Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Conrado Went e Camilla Collins foram chamados ao escritório de Quíron. Chegando lá os semideuses encontram o centauro sentado em sua cadeira de rodas mágica com um papel na mão. Ele olha para os dois e sorri.

- Recebemos um pedido muito interessante, uma matilha de cães infernais está aterrorizando pessoas em Manhattan e o prefeito da cidade de Nova York, que é um semideus, pediu a nossa ajuda para o problema. Vai ser uma missão fácil.

Ele entrega para os semideuses um mapa da região de Manhattan, no qual pequenos pontos brilhantes chamam a atenção dos semideuses, alguns estão reunidos outros separados.

- Cada ponto desse é um Cão Infernal, o resto você podem deduzir por conta própria. – Com um aceno de mão ele dispensa os semideuses para sua missão.

#1

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Abro os olhos em meio ao chalé 10,observo-o atentamente o local,por dentro era rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte.A maioria dos meus irmãos já haviam acordado e estavam se preparando para irem ao refeitório,eu estava a começando a ser notado por eles,os mesmos mandaram eu me vestir rápido que eles já estavam de saída para tomar o café da manhã.

Eu levanto e troco de roupa rapidamente,todos nós vamos em um pequeno grupo do chalé de Afrodite,os outros campistas olham para a gente sem parar,alguns até babavam pelas minhas irmãs. Chegando ao refeitório fui parado na entrada por um semideus que não conhecia,ele estava a dizer que Quíron havia me convocado para a casa grande nesse exato momento.

Me dirigi ao local um pouco preocupado,o que eu havia feito para ser convocado por o velho centauro ?. Entro na casa grande e lá estava uma semideusa que nunca havia visto e o centauro sentado em sua cadeira de rodas mágica com um papel na mão. Olha pra nós sorrindo,e diz :

- Recebemos um pedido muito interessante, uma matilha de cães infernais está aterrorizando pessoas em Manhattan e o prefeito da cidade de Nova York, que é um semideus, pediu a nossa ajuda para o problema. Vai ser uma missão fácil.

Eu acabara de ser convocado para uma missão, nunca havia sido chamado para nada, achei que Quíron nem soubesse meu nome,mas enfim,eu faria o possível para me sair bem sucedido e ficar mais forte,ele estende um mapa para nós,me apresenta a garota e dirá que nós seremos parceiros nessa jornada,o nome dela era Camilla e a mesma era filha de Hécate,parecia bem forte e inteligente.Observamos o mapa da região de Manhattan, no qual havia pequenos pontos brilhantes, alguns estão reunidos outros separados.

- Cada ponto desse é um cão Infernal, o resto você podem deduzir por conta própria. – Com um aceno de mão ele nos dispensa rapidamente.

Saímos sorridentes do local...










#2

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Não havia conseguido dormir muito bem aquela noite, tivera um pesadelo muito esquisito, acordei por volta das quatro da manhã e não consegui mais dormir, procurei uma distração encontrei um livro em uma das estantes,pois é,o sol já nasceu e eu continuo lendo estou quase a termina-lo. Fecho o livro, e fico pensativa, como havia semideuses fortes e inteligentes naquele local,meu sonho era ser uma daquelas garotas que detonam todos os monstros,e também pensei em meu grande sonho,me juntar as caçadoras de Ártemis.

Um dos meus irmãos chega desesperado no quarto,correndo e com a voz ofegante,dizendo que Quíron estava me intimando a comparecer na casa grande imediatamente,treco de roupa em segundos,e corro até a casa grande. O que será que o grande centauro queria comigo ?. Não faço a mínima ideia. Entro no local onde encontro-o sentado em sua cadeira de rodas mágica com um papel na mão.

- Olá minha querida, sente-se ainda falta mais uma pessoa - Eu ainda não havia entendido o motivo de estar naquele local.

Quando um garoto abre a porta, um menino lindo, a julgar eu tenho certeza que ele é filho de Afrodite, fito com um olhar tímido ele olha pra mim e apenas me proporciona um belo sorriso. Então Quíron começa a falar :

- Recebemos um pedido muito interessante, uma matilha de cães infernais está aterrorizando pessoas em Manhattan e o prefeito da cidade de Nova York, que é um semideus, pediu a nossa ajuda para o problema. Vai ser uma missão fácil.

Minha cabeça explodiu em alegria ao ouvir ele falar aquilo, eu estava sendo chamada para uma missão,a primeira vez que sairia do acampamento de 1 ano e meio, essa era a hora de mostrar minha verdadeira força, eu tentaria resolver tudo que me foi designado,o centauro nos apresenta,como havia imaginado,um filho de Afrodite denominado Conrado. Depois de nos cumprimentarmos o velho nós estendeu um mapa,imagino que seja de Manhattan,ele nos pede para observamos, ele tinha pequenos pontos brilhantes,alguns estão reunidos outros separados.

-Cada ponto desse é um Cão Infernal, o resto você podem deduzir por conta própria. – Com um aceno de mão ele dispensa os semideuses para sua missão.

Saiu do local pensando mil coisas, mesmo assim coloco um belo sorriso no rosto.





#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Conrado e Camilla deixam o acampamento sorridentes, é inevitável demonstrar a alegria que eles sentem por terem sido convocados para uma missão, mesmo que pequena. Eles sobem a Colina Meio-Sangue e deixam a segurança do acampamento. O vento de verão bate sobre o rosto dos dois, fazendo com que o cabelo do filho de Afrodite voe graciosamente e uma pontinha de inveja surge na filha de Hécate, que tem seus cabelos presos.

Os dois pegam o ônibus para Nova Iorque alguns minutos depois e ficam calados durante grande parte da viagem, pois eles não queriam atrair a atenção de ninguém. Assim que eles descem no terminal rodoviário os dois se olham confusos, eles nunca haviam saído em uma missão e definitivamente precisavam definir um plano.

OBS.: Postem os itens que vocês levam, pois vocês esqueceram no primeiro post e estou sendo boazinha em deixar você colocarem agora.

#4

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois que saímos da casa grande, nos dirigimos aos nossos devidos chalés para irmos arrumar os pertences que iríamos levar para a missão, meu corpo estava tomado por ansiedade,o vento entrava pela janela espalhando o cheiro de perfume dentro do chalé, alguns de meus irmãos me desejam boa sorte, outros estão ocupados demais se maquiando ou ajeitando seus cabelos, depois de arrumar minhas coisas saio do meu chalé, olho para o mesmo uma ultima vez antes de sair, até porque eu não poderia voltar nunca mais.

Me dirijo até as proteções do acampamento para me encontrar com Camilla, ela já estava lá, ela era bem bonita, usava um moletom roxo, sua calça era jeans e parecia nova, usava tênis cano alto Lusi e estava com o cabelo preso, ela me fitou com um simples sorriso, em seguida baixando a cabeça, andamos por horas até acharmos o ponto de ônibus mais próximo, combinamos que eu pediria informações a qualquer pessoa ela diz que por eu ser filho de Afrodite, posso conseguir as coisas mais rápido por causa da minha [Aparência Agradável], entramos no ônibus em direção a Nova York, passamos a maior parte da viagem calados, ela tinha um pouco de vergonha de mim, pelo menos foi isso que captei sobre ela, o mau cheiro circulava por todo o automóvel, um senhor gordo acabou de sair do banheiro químico, em fim chegamos...

Descemos do ônibus e pegamos nossas coisas, havia muita gente que não estava nem nos notando o que era bom, agora teremos que ir ao que nos interessa, pedi o mapa a Camilla, eu não fazia ideia de onde ficava nada ali, fui pedir informações a pessoas que estavam passando pelo local, eles não iriam me negar informações graças a minha [Aparência Agradável] e [Luxuria[Inicial]...

Assim que as pessoas nos concedessem as informações pegaríamos um táxi para o local no mapa...

Equipamentos:

Habilidades Passivas:


#5

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Saímos da casa grande, nos dirigimos diretamente aos nossos chalés para pegarmos nossos pertences, fui obrigada a trocar de roupa, coloquei o mais adaptável possível a Nova York, enquanto arrumava minha bolsa, estava pensando que agora era minha hora de fazer a diferença, finalmente somaria em alguma coisa naquele mundo maluco, abri um sorriso ao passarem todos esses pensamentos em minha cabeça, estava muito contente com aquilo, eu partiria em missão, todos os meus irmãos me desejaram boa sorte nessa jornada, eles me levaram até a porta do chalé, quando eu saí, procurei memorizar como era o local, pois não poderia voltar ali nunca mais.

Chego as proteções do acampamento e fico aguardando Conrado, enquanto isso observo a natureza, o vento estava leve, batia no meu rosto fazendo com que meu cabelo voasse, então decidi prende-lo, enfim o filho da Beleza chegou, o menino era realmente muito bonito o vento batia em seu cabelo fazendo com que sua franja mexesse o deixando muito fofo, tentei não olhar muitas vezes em seus olhos, pois com simples palavras ele poderia saber minha vida inteira, e isso não era confortável.

Depois de andarmos por horas, finalmente achamos o ponto de ônibus, mas estava vazio, por sorte o veiculo se aproximara quando estávamos chegando, então não esperamos muito, combinei com Conrado que ele falaria com as pessoas, até porque ele teria mais facilidade do que eu, entramos no ônibus e decidimos não conversarmos muito, para não chamarmos tanta atenção, acho que ele percebeu que sentia vergonha de falar com ele, minha bochecha ficava rosada todas as vezes que o garoto era gentil comigo.

Finalmente chegamos a Nova York, pegamos nossos pertences e nos vimos totalmente perdidos, mas a situação estava favorável com o charme de Conrado conseguiríamos informações fáceis, indo em seguida para nosso primeiro destino...

Equipamentos:


#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Conrado usando de seu Charme começa a pedir informações para os transeuntes e consegue, ele mostra o mapa e descobre que há um Cão Infernal bem próximo dali. Entretanto o Filho de Afrodite atraí uma atenção desnecessária, já que ele é um jovem muito belo pedindo informações em um local lotado com um mapa mágico na mão.

Camilla está distraída enquanto espera por Conrado e é a primeira a ser atingida, a filha de Hécate toma um empurrão e voa alguns metros diagonalmente caindo com tudo no chão e sentindo uma dor crescente em seu braço direito. A semideusa se levanta massageando o seu braço para ver uma garota vestida de líder de torcida sorrindo igual uma psicopata para ela.

- Hoje é meu dia de sorte, dois semideuses dando sopa por ai. – Diz a garota, passando sua língua sobre os lábios e em seguida avançado para cima de Camilla.

Líder de Torcida Assassina: 200/200

Conrado
HP:110/110
MP:114/114

Camilla
HP:100/112
MP:128/128

Obs.: Líder de Torcida assassina a 3 metros de Camilla.

#7

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enquanto Conrado pedia as informações eu me encostei no canto da parede, eu estava suando devido ao calor daquele local, pessoas perambulando pra lá e pra cá na maior pressa, eu estava totalmente distraída pensando na missão e em como teríamos que nos sair bem para que pudéssemos voltar para casa salvos.

Quando de repente sou surpreendida com um forte empurrão, caindo diagonalmente no chão machucando meu braço direito, ainda no chão observo o ser que havia me derrubado, era uma líder de torcida, ela usava saia e top, brancos com vermelho e um tênis da nike inteiramente branco.

Levanto massageando meu braço, ainda sentia uma dor nele, aquela maluca iria pagar por tudo.

- Conrado preciso da sua ajuda ! - Digo rapidamente sem tirar minha atenção da maluca.

Tento fazer o [Controle da Névoa [Inicial], para que aquilo parecesse um simples show de rua, prendo-a em meu [Pentagrama I], em seguida utilizo [Disparo Mágico I].

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#8

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava pedindo as informações de como chegar no local onde o mapa representava, quando vejo Camilla sendo arremessada com um empurrão, como isso poderia ter acontecido, olho para o ser que a empurrou, era uma  garota vestida de líder de torcida sorrindo igual uma psicopata para filha de Hécate.

- Hoje é meu dia de sorte, dois semideuses dando sopa por ai. – Diz a garota, passando sua língua sobre os lábios e em seguida avançado para cima de Camilla.

Nós lutaríamos ali, no meio daquele pessoal todo isso era ruim, porem lembrei-me que existe a névoa para as pessoas comuns se adaptarem a nossa visão, tiro meu arco rapidamente e ajoelho-me sobre o joelho direito tirando uma flecha de minha aljava e miro no ombro da garota psicopata, atiro confiante em um provável acerto [Flecha Certeira [Inicial], faço novamente o mesmo movimento retiro outra flecha de minha aljava e atiro, mas desta vez em sua garganta [Flecha Certeira [Inicial]...

Habilidade Ativa:


Rodada de Ataque total.

#9

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A reação dos semideuses é extremamente rápida e demonstra o quão bem treinado eles estão. Camilla modifica a névoa para encanar os mortais e não levantar suspeitas do que realmente está ocorrendo ali e faz surgir sob os pés da líder de torcida um pentagrama rúnico que restrinja os movimentos dela.

Camilla estende suas mãos e disparos de energia saem dos seus dedos em direção ao olho da monstra que fica cega momentaneamente. Logo após o chamado da filha de Hécate, Conrado já está de prontidão e dispara a primeira flecha no ombro da líder de torcida que urra de dor, a segunda flecha só para em sua garganta. Ela engasga e caí de joelhos no chão, olhando para Conrado com ódio no olhar e explode em uma nuvem de pó dourado.

Assim que a batalha termina, a vida na estação rodoviária continua como se nada tivesse acontecido. Os semideuses decidem ir atrás do ponto mais próximo indicado no mapa. Eles saem do terminal e andam duas quadras, o ponto indica um beco típico de Nova Iorque, que servem de entrada lateral para os comércios. Há várias caixas de papelão espalhadas pelo beco, misturadas com latas de lixo.


Conrado
HP:110/110
MP:94/114

Camilla
HP:100/112
MP:63/128

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos