Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio 27/08/16, 03:07 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando de suas habilidades. o filho de Júpiter desequilibra o troll, que por conta de sua velocidade, acaba caindo no chão tipo o Silvio Santos e recebe uma onda de choque de Gustav.

O troll tenta se levantar e mesmo desequilibrado, consegue, e volta a avançar na direção do semideus, porém, com uma velocidade mais baixa do que a anterior, tentando manter o equilíbrio. Algumas faíscas saem de seus pelos enquanto ele avança.

Troll: 70%

#11

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 13/09/16, 11:06 am

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quer dizer então que ele se mantém de pé depois de receber uma descarga ~Lhoka~? Interessante.

Pego meu escudo Aegis espero a criatura se aproximar. Quando estiver próxima, cerca de 3 metros, crio um [Flash] para cegá-lo e atordoa-lo. Usaria de minha Antigravidade[Avançada] para flutuar e me afastar do monstro sem fazer barulho e ganharia um pouco mais de distância. Quando estiver a 5 metros, atiro a arma como um frisbee só que mais pesado e letal, já que é de ouro imperial puro. Miraria a área do peitoral para garantir que haveriam danos maiores em caso de acerto.

Logo em seguida, me coloco no chão fazendo barulho com os pés para dar uma ideia melhor ao monstro de onde estou. Fico atento para eventuais contra-ataques.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#12

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio 19/09/16, 12:00 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O troll avança e Gustav, no seu momento, cega o monstro. Assim que recebe o ataque, o troll cambaleia para trás, colocando suas duas mãos em direção aos olhos. O urro dele ecoa por toda a caverna, espantando algumas harpias ao longe.

O filho de Júpiter, entretanto, não se intimida e usa seu escudo Aegis, lançando na direção do peito já um pouco machucado do troll. A arma acerta o monstro, que não se preparava para o ataque, e o empurra para trás, fazendo-o cair no chão, de barriga para cima.

O monstro se levanta, esticando os braços como se tentasse se guiar pelo tato, mas, subitamente para e cheira o ar e ouve o som dos pés de Gustav batendo no chão. Então, o troll se vira rapidamente para o semideus e urra, correndo em sua direção.

O escudo, quando bateu no monstro, quicou e caiu a 7 metros de Gustav e a 4 metros (nesse momento) do troll. O monstro não estava nem um pouco interessado em pegar aquele escudo, no momento.

Troll: 45% (cego por 2 rodadas)

#13

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 19/09/16, 12:21 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Enquanto observava as ações de queda e grito da criatura, consumi completamente um cantil de energia [Mítico].
Vai se guiar só pelo olfato pra tentar me combater? Não sei se isso é muita valentia ou petulância, mas isso acaba agora. Concentro-me no elemento do ar e utilizo minha [Aerocinese] para criar lâminas de vento, que serão direcionadas às pernas da criatura, para corta-las enquanto ele parte indiscriminadamente pra cima de mim.

Não sei o quão resistente ele é, mas acredito que essa será a melhor e última distração que eu utilizaria para causar danos. O próximo golpe viria de minha espada, pois avanço contra a criatura planando pelo ar com [Antigravidade Avançada] para que ele não ouça meus passos. O cheiro pode ajudar a identificar a minha localização, mas não de maneira tão precisa como visão e audição, sentidos dos quais ele agora estava privado. Entro em [Rodada de Ataque Total] e tento cravar minha espada em sua cabeça no momento após o corte nas pernas, onde suponho que a guarda estará baixa.

Se tudo der certo, pousarei perto de meu Aegis e o pegarei de volta.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#14

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio 19/09/16, 01:48 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gustav mata o coitado do troll Bad

Recuperando seu Aegis, ele olha para a porta acima dele. Ela abre, levando a um caminho na superfície. O semideus acha que tudo havia acabado, mas a porta não era até a arena. Ela levava até um templo enorme, no que parecia ser o topo de uma montanha. Gustav ainda não havia saído da caverna, mas podia sentir o vento frio vindo da porta aberta. Alguns flocos de neve entravam por causa do vento e o chão do lado de fora estava coberto de neve.

O semideus conseguia ver um pouco do templo que era alto, com algumas tochas em sua entrada. Uma porta fechada, e, aparentemente antiga, possuía uma daquelas "argolas de metal" que eram presas nas portas para bater nas mesmas, chamando pelo anfitrião. Gustav poderia seguir em frente ou voltar tudo de novo e ir para a Arena Manolo

Xp do Troll: 1700
Dracmas: 850

ATT

PARTE 1 FINALIZADA

#15

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 19/09/16, 02:09 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após mandar o troll corredor pastar, sigo em frente e encontro uma espécie de construção no meio da neve. Aquele não era o melhor clima para um neto de Baco como eu, mas o vento é sempre algo bom para filhos de Júpiter.

Fico em alerta com o fato de não saber que tipo de lugar é esse. A única certeza é de que não se trata do acampamento. Logo, coisas podem aparecer. Em estado de alerta, bato a porta com a argola metálica e espero pelo anfitrião. Não acho que seja necessário empunhar armas nesse momento, já que o lugar só parece estranho e não hostil. Ficarei atento apenas para os casos de ser atacado, independente de direção.

Se alguém atender, usaria meu [Carisma] para fazer amizade e conseguir alguma informação de que tipo de lugar é esse. Literalmente eu daria uma de viajante perdido, apesar de não ser bem um fingimento, pois não sei onde estou realmente.

Habilidades Passivas:

Item Utilizado:

#16

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio 19/09/16, 10:51 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Júpiter bate na porta, com os queixos tremendo de frio. Ele não estava no topo da montanha, mas também não estava perto do pé dela e olhando lá para baixo, ele observa um lugar enorme com planícies muito ermas, onde se encontravam vilas que ficavam uma bem longe da outra. Ao longe, Gustav podia ver mais montanhas e não conseguia enxergar o que estava atrás delas.

Algo que o semideus notara, foi o fato do fogo das tochas não se apagar em nenhuma circunstância. O vento era forte demais para que uma chama se mantesse por tanto tempo assim.

O momento de observação é interrompido pelo ranger das portas. Aparentemente não eram abertas há muitos anos. Gustav dá de cara com alguém vestindo uma roupa de sacerdote e com um capuz cobrindo parcialmente o rosto. Suas mãos estavam cobertas pela roupa, assim como grande parte de suas pernas. Ele colocava as mãos por entre as mangas das camisas, como um monge faz.

- Ah... - diz ele. - Então você finalmente chegou... por favor, entre.

A voz dele era meio rouca, como se ele fosse alguém de uma idade muito avançada, porém, o semideus não conseguia decifrar como exatamente era seu rosto.

Adentrando no local, Gustav percebia que era bem parecido com um monastério. Havia uma fogueira apagada no centro e doze cadeiras em volta dela. Além disso, haviam mais onze homens como aquele que atendeu o filho de Júpiter na porta, todos andando para lá e para cá em seus afazeres.

- Bem-vindo ao Templo de Vesta. - Diz o sacerdote que o atendeu. - O primeiro de todos. Estávamos te esperando. Algo ruim está acontecendo. Algo grande. Clamamos ajuda para Vesta e ela disse nos mandar um filho de deuses até nós. Por favor, siga-me.

Ele começa a andar bem lentamente em direção ao centro do local, perto da fogueira em volta das doze cadeiras. Os outros "monges" faziam o mesmo, cada um indo para um canto, até estarem alinhados com as cadeiras.

Por um momento, nada acontece. Então, os sacerdotes começam a entoar um canto em latim, fazendo a fogueira se acender e formar algumas imagens. O semideus entende a história daquele local: Vesta em pessoa criara aquele templo há mais de dois mil anos. Seus sacerdotes eram aquecidos pelo fogo daquela mesma fogueira que Gustav vira apagada.

Em um dado momento, as vozes dos sacerdotes ficam mais pesadas e fortes e o filho de Júpiter observa dentro das imagens criadas pelo fogo, uma figura sombria, não identificada, apagando aquela fogueira e roubando o fogo para si. As imagens criadas pelos sacerdotes com fogo mostravam a deusa Vesta dizendo algo para eles.

De repente, as imagens se apagam. O fogo some e os sacerdotes param a cantoria.

- O nosso fogo sagrado foi roubado. - diz o sacerdote que estava exatamente no centro. - Vesta nos disse que mandaria alguém capaz de recuperá-lo. Acreditamos que seja você. Está realmente apto para recuperar o fogo sagrado da nossa amada deusa?

Todos observam Gustav. Estavam esperançosos. Ele poderia ser seu salvador, e o salvador de Vesta. Ou poderia voltar atrás e esquecer tudo isso.

#17

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 19/09/16, 11:14 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Esquisito. Era como se aquele túnel fosse capaz de me levar a outra dimensão. A montanha gelada faz com que eu perceba que já não estava mais no Acampamento Júpiter. Antes de ser atendido, percebo que fogo perpétuo estava pendurado naquelas tochas. Algo assim eu cheguei a ver pouquíssimas vezes, no acampamento grego.

Finalmente cheguei? – Penso. Isso significa que coisa boa não está vindo por aí. Apesar de ter noção de que nenhum dos monges deste templo seria capaz de me fazer mal. Ouço atentamente a história e observo a visão por eles compartilhada. Vesta, deusa protetora do lar. Admirada e respeitada por Júpiter e até cortejada por Febo e Mercúrio na mitologia. Jurou castidade eterna e cedeu seu lugar de como deusa olimpiana para meu avô Baco, para que houvessem 7 deuses e 5 deusas entre os olimpianos. Era certamente a divindade que eu mais admirava depois de meu pai.

- É claro que posso trazer isso de volta – Digo sem titubear. – Mas, até onde sei, o fogo sagrado não permite a aproximação de criaturas malignas. Tem alguma ideia de quem possa ter feito isso? Qualquer informação pode ser útil. – Digo.

Lembro então de ter visto um vilarejo um pouco abaixo desse templo. É muito provável que essa área tenha grande influência da deusa e ela tenha incontáveis devotos. O sumiço de seu símbolo era sinal de desequilíbrio que deveria ser resolvido em caráter de urgência.

#18

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Mercúrio 20/09/16, 01:56 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sacerdote que estava no meio se aproxima de Gustav.

- Suspeitamos que seja alguém de confiança da deusa. Algum sacerdote ganancioso, que estava afim de nos chantagear. - diz o sacerdote mestre. - Não sabemos quem pode ser, temos tantos sacerdotes espalhados pelo mundo e por essa região que é quase impossível acusar alguém com toda certeza.

Buscando mais algumas informações, o semideus descobre que Vesta proibiu os sacerdotes de saírem daquele templo, afinal, ela mandaria alguém para ajudar e não queria que seus servos entrassem em perigo. Ele também descobre que a deusa criou barreiras mágicas na região inteira (uns 120km² englobando duas vilas) assim que o fogo fora roubado, impedindo qualquer pessoa de escapar de lá. Bem... já era um começo.

Segundo os sacerdotes, descendo a montanha, Gustav daria de cara com a primeira vila dentro dessa barreira mágica. Era o primeiro lugar que ele deveria procurar e o mais próximo também. Tinha uma estalagem, um ferreiro e uma loja, sendo assim, uma vila simples, sem nada de chamar muita atenção.

A outra vila, um pouco mais longe, possuía duas lojas, uma taverna e uma estalagem, além de um edifício mais bonito para a realeza daquele local. Restava a Gustav decidir pra qual vila iria seguir. A mais próxima ou a mais longe.

#19

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Gustav Lorenzo 20/09/16, 07:55 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Com dois lugares para explorar, o tempo era algo que devia ser otimizado. Com aquelas barreiras, era uma questão de tempo para que o fogo sagrado fosse recuperado. Contudo, cedo é melhor que tarde.

Invoco uma [Águia Sagrada] e peço que ela se dirija até o segundo vilarejo, onde existe uma espécie de palácio. Com sua visão super aguçada, ela seria capaz de notar movimentações estranhas caso haja ou mesmo localizar o fogo sagrado caso a pessoa que o pegou esteja desprevenida. Como se trata de uma área de adoradores da deusa do lar, acredito que ninguém atacaria um símbolo do rei do olimpo, que pode ou não ser visto como um símbolo falso de ira do mesmo, podendo até intimidar o ladrão de alguma forma. Todavia, peço que ela tome cuidado e se afaste imediatamente caso atacada, me avisando do local e agressor de imediato.

Após ela sair para sua busca, recito a magia que me permite compartilhar a visão com meu pet.

- ευλόγησε προφητεία

Após consumir mais um cantil de energia[Mítico] me dirijo até o vilarejo, em busca de informações sobre o fogo sagrado. Não faria nenhum tipo de abordagem hostil, me apresentaria da forma como fui reconhecido pelos sacerdotes, como o enviado da deusa, pedindo ajuda para quem se dispusesse a cooperar com os trabalhos. Seja ajudando nas buscas ou passando informações sobre o que viram ou ouviram.

Ficaria atento às expressões de cada pessoa, afinal, existe a possibilidade de eu encontrar com o criminoso em pessoa.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#20

Catch the Fire - Gustav Lorenzo - Página 2 Empty Re: Catch the Fire - Gustav Lorenzo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos