Consegui entrar na casa, mas ao alcançar os policiais, que estavam armados, no quarto, vejo uma pessoa deitada na cama e sangue espalhado pela mesma, rapidamente corro e me desvencilho dos policiais que tentaram me deter me identificando como um investigador médico.
Para minha infelicidade a mulher estava morta. em uma análise mais detalhada, vejo que o corte fora profundo demais, por pouco não trespassara a vitima, e muito longo também, o que mostrava que quem quer que o tenha feito tinha uma força considerável. O mais estranho foi a falta de órgãos da vitima, e um buraco do lado esquerdo do peito da vitima, que revelava que o coração havia sido arrancado. Uma coisa me chama a atenção, um papel na mão da vitima, discretamente e fingindo verificar as unhas da mulher para identificar sinais de luta pego o papel e escondo em minha calça com movimentos rápidos mas não alarmantes.
Ao indagar o investigador o mesmo me questiona o fato de eu ser um investigador médico e porque estava portanto uma pistola... Sem pestanejar, dou um passo em direção dele e levanto a cabeça, inflo o peito e uso meus talentos musicais para fazer minha voz chegar a todos no quarto sem precisar gritar, mantendo a voz firme como de alguém acostumado a ter autoridade, digo:
-Por onde começar?.. Talvez eu devesse começar citando todos os órgãos ausentes no corpo da vitima, incluindo os músculos rompidos pelo assassino... - Começo a brilhar levemente e usar meus poderes para fazer eles relaxarem ante minha presença, baixando a guarda e fazendo se intimidarem com minha postura - Ou talvez devesse questionar por que policiais civis adentram numa residencia civil empunhando espingardas e escopetas em plena luz do dia, o que justificaria o motivo de que eu, por ter recebido treinamento comportamental de ação preventiva para possíveis confrontos, também estou empunhando minha arma, que convém mais ao caso de uma ação em arredores civis... Ou talvez devesse sugerir ao senhor que estabeleça um perímetro de buscas imediatamente para buscar pistas e testemunhas deste crime, enquanto nós analisamos o corpo da vítima com mais a finco, preciso de equipamento para uma análise metódica e uma equipe de remoção, além de um espaço adequado para análises... - Relaxo o tom de voz para um tom mais amigável - Senhor, estou aqui com ordens para encontrar este assassino o quanto antes, vim para agregar suas forças para resolvermos este caso, nada além disso, podemos continuar nossas operações? - Digo por fim, demonstrando que ele ainda era o responsável por aquela ação e que deveria dar as ordens aos seus homens, enquanto me viro para dar atenção ao resto do quarto, procurando por mais pistas, atento a qualquer movimentação a minha volta.
Irei agir com cautela e sem faltar com respeito, apenas agir de acordo com a situação, evitando qualquer ação que prejudique a cena do crime e colaborando com os policiais.
Em caso de problemas contra mim vindo dos policiais, evitarei resistir, irei esperar que eles me levem para fora para usar minha habilidade |Clarão Ofuscante| para me desvencilhar deles e pegar minhas coisas sair dali o quanto antes, junto com Martha.
- Habilidades:
- Ativas:
Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (25 HP e MP). Gasta 15 pontos de energia para ativar, mais 10 pontos para cada aliado.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 40 de seus companheiros.
Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.
- Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).
- Equips e Itens:
Equipamento escreveu:- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto
- Lira Comum
- Arco de Borracha[Mítico][10 libras][Rosa]
- Faca de Arremesso[x12]
- Arco Troiano Longo Composto
- Graveto de Krampus³
- Sabre
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Acessórios escreveu:- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas [Bronze Celestial][x23]
- Flechas de Bronze[Flamejante][x5]
- Flecha de Ouro[x16]
- Flecha de Prata[x19]
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][x8][✇-➀]
- Flecha Espiral [Bronze Celestial e Aço][x4][✇-➁]
- Isqueiro Zippo
- Celular com credito infinito[presente de Apolo]✺
- Flecha Sônica[Comum][x2]
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Mochila Comum escreveu:- Poções de Cura[Comum][x5]
- Poções de Energia[Comum][x1]
- Pasta de Ervas[Comum]
- Água Refrescante[Comum]
- Poção de Cura[Heroico][x6]
- Poção de Energia[Heroico][x5]
- Soro Curativo[x2]
- Poção de Cura[Mítica][x4]
- Poção de Energia[Mítica][x4]
- Remédio de Ervas de Delfos[Mítico]
- Remédio Apolíneo[Mítico]
- Bandagens[Heroico][x2]
- Bandagem[Mítico]
- Adaga de Campo?
- Notas Musicais "Papai, fedeu"?
- Empasto Recuperador[Heroico][x2]
- Poção de Cura[Heroico][x2]
- Poção de Energia[Heroico][x3]
- Hermes Personalité[Fraco][x2]
- Barra de Ambrosia[x1]
- Cantil de Néctar[x1]
- 1x Esfera de Luz
- 1x Esfera Explosiva[Pequena]
- 2x Esfera Explosiva[Média]
- 1x Bomba de Luz
- Hermes Personalité[Forte]
- Obs. Itens:
❅ Presente para quem estava na virada pro natal. Tem o papai noel dentro, e ao ser chacoalhado começa a brilhar igual à uma lanterna fraquinha, e toca músicas de natal.
☚ Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
♒ Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
³Uma vez por narração, o campista consegue utilizar este graveto para lançar uma barragem de fogo, com tamanho e força definidos pelo narrador.
[✇-➀] - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada.
[✇-➁] - Uma flecha de haste de aço e ponta de Bronze Celestial. A ponta e a extremidade da haste se curvam em espiral, o que faz a flecha girar no próprio eixo após ser lançada. Confere a cada disparo o efeito da habilidade Flecha Giratória [Inicial] (com 80% da força original). Bônus quando usada esta habilidade.
✺Celular com credito infinito e que não atrai monstros. Dado ao campista merecidamente por ele ter criado o bordão: Vou por créditos.