Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Conrado havia acertado aquela maluca que em questão de segundos, transfigurou-se em pó dourado, nossa catinga deve ser muito forte, até porque não estamos aqui a muito tempo e já fomos atacados, não vejo a hora de voltar pra o acampamento.

Saímos daquele local rapidamente, vai que fôssemos atacados novamente, sem contar que ela já deve ter chamado reforços. Por sorte, Went ainda conseguiu informações úteis para nós, andamos duas quadras antes de depararmo-nos com um beco nojento, que servia de entrada lateral para os comércios. Há várias caixas de papelão espalhadas pelo beco, misturadas com latas de lixo, tinha também ratos e baratas por todos os locais. Não resiste e me apoie no braço de Conrado, ele olhou pra mim rindo e continuamos a andar.

Não estávamos detectando nenhum perigo, mas eu ficaria atenta a qualquer movimento suspeito...

Habilidade Passiva:

#11

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não fazia nem 20 minutos que estávamos no terminal e já havíamos sido atacados, por sorte conseguimos destruir aquela garota maluca, aviso a Camilla que tínhamos que saí dali rápido se não quisermos ser atacados novamente. Por sorte havia conseguido informações úteis.

A cidade estava sempre em movimento, pessoas andando pra lá e pra cá, eles não olham nem pra você, passam andando desesperadamente, andamos algumas quadras até darmos de cara com um beco, mas o pior era que era justamente nesse local que a mulher havia nos informado.

O beco fedia a resto de comida, havia caixas de papelão cheias de lixo e ratos e baratas por todo o local, não havíamos encontrado nada ali no momento, resolvemos esperar um pouco para ver no que ia dar. De qualquer forma estarei atendo a possíveis ataques repentinos...

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses caminham atentamente pelo beco, procurando por sinais de algum Cão Infernal, até que eles ouvem um grunhido baixo, como um choro de cachorro. Os semideuses param e ficam tensos, o grunhido se torna mais alto e eles detectam que ele vem de uma caixa à poucos metros dali. Eles caminham calmamente até em frente a ela e veem que lá dentro há um Cão Infernal deitado com 2 filhotes que acabaram de nascer e mais saindo. Não era uma situação comum de se ver, mas aquela Cadela Infernal estava dando à luz naquele exato momento. Camilla e Conrado tem de tomar uma decisão sobre aquilo.

Cadela Infernal: 100/100
-Em trabalho de parto

#13

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pequenos ruídos era tudo o que escutava, ruídos de cães, vindo de trás das um amontoado de caixas. Fomos observar o que era aquilo, meu coração quase sai pela boca quando vejo o que tinha ali.

Um Cão Infernal deitado com 2 filhotes que acabaram de nascer e mais outros ainda estavam para nascer, me apaixonei por um filhote daqueles, eles não eram tão bonitos, mas um deles me encantou, fez com que um sorriso belo e puro saísse do interior do meu coração.

- Então Conrado ! O que faremos ? - Falo dirigindo toda minha atenção a um dos filhotes.

Conrado sacou a espada, eu o fito com o olhar.

- Olha esses inocentes filhotes, não sou tão cruel a ponto de mata-los. Desculpe Went ! Você fará essa parte sozinho. - Mas antes que os mate, levarei um desses filhotes comigo.

Seguro um com a mão e saio dali de perto, assento com a cabeça. Conrado entendeu o recado, era o momento dele matar os que restavam...

Permaneço atenta, caso seja surpreendida.

Habilidade Passiva:

#14

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pequenos latidos, que deram para ser escutados instantaneamente pelo meus ótimos ouvidos. Os sons vinham de trás de algumas caixas de papelão que estavam amontoadas, senti a pele de Camilla gelar no momento, a mesma ficou bastante tensa com o barulho. Retirei as caixas rapidamente, e quase não acredito no que estava vendo. Um Cão Infernal deitado com 2 filhotes que acabaram de nascer e mais estavam a sair.

Aquilo era um momento tenso, não podia matar pequenos filhotes que são indefesos e fracos, mas se eu pensasse por outro quando os mesmos crescessem eles se tornariam destrutivos e matadores insaciáveis por carne. Preparo minha espada, a mãe não podia fazer nenhum movimento brusco, então tudo ficaria mais fácil.

Preparo minha espada e a cravo no crânio do animal, aquilo doeu profundamente em meu coração, não acreditava que havia feito aquilo. Em seguida era a parte mais difícil, eu tinha que liquidar os filhotes, com minha espada matarei todos.

Peço a Camilla que use a névoa para disfarçar o que estava ali e então partimos pra o segundo ponto do mapa...

#15

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Camilla toma um dos cachorrinhos para se, o mesmo é tão feio e frágil que cabe na palma da mão da garota, aninhando-o em seus peitos o cãozinho parece que já criou com a garota um laço de extrema amizade e amor, pois o mesmo não emite nenhum ruído. Esse é o par perfeito, uma filha de Hécate e uma criatura do submundo juntos em uma relação de extrema amizade e dependência. Magicamente o cachorro é levado do peito da garota e uma voz, como se fosse uma brisa, sussurra em seus ouvidos.

“O seu mais novo pequeno amigo já está em segurança no seu Chalé, esperando o seu retorno e protegido por minha benção. Que essa amizade dure até a morte.”

Enquanto todo esse amo de amor ocorro, Conrado está cometendo um verdadeiro assassinato. Ele matou a Cadela Infernal com apenas um golpe de sua espada e em seguida matou o filhote indefeso. O filho de Afrodite pode ser bonito por fora, mas seu coração é feio e não tem espaço para a compaixão. Ele se aproxima de sua companheira de missão e os dois continuam para o próximo ponto do mapa.

Os semideuses caminham por algum tempo e o mapa mostra que estão cada vez mais próximos a um grupo de Cães Infernais, há 5 brilhos juntos, e pelo jeito que eles se deslocam, os cães estão correndo. O encontro entre o grupo e os semideuses deve ocorrer em instantes.


Conrado
HP:110/110
MP:94/114
-2 Flechas de Bronze

Camilla
HP:100/112
MP:63/128
+1 Mascote: Cão Infernal

#16

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu novo mascote foi tirado de mim com belas palavras :

- "O seu mais novo pequeno amigo já está em segurança no seu Chalé, esperando o seu retorno e protegido por minha bênção. Que essa amizade dure até a morte."

Abro o sorriso mais puro e verdadeiro que a dentro de mim, nunca havia sentido tamanha felicidade por um pequeno animal com quatro patas, então tiro meu pensamento do meu mais novo mascote, e foco novamente na missão, em nosso próximo ponto. Percebemos que o próximo ponto não será nem um pouco agradável, sem contar na desvantagem numérica, a cinco pontos no local, enquanto somos apenas dois.

E cada segundo que se passa estamos mais perto, então nosso encontro não iria demorar. Assim observasse-os rapidamente, começaria em por em pratica o meu plano, como eles tem velocidades um tanto quanto diferentes focarei nisso, o que estiver a frente dos outros, será preso por meu [Pentagrama I], como ainda estariam um pouco distantes, tomaria uma [Poção de Energia [Mítico] em seguida usarei [Fogo Fátuo] para deixar um deles brincando com as pequenas labaredas azuis e bonitas, afinal ainda que do submundo ele era um cachorro, em seguida invocaria uma [Lança Elemental I] de fogo e atirarei contra mais um deles.

Em seguida com minha espada em mãos ficarei atenta a investidas, tentarei me esquivar com saltos ou rolamentos, se possível contra-atacarei com minha espada...

Habilidade Passiva:

Habilidades Ativas:

#17

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Camilla havia ganhado um melhor amigo, um amiguinho feio e peludo, mas que ela amara não pela aparência e sim pela ligação que um sentiu pelo outro apenas com um simples e puro olhar, ela decidiu cuidar do pequeno filhotinho e faze-lo crescer e se tornar seu companheiro para o resto da vida. Em poucos segundos ele se desmaterializa das mãos da filha de Hécate, fiquei desconfiado, mas percebi que Camilla abriu o sorriso mais belo e puro que ela tinha, como filho de Afrodite sabia identificar esse sorriso.

Observamos o mapa, para o nosso próximo local de grandes mostrengos de quatro patas, e desta vez não era apenas um ponto que estava a brilhar, eram um conjunto de cinco pontos, ou seja, estaremos em desvantagem total em relação a isso, o nosso encontro não demoraria muito para acontecer, e a cada passo que dávamos ficaríamos mais perto.

Assim alcançarmos eles com a vista, olharei para Camilla :

- Certo ! Tentáramos ataca-los de uma vez só, ou seja nada de mais de um golpe no mesmo animal. Ok ?

Camilla assentiu com a cabeça. Colocaria meu arco em punhos e me ajoelharia sobre o joelho direito, retiro uma flecha da aljava, assim que estiver em um distancia consideravelmente boa atirarei a primeira flecha na região mais exposta possível [Flecha Certeira [Inicial] em seguida, puxaria outra flecha e atiraria no cão que não havia sofrido nenhuma investida [Flecha Certeira [Inicial]...

Habilidade Ativa:

#18

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Novamente Conrado e Camilla sincronizam suas ações para facilitarem a luta. Eles se colocam em prontidão para quando os cães chegarem. Em pouco tempo, os semideuses conseguem ouvir gritos dos pedestres e xingamentos em uma grande confusão. É então que eles sabem que a matilha está chegando.

Quando Camilla vê o primeiro Cão, toma sua poção de energia, limpando os cantos da boca e sorrindo para o mesmo. Ao se aproximar mais alguns metros ela usa o seu pentagrama para prendê-lo e faz pequenas chamas azuis brilhantes surgirem na frente do que está ao seu lado, para logo em seguida invocar uma lança de fogo e tacá-la no terceiro Cão que continuava o seu avanço sobre os semideuses, que começa a grunhir quando a arma elementar o acerta e coloca o seu corpo em chamas.

Enquanto isso Conrado já estava de prontidão e atira uma flecha certeira em um dos cães que estão ao fundo do pequeno grupo, a flecha atinge o cão, mas não o mata, ficando cravada entre a lateral esquerda do seu tórax e abdômen. O filho de Afrodite pega uma segunda flecha em sua aljava e acerta a pata do quinto e último cão que tropeça em sua corrida e capota em meio a grunhidos de dor e raiva.

Os semideuses se encontram em uma situação favoráveis para luta. Um dos cinco cães já foi derrotado, enquanto outro está preso no pentagrama de Camilla, um está distraído por algum tempo pelo fogo fátuo e outros dois estão machucados. Aquela missão não poderia está dando mais certo, o que realmente era estranho para semideuses. Camilla sente sua visão ficar embaçada e seu corpo ficar meio bambo, ela havia gasto muita energia naqueles movimentos e isso havia um custo alto, o uso de qualquer habilidade futuramente poderia a colocar em um sério risco de se machucar gravemente, ou até mesmo morrer.

Cão Infernal 1: 100/100
- Preso pelo pentagrama: 3 rodadas restantes
Cão Infernal 2: MORTO
Cão Infernal 3: 100/100
-Distraído pelo fogo fátuo: 1 rodada restante (decisão do narrador)
Cão Infernal 4: 90/100
Cão Infernal 5: 85/100

Conrado
HP:110/110
MP:74/114
-4 Flechas de Bronze

Camilla
HP:100/112
MP: 23/128
+1 Mascote: Cão Infernal

#19

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu plano estava dando bastante certo, havia conseguido fazer tudo que planejava, mas uma pequeno problema estava a interferir, eu havia me esforçado demais, meu coração acelerou, o cansaço corporal e mental começaram a espalhar-se por todo meu corpo em questão de segundos, minha visão começou a ficar turva rapidamente, rapidamente peguei duas [Poção de Energia [Heroica] e tomei.

Com minha espada espero um dos monstros aproximar-se, tentarei um rolamento atenta a suas patas para que não acertem nenhum membro do meu corpo, em seguida tentarei um corte em horizontal na sua pata frontal esperando prejudicar a velocidade e agilidade do monstro.

Depois recuarei atenta a movimentos dos cães, preparada para esquivar com saltos ou rolamentos...




#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos