Ferida e incrivelmente irritada, me posto imediatamente de pé, de modo que, se preciso, eu usaria meu arco para me equilibrar. Da pequena bolsa presa a cintura, retiro uma
Poção de Cura [Mitica] com a intenção de recuperar um pouco da minha vitalidade e amenizar a dor avassaladora que dominava todo o meu corpo. Sem dúvida, eu precisaria ser enfaixada. Engessada, talvez.
De qualquer forma, eu estava colérica. Precisava abater a criatura o quanto antes. Portanto, não hesitei em nenhum momento quando puxei mais uma flecha de ferro estígio de minha recheada aljava, mirei na direção do Draconado e avancei na direção dele. Inicialmente, devagar, para ter melhor percepção do quanto a dor me prejudicava e, se parecesse seguro, eu avançaria com mais velocidade. Possivelmente, ele também avançaria na minha direção. No momento ideal, eu atiraria a flecha pronta utilizando
Brilho Lunar mirando seu olho direito (considerar a passiva
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário], nível 9, das habilidades de Ártemis). Ele certamente se incomodaria com o brilho, mas é preciso considerar a velocidade da flecha. A minha ideia é cegá-lo e então acertá-lo. Além de contar que os efeitos do material da flecha faça efeito, conto também com a ideia ele atordoar-se e, como qualquer ser vivo, acoar-se diante da falta de visão, levando as mão aos olhos na intenção de tirar a flecha e de, inutilmente, liberá-lo da cegueira.
Como avançava na direção dele, eu estaria próxima o suficiente para utilizar as lâminas do meu arco em algum ponto crítico da criatura, de preferência letal (considerar a passiva
Conhecimento, nível 12, das habilidades de Ártemis). Não importando que tipo de movimento fosse preciso e quanta dor me causasse, eu queria acertá-lo de qualquer forma. Matá-lo se tornou o objetivo da minha existência e ele não se livraria de mim, viva ou morta.
Nível 9 - Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito inteso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha]- Favor considerar as passivas:
> Filha de Hades Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 10 - Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 12 - Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.
> Caçadora de Ártemis Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial] : Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 7 - Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas.
Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.