Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pandolfo se sente meio estranho em relação àquela mulher. Ela tinha cara de ser monstro, mas não demonstrou nenhuma agressividade com o semideus. Pelo menos ainda.

- Faltam duas horas e meia, senhor. - responde a mulher. - Se acomode e aproveite a viagem.

No fim, ela solta um sorriso maior do que um sorriso humano normal e deixa Pandolfo por ali, indo oferecer comida aos outros passageiros. As duas horas e meia se passam e Pandolfo sai do avião, sem nenhum problema e agora está em Londres. Está chovendo fraco e o clima entre as pessoas da cidade é de desconfiança. Cada um olha para as outras pessoas desconhecidas de forma desconfiada, como se estivessem com medo.

Andando um pouco pela cidade, o filho de Apolo olha para um jornal no chão, manchado pela água da chuva e sujeira, mas a manchete se lia claramente:

"Assassinatos em Whitechapel: Ele voltou dos mortos?

Na foto, uma rua com várias pessoas em volta de algo e policiais impedindo passagem. Na legenda da foto, o nome da rua: Durward Street. O jornal datava daquele mesmo dia, então provavelmente a rua estava interditada. Pandolfo poderia escolher ir para lá ou investigar mais a fundo, procurando por informações nos lugares certos.

#11

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Procuro uma cafeteria para me proteger da chuva. Quando encontrar uma cafeteria que me agradasse, iria pedir um cappuccino e algum salgado que tenha queijo para comer, também peço uma caneta emprestada para marcar umas coisas no meu mapa.
Enquanto me alimento, uso meu |Celular com credito infinito[presente de Apolo]✺| para pesquisar sobre os assassinatos ocorridos em Whitechapel, e também sobre se houve casos mais antigos ocorridos por aquela região, já que pelas minhas visões aquilo já havia ocorrido antes, irei marcar os locais dos assassinatos antigos com um "X" enquanto os mais recentes irei circular o local, colocarei as datas dos assassinatos também, para tentar prever os movimentos do assassino que aparentemente vinha repetindo os passos de seu antecessor.

Assim que conseguisse supor o local, perguntaria a garçonete como faria para chegar até aquele local.

O tempo todo me manteria atento a minha volta para evitar surpresas desagradáveis; no local suposto por mim, eu irei rodar como um turista faria, mostrando surpresa com tudo a minha volta e tirando fotos com o celular, mas as fotos seriam em ângulos estratégicos, para que me lembre daqueles lugares para investigação posterior de qualquer pessoa que por ali eu visse.
Equips e Itens:

#12

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pandolfo utiliza seu celular, pega um mapa e anota informações ali. O que ele conseguiu entender e identificar como semelhanças entre o assassino atual e Jack o Estripador, foi apenas o modus operandi dos dois. Segundo alguns jornais, o "novo Jack" estripava suas vítimas e retirava alguns de seus órgãos. Até agora, tinha feito, pelo menos, 3 vítimas e respeitava os limites de Whitechapel.

Havia mais uma coisa semelhante: Suas vítimas. Geralmente eram mulheres que ficavam até tarde da noite fora de suas casas ou prostitutas, que ganhavam a vida nas periferias de Londres e os locais de assassinatos eram os mesmos do outro Jack.

Mas também, haviam suas diferenças. As datas dos novos assassinatos não batiam em nada com os assassinatos antigos e muito menos os horários. Um dos corpos das vítimas atuais foi encontrado em sua cama, pela tarde dentro de casa. As investigações indicavam que a causa da morte foi asfixia, que os cortes em seu pescoço e abdômen foram feitos após a sua morte e que a possível hora da morte fora às 10 da manhã, enquanto outro corpo de outra vítima indicava que a morte foi durante a noite.

Pandolfo, então, vê que a Durward Street era realmente o último local da obra do assassino. O semideus, após comer um lanche bem satisfatório, pergunta para a garçonete como chegar na tal rua. Ela olha para Pandolfo, meio preocupada, mas diz:

- Partindo daqui é só seguir em frente até o metrô e comprar as passagens até lá. Posso perguntar por que o senhor deseja ir para lá?

O sotaque britânico dela fazia Pandolfo se sentir desconfortável, afinal era acostumado com o sotaque americano. Ela não aparentava nenhum tipo de perigo real para o semideus, mas queria saber por que um jovem americano estaria interessado em ir para uma rua que recentemente fora local de um assassinato brutal.

#13

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A investigação dera alguns frutos, talvez no local do último assassinato eu pudesse encontrar algumas pistas, mas teria que ser cuidadoso para não chamar a atenção de maneira errada.

A pergunta da garçonete me faz abrir um sorriso curto e meio sem jeito por causa de seu sotaque, entre sorriso digo com tom suave e brincalhão:
- Eu sou um investigador americano relativamente novo se contar que comecei a trabalhar no começo do ano apesar de ser um pouco jovem - Abro um sorriso meio tímido e inclino meu corpo um pouco para frente - vim a pedido de meu chefe para aprender como a policia a Whitechapel executa suas investigações e aprender com eles, mas vim um pouco antes do que devia para conhecer a cidade. Quero ir até este lugar para falar com os investigadores do local. - Recosto minhas costas na cadeira e dou de ombros. - Mas fico meio perdido pois tem muito o que se ver e não quero parecer um daqueles turistas perdidos... Gostaria de um guia para me levar aos bons lugares... - Deixo a frase sem terminar, para deixar um convite implícito à garçonete com um sorriso charmoso que só os filhos de Apolo sabem que tem.

Se ela aceitasse o convite implícito esperaria até a hora dela sair para darmos uma volta pela cidade; Caso não, iria até a estação para pegar o metrô para ir até Durward Street.
Equips e Itens:

#14

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garçonete levanta uma sobrancelha ao ouvir a explicação do garoto e percebe o convite implícito. Ela dá de ombros.

- Tudo bem. - responde, colocando o pano por cima do ombro direito. - Meu turno tá quase acabando mesmo.

Ela então se direciona até a bancada de onde saíam os pedidos, grita alguma coisa para alguém lá dentro da cozinha, retira o avental e o pendura numa cadeira, indo em direção à porta de saída.

- Vamos? - pergunta ela ao garoto.

Os dois então seguem até o metrô e no caminho Pandolfo tem a impressão de algumas figuras estranhas os observando e seguindo em um dado momento, mas ele olha pra trás e apenas vê uma multidão enorme. Talvez fosse imaginação do filho de Apolo.

Eles chegam na entrada do metrô e a fila para a bilheteria estava enorme, porém andava rápido. A garçonete que se apresentou como Martha disse que compraria as duas passagens até a Durward Street.

Mas a multidão ainda incomodava Pandolfo. Ele, com sua visão aguçada, avista um homem de aproximadamente 1,78m de altura, de casaco fechado e capuz. Claro, fazia frio em Londres naquele momento, porém o capuz era um exagero. Ele andava pela multidão e por detrás do capuz, Pandolfo observa um rosto focado diretamente nele. Ele precisava decidir o que fazer.

#15

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após Martha se apresentar, me apresento:
- Eu sou Pandolfo. Diferente não? É o nome que minha avó me deu. - Digo a ela com um sorriso sincero no rosto, lembrar do meu passado sempre me deixava com esse gosto agridoce na boca.

Era estranho estar em meio de toda aquela multidão. Isso é algo que nunca irá mudar, eu acho - mas era mais que isso: tinha algo errado ali, e quando finalmente identifico a figura no meio dos mortais aparentemente focado em mim sinto um arrepio gélido passar pelo meu corpo, me viro para Martha e digo:

- Martha, tem algum parque aqui perto? um lugar que uma pessoa possa ficar observando as pessoas passarem sem levantar muita suspeita? Isso pode ajudar na investigação, além de ser um bom lugar pra conhecer.

Dou mais uma olhada para o homem de capuz, iria seguir lentamente, atento a ele. Procuraria um lugar com as características que havia dito a Martha, e talvez fosse um bom lugar caso precisasse entrar em combate e Martha teria um lugar onde se abrigar. Enquanto caminhar irei tentar me lembrar das características físicas das atuais vitimas e das vitimas do Jack original, assim como irei observar discretamente Martha, talvez ela seja uma possível vitima e seja a ligação para entender a "Seleção" de vitimas do assassino.

Manterei uma conversa leve e divertida com Martha, para mantê-la tranquila e descontraída.
Equips e Itens:

#16

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pandolfo pergunta para Martha se eles poderiam ir para algum lugar aberto. A mulher olha de uma forma estranha pra ele e diz:

- Mas já estamos aqui! Por que querer sair agora? Olha, a fila já está andando, não vamos demorar muito aqui.

E ela estava certa. A fila andava de uma forma absurdamente rápida e as pessoas entravam nos trens com facilidade. Era a única ida deles para a Durward Street. O filho de Apolo olha para trás novamente, em busca da figura suspeita, mas ela não estava mais por ali. Parecia ter evaporado do lugar.

Os dois entram na fila e em menos de 10 minutos já estavam com as passagens compradas, tudo por conta de Martha. A mente de Pandolfo começara a imaginar o que os sátiros do Acampamento pensariam sobre o metrô de Londres. Era um lugar subterrâneo, mas ainda assim, era limpo e cheirava bem. Até que ele foi interrompido por Martha, desconfiada:

- Você trouxe sua carteirinha de detetive? Vai precisar mostrar para a polícia se quiser investigar o local de assassinato.

#17

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Estranho. Terei que tomar cuidado daqui pra frente..." - Penso ao perceber que o suspeito não estava mais no local que o tinha avistado.

Ao ouvir a pergunta de Martha sobre minha identificação de detetive digo-lhe com tom de decepção, como se tivesse esquecido de algo importante.
-Droga, estava tão ansioso para visitar o lugar que esqueci que meus documentos e IDs foram enviadas para a "Brick Lane Police Station" no dia que sai dos EUA. Podemos passar pela Durward Street, e caso você queira, podemos ir lanchar. Mas o departamento fecha as oito da noite, então terei que apresentar antes disso ao oficial Lewis.. - Pronuncio o sobrenome do oficial lentamente, como se tentasse lembrar da pronuncia - É assim que fala? Lewis? O sotaque de vocês Londrinos é complicado para mim - Acabo dizendo entre riso envergonhado.

- Desculpe-me por falar demais, é minha primeira vez fora do país e sou ansioso por natureza. - Digo-lhe meio cabisbaixo e sem jeito, tentando disfarçar a vergonha, ainda que seja verdadeira.

Equips e Itens:

#18

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Martha olha meio estranho para o garoto, porém ainda assim, concorda.

- Então iremos até o Departamento de Polícia de Brick Lane. Iremos falar com esse tal Lewis que você mencionou. - no fim das contas, ela era uma garçonete, então não fazia ideia do mundo de detetives.

Assim como o garoto. Ele também não fazia ideia de se existia ou não um oficial chamado Lewis no DPBL. Estaria ele contando com a sorte?

O som do metrô se refreando ressoa nos ouvidos de Pandolfo. Até que o veículo para e todos os passageiros adentram nele. Por enquanto, eles iriam até a delegacia, que ficava perto da saída do metrô da última parada deles, e algumas quadras da Durward Street.

Os dois estão sentados em uma confortável cadeira e o metrô não está tão cheio assim. Algumas poucas pessoas em pé, mas ainda há um espaço para ir e vir por entre os vagões. Eles aproveitam a viagem, até que Pandolfo percebe uma figura estranha que entrava em seu vagão. Ela parecia muito com a figura vista anteriormente e que havia sumido.

As pessoas não pareciam notá-lo, mas ele usava um casaco preto, uma calça preta e um capuz cobria sua cabeça. Ele andava com suas mãos no bolso e tomava cuidado para não esbarrar em ninguém.

O garoto se vira para Martha, e do outro lado, vindo do outro vagão, uma figura exatamente igual à essa figura anterior. Casaco preto, calça preta, um capuz cobrindo a cabeça e com as mãos no bolso. Tanto na primeira, quanto na segunda figura, era impossível de observar seu rosto com clareza.

As duas pessoas passavam pelo vagão, e passariam ao mesmo tempo pelo garoto e por Martha, que não parecia notar muito a estranha aparição.

#19

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A viagem estava quase agradável. Quase. Se não fosse pela falta de luz solar, ou pelo fato de eu ser um semideus, ou até mesmo as duas figuras encapuzadas totalmente suspeitas andando no metrô em nossa direção, seria um passeio agradável em companhia de Martha.

Digo para Martha, de um jeito descontraído e discreto, enquanto pego minha mochila e coloco-a no meu colo e coloco minha mão e discretamente pego duas Flechas[Ouro], e coloco entre meu corpo e a bolsa, longe da vista das pessoas, talvez a Martha visse, mas explicaria depois a ela.

- Martha, se eu me levantar, preciso que você feche os olhos imediatamente e não abra até eu dizer que é seguro abri-los, okay? Depois te explico os detalhes... - deixo minha voz morrer enquanto recosto meu corpo e ter colocado as flechas no devido lugar e flechado a bolsa.

Com o corpo reclinado para trás, iria manter a musculatura abdominal semi tensionada, para caso seja necessário uma reação rápido, a contração muscular seria rápida e forte para acelerar minha reação; E também permitiria manter observando ambas as figuras se aproximarem de nós e monto o plano de ação caso seja necessário: Se as luzes apagarem irei usar minha habilidade |Auxilio do Profeta| enquanto chamo o nome de Martha para indicar q ela deve fechar os olhos, isso iria no mínimo me dar a visão que preciso para ver suas posições, podendo partir para cima da figura que vinha do lado de Martha, empunhando as flechas como adagas. // Se as luzes não se apagarem e eles chegarem a distancia de um passo de nós irei usar minha habilidade |Auxilio do Profeta| para prever seus movimentos, e tentarei interceptá-los da melhor forma possível, tomando cuidado para que Martha não seja atingida. // Se nenhuma atitude ofensiva for tomada por parte deles, apenas me manterei atento a qualquer outra coisa no metro pronto para reagir e contra-atacar.
Habilidades:
Equips e Itens:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos