Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu plano era um tanto quanto maluco, mas era o que eu tinha para aquele momento. Chamo a atenção de todos os cães [Luxúria [Inicial] :

- Ei totó ! - Diga chamando a atenção de todos.

Olho para os dois cães que ataquei, e uso meu arco para atirar a [Flechas do Cupido], fazendo com que se apaixonem, em seguida utilizarei o cão que estava distraído pelas bolinhas de fogo e farei com que o mesmo sinta [Ciúmes] dos outros dois, e ataque-os.

Funcionando ou não, pegarei duas flechas da minha aljava e atirarei em dois cães nas partes mais expostas possíveis...

Habilidade Passiva:

Habilidades Ativas:



RODADA DE ATAQUE TOTAL

#21

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Camilla para se recuperar do grande gasto de energia pega uma poção, entretanto ao ficar distraída enquanto pegava o item o cão que estava distraído com o fogo fátuo saí do encanto, pois o mesmo acaba, e avança para cima da garota com uma velocidade incrível. A filha de Hécate não tem tempo de se defender e recebe uma mordida em sua perna. A armadura simples que a garota usa é efetiva a ponto de parar a mordida total do cão, que acaba machucando a perna dela, que agora irá mancar por algum tempo.

Instintivamente Camilla finca a sua espada na cabeça do cão infernal, que solta um grunhido entre os dentes e explode em pó dourado. A panturrilha de Camilla queima e um pouco de sangue escorre por sua perna, com certeza ela irá mancar por um tempo. Conrado não tem muito o que fazer por sua amiga, pois os dois cães infernais que não estão dentro do pentagrama estão avançando para cima dos semideuses, eles estão bem debilitados por causa dos ataques anteriores.

O filho de Afrodite usando do seu charme natural atraí a atenção dos dois cães que agora correm ameaçadoramente em sua direção. Então com seu arco ele lança uma flecha invisível neles, fazendo com que ambos se apaixonem, os cães param a sua investida e começam a circular um em volta do outro, como se fosse uma dança de acasalamento. Quando os cães estão para copular Conrado saca duas flechas de sua aljava e atira elas em direção aos cães, que recebem uma flechada mortal. O único cão restante agora é o cão preso no pentagrama que olha para os dois semideuses com seus olhos vermelhos intensos, marejado de ódio. Conrado depois de seus movimentos sente seus dedos formigarem e sua visão ficar embaçada, ele quase caí, mas se apoia com a mão esquerda no chão. O semideus sente o seu coração acelerado e sua pele molhada de suor.

Cão Infernal 1: 100/100
- Preso pelo pentagrama: 2 rodadas restantes
Cão Infernal 2: MORTO
Cão Infernal 3: MORTO
Cão Infernal 4: MORTO
Cão Infernal 5: MORTO

Conrado
HP:110/110
MP:14/114
-6 Flechas de Bronze

Camilla
HP:80/112
MP: 28/128
+1 Mascote: Cão Infernal
- Mancando da perna direita

#22

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sento o mais rápido possível no chão, aquilo estava ardendo bastante e não tinha como fazer nada naquele local, apenas quando chegasse ao acampamento, não parava de escorrer sangue e palpitar erraticamente. Rasgo um pedaço de minha primeira blusa e amarro no local onde o monstro mordeu, isso era tudo que podia fazer no momento.

- Vamos lá Went ! Acaba com esse bicho - Digo sorridente.

Depois que Conrado mata-lo pedirei ajuda, e sairemos dali com a emoção da primeira missão bem-sucedida e que realmente estávamos nos tornando verdadeiros semideuses...

Habilidade Passiva:

#23

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O cansaço começou a bater em meu corpo, minha respiração ofegou rapidamente e minha vista estava completamente embaçada, mas finalmente aquilo tudo estava acabando, não esperava o momento de voltar ao acampamento e avisar a Quíron que havíamos liquidados os cães e que nossa primeira missão foi um sucesso.

Bebo uma [Poção de Energia [Heroico], em seguida preparo meu arco novamente. Camilla havia se machucado, então pedi para que a mesma não esforças-se, preparo duas flechas miro no crânio do ultimo cão, e disparo-as uma depois a outra.[Flecha Certeira [Inicial]

Em seguida ajudarei Camilla e pegaremos o ônibus de volta pra casa...

Habilidade Ativa:

RODADA DE ATAQUE TOTAL

#24

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Camilla apela para o seu amigo, que comovido bebe uma poção de energia e se agacha sobre o joelho. O filho de Afrodite pega mais duas flechas em seu arco e as prepara para usá-las. Usando de suas habilidades o garoto as atira em direção ao crânio do cão infernal, que continua preso no pentagrama.

As flechas de bronze se cravam no crânio do monstro que não solta nenhum barulho, apenas explode em uma nuvem de pó dourado. O filho de Afrodite se levanta e ajuda a garota que se apoia no ombro do amigo. Ela manca pois sua perna está muito machucada. Os dois semideuses voltam para o terminal rodoviário e pegam o ônibus de volta para o acampamento. Durante toda a viagem a filha de Hécate pragueja por causa da dor. Ao chegar no Acampamento os semideuses vão para a Casa Grande reportar para Quiron o final da missão, que pega uma bolsa de couro cheia de dracmas e divide em partes iguais para os dois.

O centauro chama um filho de Apolo para levar Camilla até a Enfermaria para lavar o machucado e comer ambrosia de modo a cicatrizar a ferida. Em poucas horas a garota já está de volta ao seu Chalé onde encontra seu mais novo mascote e o abraça. O pequeno Cão Infernal está com os olhos ainda fechados, é o filhote mais feio que a garota já viu, mas ela já o ama profundamente.


EXP TOTAL: 1000

Conrado
Participação: 0.5
Exp. à receber: 1000
Dracmas: 500 + 500 (x2) = 2000
HP:110/110
MP:54/114
-8 Flechas de Bronze
- 1 Poção de Energia [Heroica]

Camilla
Participação: 0.5
Exp. à receber: 1000
Dracmas: 500 + 500 (x2) = 2000
HP:60/112
MP: 28/128
+1 Mascote: Cão Infernal

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos