Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Héstia 07/10/11, 11:53 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Usando sua habilidade ativada anteriormente e que durava tempo o suficiente para um segundo ataque, Aaron joga seu escudo na direção dos cães, ativando as terríveis lâminas no processo. O grande erro dos cães foi correr alinhados. O escudo voou rápido e forte o suficiente para cortar ao meio a cabeça do primeiro cão e atravessar a do segundo. Porém, tal ataque consumiu toda a energia cinética do movimento, impedindo o escudo de voltar ao seu dono. Ele cai no chão, as lâminas ainda ativadas, há 10 metros do campista.

Aaron sorri, vitorioso, pois faltava apenas um cão. Porém, antes que ele se movesse para buscar seu escudo. Ele ouviu um uivo longo e brutal. Brilhos surgiram pela arena. Olhando melhor, o campista percebeu que os corpos dos cães já mortos brilhavam. Então os brilhos consumiram totalmente os corpos e, com isso, voaram até o centro da arena, unindo-se e desaparecendo logo depois.

Um alto e rouco latido ecoou por toda a arena. De repente, um enorme cão infernal surgiu. Aparentemente, o que estava nas sombras sugou as almas de seus companheiros mortos e fortaleceu-se. Ele rosna para Aaron. Possuía quase três metros de altura mas não estava mais protegido pela armadura. Com um latido final, ele corre na direção do campista. Muito rápido e forte.


Distância: 30 metros.

Cão Infernal Fortalecido: 400 HP

#11

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 08/10/11, 12:08 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Cão correr em minha direção, ergo minha Espada [Venenosa] e então, começo a correr em sua direção também. Sabia que ele poderia facilmente, não só atingir velocidade terminal, como teria uma facilidade incrivelmente grande em manobrar estando nesta velocidade. Então, ainda correndo, chegando a uns 7 Metros do Cão, que não demoraria a percorrer esta velocidade, ativo minha Habilidade Estrategista e então, lanço meu corpo ao chão. Não em um rolamento comum, os quais já tenho mais que maestria em usá-los, mas como um Jogador de Basebol, que lança seu corpo ao chão para chegar mais rapidamente a sua base. Pés ficando a minha frente, juntos para dar velocidade, abaixando rapidamente. Enquanto abaixava, usada minha Sensibilidade de Coruja para poder pressentir a alternância de movimentos do Cão. Então, estendo minha Espada na horizontal, enquanto caio, para que quando meu corpo tocar totalmente o chão, a pata do Cão ser lançada diretamente contra a Lâmina de minha Espada. A velocidade que ele deve se encontrar ao se chocar contra a Lâmina não só teria o poder de arrancar esta pata, como também o faria cair a alguns metros, dando tempo suficiente para que a velocidade do meu Deslize me faça sair de baixo dele.

Caso não dê tempo de sair, levanto rapidamente minha Espada, para que quando o Cão cair, ele cair sobre a lâmina, não só causando sérios danos a ele, como também o Envenenando extremamente.


Passivas:

Ativas:

#12

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Héstia 08/10/11, 12:26 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Aaron saca sua espada e corre na direção do cão. Antes que se aproximasse demais, ele se joga no chão, deixando a lâmina pronta para atacar o cão. Como ele havia previsto corretamente, o cão não estava apto à desviar tão rapidamente. A lâmina envenenada corta a parta dianteira do cão, ferindo-o profundamente mas não o suficiente para impedi-lo de correr. Porém, a dor do golpe o faz perder o equilibrio e isto somado à sua velocidade, fizeram-no rolar alguns metros, batendo em alguns pilares próximos.

Rosnando, o cão se levanta no mesmo momento que Aaron. Ele mancava sobre a pata e o veneno começa a se espalhar pelo corpo dele, prejudicando ainda mais seus movimentos. Novamente ele corre até o campista, mais lento que antes.

O escudo do filho de Atena está à pouco menos de dois metros às suas costas, enquanto o cão tem que vencer quase 10 metros.

Cão Infernal Fortalecido: 300 HP (-20 HP por turno)

#13

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 08/10/11, 12:38 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dando um salto para trás, vendo o Cão correr em minha direção, estendo uma de minhas mãos para o Escudo, sem tirar os olhos do Cão, consideravelmente mais lento. Esperando que o Cão, mesmo sendo irracional, agisse em um impulso de chegar até mim mais rápido, antes que eu chegasse a meu Escudo, ativo novamente Fúria da Guerra, e então, corro novamente na direção do Cão, agora com mais força e velocidade que anteriormente. Correndo extremamente mais rápido, assim que chegar a quatro metros do Cão, salto em sua direção, sabendo que com minha Força Física aumentada mais a Velocidade aumentada, poderia ir mais alto e mais distante. Durante o Salto, tento fazer meu Corpo começar a cair próximo a Cabeça do Cão, com a Espada apontada para baixo, para que quando cair, nossas velocidades unidas em um movimento único de morte, façam com que a cabeça do Cão esteja abaixo da Lâmina, quando meu corpo cair, atravessando-a totalmente com minha Lâmina.

Caso eu, usando a Sensibilidade de Coruja, perceba que o Cão saltará junto comigo, espero nossos corpos quase se chocarem, e ao chegar a um metro de distância um do outro, faço um rápido arco na horizontal. Provavelmente a cabeça dele estaria erguida por consequência do salto, e então, o meu movimento com a Espada poderia decapitá-lo sem extrema dificuldade, já que minha Força física aumentada reduziria a dificuldade em tal movimento.


Passivas:

Ativas:

#14

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Héstia 08/10/11, 12:57 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Aaron finge que pegaria seu escudo. O cão já havia visto o poder de destruição de tal arma e é impelido contra o campista com mais urgência, falhando miseravelmente e sofrendo ainda mais pelo ferimento na pata. Aproveitando essa brecha, o campista ativa sua habilidade e avança contra o cão. Ele pula e o cão tenta imitá-lo, mas falha devido à pata machucada.

Em um movimento preciso, o conselheiro do chalé de Atena crava sua espada na cabeça do cão, que explode em pó dourado. O semideus cai perfeitamente bem no chão e, com um largo sorriso de satisfação, pega seu escudo e volta para seu chalé, aproveitar uma boa noite de sono.



MvP Finalizada

Exp a Receber: 900
Dracmas a Receber: 900


|ATT|

#15

MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Ω Aaron Black Mettus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos