Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] - Heguloso Empty MvP [Heroica] - Heguloso

por Baco 06/08/16, 10:54 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bla bla bla, arena, bla bla bla, portão fechando, bla bla bla, monstro aparecendo com uma caveira na mão.

Spoiler:

Hegulos, etc etc, morte, agora.

#1

MvP [Heroica] - Heguloso Empty Re: MvP [Heroica] - Heguloso

por Convidado 07/08/16, 01:03 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Encaro a criatura e franzo o cenho. Um monstro de fogo, sim? Fogo. Luz. A maior fraqueza, e ainda assim o maior trunfo dos filhos de Hades. É irônico, não?

Com um sorriso torcido no rosto eu começo a caminhar na direção do monstro, avaliando seus movimentos, sua agilidade, o equilibrio de seus passos. Seria possível derrubá-lo, ou eu teria de subir até seu pescoço para cortá-lo?Ou, melhor ainda, teria de cortar pedaço por pedaço de suas pernas e tronco até chegar à sua cabeça? A ideia agradava.

Varro os arredores com a mente. Encontro e convoco todos os corvos das redondezas, fazendo-os se empoleiras nos muros da arena, no topo das pilastras, voar em circulos acima de nossas cabeças.

Enfim. Caminho na direção do monstro com calma, avaliando-o, atento a todos os seus movimentos. Caso ele me ataque ou eu chegue a 5 metros dele, dou inicio a minha investida. Parto com toda velocidade na direção de sua diagonal direita, usufruindo de minha Agilidade [Intermediário] em conjunto com Passo Oculto [Intermediário] e Furtividade [Intermediário], visando fundir-me com o chão escuro e com as sombras da noite, sumindo da vista do monstro mesmo que por alguns segundos. Puxo da cintura uma Kunay [Ferro Estigio]. No aro na sua extremidade posterior estava presa a ponta do Fio de Bronze, que saía da bobina presa a meu cinto. Miro por um momento, ainda enquanto corro, e arremesso a adaga na direção da perna do monstro, com toda a força, visando fincar a arma ali. Assim, começo a correr pela retaguarda da criatura, ainda em velocidade máxima, e arremesso a segunda kunay em minha cintura na direção de sua outra perna. Esta segunda adaga também estava presa a uma bobina com fios de bronze.

Assim, vou correndo em volta do monstrengo. Mantenho-me afastado o suficiente para não ser queimado por suas chamas, mas próximo o suficiente para que os fios permaneçam enrolando-se em suas pernas.

Efim, a todo momento, antes, durante e após meus arremessos, eu fico atento para evitar ataques de qualquer natureza. Fogo, socos, pisões ou vibradores, eu aumento a velocidade, saltando pros lados, me jogando e rolando, etc. Faço o melhor para que minha Evasão [Intermediário] dê certo.


[Habilidade Única] Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.


[Habilidade Única]Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Passivas Importantes:

Equipamentos Levados:
DESCRIÇÃO DOS ITENS IMPORTANTES

|1| - Concede 7% de bônus no atributo principal do grupo.
|2| - http://www.tabonfils.com/upload/35/c8/35c8a653a62bd900.jpg
|3| - http://ragnaplace.com/db/collection/13306.png

**Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

.!. Medalha ganha por todos que estavam ON na virada de ano 2013 - 2014.

۞ Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.

+ Katana Média "Hanauta" - Uma katana de Ferro Estígio de lâmina média, cuja bainha abriga PEQUENAS QUANTIDADE DE sombras que são tão intensas quanto as do fundo do próprio Tártaro. Estas sombras podem ser controladas por algum filho de Hades que possua a espada a seu bel prazer. Quando desembainhada a espada consome 10 de energia do filho de Hades por rodada. Em troca, ela  corta e absorve/neutraliza qualquer magia. O nível de magia capaz de absorver/neutralizar varia e acordo com o nível de perícia do usuário. Ao atingir um inimigo, suga sua energia num valor igual a 1% da energia máxima do inimigo a cada golpe. Dentro de sua bainha, as sombras parecem com líquido negro, semelhante a petróleo.

++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos