Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 2 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Markeniko 03/08/16, 09:25 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Após ter feito a pergunta ao meu irmão de quem era o bode velho e ele simplesmente me responder que era Quíron, eu fico meio em dúvida, aliás Quíron era um centauro não um bode, mas vejo que ele pensa que somos lerdos e não ele que falou errado.

Ao sair de perto deles vejo um pedaço de mapa na pilha do monstro que eu matei, vou correndo para lá e tento apanhar o mais rápido possível. Perguntaria ao meu irmão:

-Vamos falar com o Quíron agora?

Sabia que ele iria, então era melhor nós apresarmos, aliás Quíron é um cara ocupado, então poderia nem nós dar atenção. Mas uma dúvida surgiu, e era a "pra que serviam esses mapas??" "pra onde eles nós levam??" mas acho que pra saber será só conversando com o Quíron o cavalo velho.

#11

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 2 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Wade Wilson 03/08/16, 10:07 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Engraçado... Achei que Quíron não fosse um sátiro. Bem, minha mente pregava peças em mim sempre, então provavelmente Quíron é um sátiro e eu não percebi isso ainda.

De qualquer forma, vejo Mark pegar o mapa para si e o tomo da mão dele, ficando com as duas partes dos mapas. Talvez houvessem mais mapas por aí, mas isso não era momento para pensar agora.

- É melhor você não ferrar com tudo, newbie - digo para meu irmão.

Sigo até a Casa Grande, não me importando muito se meu irmão estaria me seguindo ou não. Chegando lá, entro no edifício e já sigo procurando por Quíron e explico a situação para o mesmo. Provavelmente Ryan já conversou com o centauro sobre o assunto. Peço por esclarecimentos https://omelete.uol.com.br/games/lista/pokemon-go-como-comecar-a-jogar-em-9-passos/2/a esses tais mapas e sobre um objetivo maior que, provavelmente, nós teríamos que procurar.

Se a porta estiver trancada, bato nela loucamente até alguém abrir e repito o processo descrito acima.

Se eu encontrar Quíron no caminho até a Casa Grande, vou até ele e repito o processo descrito dois parágrafos antes Manolo

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Qual foi a desse link no meio do post? Why Guy

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wade e Mark seguem para a casa grande, cada um com sua metade do mapa. (Mark deverá postar se vai deixar seu pedaço ser tomado de sua mão ou não). Quíron estava distraído com uma espécie de cachimbo, mas rapidamente joga o objeto em uma gaveta quando percebe a aproximação dos semideuses.

O centauro diz que não faz ideia do que isso possa significar. Ele pede para observar as figuras e depois de fazer algumas comparações com um atlas da biblioteca, percebe que esse é um mapa da floresta que fica nos arredores do acampamento, portanto, não muito longe. A razão de Trolls carregarem isso obviamente era desconhecida.

O coordenador devolve o mapa e diz que não pode impedir ninguém de sair por aí, mas não se responsabiliza por nada que possa ocorrer fora das fronteiras do acampamento. Tudo o que os garotos possuíam era um mapa e a palavra de um de seus irmãos que não parecia muito bem, a ponto de chamar Quíron de bode. O que eles fariam ficaria por sua própria conta e risco.

#13

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 2 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Markeniko 04/08/16, 09:55 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Entrego a metade do meu mapa ao meu irmão Wade, assim ele poderia ver o que estava naquela parte da floresta, aliás teria-nós de trabalhar em equipe, mesmo que a gente não quisesse, aliás Wade era muito chato, ele se achava o fortão, acho que é por isso que ele não consegue encontrar amigos, na verdade eu to nem ligando para ele.

Como meus equipamentos já estavam comigo, aproveitaria e iria para a entrada da floresta e esperaria Wade vir, aliás ele que está com os mapas.

Eu não sei qual o tipo de perigo que poderia encontrar ali mais sei que podemos batalhar mais e em um lugar mais fechado do que o comum, o que seria bom e ruim dependendo do nosso adversário.

Eu sinceramente não gostava muito do Wade, porque ele é muito mais muito chato, mesmo sento um filho de Ares, creio que não sou nem um pouco parecido com ele, eu respeito meus adversários e principalmente meus companheiros, coisa que ele não fazia pelo fato de me chamar de newbie. E se não estou enganado meus golpes múltiplos ainda estão ativado, o que seria bom para mim não ter que ativa-los novamente.

Passivas:


Ativas:

#14

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 2 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Wade Wilson 05/08/16, 12:55 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma floresta, hein... Já era meio óbvio dado o nome da missão :fuckit:

- O que nos resta é ir até essa tal floresta. - digo para Mark. Quíron especificou que ele não se responsabilizaria por campistas que saíssem das fronteiras do acampamento. - Como é bom viver perigosamente.

Acredito que essa floresta tenha afetado Ryan mentalmente de alguma forma. Afinal, ele chamou Quíron de bode Guri Bem, eu já sou bem afetado mentalmente, até demais, então não preciso me preocupar. Digo... não preciso me preocupar de ficar mais mentalmente afetado do que já sou, mas tentaria não morrer.

Vou até uma das entradas da Floresta, de preferência a mais perto da fronteira do Acampamento. E entro nela, sem olhar pra Mark ou algo parecido. Ele deveria ter que me acompanhar, não ficaria voltando atrás para buscar retardatários. Manolo

No mais, tento me manter atento ao meu redor quando estiver dentro da Floresta. Quem sabe o que pode ter por aí Manolo

#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wade segue para a floresta com o mapa completo e Mark o segue.

Não demora para que o filho de Ares perceba que não vai conseguir usar aquilo sozinho e de maneira correta. Além de ser filho de Ares, Wade possui problemas com vozes que atrapalham sua concentração. Tudo o que os dois fazem é dar voltas e mais voltas pelos arredores da floresta, que ainda estava dentro das fronteiras do acampamento e, portanto, livre de monstros. Talvez fosse necessário o rapaz cogitar a ideia de pedir ajuda a alguém. Mark era a única pessoa próxima por ali.

#16

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 2 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Wade Wilson 08/08/16, 05:02 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
"Eu avisei..."

- CALA A BOCA! - respondo. - Marke, vou precisar de uma ajudinha aqui. As malditas vozes não querem me deixar pensar.

Me viro para Marke e entrego o mapa.

"Você vai confiar num noob?"

- É a escolha que tenho, afinal vocês não calam a MERDA DA BOCA! - respondo a voz. - Posso ser maluco, mas não sou burro. - sussurro em seguida.

É... parece que funcionou. Ela ficou quietinha.

Seguira o Marke e ficaria com minha espada e meu escudo nas duas mãos, tentando me manter atento ao meu redor. Aquela floresta com certeza não era segura, então precisaria me manter atento a tudo ao meu redor.

Passivas:

#17

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 2 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Markeniko 08/08/16, 05:54 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Escuto Wade falar que precisa de uma ajudinha, aliás isso não parecia ser legal, pois ele logo em seguida fala em vozes e cada vez mais fico curioso sobre esse cara, mas não tenho paciência para perguntar isso a ele, temos que seguir nossa missão.

Pego o mapa e escuto ele murmura algo, só que nem sei o que é. Logo em seguida me viro para o mapa e tento achar onde nós temos que ir, mas antes sacaria minha espada e seguraria o mapa com minha mão direita, assim caso acharmos algo eu e Wade poderiamos nós defender. Tentaria voltar a focar no mapa para achar o local onde deveriamos ir e quando eu fizer isso, informo Wade e seguimos em direção a esse lugar, mas sempre atento a floresta e ao mapa.

Passivas:

Ativas:

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois filhos de Ares ficam andando com suas espadas e escudos em mãos igual dois bocós, uma vez que ainda estão protegidos pelas fronteiras mágicas, não haveria risco de serem surpreendidos por nada. Mark fica procurando para onde deveriam ir à toa, pois eles não tinham nenhum objetivo em específico. Era só um mapa da floresta, afinal.

Depois de caminharem alguns minutos, ambos percebem que estão perto da fronteira, mas ainda não existe absolutamente nada de relevante ou que possa chamar a atenção.

#19

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 2 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Markeniko 11/08/16, 05:09 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Cansado de ler aquele mapa, olho para frente e me deparo com a fronteira, quer saber vou agir do jeito que fui feito para agir, colocaria o mapa em minha bolsa, mas antes disso marcaria o ponto onde a gente estava e na onde eu queria ir que era o meio da floresta, creio que assim quando pegar o mapa de novo saberei onde estive e onde eu irei(farei a marcação colocando tera nas minhas unhas e assim fazendo um ponto de terra em cada um dos lugares que eu vou). Pegaria minha lança e viraria para o Wade e falava:

Vamos sair. Temos que fazer algo, caso nós perder o mapa está marcado, agora vamos ao meio da floresta!!!

Caso chegarmos em um lugar e recebermos um ataque surpreso tentarei me esquivar só para ter a certeza que não me acertaria.

Passivas:

Ativas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos