que eu faria então? A primeira coisa a vir em minha cabeça foi ligar para a lhokita. Mas seria também a última coisa que eu faria. Eu amava a nee-san. Mas aquela era a minha missão. Ártemis pedirá ajuda a mim, e não a lhokita... Sinto um aperto no peito ao me dar conta da responsabilidade que tinha nas mãos. 

Com um longo suspiro eu começo a andar até a estação mais próxima. Já conhecia Los Angeles bem. Já tinha ido ali caçar, afinal,mental os principais parques, estações e banheiros públicos já eram velhos conhecidos meus. Sempre atenta a tudo, decido recuperar todo o tempo perdido hibernando. 

O tiw, eu To postando pelo iPad e não consigo copiar os itens de minha ficha. Então se puder considerar o arco, as adagas, a cloack Oppenheim, as esferas explosivas, os anéis, a aljava gélida encantada, as flechas de prata infinitas, as poções na tatoo, a lira de ouro, as flechas de oricalco, as flechas sônicas e a braçadeira de caçadora, agradeço e.e

#2

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 13/01/16, 11:53 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao assoviar, Zoe escuta um piado forte atrás de si, seguido do familiar arranhão no ombro, onde a águia pousa.
Então, totalmente equipada, a caçadora começa a descer o prédio pelas escadas. A escuridão dali a fazia pensar no inimigo que a esperava...
Uma coisa coisa não saia da cabeça de Zoe: Se nem Ártemis conseguia caçar esse monstro, quem conseguiria? A resposta para essa pergunta aparentemente era a semideusa descendo as escadas.

Então finalmente Zoe chega no térreo, saindo do hotel onde estava e indo procurar uma estação calmamente. Enquanto a semideusa caminhava, ouvia uma criança falando para a mãe 'Mas mãe, eles tinham um olho só! No meio da cara!!!' Obviamente a mãe falava para a criança ficar quieta enquanto ambas subiam pela escadaria do metrô.
Zoe começava a descer, quando precisava decidir se iria pegar um metrô ou o que ia ser.

#3

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 14/01/16, 10:26 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço as palavras do garoto e pondero por um momento, indecisa. Focar na missão de lady Ártemis ou atender aos instintos de caçadora e ir atrás dos tais ciclopes? Talvez até mesmo fossem pacíficos, apenas moradores da cidade. Mendigos, como muitos eram. Quem sabe. Decido conferir e desço pelas escadas do metro. 

Uma vez lá em baixo, inspiro profundamente, sentindo os cheiros no ar em busca do dos ciclopes, e já pelo cheiro tento identificar a qual raça pertencem: a dos selvagens carnívoros ou dos pacíficos das cidades.
Fico sempre atenta para a presença de monstros.

#4

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 14/01/16, 11:11 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe usa de seu nariz para inspirar um ar coalhado de cheiros distintos... Afinal de contas era um metrô em Los Angeles.
Uma mistura de mortal com ambas as raças de ciclope, ogro, troll, sátiro... Até cheiro de dragão a caçadora sentiu, embora muito fraco.
Imaginando então um dragão pegando metrô, Zoe começa a andar, e vê uma briga acontecendo. Um homem de Jeans e camisa vermelha batia num já no chão velho. O homem usava a bengala do próprio velho para bater.

Porém as pessoas que passavam ao redor nem viam nada, e mesmo Zoe enxergava tudo tremeluzido, como se a névoa estivesse se esforçando muito para conseguir dobrar a visão dos mortais.

#5

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 15/01/16, 12:59 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Metrôs. Eu devia esperar toda aquela gama de odores. Mas o cheiro de um dragão realmente me surpreendeu. Mais ainda do que a cena do carinha espancando o velho no chão com sua bengala.

Estreito os olhos por um momento. Névoa. Não gostava muito daquilo, afinal de contas até mesmo semideuses podiam ser enganados pelos triques da névoa. Com cuidado, me aproximo do senhor espancador e falo:

Senhor. Acho que já lhe deu o suficiente.

Fico atenta. Não sabia de quem se tratava. Na verdade, sequer do que se tratava. Então fico alerta para a possibilidade de ele tentar me atacar com a bengala, bolas de fogo, flechas, ácido, coelhos, tentáculos ou qualquer outro tipo de coisa bizarra que os monstros costumam tirar da cartola na hora de foder semideuses. No caso de ele me atacar com a bengala, uso meus reflexos e agilidade para pará-la com uma mão com firmeza.

#6

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 15/01/16, 01:30 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe percebe que não conseguiria ver através da densa névoa mesmo daquela distância, então chega mais perto e dialoga com o agressor 'Acho que já lhe deu o suficiente'.

Seus instintos de caçadora quase não foram suficientes. O fato é que no último momento talvez alguma entidade quisesse que Zoe ficasse viva, pois a névoa da uma vacilada e a caçadora consegue ver inteiramente o agressor.
Quando o 'homem' se levanta, não para de crescer, até atingir uma altura de 3,5 metros. Chifres cresciam de sua cabeça e a bengala se transformava em um machado de dois lados feito de um material que possivelmente era Oricalco.

O minotauro tinha uma coloração vermelha da cintura para cima, e em um bufo, começa a correr na direção de Zoe (que tinha se afastado para trás) com o machado ao lado do corpo.
A caçadora teria segundos para pensar em como não morrer em um metrô de Los Angeles.

#7

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 15/01/16, 03:57 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
WOpa. Deu ruim, Zoe. 


Observo estupefata o Minotauro crescer diante de mim. Nunca havia visto um Minotauro daquela coloração, e ainda não conseguia compreender o motivo de a névoa ao seu redor ter estado tão densa. Algo nele era diferente. Ou naquele lugar, talvez. Não sabia ao certo. Mas minha prioridade no momento era outra: ficar inteira. 




Rapidamente eu flexiono as pernas e me lanço para a diagonal, visando me jogar e rolar pela lateral do monstro, surpreendendo-o com minha agilidade. 


Rapidamente, assim que m recuperar do rolamento, eu puxo minhas adagas; a triangular e a adaga do brilho lunar [Que me confere um nível a mais com Adagas, me deixando com Perícia Avançada com Adagas], e então giro o corpo, visando acertar a parte traseira de seu joelho com ambas as lâminas, cortando carne e tendões.


Decido então usar uma estratégia útil contra monstros grandes e lentos. Mantenho-me próxima dele, porém sempre  acompanho seus movimentos, usando meus reflexos, profecia e agilidade para manter-me sempre às suas costas, girando ao seu redor quando ele tentar virar também. Dependendo de sua velocidade e intelecto, ele nem mesmo conseguisse me ver atrás dele. 


Enfim. Fico sempre atenta para tudo, desviar de ataques, posadas, socos, etc. 



Nível 13 - Agilidade de Caça: Depois de dezenas e centenas de anos se movendo em florestas, desertos e os mais diferenciados tipos de terreno, a caçadora desenvolveu uma capacidade de movimentação fora do comum, conseguindo se mover, correr e saltar com grande velocidade. Seu corpo leve permite que salte grandes alturas e distâncias com graça, e corra tranquila como o vento.



Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)


Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+8 INT)


Nível 12 – Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+ 6 AGI + 11 RELFEX)


Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#8

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Poseidon 16/01/16, 02:42 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em um movimento de pura agilidade, Zoe consegue fazer um rolamento para frente, ultrapassando a defesa do minotauro e sacando durante o rolamento ambas suas adagas e cravando as duas na dobra do joelho de seu oponente, que nem urra de dor.
Assim que Zoe crava suas adagas, um campo de força vermelho irradia do corte e lança a caçadora a vários metros para trás. Zoe se corta um pouco no chão cimentado da plataforma, além de atingir um casal apaixonado e derrubar ambos.

A névoa protegia a visão dos humanos, porém o som que o minotauro emite afasta todos dali, que escutam um som horrível e correm para as saídas.
Em dois segundos a plataforma estava vazia, com apenas os dois desafiantes, a 20 metros um do outro.

Com um urro, o Minotauro volta a correr na direção da caçadora, com os chifres na frente do corpo e o machado balançando no chão atrás dele, fatiando o piso cimentado como se fosse manteiga.

Minotauro: 100%

#9

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Zoe Salvatore 16/01/16, 02:56 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ergo a cabeça na direção do Minotauro, atônita. Nunca na vida tinha ouvido falar de um Minotauro com aquelas capacidades. Vermelho. Superregeneracao. Disparar ondas de choque quando atingido? Hohoho. 


Vejo-o correndo em minha direção, e deixo um rosnado de raiva escapar da garganta, transformando-o em seguida em um grito horrendo e desafinado. Uma verdadeira Sinfonia do Caos, atordoando a mente do monstro. Dando certo e o Minotauro ficando confuso, caindo, desviando ou qualquer outra demonstração de hesitação, eu aproveito o momento para saltar para trás, já embainhando minhas adagas, e ergo o braço esquerdo invocando o arco ao mesmo tempo que puxo da aljava minha flecha do congelamento encantada, dada por Ártemis. Antes mesmo de tocar o chão, eu já teria disparado a flecha na direção do peito do monstro. 


Tendo acertado, eu puxo a corda do arco mais uma vez, invocando nele duas flecha solares,me disparando-as contra seu peito apenas para testar o efeito. 


Se a sinfonia do caos por algum motivo não surtir efeito na criatura eu arremesso a,vás as minhas adagas contra seu peito enquanto me jogo e rolo para o lado contrário ao que ele segura o machado, e em seguida levanto de um pulo, me afastando e já puxando a Flecha do Congelamento na aljava, deixando-a pronta para ser disparada posteriormente. 


A todo momento fico atenta para desviar de ataques, mesmo os de longa distância. A qualquer sinal do monstro disparar fogo, outras ondas de choque e coisas semelhantes eu salto para as laterais ou para trás, o que for mais eficiente. Nos últimos casos, onde não for possível desviar, conto com minha capa do leão de nomeia para me defender. 


[ITEM USADO] 
Flecha do Congelamento [Encantada]: Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas

obs.: Atirar mais de uma flecha de uma vez não vai acelerar o processo. O efeito só funcionará nas flechas que o acionarem, ou seja, mesmo que a caçadora atire 3 flechas de uma vez, somente 1 terá seu efeito de lentidão 




[HABILIDADE USADA] Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)

#10

A Origem da Iluminada Empty Re: A Origem da Iluminada

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos