Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pandolfo avisa Martha e ela pergunta, discretamente:

- São aqueles dois encapuzados ali, não são? Relaxa, eles não são perigosos.

E de fato, não fizeram. O único porém, foi o fato deles passarem entre si e não se tocarem. Eles se atravessaram, um indo para o vagão do outro, mas pareciam feitos perfeitamente de carne e osso.

De repente, Pandolfo percebe vários e vários deles dentro dos outros vagões. As pessoas não pareciam notá-los, apenas o semideus. Eles eram intangíveis, mas pareciam ter um rosto por debaixo de cada capuz. Eles vagavam pelo trem sem muito rumo e sem muita noção de nada. Pareciam espíritos do campo de Asfódelos, mas algo dizia a Pandolfo que eles poderiam ser muito mais perigosos do que meros espíritos.

A viagem prossegue e eles chegam na Estação de Durward. Os passageiros descem e as portas se abrem. Os "espíritos", no meio da viagem, somem por algum motivo e Pandolfo não conseguiu entender o porquê. Saindo do metrô, os dois decidem ir para uma lanchonete, comer algo, e depois partir para a delegacia para resolver a documentação de Pandolfo, que por sinal, não tinha nenhuma.

Dentro da lanchonete, o garoto e Martha estão lanchando e Pandolfo percebe, do lado de fora, uma pequena movimentação de carros de Polícia, e eles param, em frente a uma casa e começam a subir as escadas de forma bruta, tentando procurar por alguma coisa. Estavam fortemente armados.

#21

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Você consegue ver eles? O que são? - Pergunto para Martha surpreso ao saber que ela podia ver o que quer que seja aqueles suspeitos encapuzados... Mas uma suspeita se forma em minha mente, talvez fossem espíritos, mas não estava tão afim de descobrir se eles eram perigosos para mim, afinal, eles eram criaturas do submundo, onde a luz mal chegava e não era bem vinda...

Mesmo vendo que aqueles seres encapuzados não mostraram nenhuma intenção agressiva contra mim, ou Martha, ou qualquer outro mortal no metrô, não consegui simplesmente relaxar e aproveitar a viagem, pois querendo ou não, estava no subsolo e isso já não me agradava de qualquer maneira.

Saindo do metrô, Martha e eu decidimos ir para uma lanchonete. Eu esperava desfrutar de um lanche saboroso com uma bela dama tranquilamente, mas parecia que o destino queria agitar as coisas, alguns carros de policia param em frente a uma casa e os policias descem dos veiculos e correm para dentro da moradia, sem perder tempo me levanto e digo a Martha:
- Tenho que correr, talvez não seja tarde demais! Me encontre junto com os policiais naquela casa! - E saio em disparada ajeitando minha mochila nas costas e com meu arco em mãos, eu iria subir as escadas na casa á dentro, seguindo os policiais, atento a qualquer ataque contra mim. Caso chegue até onde os policiais estejam e haja alguma vitima ou ferido(a), irei me aproximar rapidamente para tentar socorrer a vitima com meus poderes de cura, se algum policial tentar me impedir irei usar um tom de voz autoritário e me identificarei como investigador médico e irei até a vitima ou o ferido(a), imediatamente, caso identifique que a possível vitima esteja viva ainda irei usar meus poderes de cura nela e afastar o risco de morte dela, enquanto isso fico atento à minha volta para ouvir o que os policiais dizem e tentar conseguir qualquer informação útil; Caso seja tarde de mais para uma possível vitima irei buscar indícios de que o assassino esteja próximo, se ele já tiver desaparecido da cena do crime irei voltar para falar com os oficiais da policia e perguntar sobre o responsável da região para conversar com ele; Caso contrário irei tentar perseguir o assassino, mas sem me expor e me manter discreto esperando a melhor oportunidade para atacá-lo.
Habilidades:
Equips e Itens:

#22

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo indaga a garçonete sobre as figuras. Ela apenas responde:

- Na verdade, eu não sei exatamente o que são, mas sei que são inofensivos. Nunca ameaçaram ninguém e só andam por aí. Achava que só eu conseguia vê-los, mas aparentemente você também pode enxergá-los. Estranho.

Ela se cala em seguida.

Assim que Pandolfo vê os policiais entrando na casa ao lado, ele larga o hamburger que estava comendo, avisa para Martha, que fica plantada na cadeira com uma cara de dúvida, e sai correndo até o outro lado da rua, com seu arco nas mãos. Por sorte, o local ainda não havia sido interditado, então ele adentra no edifício rapidamente, deixando o policial que ficara de guarda na entrada sem ação e demorou alguns segundos para chamar por Pandolfo, que ignorou o chamado do policial e seguiu subindo as escadas.

Lá em cima, no terceiro andar, ele entra no quarto onde os policias armados estavam. Seria um quarto aconchegante se não fosse pela mulher morta na cama. O filho de Apolo tentou chegar mais perto, sendo impedido pelos policiais que estavam por lá, mas ao dizer que era um investigador médico, alguns oficiais se entreolharam, mas deixaram que Pandolfo seguisse em frente.

A vítima com certeza estava morta. Deitada com os braços e as pernas esticados e abertos, sua garganta possuía um corte tão profundo que ia até a coluna vertebral. Do pescoço até o abdômen, um corte que parecia ter sido feito por uma faca, ou até mesmo uma adaga, podia ser visto, deixando o interior do corpo da vítima à mostra. Não haviam órgãos internos, todos eles foram retirados. Um buraco do lado esquerdo do peito da mulher estava à mostra, indicando que o assassino havia retirado o coração dela também.

O sangue inteiro já havia secado, indicando que o assassinato ocorrera há algumas horas atrás. Na mão direita da mulher, um papel amarelado e rasgado pelo tempo se encontrava. Ele não consegue ver muito bem o que está ali e não sabe se deveria pegar ou não. Quando ele indaga o detetive sobre o que estaria acontecendo, o mesmo pergunta:

- Você disse ser um investigador médico, não é? Pode provar? E por que está segurando uma pistola?

Aparentemente, a Névoa escondeu bem o seu arco, mas não o suficiente para transformá-lo em algo inofensivo. Estava claro que o detetive da polícia não confiaria em um garoto com uma pistola dizendo ser um investigador médico.

Pandolfo percebe alguns policias se colocando em frente à única porta do quarto, com espingardas e escopetas nas mãos. Eles não deixariam que ninguém saísse dali. Ou melhor: Que o garoto não saísse dali.

#23

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Consegui entrar na casa, mas ao alcançar os policiais,  que estavam armados, no quarto, vejo uma pessoa deitada na cama e sangue espalhado pela mesma, rapidamente corro e me desvencilho dos policiais que tentaram me deter me identificando como um investigador médico.
Para minha infelicidade a mulher estava morta. em uma análise mais detalhada, vejo que o corte fora profundo demais, por pouco não trespassara a vitima, e muito longo também, o que mostrava que quem quer que o tenha feito tinha uma força considerável. O mais estranho foi a falta de órgãos da vitima, e um buraco do lado esquerdo do peito da vitima, que revelava que o coração havia sido arrancado. Uma coisa me chama a atenção, um papel na mão da vitima, discretamente e fingindo verificar as unhas da mulher para identificar sinais de luta pego o papel e escondo em minha calça com movimentos rápidos mas não alarmantes.

Ao indagar o investigador o mesmo me questiona o fato de eu ser um investigador médico e porque estava portanto uma pistola... Sem pestanejar, dou um passo em direção dele e levanto a cabeça, inflo o peito e uso meus talentos musicais para fazer minha voz chegar a todos no quarto sem precisar gritar, mantendo a voz firme como de alguém acostumado a ter autoridade, digo:
-Por onde começar?.. Talvez eu devesse começar citando todos os órgãos ausentes no corpo da vitima, incluindo os músculos rompidos pelo assassino... - Começo a brilhar levemente e usar meus poderes para fazer eles relaxarem ante minha presença, baixando a guarda e fazendo se intimidarem com minha postura - Ou talvez devesse questionar por que policiais civis adentram numa residencia civil empunhando espingardas e escopetas em plena luz do dia, o que justificaria o motivo de que eu, por ter recebido treinamento comportamental de ação preventiva para possíveis confrontos, também estou empunhando minha arma, que convém mais ao caso de uma ação em arredores civis... Ou talvez devesse sugerir ao senhor que estabeleça um perímetro de buscas imediatamente para buscar pistas e testemunhas deste crime, enquanto nós analisamos o corpo da vítima com mais a finco, preciso de equipamento para uma análise metódica e uma equipe de remoção, além de um espaço adequado para análises... - Relaxo o tom de voz para um tom mais amigável - Senhor, estou aqui com ordens para encontrar este assassino o quanto antes, vim para agregar suas forças para resolvermos este caso, nada além disso, podemos continuar nossas operações? - Digo por fim, demonstrando que ele ainda era o responsável por aquela ação e que deveria dar as ordens aos seus homens, enquanto me viro para dar atenção ao resto do quarto, procurando por mais pistas, atento a qualquer movimentação a minha volta.

Irei agir com cautela e sem faltar com respeito, apenas agir de acordo com a situação, evitando qualquer ação que prejudique a cena do crime e colaborando com os policiais.

Em caso de problemas contra mim vindo dos policiais, evitarei resistir, irei esperar que eles me levem para fora para usar minha habilidade |Clarão Ofuscante| para me desvencilhar deles e pegar minhas coisas sair dali o quanto antes, junto com Martha.
Habilidades:
Equips e Itens:

#24

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pandolfo discretamente pega o papel e o guarda no bolso e começa a "explicar" a situação para os policias. O oficial que estava com ele dá um olhar meio que atravessado para o filho de Apolo e desconfiado. Ele faz a dança da manivela um movimento com a mão, como um sinal, e todos os outros policiais da sala saem, deixando apenas ele e o semideus sozinhos na sala.

- Olha... - começa o oficial. - Então você é um detetive particular? Hmpf. Não imagino porque um garoto como você seria mandado para resolver uma questão importante dessas. E pelo sotaque, você não é daqui.

O oficial conta para Pandolfo que além desse outro assassinato que ocorreu e do outro noticiado em jornais e revistas, um incidente duplo ocorrera dois dias atrás. O primeiro assassinato ocorreu no centro de Londres, durante a madrugada.. Novamente fora de uma mulher, porém os órgãos continuavam no lugar, mas uma incisão foi tentada.

Em menos de 20 minutos depois desse assassinato, um outro ocorreu, dessa vez nos limites da cidade de Londres, onde era impossível do assassino chegar em menos de 20 minutos, até mesmo de carro. Dessa vez, o corpo estava completamente desfigurado e a maior parte dos seus órgãos haviam sido retirados, mas claro. Não deixaram nenhum vestígio.

Segundo o oficial, eles não liberaram essas informações ao público geral para não causar pânico. Ele deixa Pandolfo sozinho na sala, dizendo que vai dar 10 minutos para que o garoto estude o corpo da vítima e procure por mais pistas. Mas estava claro que o oficial, que se apresentou como Thomas, não confiava ainda no semideus, principalmente dado ao fato que ele não mostrou nenhum cartão oficial de detetive.

Os policiais pareciam tão desesperados a ponto de aceitarem ajuda de estranhos...

#25

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ouvir o comentário do Oficial Thomas, olho pra ele e respondo:
-Não um detetive particular, Agente Investigativo Especial... Meus superiores receberam o pedido solicitando apoio nesse caso devido a algumas... "Condições fora do normal". Me mandaram embarcar logo cedo para cá... E sim sou Americano.

Após ouvir o relato do Oficial Thomas, o que me causa uma sensação de desconforto... Seja o que for, aparentemente tinha um cúmplice ou uma habilidade de movimentação muito peculiar... Finalmente fico sozinho no local, pego o papel que havia retirado da mão da vitima e faço a devida leitura e análise dele, após fazer isso guardo o papel e volto para analisar o restante do comodo em busca de pistas de como ocorreu aquele crime e caso consiga, alguma pista dos assassinos.
Habilidades:
Equips e Itens:
[/quote]

#26

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Missão Cancelada

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos