Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era exatamente 19:00 da noite quando Alistair resolve dar uma de louco e ir para a casa do amigo dele que ficava a 3 quadras dali. Andando tranquilamente sozinho, um pouco antes de ele chegar perto da casa do amigo dele um senhor estranho o para e fala para o mesmo:

 -Jovem, Olhe quero lhe falar uma coisa, você não é uma pessoa comum e precisa rapidamente de uma ajuda, vou te dar uma seringa e caso você precise, pressione a mesma e então, você vera como ela te ajudara. Agora vá para sua festinha, pequeno semideus.

O indefinido não entende nada do que o moço diz, mas guarda a seringa em seu bolso esquerdo (da frente). E ao olhar para onde o moça estava ele percebe que ele simplesmente some e isso deixa o semideus mais confuso ainda.

Alistair chega na casa de seu amigo e a festa tinha acabado de começar. Lá dentro era grande, cabia aproximadamente 100 pessoas, aliás a casa era grande e naquele espaço nem era tão grande quando o resto da casa. Alistair vê o bar e vai direto para lá falar com seu amigo que estava trabalhando no mesmo lugar, mas o bar era meio pequeno, tinha apenas 5 cadeiras e o semideus pegou a última, mas foi obrigado a sentar do lado de um barbudo estranho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No Acampamento:

Enzo, Barth e Camilla são chamado por Quíron na casa grande.

Ao chegarem lá, eles viram que algo estava errado o escritório do Quíron estava totalmente bagunçado e Quíron estava pior que tudo, parecia que algo ruim estava acontecendo fora do acampamento e eles teriam que descobrir o que era, pois Quíron só soltou três coisas:

-Semideus, Brooklyn, resgatem.

Os três saíram dali preocupados com Quíron, mas eles entenderam o recado dele e estavam indo pegar seus equipamentos e iriam seguir para a colina meio-sangue, para poderem ir resgatar o semideus.


Boa Sorte. Não esqueçam de postar itens e passivas, os que não estiverem na lista, serão desconsiderados.

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho pra cara do Quíron, uma vez que são 19:00 e pergunto se ele andou bebendo, uma vez que dois dos selecionados são filhos de Apolo. Pego meus equipamentos e não espero por ninguém. Se o Barth me acompanhar, ótimo. Se não, azar o dele. Vou até a colina do acampamento e recito o encantamento após jogar um dracma no chão.

- Stethi, O harma diaboles!

Chamando o taxi das irmãs cinzentas, entro no veículo e peço que me levem até o Brooklin. Vou buscar esse indivíduo logo, porque quero dormir em casa ainda hoje :megusta:

Equipamentos:

#2

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
De Volta Para Casa.

Alistair Dallas

Eu olhei ainda uma última vez para o casebre no fim da propriedade, as luzes ainda estavam acesas, mesmo que já tivesse passado da hora dela dormir.

Estalei o ombro como costumava fazer, acendi um cigarro e entrei no conversível, dirigindo pela estrada de paralelepípedos sempre olhando para o retorivosor, até que virei a curva e perdi a cada da minha mãe de vista.

Ela deveria me ouvir e passar para a casa grande. Era minha agora. Eu sei que havia conseguido ela por meios não muito ortodoxos, mas George tinha me deixado tudo, acreditando que o amante dele merecia por todos aqueles anos sendo usado como seu depósito de semen.

Enfim...Não dava mais para discutir aquilo, não com minha mãe e seus princípios conservadores, que ainda não aceitava minha vida boêmia.

Há meio caminho da casa de Noah, eu vi um carro velho parado, com um senhor idoso precisando de ajuda. Estacionei atrás dele num inédito instinto de ajudar alguém, talvez para compensar meus próprios pecados ou dar alguma paz a minha consciência, não sei...

Era apenas um pequeno problema de gasolina. Eu tinha um galão na mala do carro, havia recuem enchido por que havia esquecido da última vez e ficamos sem luz até de manhã.

— É um bom rapaz! — Disse e pegou algo e colocou em minha mão. — Jovem...olhe quero lhe falar uma coisa! — Disse, e havia um quê de mistério e sandice em sua voz — Você não é uma pessoa comum e precisa rapidamente de uma ajuda — Disse, olhando de um lado para o outro da estrada, como se alguém o estivesse perseguindo. —  Vou te dar uma seringa e caso você precise, pressione a mesma e então, você verá como ela te ajudara. Agora vá para sua festinha, pequeno semideus. — Terminou com uma risada tuberculosa, que me fez entrar na mesma hora dentro do carro e cantar pneu.

Prometi a mim mesmo que nunca mais ajudaria ninguém. Aquele velho devia ser maluco ou coisa pior. Eu nem sabia o que ele tinha me dado, mas guardei a seringa mesmo assim, um instinto estranho, que não sei explicar não me deixou descartar a seringa, o que seria mais seguro naquele momento.

Antes mesmo de estacionar na grande propriedade de Noah eu já podia ouvir a música alta de batidas ritmadas. Havia um grande número de carros espalhados pelos campos, o que iria fazer o pai do anfitrião ter um treco. Estavam danificando algumas plantações, mas não era problema meu. Se Noah não ligava, quem era eu para reclamar.

Na festa vi muita gente conhecida. Recebi sorrisos maldosos, olhares indiscretos e algumas sarradas mal disfarçadas. Era comum, eu não ligava.

Dirigi-me para o pequeno frigobar, que não cabia mais que cinco pessoas, me obrigando a sentar no último banco, ao lado de um barbudo não exatamente charmoso, mas era um rosto novo, não tinha experimentado ainda, então sorri pra ele. Um sorriso indiscreto e promíscuo, como eu sempre fazia.



Itens & Armas

------


Poderes Passivos

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

---------

Atributos

---------


Observações

-----



Última edição por Alistair Dallas em 31/10/16, 08:17 am, editado 1 vez(es)

#3

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Havia passado o dia todo dentro do meu quarto, a noite já estava a chegar e eu estava martelando minha cabeça com pensamentos obscuros que havia tido no passado, eu tinha que conseguir evitar aquele pensamentos negativos, mas eles demorando ou não sempre aparecem para me perturbar de todas as maneiras. Eu pego um livro para tentar me dispensar daqueles pensamentos ruins, mas em poucos segundos, sou atrapalhada por um de meus irmãos que diz que Quíron esta a me chamar na Casa Grande.

Me dirijo até lá me perguntando o que seria dessa vez, a poucos dias tinha ido com um filho de Afrodite matar alguns cães infernais em Manhattan, Qual será o pedido da vez ? E com quem eu vou ?...

Ao adentrar o local, observo que aquele lugar esta uma completa zona, uma bagunça total e Quíron não parecia esta muito bem, olho para o lado e percebo dois garotos, eram bem parecidos, pela cor do cabelo, supus que eram filhos de Apolo. Volto minha atenção a Quíron que diz apenas três palavras :

- Semideus, Brooklyn, resgatem.

Algo de importante tinha na junção daquelas três palavras, saímos do local, me dirige a meu chalé para pegar os equipamentos e em seguida fui até a colina, caso alguém tenha chamado algum transporte eu entro nele e parto pra lá, caso não vou até os estábulos pego um pégaso e dou as coordenadoras do local ao mesmo.

Equipamentos:




#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Não sei muito bem o porque de Quiros estar assim, mas a primeira coisa que me vem a cabeça é que os filhos de Hermes fizeram isso e que eles esta se segurando pra não explodir. Nunca vi ele assim, então fico um pouco preocupado, mas então cai a ficha de que estou saindo em uma missão com o Enzo, finalmente vou ver como ele luta e quem sabe ele não me ensina algumas coisas.


Sigo ele até o chalé e pego meu equipamento rapidamente, ele parece estar com pressa. Mas em geral vou seguir ele e fazer o que ele mandar.

Equipamentos:

#5

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O indefinido a ser resgatado, olhara para o homem barbudo e vera seu rosto que era velho e o mesmo tinha um cabelo enrolado e castanho, a cor dos olhos do mesmo era azuis e sua boca tinha um beiço grande e um nariz pequeno que nem a sobrancelha do mesmo. O homem olha o sorriso do semideus e pergunta ao mesmo:

-Vamos lá para fora, assim poderemos conversar melhor sobre o que faremos esta noite meu "amigo"??

Isso será uma escolha do semideus, será que o homem é confiável o bastante para o mesmo para o semideus ir junto??

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acampamento

No acampamento meio sangue, todo os semideuses vão para seu devido chalé e foram justamente se reunir na colina meio-sangue.

Camilla foi a mais rápida estava lá antes dos outros dois semideuses, ela deveria estar com medo de perder a carona se atrasar para a escolta do garoto.

Enzo chama o táxi das irmãs cinzentas e pede para as mesmas levar os 3 ao local. Ao chegar no local, eles viam uma vizinhança estranha, algumas casa abandonadas e velhas, que pareciam ter sido abandonadas a muito tempo. Muito longe dali, os semideuses escutam alguns tipos de sons de festa como "Tuts tuts tuts tuts" e por outro caminho diferente eles escutam alguns gritos, eles teriam que saber o que era melhor a se fazer naquele momento.


#6

Alistair Dallas

Alistair Dallas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
De Volta Para Casa.

Alistair Dallas

Os sons altos era, acompanhados por bebidas e usadas vindas da pista de dança, enquanto o DJ fazia todo o possível para manter a multidão em um ritmo alucinado.

Eu, no entanto, estava levando o prêmio da festa. Não que fosse bonito ou qualquer coisa do tipo, era apenas o fato de ser alguém diferente do que eu já havia me deitado, mais um para minha coleção.

O convite fora aceito com um sorriso promíscuo, seguindo o homem para o lado de fora. Talvez eu tivesse uma sensaçãozinha lá dentro de que algo estava errado, mas advinha? Eu ignorei.

Itens & Armas

------


Poderes Passivos

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


Poderes Ativos

---------

Atributos

---------


Observações

-----

#7

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao por o pé pra fora do táxi, um calafrio surgiu rapidamente pelo meu corpo, percebi rapidamente que aquilo não era nada comum, casas velhas com fedor de madeira molhada, creio eu que a qualquer momento aquelas propriedades poderiam desabar, o frio da noite percorria pela rua deserta, o que deixava o local mais assustador possível.

Depois de alguns minutos andando, não tão longe de onde estávamos, escuto barulhos de som alto, parecia que em uma das casas estava rolando uma festa de adolescente, ainda prestando atenção no local, ouço gritos, mas não conseguia identificar se eram de dor ou não, também poderia ser a coisa a qual estávamos procurando.

- Gente, vocês ouviram ?! - Dirijo as palavras aos meus companheiros.

Sigo os gritos por onde quer que eles estejam, atenta obviamente para não ser surpreendida por nada...

Habilidades Passivas:

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Ouço ambos os barulhos, o "tuts tuts" e o grito:

Se eu ouvi o grito ou a festa? - pergunto pra menina - Ouvi os dois, vamos pra onde Enzo? Por mais que pela sorte que temos, esse grito é exatamente de quem estamos procurando.


Vejo a garota correndo que nem uma maluca antes de qualquer resposta. Enfim, vou fazer o que meu irmão falar, se vamos seguir a menina impulsiva, se vamos pra festa ou nos separar. Como somos semideuses e estamos sozinhos no meio da rua vou estar atento as coisas, mesmo que pra me desviar de algum possível ataque.

#9

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Vou tentar descobrir o melhor caminho, Barth. – Respondo para meu irmão e em seguida uso Auxílio do Profeta[Avançado] para poder prever acontecimentos futuros dessa jornada. Me atentarei principalmente ao ambiente e a lugares que possam ser usados como pontos de referência, pois eles seriam úteis para se ter uma melhor noção de para onde ir e o que fazer. Não comentaria com os outros dois sobre a previsão, afinal, mais pessoas sabendo aumentam as chances de ocorrer alguma mudança. Faria tudo isso agindo naturalmente.

Caso a profecia não contemple nenhum acontecimento desse tipo, procuro me ater ao endereço citado na carta. Não me interessava saber sobre gritos ou festas, o meu objetivo era encontrar e levar o indefinido de volta.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidades Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos