Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Antes que qualquer um dos filhos de Ares pudesse fazer qualquer coisa, o som de uma lira começou a ecoar em meio a floresta. A melodia parecia acalmar todas as criaturas que ali estavam, desde animais até os espíritos da floresta, bem como os dois semideuses.


O espírito corrompido aos poucos recuou e o treant voltou a forma de árvore, deixando qualquer rastro da magia que o invocou desaparecer. No topo de uma outra planta, o responsável se revela. Allex Armstrong, filho de Apolo e um dos guardiões de Pã.

- Devem tomar  cuidado onde andam. Essa floresta tem ficado esquisita de uns tempos pra cá, além disso, está fora dos limites do acampamento. – Disse o rapaz descendo da planta e ajudando Mark a levantar.

Ele então explica que está investigando uma mudança nos espíritos da natureza, que estão ficando corrompidos.

- Recebi um chamado de espíritos da floresta, e acabei encontrando vocês. Na verdade eles falaram que viram um dos meus irmãos andando por aqui, algum de vocês conhece ou viu o Bartholomeu?



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Bartholomeu caminhava no meio da floresta praguejando. Ele tinha consigo seus equipamentos mas sabia que tinha se perdido mais uma vez no acampamento. Não era preciso só pegar algumas ervas medicinais para a enfermaria?

O rapaz então percebeu que havia ido longe, mas era um pouco tarde. Em sua frente, um espírito da floresta havia aparecido.



O espírito é semelhante ao que apareceu para Mark e Wade, e encara o filho de Apolo

#31

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 4 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Markeniko 08/09/16, 02:42 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nossa um filho de Apolo bem forte, será que isso é algum sinal, ele veio e nos ajudou e não quer nada em troca, só saber de seu meio irmão Bartholomeu, que estranho, ele toca aquilo tão bem e tão calmo que conseguiu acalmar a todos dentro do campo, a ira que eu senti, havia passado e só estava dentro de mim um conforto que não sentia a muito tempo, eu precisava da ajuda dele então pediria a ele as seguintes coisas:

-Ajudo você a procurar seu irmão, mas depois você terá que me ajudar a falar com aquele espírito estranho, sei que você pode nós ajudar, então por favor aceite minha oferta. E mais uma coisa, sei que é pedir de mais, mais você pode me ajudar com o meu braço?

Pode ser um pouco estranho mas ele acaba de salvar minha vida, então não tenho como fazer mais nada a não ser agradecer e pedir ajuda. Mas antes de qualquer coisa, primeiro tentaria tomar minha poção de cura mítica.

#32

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 4 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Convidado 08/09/16, 05:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ultimamente não tenho entrado em muitas batalhas, afinal na ultima eu fiquei com uma adaga nas costas, o que apenas me fez aumentar meu ódio por elfos, por isso fiquei um tempo ajudando na enfermaria, já que aprendi uma habilidade curativa e no acampamento, por não ser mais verão, só estão aqueles que não tem para onde ir e um ou outro que ficam por motivos diversos, eu me encaixo no primeiro grupo, por mais que eu goste de estar rodeado de pessoas iguais a mim e de me sentir útil, gostaria de ter algum lugar para poder ir, não que eu não goste daqui, mas não queria que fosse a minha única opção.

Estava ajudando os meus irmãos na enfermaria, mas chegou uns dois campistas que por burrice descuido acabaram lutando na arena contra monstros muito além da força deles, e quase todo suprimento de ervas medicinais foram usados apenas para mante-los vivos, e a previsão era de que precisaria de mais, então me pediram para ir buscar. Mas acabou que fiquei com dois problemas, primeiro eu não conheço muito bem a floresta do acampamento (afinal, tinha vindo aqui apenas uma vez, em um treinamento que nem me lembro o que era para aprendermos) e segundo que eu tinha esquecido como raios era a erva. Achei que se acabasse por vê-la me lembraria, mas até agora não achei nada que me lembrasse a nada, nem o caminho que eu percorri até agora eu lembro, meu TDAH fora das batalhas é um incômodo gigantesco.

Tentei voltar pelo caminho que vim mas não adiantou muita coisa, na verdade ajudou em nada, só sei que agora eu realmente não tenho a mínima ideia de onde estou além de estar perdido no meio da floresta, mas não tenho certeza se ficar parado vai me ajudar em algo, sei que alguma vez já ouvi que ficar parado ajuda, mas eu nunca entendi a lógica disso então continuei andando e virando para os lados quando me parecia conveniente, o que tenho que confessar não ajudou em nada. Eu até faria uma prece para o(a) deus(a) das vegetações se eu lembrasse qual o nome dele.

Então eu vejo a ... vamos chamar de coisa, sério o que é aquilo, isso havia saído de trás de uma arvore me assustando e soltei um grito não muito másculo, pelo menos ninguém estava por perto para presenciar aquilo. Mas o ser era quase como um sátiro dos infernos que foi privado de comida por alguns anos, fiquei em choque por um tempo, as criaturas existentes no mundo e que eu nunca havia visto antes de chegar no acampamento são tão variadas, que ainda me surpreende (isso sem contar que a maioria tem uma aparência nem um pouco agradável).

- Olá, estou perdido aqui, você conseguiria me mostrar como que se faz para eu conseguir sair daqui? Estou andando a um tempo e não consigo voltar para o acampamento, você sabe onde ele fica não é? Eu agradeceria muito se você me ajudasse.

Estou tenso, não estou afim de lutar e tentarei evitar que chegue a tal, embora caso chegue a isso não pretendo recuar. Enquanto falo com ele vou estudando o terreno á minha volta, pelo menos em momentos de tensão eu consigo me concentrar, vou fazendo um mapa em minha cabeça de onde estão as pedras e arvores que me cercam.

Não vou pegar nenhuma de minhas armas por enquanto, não pretendo fazer o primeiro movimento hostil. Pelo menos me avisaram que como eu estava indo para a floresta era bom eu levas meu equipamento comigo. Caso a coisa tente me atacar pretendo me desviar da forma que parecer mais conveniente, seja pulando, agachando, executando rolamentos e etc...

#33

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 4 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Wade Wilson 09/09/16, 03:13 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Solto um suspiro.

"Agora vamos ter que ser babás de dois newbies?"

- Fale por si só. Eu não vou ser babá de ninguém. - murmuro pra voz. - E eu não vi nenhum garoto do Sol por aqui. Ele fez merda que nem a gente, ou você quer que ele ajude a gente? Ou vice-versa? Ou os dois?

Embainho a espada e continuo segurando o escudo e começo a assobiar, esperando uma resposta.

#34

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Allex olha encara os dois com um pouco de decepção no olhar. Então era assim que duas pessoas que acabaram de ser salvas reagiam? Uma propõe uma troca de favores e o outro age como um completo babaca? Nenhum agradecimento ou pelo menos educação? Típico de filhos de Ares.

- Não, não estou interessado na ajuda ou em cooperar com vocês, só perguntei se o viram porque ele se perdeu. Nesse caso vou continuar procurando ele. Boa sorte. – Diz o filho de Apolo saindo rapidamente da vista dos dois. Era como se ele tivesse o poder de se camuflar pela mata. Logo, não estava mais ali e deixando os dois sozinhos e a salvo. Pelo menos por enquanto.


Bartholomeu havia caído sentado na frente do espírito da floresta e logo tentou conversar com a criatura, que parecia não dar ouvidos e apenas encarava o rapaz com olhos flamejantes. Em sua cabeça, alguém murmurava com uma voz tenebrosa palavras de ódio e logo em seguida “Saia da minha floresta”.

Os sons foram aumentando gradativamente e logo pareciam múltiplos berros na cabeça do filho de Apolo. Ele repara então que elas vinham de três Ents que estavam junto ao espírito corrompido. As três árvores estavam em estado semelhante ao do monstro humanoide. Seus galhos estavam secos, as folhas murchas e as cascas velhas pareciam até quebradiças. Contudo, aquela área era de floresta e aquelas criaturas eram fortes demais ali, tornando uma batalha inviável. Ele sabia que a melhor opção no momento era fugir, mas ainda continuava ali, sentado.

#35

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 4 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Convidado 10/09/16, 08:28 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Alguma coisa não estava certa, nunca tinha ouvido falar deste tipo de seres da floresta, será que essas seriam as equivalentes de zumbis para arvores? Eles nos falam sobre as criaturas que podemos encontrar na floresta, para nos ensinar como nos defender, mas acho que sátiros diabólicos com olhos flamejantes deve ser uma aula avançada que eu não cheguei ainda.

Eu estava apavorado, mas falaram no acampamento que demonstrar seu medo nunca fez nem fará bem algum, principalmente contra um inimigo. Não que eu pretenda lutar, muito menos eles estando em vantagem numérica, conhecimento da área e mais o fato de que geralmente criaturas da natureza ganham forças por estarem em seus respectivos campos, logo, batalhar está fora de questão. As vozes em minha cabeça estavam em uma altura que as tornavam incômodas.

- É o que eu estou tentando fazer, se me mostrar como, prometo sair daqui.

Se elas pararem de gritar em minha cabeça eu agradeço, mas como duvido que isso acontecerá, me levantarei e começarei a correr para longe dessas criaturas, pegarei meu arco e uma flecha, apenas por precaução, afinal estou em um ambiente hostil, e ter uma arma preparada não parece uma ideia ruim, estarei prestando atenção ao meu redor para me esquivas/defender caso algo me ataque. Caso eu ouça algo se mova ao meu redor, mirarei com meu arco, mas pretendo atirar apenas se seja lá o que aparecer se mostrar agressivo. Se por alguma sorte do destino bondade do narrador eles pararem de gritar, me levantarei e farei a mesma coisa, a menos que eles me mostrem o caminho.

#36

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 4 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Markeniko 18/09/16, 02:15 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acho que fiz merda, fui muito idiota com ele nem um obrigado eu falei, é tenho que seguir em frente, mas preciso de ajuda.

-O doidinho, pode me ajudar?? Precisamos achar o Barth, ás vezes ele sabe algo que nós não sabemos. E me desculpe acho que não fiz o que era certo ali atrás.

Antes de falar tomo uma poção de cura Mítica, e tento procura-lo seguindo o rastro do filho de Apolo, Ao menos eu sei por onde ele foi então seguirei aquele rumo.

#37

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 4 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Wade Wilson 18/09/16, 02:50 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fazer o quê Ué

Não ligo de me chamarem de doidinho, afinal eu era mesmo :fuckit:

- De boa, newbie. - digo para Marke. - Vamos achar aquele arqueiro.

Começo a seguir Marke e tento me concentrar em rastros no chão. Não era um rastreador, mas conseguiria distinguir pegadas Guri No mais, fico atento para barulhos familiares, como algum som que o sátiro do capeta pudesse efetuar Manolo

#38

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bartholomeu é literalmente colocado pra correr. Os monstros da floresta não estavam dispostos a bater papo e queriam que ele simplesmente sumisse dali. Antes que ele pudesse responder aos gritos, chicotes de cipó começaram a bater em suas costas obrigando-o a correr pra longe.

Enquanto isso, Mark e Wade voltaram à estaca -1. Isso porque agora estavam feridos, cansados e não entendiam nada sobre a floresta. Em grande parte, a culpa era deles, uma vez que partiram pra cima dos espíritos como dois carniceiros e também espantaram o guardião de Pã que acabara de sair de perto.

A única coisa razoavelmente boa que aconteceu foi que Wade, por se atentar aos sons emitidos dentro daquele espaço, foi capaz de ouvir passos apressados que passavam ali perto. Rapidamente ele identificou o filho de Apolo que havia se perdido e ele não estava em boas condições. Os monstros que há pouco haviam enfrentado os filhos de Ares agora perseguiam o filho de Apolo.

#39

A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko - Página 4 Empty Re: A Floresta da Morte || Wade Wilson e Markeniko

por Wade Wilson 20/09/16, 07:07 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Por aqui! - chamo Markeniko enquanto corro em direção ao som dos passos apressados, procurando pelo filho de Apolo.

Correria com minha espada na mão direita e meu escudo na esquerda, pronto pra tentar me defender caso alguma coisa me surpreendesse no meio da floresta. Me manteria atento aos sons ao meu redor e também ficaria esperto caso eu ouvisse algum som parecido com o som das criaturas que eu e Marke havíamos enfrentado.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos